FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Eu ainda mato aquele fuinha


Fic: Diário de Hermione Granger Mudanças


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 2

31 de Janeiro de 2007 - EU AINDA MATO AQUELE FUINHA

Diario,

Não eu não estou de TPM! Mas eu juro que ainda esfolo, mato, trucido aquele FUINHA LOIRO MALDITO! Ufa... Precisava explodir... Bem vamos por partes. Eu acordei toda animada, e acordei bem mais cedo do que o comum, resolvi tomar um ótimo banho, ao entrar no banheiro dos monitores-chefes me surpreendi! Tinha uma linda e enorme banheira no centro, duas enormes pias, um espelho gigantesco e um chuveiro com boxe. Despi-me e entrei na banheira, aquilo era muito relaxante, fechei os olhos e começei a tomar aquele banho maravilhoso, quando começou o tormento, Malfoy a fuinha loira estava espancando a porta ou melhor...QUASE A DERRUBANDO!

Malfoy: - VAMOS GRANGER EU NÃO TENHO A MANHÃ TODA!

Realmente vai encher o saco assim lá na... Poisé lá mesmo! Eu finalmente estava começando meu dia bem até escutar aqueles berros daquele infeliz.

Eu: - SE QUIZER TOMAR BANHO VAI TER QUE ESPERAR EU SAI! E SE ESTIVER COM MUITA PRESSA VÁ TOMA BANHO NO OUTRO BANHEIRO DOS ALUNOS DA SONSERINA!

Limitei-me a gritar, pensei que ele tinha ido mesmo porque tudo ficou bastante quieto, foi quando escutei uma explosão, o MALUCO havia explodido a maçaneta da porta com sua varinha e entrado no banheiro e eu completamente NUA dentro da banheira.

Eu: - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

Tá eu não gritei... Eu BERREI! Eu tava morrendo de vergonha, afinal eu estava NUA! Senti minhas bochechas arderem...

Malfoy: - Eu? Bem eu estou aqui para tomar meu banho... E vou fazê-lo...

E ele começou a se despir! Eu estava pasma! Tá eu até que apreciei... Ele realmente é bonito... Tá BOM LINDO MARAVILHOSO GOSTOSO! u.u pronto? Mas pensem bem... EU ESTAVA NUA! Foi aí que ele tirou a cueca e entrou no boxe ligando o chuveiro, parecia nem ligar de estar nu... Eu ainda estava olhando aquela cena parecendo uma idiota até que ele falou.

Malfoy: - O que foi Granger? Está gostando do que vê? Modestia parte eu sei que sou muito atraente... Mas Granger não se iluda... Você é sangue-ruim... E eu ODEIO sangue-ruim.

Bem.. O resultado foi eu linda e maravilhosa de Toalha (sim eu já tinha levantado e pego a toalha) entrando no boxe com ele NU e tacando um sabonete no meio da cara, acontece que eu escorreguei na hora e ele e eu levamos a maior queda... e o mais lindo de TUDO foi que EUZINHA cai em cima DELE. e ele NUUUUUù.ú Levantei-me rápidamente para me recompor, ele tava com um olhar incrédulo, e eu não sabia onde esconder minha cara... (é nessas horas que eu queria ser um avestruz!) acabei por dizer um "desculpe-me" bem baixinhu e sai do banheiro as pressas, fui para meu quarto me arrumar. E a FUINHA ainda ficou tomando banho, quando estava saindo acabamos dando um encontrão e adivinhaaaa o que aquele JUMENTO falou.

Malfoy: - Pelo visto adora esbarrar em mim e cair em cima de mim não é Granger?

Eu o fuzilei com o olhar e falei em um tom BEM sensual.

Eu: - Ora malfoy não seja tão cinico, pelo que EU saiba foi você que tentou me agarrar ontem a noite...

Pela primeira vez me controlei, saí da sala comum e fui até o grande salão tomar meu café da manhã, encontrando Gina, Rony e Harry. Pois é... Acontece que quando entrei no salão todo mundo tava me olhando... Ou melhor todos os garotos... Fiquei um pouco constrangida até que a FUINHA entrou e se colocou ao meu lado.

Malfoy: - O que foi sangue-ruim? Empacou no meio do caminho?

AHHH mas aquilo foi demais! Ergui minha mão e... PLAFT! um lindo TAPA no meio da cara... Acontece que a professora McGonnagal estava entrando bem na hora e adivinha? Detenção para os DOIS depois da aula! E agora eu estou aqui tentando engulir meu café da manhã e escrever em você... Rony não para de chingar o Malfoy e Harry fica perguntando o que tanto eu escrevo... Ah mas esse Malfoy... ELE ME PAGA!

Mais tarde torno a escrever...

