FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

17. T P M


Fic: Diário de Hermione Granger Mudanças


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

06 de Setembro de 2007 - TPM
Diário,
Ontem Draco me evitou o dia todo, acredita que ele até faltou as aulas que iriamos ter juntos! E hoje parecia ser igual. Bem... Quando eu cheguei na aula de poções, percebi que Draco não estava, por incrivel que pareça hoje era meu dia de TPM. Tudo estava me inrritando, e é claro que o seboso tinha que começar a me torrar né?

- Senhorita Granger você está 5 minutos atrasada para minha aula, menos 20 pontos para a Grifinória, e menos 5 pontos por ficar ai em pé parada.
- Acontece PROFESSOR que EU estou em PÉ, PORQUE NÃO TEM LUGAR PARA SENTAR SE O SENHOR É CEGO DEMAIS PARA PERCEBER! - É eu já estava com a macaca
- Tenha modos , não estamos no pátio do colégio, ah e menos 10 pontos por sua ousadia. - Ele virou as costas

Bem aí eu começei a ficar vermelha, azul, amarela. Harry vendo a cena falou.

- Calma Mione... - Eu o olhei como se fosse o ser mais insignificante do universo e acho que ele percebeu que hoje não era um dia bom para mim pois logo abaixou a cabeça.

Com muito custo achei um lugar para sentar, estava sem um pingo de saco para aquela aula, na verdade se Avada Kedrava não fosse uma maldição imperdoável eu a usaria no Snape! Aquele FILHO DE UMA PUTA percebeu que eu não estava nem ligando para o que ele explicava e me fez uma pergunta.

- Srta. Granger responda-me como se faz uma poção para curar ferimentos causados por Dragões?

Eu realmente não sabia, estava prestes a ter um infarto se perdesse mais pontos para a Grifinória, a sala se encontrou num silêncio matante, até que a Campa tocou! SALVA PELO GONGO! Abri um enorme sorriso e sai aos pulinhos da sala.
Fomos almoçar, Harry e Rony me olhavam como se eu fosse um tipo de aberração, mal começamos a comer e Rony começou a fazer um barulho irritante. Fechei meus olhos e começei:

- Respira, Inspira, Respira, Inspira.
- Mione você tá bem? - Harry começou

Bem essas simples palavras foram o ponto MASTER para que eu explodisse de vez!

- É CLARO QUE EU ESTOU BEM? POR QUE EU NÃO ESTARIA BEM? TALVEZ PELO FATO DE DRACO MALFOY ESTAR ME IGNORANDO A DOIS DIAS INTEIROS! - Vi Draco se esconder com as mãos no rosto na mesa da sonserina, todos olhavam para ele e para mim. - OU PELO FATO DAQUELE SEBOSO ME DEIXAR LOUCA! TALVEZ SEJA PELOS N.I.E.M'S AFINAL EU ACHO QUE EU VOU PIRAR! RAIOSSSS SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ MASTIGAR DIREITO RONALD! ESSE BARULHO ME INRRITA! SERÁ QUE UMA GAROTA NÃO PODE TER UM DIA DE TPM EM PAZZZZZZZ!

Bem... Todas as cabeças dali estavam me olhando, vi Dumbledore sorri e a McGonnagal esconder o rosto com a mão, sai bufando dali, eu jurava que iria ter um colapso nervoso ou algo do tipo.
E aqui estou EU, linda, leve e COMPLETAMENTE STRESSADA!
Aí diario! Graças a Merlim que você não fala pois acho que se falasse eu o mandaria calar a boca!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

08 de Setembro de 2007 - COMO ASSIM OBRIGADO?

Diário,
Não se preocupe não vou te rasgar, minha TPM passou. Draco e eu hoje tivemos uma conversa definitiva, acho que graças a meu show de TPM ele resolveu falar comigo, afinal ele deve ter pensado: "É melhor eu falar logo com essa maluca antes que ela me faça passar mais vergonha".
Assisti as aulas hoje normalmente, pedi desculpas a Harry e Rony, eles disseram que tudo bem, sabem que TPM quer dizer Tensão Para Matar.
Enfim!
Quando voltei das aulas, estava prestes a tomar um ótimo banho e descer para jantar, encontro Draco sentado no sofá, os três gatos Fet, Malfoy e Bichento sentavam junto dele e assim que passei por eles, eles me lançaram um olhar tipo "VOCÊS TEM QUE PARAR DE BRIGAR!". Draco me olhou e levantou-se.

