Humilhada e rejeitada, era como Rose se sentia no momento. A grifana estava em seu refúgio, sentada na grama seca que beirava as águas misteriosas do Lago Negro. Em meio às lágrimas que rolavam de seus olhos, a ruiva pensava do que havia acabado de acontecer com ela. Odiava-se por ter se declarado a Scorpius, ele não valia nada. Sempre achou exagerado o desprezo que seu pai tinha em relação aos Malfoy, mas agora entendia as atitudes dele, os membros daquela família não prestavam.
- Rose, o que você está fazendo aqui? – Lily que tinha aula livre se aproximou, estanhando a presença da prima ali, pois sabia que a turma do sétimo ano estava tendo aula, e a ruiva nunca matava aula. Rose levantou lentamente seu rosto para olhar a garota, fazendo esta perceber seus olhos vermelhos e um pouco inchados de tanto chorar. – O que aconteceu? – Ela perguntou preocupada, sentando-se ao lado de Rose.
- O Malfoy ... – Foi o máximo que a jovem conseguiu dizer em meio aos soluços.
- O Malfoy te fez o que? – Lily questionou, pensando no que o sonserino tinha feito para ter deixado sua prima naquele estado.
- Apenas foi ele mesmo... – Rose sussurrou, abraçando fortemente Lily, que correspondeu.
- Não fica assim, ele não merece suas lágrimas. – Lily murmurou em seu ouvido, tentando confortá-la. Rose teve que concordar com a prima, ele não merecia mesmo.
--------------------------------
Duas horas haviam se passado, e Liam procurava Scorpius pela escola. Não estava preocupado, mas curioso do que deveria ter acontecido com o amigo, já que ele tinha sumido e nem compareceu para a aula de poções. Lembrando-se que a última vez que viu o loiro foi nos jardins, o garoto correu para o local, começando a procurá-lo.
- Liam! – O sonserino escutou uma voz baixa, mas assim mesmo estridente, pronunciar ao seu nome.
- Scorpius? – Ele reconheceu a voz, caminhando até onde veio ela. Escondido entre uma árvore e arbustos, o garoto encontrou Scorpius preso por várias cordas. – O que aconteceu? – Liam perguntou tentando se segurar para não rir do estado que o amigo se encontrava.
- A Weasley me jogou uma azaração. – Scorpius resmungou entre dentes. – Trate de me desamarrar! – Ele se irritou, fazendo o moreno balançar a cabeça negativamente.
- É melhor você se acalmar, posso ir embora e te deixar ai. – Liam brincou, apenas para ver o loiro mais irritado. Scorpius apenas lhe lançou um olhar furioso, não gostando da brincadeira. – Por que você não pediu para qualquer pessoa que estivesse passando te ajudar? - Ele perguntou, desamarrando as cordas que prendiam o garoto.
- Por que ia ser mico de mais alguém me ver preso daquele jeito! – Scorpius bufou se levantando, sentindo dores musculares. Liam apenas balançou a cabeça negativamente, rindo da personalidade do loiro
- O que houve para a Weasley fazer isso com você? – Liam questionou um pouco curioso.
- Ela não reagiu bem com o fora que eu lhe dei. – Scorpius falou emburrado. – A Weasley é muito doida! – Ele acrescentou irritado, massageando seu ombro, sentia que aquela garota só iria lhe arranjar problemas.
--------------------------
Os dias antecipavam o término do semestre se passavam lentamente em Hogwarts, e Rose arranjava milhares de coisas para fazer, tentando assim, não pensar em Scorpius. A ruiva havia prestado os N.I.E.M.s na semana anterior, então nem ficar totalmente concentrada nos estudos, a garota precisava mais. Agora a ruiva se ocupava inteiramente com a comissão de formatura, na qual Amy havia a arrastado para participar, e por ter sido escolhida pelos professores dentro todos os alunos do Sétimo ano, para fazer o discurso dos alunos na festa. A noite estava um tanto barulhenta na escola pelo fato dos estudantes da Grifinória comemorarem no Salão Principal, a vitória no campeonato de Quabribol daquele ano. Os leões haviam ganhado por apenas cinco pontos de diferença da Sonserina na soma final, o que ocasionou à ira das serpentes.
- Você está melhor? – Lily perguntou para Rose em meio à comemoração. A grifana estava sentindo dores abdominais já fazia alguns dias.
- Estou! – Rose falou, forçando um pequeno sorriso, não queria estragar a comemoração das outras.
- Que bom, pois hoje é dia de comemorar! - Roxy que era capitã do time de Quadribol exclamou alegremente, ao lado da prima. De repente, Alvo se aproximou do grupo de garotas, trazendo Scorpius e Liam em seu encalço com caras nada amigáveis, provavelmente porque odiavam perde.
- Parabéns! – Alvo disse sinceramente, abraçando a irmã e as primas. Mesmo tendo perdido, o moreno tinha espírito esportivo.
-Obrigada Al! – Roxy retribuiu o abraço, olhando para os dois sonserinos em seguida, esperando que eles fizessem o mesmo, mas não ocorreu, eles eram cabeças-duras de mais para isso.
