FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capítulo 2 : Odeio você


Fic: Cap 19 ON - Indesejável gravidez


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Com uma manhã nascendo ensolarada em Horwarts, Rose sentia os raios de Sol iluminarem seu rosto em razão da faixa de luz que adentrava pela pequena janela existente naquele sombrio cômodo. Sua cabeça ardia por conta do excesso de álcool que tinha ingerido e apenas se lembrava de um estranho sonho, que tivera a melhor noite de sua vida ao lado de Scorpius Malfoy, o que era praticamente impossível. A ruiva lentamente abriu os olhos, notando que o que achava ser um devaneio, era real. O sonserino já estava acordado na sua frente, terminando de colocar a sua roupa, enquanto ela apenas estava enrolada em lençóis. Tudo que tinha acontecido veio à tona em sua mente, havia ficado mesmo com o loiro.


- Malfoy? – A grifana murmurou, fazendo o garoto perceber que ela havia acordado.


- Ah você acordou! – O sonserino comentou se virando para Rose, terminando de colocar seu sapato. – É melhor se apressar para se arrumar, Filch costuma passar por esses corredores pela manhã. – Ele acrescentou sem emoção, apressado, indo em direção à porta. – Até mais! – Ele saiu, deixando a jovem sozinha. A ruiva não entendeu o comportamento do rapaz, de ter deixado ela só e nem comentado nada do ocorrido com os dois.


----------------------------


Rose rapidamente se arrumou, saindo daquele imundo local e indo para o dormitório feminino da Grifinória colocar seu uniforme. Depois de tomar café da manhã, a ruiva conversava com Lily, Roxy e Amy na frente da sala de Feitiços, que era a primeira aula do dia da turma do sétimo ano.


- Então quando suas amigas aqui estavam preocupadas, você estava se pegando com o Malfoy! – Amy exclamou em voz baixa, fingindo uma irritação, fazendo Rose ficar um pouco envergonhada.


- Amy, assim você deixa a Rose com vergonha! – Roxy repreendeu a loiro. – Mas você gostou? – Ela perguntou acompanhada de uma leve risada.


- Ééé... – Rose não sabia se respondia, mas sabia que as três não iriam parar de lhe encher até que contasse. – Gostei. – Ela admitiu, fazendo as amigas darem sorrisos maliciosos.


- O que vocês tão fazendo no lado de fora garotas? – Uma voz ecoou por trás delas, fazendo-as se virarem imediatamente, se deparando com um homem que aparentava ter uns 24 anos, alto, de cabelos loiros escuros, com olhos azuis. Era Marck Jones, irmão mais velho de Amy e professor de Feitiços. – E você Lily, não tem aula? – Ele reparou na pequena ruiva, que estava no quinto ano.


- Eu a-apenas vim aqui perguntar se você poderia-me e-explicar melhor aquele feitiço que ensinou, eu não estou conseguindo e-executa-lo direito! – Lily gaguejou nervosa, talvez por estar hipnotizada pelo rapaz. Mesmo sendo seu professor a ruiva era apaixonada por ele desde pequena, já que Mark sempre ia à sua casa por ser o melhor amigo de Teddy Lupin, afilhado de seu pai.


- Você pode vim na minha sala depois que eu te explico, mas agora vá para sua aula! – Mark disse gentilmente e a garota assentiu com a cabeça, saindo saltitante. – E vocês três entrem porque eu já vou começar a aula! – Ele pediu entrando na sala.


- Meu irmão é ingênuo de mais para acreditar nas histórias que a Lily inventa só para ficar perto dele. – Amy sussurrou rindo no ouvido de Rose quando também entravam, se perguntando como ele não percebia que a filha mais nova dos Potter’s gostava dele. A ruiva nem escutou, estava com seus pensamentos centrados em certo loiro.


-------------------------


Enquanto isso, dois sonserinos corriam pelos corredores de Hogwarts, tentando não chegar tão atrasados na aula.


- Então você pegou a sabe-tudo da Weasley! – Liam falou, não conseguindo acreditar que o amigo tinha feito essa proeza.


- Nenhuma garota resiste ao meu charme, Liam! – Scorpius falou sorridente, com seu típico tom de voz convencido e superior.


- E se ela ficar apaixonada por você? – O moreno questionou arqueando as sobrancelhas.


- Nem fale isso, ter uma Weasley no meu pé é problema de mais para mim! – Scorpius exclamou rindo. Depois de alguns minutos os garotos chegaram à sala, entrando silenciosamente e se sentando nas últimas carteiras, torcendo para que Mark não percebesse chegadas dos dois.


- Vinte pontos a menos para Sonserina por causa do senhor Malfoy e do senhor Nott, que parecem não saber chegar na hora certa. – Mark falou seriamente em voz alta, fazendo Scorpius e Liam bufarem de raiva, dando olhares fatais para os grifanos que ousaram rir. O professor explicava como executava a azaração Incarcerous, quando Alvo que estava na penúltima carteira, se virou para os amigos.


-Vocês sabem que ele não tolera atraso e ainda assim continuam se atrasando quase todas as aulas dele! – Alvo resmungou irritado, talvez porque queria ganhar a Copa das Casas no seu último ano na escola.