PS: lembrar de agradecer a Sam por ter me dado o diario, sem ele eu estaria com tudo entalado na garganta!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

01 de Fevereiro de 2007 - E ROLAMOS PELAS ESCADAS

Diario,

Ontem a detenção não foi das piores, eu e o fuinha tivemos que limpar a sala do Snape... Ai como eu odeio aquele cara! Enfim... Hoje o dia foi muito agradavel até certo ponto... Mas vou narrar... Acordei e tomei um banho rápido, não tava muito afim de discutir cedo com Malfoy, e sai antes dele acordar. Como estava muito cedo dei uma volta pelo jardim e fiquei a notar a Lula Gigante brincando, quando notei um garoto loiro sentado desenhando, muito bonito... Bem eu tava intrigada querendo saber o que ele tava desenhando e fui me aproximando devagar até que eu me inclinei um pouco para ver... Resultado... Quase cai em cima do menino...Fiquei a pedir mil e uma desculpas e ele apenas sorriu, se apresentou e disse que se chamava Marco, infelizmente ele era da Sonserina, mas tão simpático e... BONITO xD acabamos que ficamos amigos, quando estava entrando com ele no grande salão para tomar o café da manhã, notei Malfoy sentado me olhando com uma cara de imbecil... Tá bom! Mas tava mais imbecil do que o normal! Parecia furioso com alguma coisa, despedi-me de Marco e sentei com Harry e Rony, eles pareciam bastante animados naquela manhã, afinal já tinham marcado o primeiro jogo de quadribol para o mês que vem... O dia estava ótimo, passei a maior parte do tempo com Marco que além de bonito era muito inteligente. Até que chegou a hora da patrulha... Eu e Malfoy vigiando os corredores de Hogwarts. Estavamos até nos dando bem... Ou melhor.. Agente nem conversando tava... Peguei dois alunos da sonserina e ele um da grifinória, estavamos em pé descendo as escadas quando...

Malfoy: - Granger!

Eu: - O que foi?

Malfoy: - Não sabia que estava namorando Marco!

Eu: - Eu não estou namorando ele... E minha vida não TE INTERESSA!

Malfoy: - Ora, ora como estamos stressadinha essa noite!

Eu: - Eu não estava estressada até você abrir essa BOCA ENORME!

Malfoy: - Será que minha beleza lhe encomoda sangue-ruim?

Tá mais uma vez eu soltei a franga e vuei pra cima dele, mas quando eu fui dar-lhe um lindo tapão no meio da cara ele seguro minha mão, tentei com a outra e ele segurou também... Acontece que nos desequilibramos e rolamos a escada abaixo, com ele em cima de mim! Oh MERLIM como esse homem é pesado! Mas aconteceu algo mais estranho... Agente não se chingou nem nada... Começamos a rir! Isso mesmo eu e Malfoy dando gargalhadas! Quem diria... Nos levantamos e voltamos para nossos aposentos. Até que quando estava preparada para dormir... Dei um berro... Tinha algo na minha cama e se MOVENDO! Logo Malfoy apareceu com a escova de dente cheia de espuma na boca e uma calça de pijama. Voei para o pescoço dele... EU TAVA COM MEDO HORAS! NÃO ME CRUSSIFIQUE! Ele então viu a "coisa" se mover e sorriu, aproximou-se e tirou de lá um pequeno gato preto.

Malfoy: - Então era aqui que estava escondido!

Detalhe... Eu ainda estava dipindurada nele... Olhei para o gato meio sem saber o que dizer.

Malfoy: - Escute Granger... Você quer?

Eu: - Quero o que?

Malfoy: - Sair de cima de mim? u.u

Fique parecendo um pimentão mais soltei-me dele, e perguntei de quem era o gato, ele respondeu...

Malfoy: - Meu...

Eu: - SEU? Desde quando você gosta de animais? O.O

Malfoy: - Sempre gostei de animais... São mais confiaveis do que pessoas...

Eu: - Não sabia que tinha um lado bom Malfoy... - Eu disse com desdém

Malfoy: - Hum.. Tem muita coisa que não sabe sobre mim... Granger... - Ele me deu aquele sorriso que eu DETESTO e saiu do meu quarto com a pequena bola de pelo.

Sorri, e nem sabia o porque estava sorrindo... Mas de uma hora pra outra eu não vi Malfoy como um terrivel... Mas sim como um garoto querendo colo... Aquilo que ele havia me dito que animais são mais confiaveis do que pessoas, mecheu comigo... Talvez eu estava prestes a conhecer um lado dele que ninguém nunca tentou ver... ou entender...

Por fim... Eu estou indo dormir...

Boa noite diario

E graças a Merlim que você não FALA!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.