- Podemos ir embora agora? – Liam reclamou impaciente, cruzando os braços, não aguentando ver os grifanos felizes.
- Não sabe perde Liam? – Roxy questionou ironicamente, provocando. Ao mesmo tempo, Rose sentia que Scorpius a encarava com os olhos faiscando raiva, mas esta apenas olhava para o outro lado, tentando não se abalar com a presença do loiro, mas era impossível.
- Não sei Roxanne! – Liam rebateu, frisando a última palavra, pois sabia que a garota não gostava de ser chamada pelo seu nome.
- É Roxy! – Ela o repreendeu seriamente.
- Eu tenho alguma intimidade com você? – O sonserino questionou de maneira sarcástica, mas não deixou tempo para Roxy responder. – Não, então vou te chamar pelo seu nome mesmo que não queira! – Ele emendou rindo. A morena respirou fundo, tentando não se irritar com as ironias do sonserino.
- Vamos. – Alvo proferiu empurrando Liam e Scorpius, prevendo que a situação estava perfeita para começar uma estúpida briga. Aquilo foi um alívio para Rose, parecia que a presença do loiro só a fazia piorar, agora além das dores, ela estava sentindo náuseas.
-----------------------------------
Depois de muita “festa”, Rose, Amy e Roxy se preparavam para dormir no dormitório feminino do Sétimo ano.
- Que bom que esse ano está acabando e eu nunca mais vou ver aqueles sonserinos na vida. – Roxy resmungava com certo tom de nojo na voz. – Não sei como o Alvo foi parar naquela casa. – Ela comentou.
- O Alvo nunca quis ser um clone do pai, ele até combina um pouco com a personalidade daquela casa, não é Rose? – Amy falou, olhando para a amiga.
- Aham... – A ruiva concordou com a voz fraca. Ela estava sentada em sua cama tentando encontrar uma posição que melhorasse sua dor, quando inesperadamente ela se levantou, correndo para o banheiro. A atitude da garota deixou Amy e Roxy confusas, que a seguiram. Entrando no cômodo, ambas se depararam com Rose vomitando na pia tudo o que havia comido na festa.
- Dores, vômitos... – Roxy pensava em voz alta, enquanto observa Rose lavar seu rosto, ofegante. – Sua menstruação está atrasada? – Ela perguntou receosa.
- Por que está falando isso Roxy? Claro que ela não esta atrasada. – Rose disse rapidamente, nervosa, mostrando que estava mentindo. Ela sabia o que a prima estava insinuando, mas não queria nem pensar naquela possibilidade.
- Rose Weasley! – Amy bradou de forma autoritária, querendo saber à verdade. – Quantos dias? – Ela ordenou preocupada, pedindo que a ruiva falasse.
- Seis. – Rose murmurou em voz baixa. Roxy e Amy se entreolharam como se perguntassem o que poderiam fazer.
- Você sabe que pode estar grávida do Malfoy né? – Roxy perguntou, sendo direta na pergunta.
- EU NÃO ESTOU GRÁVIDA! – Rose gritou muito alterada, fazendo as primas se assustarem. –Não posso, não dele ...- Ela repetia essa frase em sua mente, temendo a possibilidade.
------------------------
Após muitas tentativas, Rose conseguir convencer Roxy e Amy a irem dormir e pararem de pensar em suposições “idiotas”. A garota estava tremendo, sentada no chão do quarto, com um livro de feitios nas mãos. Não queria acreditar que poderia estar mesmo grávida, mas todos os aqueles sintomas a amedrontava, precisava de uma confirmação. Em um surto de coragem, ela executou de olhos fechados o feitiço que servia como um teste de gravidez para os bruxos. Sentindo que sua varinha faiscava, a ruiva abriu os olhos lentamente, torcendo para que a cor que ela estivesse soltando fosse avermelhada, que significava negativo. Para seu desespero o que ela queria não ocorreu, sua varinha soltava faíscas de uma cor azulada, estava mesmo grávida.
Ela não sabia o que fazer além de se mergulhar em lágrimas, e chorar, torcendo para que aquilo tudo fosse apenas o mais terrível de todos os pesadelos. Teria com apenas dezessete anos um filho, e se isso já não fosse ruim, era da pessoa que ela achava a mais desprezível, de Scorpius Malfoy. O que iria acontecer quando seu pai descobrisse? Ele poderia muito bem expulsa-la de casa por tanta decepção.... E quando Scorpius soubesse? Rose não conseguia imaginar. Uma única noite que havia arruinado sua vida completamente. Descontrolada, a ruiva começou a bater em seu travesseiro, tentando descontar tudo que estava sentindo, pensando que talvez se sentisse melhor. Em nada aquilo resultou, ela não poderia mudar o passado, o erro que ela cometeu tinha gerado frutos, estava presa para sempre ao sonserino.
--------------------------------------
O que ira acontecer agora que a Rose sabe que está grávida do Scorpius ??
Comentem!!
Bjs :*