- Ele que tem cisma com sonserinos por ser um ex-grifinório Alvo! – Scorpius tentou se defender. - Você acha que se fosse alguém da Grifinória ele iria descontar pontos? – Ele questionou, mas não ouve tempo para responder, pois um apagador passou voando a poucos centímetros de suas cabeças.  Na frente da sala, Mark os encarava.


- Querem perde mais alguns pontos? – Ele perguntou de forma irônica e os três apenas balançaram a cabeça negativamente, com medo que o docente jogasse outro objeto.


------------------


Depois de uma hora, a aula de feitiços havia acabado e Alvo, Liam e Scorpius foram os primeiros a sair, andando pelos corredores em direção ao jardim.


- Eu não aguento mais essas aulas, ainda bem que está acabando o ano. – Liam exclamou cansado, colocando as mãos em sua nuca.


- Vocês não podem reclamar, estudam o mínimo possível e nem prestam a atenção nas aulas. – Alvo os repreendeu. Dos três, o único que se preocupava com os estudos era ele, já que os outros dois sempre copiam seus trabalhos e passavam raspando nas matérias.


- Scorpius! – Se ouviu uma voz feminina gritar o nome do garoto. O loiro se assustou ao ver que era Rose, e Alvo também, se perguntando o que sua prima iria querer com o seu amigo. – Quero falar com você! – Ela disse autoritária. Scorpius olhou para Liam se perguntando se deveria ir conversar com a ruiva.


- Ok Weasley, vem! – O loiro disse seco, caminhando em direção a uma parte do jardim com algumas árvores, que estava deserta, com Rose ao seu encalço.


- O que minha prima vai querer falar com o Scorpius? – Alvo questionou Liam curioso.


- Não sei... – Ele mentiu, puxando o garoto para o lado oposto, rindo por dentro do que imaginava ser a conversa.


- O que quer Weasley? – Scorpius perguntou seriamente se encostando a uma das árvores, olhando para os lados, certificando que ninguém conseguia os ver. Rose deu um longo suspiro tomando coragem. Após admitir as amigas que tinha gostado de ter ficado com o loiro, ela percebeu que queria mais, não percebendo possibilidade de estar começando a gostar do sonserino.


- Sabe Scorpius... depois dessa noite... eu senti algo por você que... – Rose gaguejava, tentando achar as palavras certas. O sonserino revirou os olhos, não era a primeira vez que escutava isso de uma garota depois de ficar com ele. Sem paciência, ele interrompeu o monólogo da garota.


- Entenda uma coisa Weasley, foi apenas uma única noite, nossa relação não vai mudar em nada com isso. – O loiro proferiu sem pena. – Você achou mesmo que tinha alguma chance comigo? – Ele debochou sarcástico, fazendo Rose se sentir um lixo.


- Eu..eu.. – Rose não sabia o que falar, sentia seus olhos arderem por causa das lágrimas que cismavam querer sair. – Eu te odeio Malfoy! – Ela gritou com todas as forças.


- Odeia? Você devia agradecer a pessoa que te arrancou gemidos de prazer. – O loiro ironizou rindo. - Acho que você nunca teve uma noite como essa que eu te proporcionei! – Ele provocou, e a garota não estava mais aguentando.


- Para! – Ela falou com as lágrimas começando a sair de seus olhos, levantando a sua mão para dar um tapa na cara do loiro, mas este foi mais rápido e a segurou.


- Lentinha você hein! – Scorpius brincou, apertando o braço da garota. Rose tentou se soltar, mas não conseguiu, se lembrando de que sua varinha estava em seu bolso. Com a sua mão livre ela a pegou.


- Incarcerous! – Ela proferiu a azaração que tinha acabado de aprender. Uma série de cordas saiu de sua varinha, envolvendo todo o corpo do Scorpius, deixando-o amarrado e imobilizado. Não houve tempo para o loiro tentar se defender.


- Me solta sua doida! – Scorpius gritou irritado, tentando sem sucesso se soltar.


- Você não é perfeito Malfoy? – Rose questionou em meio aos soluços. – Se solte sozinho! – Ela exclamou começando a andar, deixando o local.


- Eu também te odeio Weasley! – O sonserino gritou para a grifana ouvir, enquanto pensava em como iria se soltar das cordas que o prendiam.
------------------------------
Comentem :* 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por juliana vieira em 11/05/2012

tadinha da rose, o que será que vai acontecer com ela agora

malfoy, como sempre um canalha.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 10/05/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem feito Malfoy.
Tadinha da Rose que safado....Ainda bem que ela fez isso com ele. Nossa ameiii o capitulo e estou louca por mais. Agora não acredito que eles não se previniram, como a Nikki disse  logo a Rose que é tão inteligente...Misericordia. Agora sorte deles que está no fim do ano pelo que percebi, afinal eles estavam preparando a ultima festa não foi ? Então espero que ela não sofra muito... 
Tô amandoooo e esperando maiiis.
bjoooooos!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por mariana neves de amorim em 09/05/2012

Ameiiiiiii... serio muito mesmo, posta o proximo cap logooooo...
BJs 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nikki W. Malfoy em 08/05/2012

h bem feito pro Scorps, tudo bem que eu gosto mais quando o Scorps é fofinho e tals, mas esse tbm é perfeito!
Adorei o cap. achei ele um pouco menos que o primeiro , mas ainda ssim foi maravilhoso.
já estou curiosa para saber o que vai acontecer depois e como ela vai contar que está gravida haha... viu, quem manda não se previnir u.u
bjs   

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.