FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

18. Buldogue. O retorno!


Fic: Diário de Hermione Granger Mudanças


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

15 de Setembro de 2007 - Buldog - O retorno!
Diário,
como diz aquele velho ditado "Felicidade de pobre dura pouco!", bem a minha não durou nem uma semana! Eu e Draco estamos ótimos! Não pense o contrário... Mas bem vou contar os fatos!
Draco tem me tratado feito uma rainha, conversei com Harry e Rony sobre meu relacionamento com ele, Harry aceitou tudo muito bem, Rony soltou um muxoxo indignado mas acabou aceitando. Minha vida finalmente parecia estar indo para o rumo certo, estava tudo azul! Bem... Eu estava voltando da aula de Runas quando vejo alguém no corredor.

- Sentiu minha falta Sangue-Ruim!

Era a Pansy Parkinsin Buldog! Meu sangue subiu a cabeça e eu tentei me acalmar.

- Vejo que retornou a Hogwarts, Buldog... - Eu disse sacarstica
- Ora Granger, achou que eu deixaria sua vida fácil por muito tempo! Não se engane meu bem! - Ela sorria também
- Saudades de ser azarada por mim Buldog?
- Saudades de uma maldição imperdoável Sangue-Sujo?

Trocamos olhares mortais, alguns alunos do primeiro ano que saiam de uma aula ficaram surpresos ao nos verem nos encarando nos corredores, Pansy me olhava severa e eu não ousava desviar o olhar, um menino da sonserina saiu correndo dali e os outros continuavam a assistir nosso olhar mortal.

- Subornou quem para voltar Buldog? - Eu disse desdenhosa
- Não utilizo suborno sangue-ruim! Apenas tenho minhas influências... - Ela sorria
- Ora Parkinsin não me faça-me rir! - Eu girava os olhos. - Você devia estar numa exposição de aberrações!
- E você devia estar na lixeira sua imunda!

A cena seguinte foi ela sacar a varinha e eu fazer o mesmo, o aluno do primeiro ano então apareceu com Draco, ambos correndo. Draco se colocou entre mim e a Buldog.

- Vai trair seus amigos por uma sangue-ruim Draco? - Parkisin alfinetava
- Vai me trocar por essa cobra Draco? - Eu disse severa.

O pobre coitado estava no meio de duas garotas nervosas, e como se diz... "Em briga de garotas não se meta!", acho que ele nunca ouviu essa frase antes... Ele não respondia, parecia intacto! Harry e Rony surgiram, e meu limite de paciência já havia se esgotado. Dei um sorriso nos cantos dos lábios.

- Pode ficar com ele Parkinsin... Não preciso de um namorado que não saiba me defender! - Virei ás costas
- HERMIONE! - Draco me gritou

Harry tentou falar comigo também mas eu passei entre ele e Rony, sai correndo... Diário olha só se EU não tenho razão? Aquela infeliz, mal amada, que me lançou uma Cruccios volta de sabe Merlim da onde, começa a discuti no meio do corredor comigo, saca a varinha para mim E MEU NAMORADO NÃO FAZ NADAAAAAAAAAAAA!
Sinceramente eu esperava mais do Draco!
Ele está agora batendo na porta, dizendo que vai botá-la a baixo se eu não a abrir! Quero só ver se vai botar mesmo! Humpf! Quem ele pensa que é para me dar ordens!
Enfim.
Estou PDV! (Puta da Vida)
Graças a Merlim que você não fala!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

16 de Setembro de 2007 - ÓTIMO!

Diário,
Além de estar PUTA DA VIDA eu estou louca para azarar aquela mal amada! Bem... Hoje eu já acordei com meu mal humor matinal, tomei meu banho e quando sai do banheiro Draco me esperava, fui passar por ele e ele simplesmente não me deixava passar.

- Me deixa passar! - Eu disse sem olhá-lo
- Até quando você vai ficar nesse joguinho ridiculo? - Ele perguntou com raiva na voz
- JOGUINHO RIDICULO? - É eu berrei... Não sei como ele não ficou surdo
- Estamos namorando a menos de uma semana e você já arranjou uma desculpa para brigarmos!
- COMO ASSIM EU ARRANJEI UMA DESCULPA? VOCÊ QUE NÃO FICOU AO MEU LADO E NÃO ME DEFENDEU DAQUELA BULDOG MALDITA DOS INFERNOS!
- Eu não a defendi também caso você não tenha percebido! - Ele falou calmamente
- É eu percebi! Mas o que eu percebi mais ainda é que se for para contar com você para me defender de qualquer "amigo" seu eu posso preparar meu enterro! - Eu disse com um tom de voz mais baixo
- Pansy e eu somos amigos de infância! Não vou deixar de falar com ela por um capricho seu! - Aí eu rodei a baiana!
- CAPRICHO MEUUUUUU? ELA NÃO ERA APENAS SUA AMIGA ERA SUA N-A-M-O-R-A-D-A! E PELO QUE EU SAIBA ELA AINDA É DOIDA POR VOCÊ E TEM MAIS UMA COISA SE EU NÃO POSSO TER UM NAMORADO QUE ME PROTEJA E ESTEJA SEMPRE AO MEU LADO EU PREFIRO NÃO TER NAMORADO ALGUM!
- ESTÁ QUERENDO TERMINAR? - Ele gritou... Ele estava PDV também.
- MELHOR DO QUE TER UM COVARDE COMO NAMORADO! - é eu exagerei eu sei... T.T
- ÓTIMO ENTÃO VAMOS TERMINAR!
- ÓTIMO!
- ÓTIMO!
- AGORA SAIA DA MINHA FRENTE!
- COM PRAZER GRANGER!
- COM SUA LICENÇA MALFOY!

