FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Enquanto Isso...


Fic: Harry Potter e os Olimpianos - Cap 11 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hey bruxos/semideuses, em alguns caps vou indicar músicas, em algumas partes, para ouvirem junto, que era o que eu estava ouvindo e me inspirou. Nesse cap, na última parte, tem ¨Hurricane¨ do 30 Seconds To Mars. O link pra música é esse: http://www.youtube.com/watch?v=mdJDPepGOAM e a música deve começar junto com o trecho em 0:36. Vejo vocês lá embaixo!
------------------------------------------------------------

Capítulo X – Enquanto Isso...


   Annabeth franziu o cenho. Percy estava assombrado, olhando para a desconhecida. Mirando-a, na mesma hora Annabeth não foi com a cara da morena. E seu namorado a conhecia? Conhecia uma bruxa?


   O cérebro dela trabalhava freneticamente. Ao trocar um olhar com Thalia, percebeu que a preocupação dela era um garoto ruivo, ao lado da morena, que olhava hostilmente para Percy.


                                      *                                  *                                  *


   Rony arregalou os olhos para Hermione. Algo muito estranho estava acontecendo com ela. Tinha o olhar desfocado, como se tivesse repentinamente se lembrado de algo. Então, olhou para o garoto à frente dela. Ele segurava uma espada, abaixada, certo; mas ainda era uma arma. Rony apertou a varinha com mais força, preparado para agir a qualquer sinal de movimento brusco. 


                                      *                                  *                                  *


   Harry sentiu o estômago embrulhar e uma sensação de vertigem. Algo estava acontecendo ali, ele podia sentir isso. Depois de alguns segundos, vendo que, apesar de portarem armas, os intrusos não pareciam inimigos, decidiu falar:


    – Ahn... quem são vocês? E o que vieram fazer aqui?


                                      *                                  *                                  *


   Roxanne não conseguia desgrudar os olhos de um loiro alto, pálido, que ameaçara amaldiçoá-los. Sua pupila dilatou-se, ela arfava.


        Piper olhava para ela com desconfiança.


        – Você está bem?


   “Santo Hades, que perfeição é essa? Agora Apolo virou britânico, é?” pensava a filha da Hades.


   – Roxy?


   – É impressão minha, ou tá quente aqui? – questionou ela.


   – Nem um pouco. Estou congelando. – respondeu Piper de mau humor.


   – Ai, e como tá QUENTE aqui! – ela deu ênfase em quente.


  Piper virou-se para perguntar se Nico tinha ideia do que ela estava fazendo, ajeitando compulsivamente o cabelo e o corpete, e deparou-se com ele completamente surdo e mudo, sem ar, o olhar desfocado e a boca ligeiramente aberta. Piper virou-se irritada, desistira dos filhos de Hades.


                                        *                                  *                                  *


   Draco tinha o olhar parado. Dentro dele, uma verdadeira batalha ocorria. Ele era reprimido por Cronos e Voldemort, e ambos não chegavam a um acordo do que fazer.


  –Deixe-me matá-los! Só um pouco! – brigava o titã. Voldemort, mais calculista, parou Cronos bem a tempo.


   – Isso pode pôr tudo a perder!


   – Nós vamos perder de todo jeito! – gritou – vão perceber minha presença!


   – Primeiro, sou eu que estou possuindo o moleque. Já combinamos que vou vigiá-lo de perto, com mão de ferro, enquanto o obrigo a dar prosseguimento ao s... nosso plano. Do contrário, se ele não agir normalmente, aí sim desconfiarão.


   – Mas foi por causa desses semideuses que não destruí os deuses! Deixe eu ter o gosto de esmagar Jackson até virar poeira!


   – Não.


   – Ele vai atrapalhar o plano!


   – Não.


   – Mas...


   – Quantas vezes terei que negar?


   Nesse meio tempo, aproveitando seus carcereiros distraídos, Draco tentou voltar ao controle.


   – O garoto, seu imbecil, o garoto! – berrou Cronos.


   Voldemort bloqueou-o bem a tempo.


   "Você decididamente gosta de ser torturado, né não, Malfoy?"


 
(Olha Hurricane, pessoal!) 


                                        *                                  *                                  *


   Nico tinha perdido o chão. Ou, ao menos, não o sentia. Olhava para Hermione, sem saber seu nome, apenas olhava.


  Olhava os olhos de chocolate, que brilhavam à luz misteriosa das tochas dos semideuses. Registrou cada detalhe, os brincos discretos que ela usava, a forma como o cabelo caía displicentemente sobre seus ombros, sobre o negrume do uniforme que ela usava. Concluiu, ao menos, que era um uniforme. Antes de vê-la, notou que todos usavam aquela roupa estranha, escura, alguns com símbolos diferentes; já vira uma um leão, uma serpente e um texugo.


   Apreendia cada detalhe da aparência dela, seu rosto, tudo. Sentia algo diferente de tudo o que já sentira antes. Uma chama surgia em seu peito ao vê-la. Agora, essa chama queimava dentro dele como uma brasa, tornando a respiração difícil. Não sentia mais frio.


   Não pensava em mais nada. Não ligava para mais nada. Somente ela. Sentia que, se passassem mil anos, várias vidas, nunca a esqueceria. Isso, essa sensação, não era comum para filhos de Hades. Ele não se importava.