- Temos que conversar!
- Não quero conversar agora... - é eu estava fugindo da conversa
- Que eu saiba TPM dura apenas um dia... - Ele falou sério
- Por Merlim Draco! O QUE VOCÊ QUER? Já não basta ter me rejeitado e ter me feito me sentir ridicula!
- Não sabia que você ia ficar assim! Raios Granger! - Ele sentava-se no sofá e passava a não pelo rosto. - Acontece que eu nunca senti o que sinto por você por outra garota! E você ainda por cima é VIRGEM!
- Ah ótimo! Agora ser virgem é um crime! - Eu cruzei os braços e o olhei séria.
- Não começe com suas ironias! - Ele se levantava. - Tente entender! Não é fácil para mim ver você sentindo dor! Eu vi seus olhos cheios de lágrimas quando eu lhe toquei!
- Acontece Draco que caso você não saiba, TODA MULHER SENTE DOR NA SUA PRIMEIRA VEZ! Você devia saber isso mais do que ninguém já que já teve relações com quase todas garotas de Hogwarts!
- Você não é igual a todas para mim... - Ele abaixou a cabeça

Ficamos em um silêncio mortal, essa era a prova de amor que eu tanto queria que ele me desse! E para ficar mais perfeito só faltava "Eu te amo". Bem... Ele levantou-se e eu o abracei e beijei-lhe a boca com carinho, quando nos separamos eu sussurei em seu ouvido.

- Eu te amo... - E fechei os olhos esperando um "Eu também" "eu te amo muito"

ACONTECE QUE NÃO VEIO ESSAS PALAVRASSS! SIMPLISMENTE NÃO VEIO! Ele ficou calado e nos separamos eu o olhei nos olhos confusa e adivinha o que a ANTA falou?

- Err... Obrigado?

Eu o olhei com a cara mais surpresa do mundo! Senti que meus olhos iam pular para fora de meu rosto de tanto que eles estavam arregalados.

- DENADA! DISPONHA! - Eu falei brava entrando no meu quarto e fechando a porta.

Ainda o escutei dizer "Parabéns Draco Malfoy, você conseguiu ser mais imbecil do que o Weasley! E o troféu de idiota do ano vai para! Draco Malfoy!"

Fala sério diário? Ou o Draco tem sérios problemas mentais ou ele é UM COMPLETO IDIOTAAAA!
'vontade de esganar alguém'
Bem eu estou indo... Preciso estudar para os N.I.E.M.'s.
Ah dia 10 está chegando LaLaLaLaLa Finalmente! Meu aniversário vai chegar! E adivinha! Vai ser no dia que vai ter jogo de quadribol Sonserina X Grifinória!
Ai iai!
Graças a Merlim que você não fala diário! Graças a Merlim.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

10 de Setembro de 2007 - Parabéns para mim!

Diário,
Hoje é meu aniversário! E para começo de tudo PARABENS PARA MIM! Enfim... Hoje além de ser um dia especial foi um dia cômico! Para começo de história, eu tenho evitado o Draco desde o episódio do "obrigado", e ele estava quase tendo um troço para falar comigo... Hoje teve jogo da Sonserina X Grifinória, e ele arrumou a pior hora para falar comigo.
O meu dia começou ótimo com muito parabéns, vários presentes, chegamos para assistir o jogo e logo os garotos entraram em campo.
O jogo estava animado, os dois times pareciam não querer perder! Rony fazia grandes defesas e a galera da Grifinória gritava "WEASLEY É O NOSSO REI EI EI EI"
Até que, Draco veio voando em minha direção, todos olharam para nós e ele ficou dipindurado na vassoura e me olhava desafiadoramente.

- Granger fala comigo.
- Não! - Eu virei a cara - Fala comigo eu eu me solto e caio lá em baixo! - Nesse momento as meninas falavam "MEU MERLIM ELE VAI CAIR" e um silêncio mortal foi feito no campo, parecia que até o jogo havia parado para observarem a cena.
- Que caia! Não estou nem ai!
- Não está nem aí? Humm.. Ok... - Ele soltou uma mão e eu dei um grito assustada, ele logo segurou com a outra. - Parece que você está "aí" sim... - Ele sorria. - Bem Granger você poderia repetir aquilo que me disse antes de ontem?
- Que você é um idiota? - Eu sorri vitoriosa
- Não... A outra coisa... - Ele sorria
- Não vou dizer!
- Você que sabe, espero que me visite na ala hospitalar ou que vá ao meu enterro! - Ele ia soltar a mão e eu gritei
- TÁ TÁ BOM EU FALO! - Ele sorriu. - Eu te amo... - Eu disse num sussuro.
- Como? Eu não escutei! Pode ser mais alto?
- EU TE AMO! - É eu berrei e ele sorriu

Então ele subiu de volta na vassoura e se aproximou de mim ficando extremamente próximo ao meu rosto, então ele me beijou. Nesse momentos algumas garotas soltavam suspiros apaixonados outras resmungavam.