Passei por ele quase o derrubando, diário eu sei que exagerei um pouquinho com ele... TÁ BOM EU EXAGEREI MUITO! Mas eu tinha motivos oras! Aquela Buldog me aparece e estraga com minha felicidade e ELE ainda quer ficar ao lado dela? ELE PARECE QUE BEBE GASOLINA, CHUPA PREGO, ENGOLE PERGAMINHO!
Já estou vendo que minha vida se está pessima logo vai piorar
Que Merlim me abençoe!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

20 de Setembro de 2007 - Lágrimas e Chuva

Diário,
Eu nunca senti tanta tristeza como estou sentindo agora! Draco e eu terminamos naquele dia e ficamos sem nos falar... Até hoje... Mas antes disso aconteceu algo que realmente me abalou.
Depois que eu e Draco terminamos todos de Hogwarts têm comentado de nosso mal humor, dizem que não nos aguentam e blá, blá, blá... Alguns alunos fizeram até a APMMVCG que significa Associação Pelo Amor de Merlim Malfoy Volte Com a Granger! Eu estava saindo da minha aula de runas, sai mais cedo pois estava com uma dor de cabeça infernal, encontrei a Buldog no corredor com um sorriso do tamanho de um bonde!

- Como vai Sangue-Ruim? - Ela perguntou irônica
- Melhor impossivel Parkinsin! - Eu sorri
- Ora, pensei que estaria abalada.
- Por que eu estaria abalada Buldog? Por causa de sua ilustre presença?
- Na verdade, é mais pelo fato de que eu e o Draquinho termos voltado!

Eu fiquei sem chão, senti meus olhos encherem de lágrimas, Parkinsin havia atingido meu ponto fraco... Quase chorei mas logo dei um sorriso debochado.

- Bom saber... Bem... Faça bom proveito dele... - Eu virei de costas - Ahh sim, sim, eu já fiz um bom proveito! A noite passada foi ótima! Depois dele ter terminado com você ele ficou com outras garotas, mas saiba Granger... Ele sempre volta para mim...

Virei-me e sorri mais uma vez.

- Bom para você Buldog! Agora eu vou indo, não estou afim de ficar escutando seus latidos inrritantes...

Sai dali com lágrimas nos olhos, larguei-me num banco no jardim, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto e eu só queria ficar sozinha. Como ele pode ter feito isso comigo? Como ele pode ter transado com a Parkinsin? E com as outras garotas!
Acho que me enganei em pensar que Draco Malfoy mudaria e estivesse apaixonado por mim. Fechei meus olhos com força e gritei.

- POR MERLIM SERÁ QUE DÁ PARA PIORAR?

É a ANTA aqui tinha que perguntar! u.u Começou a cair o maior temporal, e eu continuei sentada ali, de olhos fechados, reclamando da vida e xingando os inocentes... Coloquei minha cabeça entre minhas mãos e chorei... Chorei com força, eu estava com ódio dele, com ódio dele ter me usado... Eu não queria vê-lo nem pintado a ouro!
MAs mais uma vez Merlim foi caridoso comigo? (Tô começando a desconfiar que Merlim tem algo contra a minha pessoa)
Draco Malfoy aparece do meu lado ofegante.

- SAIA DA CHUVA GRANGER! VAI PEGAR UM RESFRIADO! - Ele tirava sua capa e ia colocar sobre mim, eu o olhei com um profundo ódio e senti ele estremecer com isso. - VAMOS LOGO! NÃO VOU DEIXAR VOCÊ AQUI!
- NÃO ME TOQUE! - Eu berrei e ele se assustou
- Como disse? - Ele estava assustado
- NUNCA MAIS ME TOQUE MALFOY! EU ESTOU COM NOJO DE VOCÊ! NOJO!

Ele me olhou mais surpreso ainda, meus olhos estavam mais inchados e as lágrimas caíam com mais força

- Hermione o que aconteceu? - Ele perguntou tentando se aproximar
- NÃO SE APROXIME! - Eu berrei. É hoje eu estava histérica
- MAS QUE RAIOS ACONTECEU COM VOCÊ?
- NUNCA MAIS ME DIRIJA A PALAVRA, NUNCA MAIS ME TOQUE, NUNCA MAIS ME OLHE NOS OLHOS! E MAIS UMA COISA... NUNCA MAIS MINTA PARA UMA GAROTA DIZENDO QUE A AMA, ELA PODE ACREDITAR E FICAR PARECENDO UMA IMBECIL COMO EU!

Terminando de dizer essas palavras eu sai correndo dali, estava ensopada, quando fui subir as escadas trombei com Harry, eu estava tremendo muito, Harry se assustou com meu estado, tirou sua capa e colocou sobre mim, me abraçou forte, ele então disse que eu estava ardendo em febre, me levou a Ala Hospitalar, e por algum bom motivo a Madame Pomfrey o deixou ficar comigo, contei tudo a ele diário! Tudinho! Vi nos olhos de Harry nascer uma grande raiva, ele fechou os punhos com força, eu pedi para ele ir ao meu quarto e me trazer você, disse a senha para ele e ele lhe trouxe a mim. Harry é um bom amigo, está sempre ao meu lado, me protegendo e me dando conselhos... Ele saiu agora a pouco, Madame Pomfrey disse que já estava na hora dele. E assim eu fiquei sozinha nessa droga de Ala Hospitalar, escrevendo em você meu confidente.
Ai diário.
Como diz aquela frase "nada é tão ruim que não possa piorar"
QUE VENHAM MAIS BOMBAS PORQUE HERMIONE JANE GRANGER ESTÁ PREPARADA PARA MORRER!
Até logo diário.
Graças a Merlim que você não fala!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.