FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

16. Esse homem é louco


Fic: Diário de Hermione Granger Mudanças


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

03 de Setembro de 2007 - Esse homem é louco
Diário,
Hoje eu acordei extremamente feliz e aliviada, ter feito as pazes com o Draco realmente me fizeram bem, tomei um banho daqueles e me produzi toda ficando muito bonita... (modéstia parte linda eu sei que já sou eheheh) enfim.. ele estava me esperando sentado na sala comunal e quando eu entrei ele me olhou dos pés a cabeça.

- Bom dia! - Eu disse com um sorriso.
- Dia... - Ele me olhou sério.

Ele levantou-se do sofá e caminhou até a mim e me olhous nos olhos, me senti fraca por alguns segundos, bem ele beijou minha testa e eu fiquei com a cara de "COMO ASSIM?"

- Vamos descer, não quero me atrazar para a primeira aula...

Ele disse isso e foi saindo pelo quadro do homem decapitado, eu pisquei umas 3 vezes, eu realmente não estava entendendo PORCARIA NENHUMA! Corri atrás dele e ele já estava no meio das escadas, senti um forte aperto no coração ao ver Marrie Freur da Sonserina aparecer e ele a beijar. Minhas lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto eu pensei que depois de tudo aquilo que haviamos passado pelo menos íamos ficar juntos! Mera ilusão minha... Enchuguei as lágrimas e fui tomar meu café com os outros, sentei de costas para a mesa da sonserina e fiquei brincando com meu café da manhã.

- Mione, você está bem? - Gina me perguntou preocupada.
- Sim.. Eu... Eu estou bem Gina não se preocupe não é nada demais...

Dizendo isso eu me levantei e fui dar uma volta no jardim, aquela tristeza estava me sufocando, não sei quanto tempo eu fiquei ali deitada debaixo daquela árvore, apenas sei que adormeci e quando acordei já era noite. Me assustei ao olhar para o relógio e ver que já eram 18:00, eu havia perdido todas as aulas e com certeza iria levar uma boa bronca, quando passei pelo salão principal vi que Marrie Freur chorava descompensadamente, dei os ombros e subi para meu apto, precisava de um bom banho e uma boa refeição.
Quando entrei pelo quadro do homem decapitado me deparei com Harry, Gina, Draco, Luna e Rony. Eles estavam me olhando assustados e correram até mim me sacudindo e abraçando

- Mione onde você estava? - Harry perguntava
- O que aconteceu? - Gina tambem
- Você está bem? - Rony...
- Deu um baita susto na gente! - E Luna.
- Calma gente eu ainda estou viva! É que bem... Eu acabei dormindo debaixo da árvore do jardim e bem... Err... Desculpem foi sem querer...

Realmente eles estavam preocupados, ouvi um cermão de Gina de 10 minutos e logo descemos todos para jantarmos, Draco não falou nenhuma palavra apenas me olhou sério. Subimos para nossos aposentos após o jantar e esperamos a hora da monitoria, eu estava sentada lendo um livro quando ele sentou de frente a mim.

- Eu e Marrie terminamos... - Draco começou
- Eu não tenho nada avê com isso... - virei de costas para ele
- Por que você tem que complicar as coisas? - Ele perguntou passando as mãos no cabelo demonstrando impaciência
- Não era eu que estava agarrando outra pessoa! - Revirei os olhos e continuei de costas.
- Eu vou lhe provar Granger que você é a pessoa que eu gosto, cansei de tentar provar do meu jeito, afinal parece que você não entende! Mulheres! Sempre complicam as coisas! Você quer que eu lhe prove não é? Pois está bem amanhã eu vou começar a provar!

Dizendo isso ele saiu da sala comunal me deixando sozinha, e nem deu tempo de gritar que eu e ele ainda tinhamos que monitorar!
Resultado eu fui monitorar sozinha! u.u Por Merlim esse homem é louco!
Graças a Merlim que você não fala diário, graças a Merlim!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

04 de Setembro de 2007 - AI MEU MERLIM!

Diário,
VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO QUE ACONTECEUUUU!
Eu acordei hoje de manhã sentindo um cheiro de rosas quando abri meus olhos... MEU QUARTO ESTAVA CHEIO DE ROSAS BRANCAS! Fiquei perplexas ao vê um cartão com as iniciais D.M, bem aí eu abri né... Olha só isso:

Hermione,
para começar tudo um bom dia! Espero que não esteja brava porque eu fiz isso para você... Bem isso não é nem a metade do que eu estou pensando, mas enfim você quer que eu lhe prove que eu gosto de você então eu vou começar agora.
Espero que pelo menos valha a pena.
D.M

Eu li, reli, li denovo... E haviam tantas rosas que eu não sabia o que falar, apenas fiquei sorrindo feito uma idiota! Sai do quarto e quando cheguei no banheiro a banheira estava preparada para mim, com uma água quentinha e sais de banhos de todos os tipos. Tomei um longo e relaxante banho e desci para o salão principal, Draco estava me esperando na porta com um daqueles sorrisos que eu estou começando a gostar.
Fui até ele e sorri, ele me olhou de cima a baixo e sorriu. Bem eu não pude evitar de dar um selinho nele e sorrir.

