FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Mudança de visual


Fic: Diário de Hermione Granger Mudanças


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O DIARIO DE HERMIONE  

N/A : Pra começo de história os personagens de Harry Potter não me pertecem e até pq se pertencesse eu estaria rica ahuahua xD

Nessa fic a Hermione narra como ela e Draco Malfoy ficaram intimos, fazendo-se assim o diario dela.

Outra observação é que eu não sei como é o ano letivo de Hogwarts então farei como o nosso ano letivo mesmo... Começando por Fevereiro etc...

Terá também PALAVRÕES... Então se não gosta... Não LEIA!

Outra coisa é que essa fic terá conteúdos LEMON! Ou seja... Cenas mais picantes... Por isso não recomendo a menores de 16 anos, agora se vc é menor e qué ler problema é TODO SEU!

Bem é isso!

Curtam a fic!

Beijos!

Cap.01

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

12 de Janeiro de 2007 - Mudança de visual

Diario,

Olha só EU com um diário... Quem diria... Bem ás coisas comigo mudaram um pouco, resolvi que nessas férias não iria para a Toca, resolvi dar uma mudada no visual, afinal eu quero que meu último ano em Hogwarts seja inesquecível! Acabei vindo aqui para a casa da minha prima Samantha, e como eu posso dizer ela não é uma SANTA. Mas é uma grande amiga, resolvi que esse ano deixaria de ser apenas a sabe-tudo-Granger! Serei um pouco mais mulher.. Poxa eu tenho 17 anos! Tá mais do que na hora de liberar meu senso né? Também sou filha de Deus! A Sam acabou me dando você, meu querido diario, ela disse que queria que eu escrevesse todos os meus dias em Hogwarts aqui e que depois ela iria ler e ver se o que ela me ensinou deu certo... Bem chega de blá, blá, blá! Eu realmente mudei! Meu cabelos antes rebeldes dei um jeito e agora estão lisos, e com uma ajudinha de um salão trouxa, eles estão mais ou menos batendo no meio das minhas costas, fiz também algumas luzes. Ah agora também estou usando lápis preto e um gloss transparente. Coisas de trouxas mas bastante útil! Resolvi diminuir dois dedos de minha saia do uniforme e vou usar alguns botões da minha camisa aberta. CHEGA de ser santinha! Bem acho que voltarei a escrever em você quando estiver embarcando para Hogwarts de qualquer forma só queria deixar bem claro que eu estou bem diferente.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

30 de Janeiro de 2007 - De Volta a Hogwarts

Diario,

Hoje eu quase me explodo de tanto rir! Bem eu cheguei até a plataforma onde se embarca para Hogwarts, lá estava eu, linda, leve e solta até que avistei meus dois melhores amigos. Harry não havia mudado em nada, tirando que estava mais alto e forte, e Rony também, cheguei arrastando minha mala e os vi me olha com uma cara de espanto. Bem o diálogo foi mais ou menos assim:

Eu: - HARRY! RONY! QUE SAUDADES!

Harry: - Mas é a... O.O

Rony: - Mione? O.O

Eu: - Iai gostaram do novo visual? xD

Harry: - Você.. tá...

Rony: - Bem... É...

Eles não puderam terminar a frase já que um grupo de alunos do 7º ano passaram por mim assobiando e falando "TÁ MAIS GOSTOSA HEIN?", notei o olhar de ódio de meus amigos para os outros alunos, ri baixo e fingi que não havia escutado, entramos no trem, Gina logo se juntou a nós e ficou a me fazer mil e um elogios, até que bateram na porta, Rony abriu. Era a professora McGonnagal, digamos que ela também levou um choque ao ver meu novo visual, mas pelo visto ela aprovou, me chamou até um dos vagões dos professores dizendo que tinha que dar uma noticia a mim e a outro aluno, ao chegar ao vagão quem eu vejo? ADIVINHAAA! O loro mais oxigenado e nojento do mundo mágico! Ele parecia tão ter me reconhecido de primeira, mas quando olhou novamente ficou com uma cara mais pálida do que já é! Logo o diretor Albus Dumbledore chegou e pediu para que eu e o nojento Malfoy sentassemos, assim fizemos. Dumbledore começou a falar sobre Hogwarts e falou que havia escolhido os Monitores-Chefes desse ano... No caso eu e a Fuinha Lora do meu lado. Nos entreolhamos enojados. Mas aí veio a parte que eu quase vomitei! Dumbledore disse que teriamos que conviver diariamente e que ficariamos em um tipo de apartamento com dois quartos, um banheiro e uma sala comum. Teriamos que fazer a ronda a noite JUNTOS e ter que decidir sobre baile etc JUNTOS! Juro que ri pra não chorar, assim que terminou o discursso Albus saiu do vagão junto de Minerva deixando eu e Malfoy juntos.

