FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Momentos de insanidade


Fic: Diário de Hermione Granger Mudanças


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

25 de Fevereiro de 2007 - Momentos de Insanidade
Diário,
Não consigo dormir e muito menos tirar da minha cabeça o que aconteceu hoje. Bem o dia estava como um outro qualquer, Malfoy ignorando minha existência e eu estudando como louca, bem eu havia esquecido o meu livro de DCAT no meu quarto, então quando sai da aula de Poções eu corri para lá, quando passei pelo quadro do homem decapitado deparei-me com Malfoy sentado no sofá de cabeça baixa, seus olhos vermelhos mostravam que ele havia chorado muito, aproximei-me devagar e toquei-lhe os ombros:

-Malfoy? Está... Está tudo bem? - perguntei com um pouco de receio.
-Não quero que sinta PENA de mim Granger.

O olhei incrédula, como aquela criatura podia se manter firme enquanto seus olhos denunciavam sua melancolia? Bem diário, não sei o que deu em mim... Mas eu "pulei" em cima dele e o abraçei. Ele ficou parado e deixou que eu o abraçasse, não retribuiu mas também não me jogou para longe.

-Seu desejo se tornou realidade Granger... Meu pai foi julgado e receberá o beijo do Dementador daqui a duas horas. - ele me dizia isso com uma voz fria mas com uma grande dor.
-Eu.. Eu não queria dizer tudo aquilo Malfoy! - Eu começei a chorar. - Eu estava com raiva e pombos! Você estava me deixando louca! Me perdoe... Por favor Malfoy... Eu não devia ter falado aquelas coisas para você.

Eu o abraçava mais forte e ele não retribuia, até que eu o soltei e fiquei olhando aqueles olhos acinzentados... Então fiz algo que jamais pensara em fazer. EU BEIJEI O FUINHA! E o mais incrível foi que ele correspondeu, ele me sentou no colo dele e me beijava com tanta força que parecia que desejava isto a anos. Me deitou no sofá e deitou-se sobre mim, ele beijava meu pescoço e eu atraquei minhas mãos em sua nuca e cabelo, eu estava me arrepiando toda. Até que mais uma vez EU fiz algo inacreditavel... Eu tirei a blusa dele... Aí já VIU né? Ele lindo e maravilhoso com aquele corpo que POR MERLIM o que ERA AQUELE CORPO! Ele começou a desabotoar minha blusa, nos beijávamos com mais força até que um barulho nos tirou de nosso tranze.
Estavam espancando a porta. Com um pulo nos separamos e nos olhamos como se não acreditássemos no que haviamos acabado de fazer, aquilo tudo era perigoso demais para nós dois e eu corri para meu quarto e tranquei a porta. Malfoy ficou um tempo parado e foi abrir a outra porta. Era o Harry e o Ron.

-Onde está a Hermione, Malfoy? - Perguntou Harry
-Não faço idéia Potter...

E pelo que percebi Malfoy bateu com a porta na cara de Harry e Ron. Depois parece que ele fora para seu quarto. Não vi o Malfoy o resto do dia.
Bem e agora AQUI estou eu em plena 3:00 da manhã sem sono nenhum, escrevendo e pensando nele... Ai diário não sei o que fazer... realmente não sei.
Graças a Merlim que você não fala...

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

28 de Fevereiro de 2007 - Decepção

Diário,
Não sei bem por onde começar pois ainda estou me recuperando do "baque". Bem eu já havia dois dias que eu não via o Malfoy, e bem eu realmente não estava afim de vê-lo depois do que aconteceu. Não sei o que aconteceria... Passei esses dois dias como eu posso dizer... No mundo da Luna Lovegood! E por incrível que pareça ela tem se demonstrado uma grande amiga, e não é apenas aquela Di-Lua que todos acham. Acredita que ela veio me perguntar se eu e o Ron tinhamos algo? Eu ri muito, talvez meu único sorriso sincero nesses dois dias. Eu disse que não tinha nada com ele e tudo mais e ela me disse que gostava dele desde o quinto ano! Sabe eu dou a maior força para ela ficar com ele... A Luna pode ter seus defeitos e tudo mais, mas ela realmente é uma pessoa de confiança! Mas voltando ao assunto.
Eu estava na total deprê, o Harry percebeu isso e fomos conversar.

-Mione você ainda está assim por causa daquela briga com o Malfoy? - Ele me perguntou docemente.
-Hunrun.. - Me limitei a responder.
-Sabe Mione... Quando a escola ficou interditada por causa da Guerra e eu, Rony e você fomos lutar contra Voldemort, eu acreditava que o Malfoy era um Comensal e tudo mais... Mas quando ele se aliou a nós e me ajudou a vencer Voldemort começei a pensar mais sobre isso. Malfoy não pertence ao bem e nem ao mau Mione... Ele vive apenas no mundo dele. E mesmo eu o odiando, aprendi a respeitá-lo... E acho que ele também.
-Eu percebi que vocês não têm se pegado por aí... - Eu disse com um sorriso amarelo.
-Bem... Digamos que é uma trégua! - Ele disse sorrindo

Fiquei feliz com as palavras de Harry, ele realmente é um bom amigo! Saí do jardim e fui para meu apto... Mas quando passei pelo quadro do homem decapitado.
Bem eu vi uma cena bastante contrangedora.
Malfoy estava de cueca deitado em cima de Pansy Parkinson, que estava só com a saia e um sutiã. Eu ia gritar mas a voz não saía de minha garganta... Corri pela sala comunal e entrei dentro de meu quarto batendo a porta em seguida, fazendo o maior barulhão. Deitei-me em minha cama e chorei... Chorei tanto... Como ele pôde fazer isto? Então eu sou como as outras para Malfoy? Mais uma que ele ganha e depois despreza?
Não sei por que pensei estas coisas mas... eu... eu acho que gosto do malfoy... E ver aquilo que eu vi realmente me machucou.
Em todo caso.
apartir de hoje... MALFOY NÃO EXISTE PARA MIM!
EU O ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Graças a Merlin que você não fala

Obrigado pelo novo leitor
Por favor gente comente essa fic

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.