- Hey! Só isso? - Ele me olhou incrédulo
- Só estou agradecendo... - Eu sorri mais ainda. - Se quizer me provar mesmo terá de se esforçar mais.

Bem aí ele me olhou com uma carinha de cachorro sem dono que me fez gargalhar, dei mais um selinho nele e sai saltitante pelo salão pricipal, todos repararam em minha alegria.

- Parece que um certo loiro andou fazendo alguém sorrir! - Gina falou rindo - Na verdade ele fez muito mais do que isso...

Contei a todos ali presentes o que Draco havia feito e então Gina começou

- Harry nunca fez isso para mim...

O coitado do Harry que bebia suco de abóbora engasgou na hora e eu e Gina morremos de rir da situação. As aulas estavam indo e vindo e no almoço uma coruja apareceu no salão com um saco e esse saco se movendo, o saco parou na minha frente e de lá saiu um gatinho LINDO cinza e feupudo com um enorme laço vermelho, e um cartão.

Espero ganhar um beijo de verdade depois disso!
D.M

Gargalhei na hora e dei o nome do gato de Malfoy! Afinal o gato era a cópia de Draco, não gostou de ninguém ali só de mim e além disso era orgulhoso e roubou minha comida! Subi para meus aposentos para deixar o Malfoy e chegando lá vejo Draco me esperando sorrindo.

- E então? Mereço algo depois disso?
- Merece sim... - Eu ia beijá-lo quando o meu gatinho lindo Malfoy pulou no meio. - Oh desculpe Malfoy! Eu vou colocar comida para você!
- MALFOY? - Draco ergueu uma sombrancelha
- É o nome dele! Ficou lindo não é?
- EU NÃO QUERO ESSA BOLA DE PÊLOS COM MEU NOME
- Ahhh mas eu achei lindo esse nome nele! Afinal ele e você se parecem muito.
- EU NÃO PAREÇO COM ESSE PULGUENTO!
- Parece sim!

Eu começei a gargalhar e Malfoy passou pela perna de Draco, este apenas pegou o pobre gatinho e o analizou e o levou para meu quarto fechando a porta em seguida.

- Tudo bem eu deixo ele ter meu nome, afinal quando nos casarmos nossos filhos terão meu sobrenome mesmo.
- Quem disse que eu vou me casar com você? - Eu disse risonha
- Eu disse...

Draco me pegou com força pela cintura me colando em seu corpo e beijando meu pescoço, senti-me arrepiar até a alma, logo ele beijou minha boca com avidez e eu sorri entre o beijo, fazia tempo que ele não me beijava com tanto desejo.
Sem perceber fomos andando entre os beijos para o quarto dele e ele me deitou na cama, dentando-se em cima de mim, tirou minha blusa e minha saia me deixando só de calçinha e sutian, eu fiz o mesmo e logo estavamos semi-nus, abri a perna para ficarmos mais juntinhos, assim era mais gostoso, mas logo percebi que se estivessemos nus eu havia dado a permissão para ele tirar minha virgindade.
Draco me agarrava com mais força contra o corpo dele e estavamos completamente ofegante, minha mente me dizia para sair dali o mais rápido possivel mas meu corpo não obedecia, minha mente então começou a falar para que eu ficasse ali que eu não tinha nada a perder.
Então eu começei a ficar, toquei o membro enrigecido dele e eu o vi gemer, continuei com a caricia e ele colocou a mão dentro de minha calçinha, afundando seu dedo para minha feminilidade, foi quando eu senti uma dor pontuda. Ele havia tocado minha virgindade e lágrimas escorreram de meus olhos involuntariamente.
Draco percebeu e retirou a mão dali e se afastou de mim na mesma hora, eu o olhei assustada e ele começou a se vestir.

- O que você está fazendo? - Perguntei.
- Granger eu não vou permitir que minha namorada chegue atrazada em sua aula... - Ele não me olhava.
- MENTIRA! NÃO MINTA PARA MIM DRACO!

Ele se virou e me olhou, começei e me vestir também.

- QUER SABER DRACO DANE-SE!

Sai do quarto dele batendo a porta, eu não entendo diário! Será que ele não sente mais vontade comigo? O que eu fiz de errado? Será que foi porque eu chorei? Mas foi sem querer! Eu sei que doeu um pouco mas em toda mulher dói! Fui para a aula extremamente revoltada e pensativa e ainda cheguei atrazada tendo que escutar aquele seboso falar! ARRGGG como eu ODEIO O SNAPE!
Em seguida Draco chegou com uma cara arrasada de dar pena sabe? Me senti culpada...

Ai diário eu não sei mais o que fazer! Eu estou sentindo algo incrivel com Draco mas... é complicado sabe? Tem hora que eu vejo que ele não sente apenas desejo por mim mas isso tudo complica!
Ai diário.
Graças a Merlim que você não fala!


Gente por favor, por favor mesmo Comentem

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.