Malfoy: - Ora, Ora a sangue-ruim-granger deu um jeito no cabelo.

Eu: - Ora, Ora, o Malfoy imbecil não sabe usar novos chingamentos... (é eu já tava com a macaca a esse ponto)

Malfoy: - Até que ficou apetitosa...

Ele disse com um olhar estranho, resolvi fazer o que minha prima me ensinou, ele estava sentado e eu em pé, me curvei até ele e fiquei a fitar seus olhos, ele me olhou um pouco assustado, coloquei minhas mãos em seu peitoral (CÉUS O QUE ERA AQUILO!), deslizei a mão e aproximei meus lábios do dele, ele parecia enfeitiçado! (homens sempre são faceis de controlar) coloquei a mão no queixo dele e ele levantou-se me esbarrando na parede.

Malfoy: - Não me provoque Granger! Sou homem...

Eu: - Quem disse que estou te provocando... Malfoy..

Ele parecia que ia me beijar, mas então fiz algo muito cruel... Bem... Eu dei uma joelhada naquele TAPADO! u.u o que você queria que eu fizesse? Ele me chingou horas! E eu prometi a mim mesma que esse ano não permitiria ser pisada! Muito menos por um MALFOY imbecil! Ele me olhou com espanto e dor, sai aos pulinhos do vagão com o meu melhor sorriso, e ainda fiz questão de gritar.

Eu: - DA PROXIMA VEZ TOME CUIDADO COM O JÚNIOR!

É eu sou cruel xD

Logo que desembarcamos em Hogwarts muitos garotos estavam me olhando, Harry e Rony mostraram abertamente que não estavam nem um pouco satisfeitos com aquilo. Seria ciúmes? Enfim, logo teve a seleção dos novos alunos e eu acompanhei o resto ao seus dormitórios. Snape apareceu (céus será que ele não perecebe que aquele cabelo é RIDICULO! Nota: lembrar de indicar a Snape um BOM cabelereiro), ele disse que iria levar a mim e ao Malfoy a nosso apartamento. Conssenti com a cabeça, e fomos para um andar a cima, chegando lá havia um quadro de um homem dacapitado. Logo Snape nos avisou que a senha era "UPA LUPA" (que senha mais idiota), entramos e logo eu e Malfoy estavamos sozinhos de novo, ele me olhou com ódio e eu apenas sorri, quando ia para a porta que estava escrita "Mrs Granger", senti uma mão puxar meu braço e me jogar na parede, Malfoy sorriu vitorioso, pensei que ele iria me estrupar! u.u tentei me soltar e não consegui, até morder o ombro dele eu mordi! tentei dar outra joelhada SEM SUCESSO.

Malfoy: - Não caio novamente nesse truque sangue-ruim!

Ele então me olhou intensamente e pressionou o corpo dele ao meu. (OH CÉUS! QUE CORPO ERA AQUELE E O CHEIRO!), ele então se afastou e entrou em seu quarto. Fiquei surpreendida, realmente pensei que ele iria fazer algo MUITO pior. Logo espantei os pensamentos de minha cabeça e entrei em meu quarto estava tudo tão branco, e vi o recado de Albus Dumbledore dizendo que era para nós escolhermos as cores de nosso quarto, coloquei um tom de lilás com branco. Particulamente ficou muito bonito.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.