   Naquele momento, como se sentisse algo, ela desviou os olhos de Percy e olhou para Nico.


 Aquele olhar que os dois trocaram bastou para varrer qualquer vestígio de sanidade que Nico ainda tivesse. O tempo pareceu desacelerar para ele, enquanto mergulhava nos olhos castanhos. Ela voltou a encarar Percy.


   Insano. Completamente insano. Sabia que, por ela, faria absolutamente tudo. E abriria mão também.


   Um simples olhar tinha sido o suficiente para devastar seus pensamentos, como um tornado, espalhando tudo, esvaziando, somente sobrando espaço para uma única pessoa. Um tornado que o perseguiria até o fim do mundo. No Hades e na superfície.


   Bobagem? Falta de noção? Amor à primeira vista?


   Sim e não. Tudo o que ele sabia é que precisava conhecê-la, saber seu nome.


   O vento começou a soprar discretamente. E quente. Talvez a mente de Nico não fosse suficiente para conter o vendaval. Seu peito mesmo queria explodir. O cabelo de Hermione começou a balançar, deixando-a, se era possível, mais bonita que já era. Uma parte pequena e distante de sua cabeça anestesiada pensou “que Afrodite não possa ler pensamentos”.


   Ela podia. Tanto podia que já tinha aprontado para ele.


 Nico Di Angelo não sabia muita coisa, mas sabia: estava perdidamente apaixonado por uma bruxa.

-------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeey pessoal!!! Como vocês estão? Faz muito tempo que não posto nada, eu sei :( peço um milhão de desculpas por isso, seus lindo hahahaha é que fiquei muito, mas muuuito ocupada mesmo, vestibulares de treineiro, provas, uns torneios e olimpíadas... Para terem uma ideia, quem digitou esse cap para mim foi a lindja da Gabi, e isso a um bom tempo, só agora deu para postar. Bom, é um presente de natal atrasado ;) e reafirmo aqui, a fic nunca vai parar, ok? Sei que sou demorada, mas sempre, um dia, quando menos esperarem, vai ter um cap fresquinho saindo do forno :D e é por isso que agradeço do fundo do heart a todos que ainda leem o que eu posto, e esperam pacientemente mais um cap (ou nem tanto assim) Agora, aos comentários!

Gêmeas Potter: muuuito obrigada pelos elogios hahahaha queria ter mais tempo para respirar fora dos estudos, ler fics... estou com saudades da de vcs ;_; mimimi... na verdade, o percy e a mione se conhecerem previamente foi o que deu o puxão inicial na fic, porque eu tava meio ¨mas como vou juntar as duas sagas?¨ e me veio essa ideia! Que bom que gostaram... e se o Rony vai ficar com ciúmes? Nãaaaao, magina se vai... mas como deu pra ver por esse cap, meu shipper preferido vai ficar meio bagunçado muhahaha, nem falo mais nada pra não dar spoiler! Beijões, meninas!

Jubs Ricci: own, brigada! Mas como sempre disse, não vou desistir não, só vai ficar maior o intervalo entre os caps, como deu pra perceber... e ano que vem é terceiro, então, vish! De verdade, valeu pelo comentário super fofo, que bom que vc se identificou com ela *-* beijos!

Bruna.Jean.Granger.Hale.Cullen.Potter: DEMOROU, MAS CHEGOU! kkkkkkkk

Sarah Weasley: meus deuses, que leitora mais animada! É um prazer receber vc na minha humilde fic hahaha, fico muito feliz que esteja gostando! Íris tá meio de mal comigo, sabe, então não estou recebendo muitas mensagens de semideuses .-. mas fique tranquila, eu sumo assim, mas volto, sempre! Estive de fato muito ocupada, então ficou difícil escrever... E esses são pedaços que preciso escrever com cuidado, realmente, são cruciais pra fic... Bom, mande mais comentários com a sua opinião, sugestões, tudo! Beijos!

Bom, é isso pessoal! Comentem muito, mandem sugestões, opiniões, tudo é importante para a fic, e para mim!
Bjs, Roxanne Prince  

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Letícia_Granger_Malfoy em 18/02/2013

Continuaaa

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sarah Weasley. em 01/01/2013
Oooba! Novo cap! aai que alegria! Muuito legal Roxane! Mas, o pobre Nico apaixonado pela Mione? aai, isso não vai dar certo! kkk, o Rony não vai gostar nadinha! kkkk. Estou com pena do Draco, Voldemort possuindo o cara e ainda sendo torturado por ele e pelo Cronos? aah, tadinho! rs. Gostei da Roxy apaixonada pelo Draco! kkk, muito bom! Valeu aí Roxane! Beeijos flor! Boa sorte no terceiro ano! eeh!
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bruna Bullock em 30/12/2012

Finalmente!!
Amei o capitulo!!!
A Hermione vai ficar com o Nico!!
Tomara que sim, e melhor que o Rony!!
Posta logo!!!
Beijossssss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por meroku em 29/12/2012

finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!
adorei o cap mesmo sendo tão pequeno!!!!!!!!!
o Draco vai conseguir se livrar de Voldermort????????????????
tomara que sim!!!!!!!!!!
vc não acha que ele já sofreu de mais não!!!?????????????   

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.