- EU TAMBÉM TE AMO! - Ele gritou se afastando. - Bem agora que já fiz o que tinha que fazer, está na hora de pegar o Pomo para a MINHA NAMORADA.

E num foi que ele pegou mesmo? Eu senti meu coração brigar com minha mente, mas foi incrível o jeito que ele me falou. Senti minhas pernas falharem, por mais que a Grifinória ouvesse perdido pela primeira vez. Ninguém parecia se importar muito já que o "babado" mais forte do ano havia acontecido, Hermione Granger e Draco Malfoy oficialmente namorando.
Eu estava seguindo meu caminho de volta para o castelo, quando Draco me aparece totalmente suado e sem blusa.

- Gostou do jogo? - Ele sorria
- QUE HISTÓRIA É ESSE DE QUE SOMOS NAMORADOS? - Eu gritei
- E não somos? - Ele ergueu uma sombrancelha
- Você não pediu... - Eu sorri.

Bem ele então sorriu sacarsticamente e se ajoelhou na grama verde

- OH VOSSA ALTEZA GRANGER, ACEITA ESSE SERVO COMO VOSSO NAMORADO? - Ele é excandaloso já deu para perceber né?
- Humm.. Deixa eu pensar... Sabe eu tenho que rever meus conceitos... Mas pensando mais um pouco... - Eu fazia cara de pensativa, nisso todos pararam e olharam para nós
- Querida alteza será que dá para pensar mais rápido, o joelho deste servo já está doendo! - Ele sorria
- Tá tudo bem eu aceito... Faze o que né? Você é meu carma!

Ele então levantou-se com um impulso e me beijou, senti os musculos dele, realmente o corpo dele É EXPETACULAR!

- DRACO! Você está TODO SUADO! - Fiz cara de nojo

Subimos para nosso apto e ele tomou um banho, logo eu fiz o mesmo, quando sai do banho ele me esperava em frente a lareira.

- Tenho algo para você... - Ele disse sério
- Não precisa me dar um presente... - Eu sorri
- Mas eu quero... - Ele me deu uma caixinha de veludo azul marinho em forma de estrela

Eu abri delicadamente e me deparei com a coisa mais linda que eu já havia visto! Era um colar de ouro branco com o pingente de uma estrela feita de diamante, era um pouco grande mas muito linda, meus olhos lácrimejaram ao ver tanta beleza.

- Se não gostou, eu posso comprar outra coisa... - Ele falou passando as mãos pelo cabelo.
- Não... Esse colar é... Perfeito... - Eu não conseguia tirar os olhos do colar.
- Vai ficar linda com sua roupa... - Eu o olhei e notei que ele estava de terno. - Vá se trocar, a comemoração ainda não acabou. - Ele sorria

Eu não entendi e entrei no meu quarto e deparei-me com um lindo vestido de seda preto que batia um pouco antes do joelho, possuia um lindo decote nas costas e um decote em "V" na frente, quando coloquei o colar este logo se destacou. Prendi meu cabelos num coque deixando alguns fios para fora, eu fiquei linda.
Entrei na nossa sala comunal e Draco me olhava babando.

- Perfeita... - Eu o ouvi sussurar

Ele me estendeu a mão e seguimos juntos até o grande salão, achei que aquilo ali seria apenas um jantar eu e ele para comemorarmos o meu aniversário, bem chegando lá estava tendo uma FESTA DE ARROMBA para mim! Todos meus amigos a grifinória e das outras casas, quando eu entrei todos gritaram "SURPRESA".
Senti meus olhos lacrimejarem, Harry e Gina me abraçaram e Rony veio logo atrás com Luna. Dançamos a noite inteira e Draco não me deixou chegar perto de nenhum copo com cerveja amanteigada! Grande namorado esse que eu fui arrumar! Quando foi umas 3:00 subimos para nossos aposentos eu sorri para ele e o beijei.

- Dorme comigo hoje? - Eu perguntei
- Você ainda não está pronta, e eu não estou pronto... - Ele falou baixando os olhos
- Eu falei em dormir, não falei em fazer outra coisa... - Eu sorri.

Fomos ao meu quarto e dormimos abraçados, acabei de acordar, ai diário... Esse foi o aniversário mais perfeito que eu já tive!
Estou tão feliz!
Mas como diz um ditado trouxa "Felicidade de Pobre dura pouco". Sei que algumas sonserinas vão querer me azarar... Ai por Merlim... Mas fazer o que né? O que importa é que FINALMENTE DRACO MALFOY FALOU SEUS SENTIMENTOS!
Indo nessa até depois diário!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.