No dormitório feminino do sétimo ano da Grifinória Rose Weasley se mergulhava em lágrimas, sentada no gélido chão. No seu lado, sua varinha soltava faíscas de uma cor azulada, dando-lhe a resposta que mais temia. O feitiço que acabara de executar tinha o mesmo uso do que para os trouxas servia o teste de gravidez. Um único momento de fragilidade e fraqueza tinha sido o suficiente para mudar completamente sua vida.
Com apenas seus dezessete anos a ruiva estava grávida da pior pessoa que poderia estar. Teria um filho com a pessoa que mais detestava, do popular sonserino Scorpius Malfoy.
------------------------------------------
Dezoito dias atrás
Música, bebidas, beijos, alunos fora da cama, era o que estava tendo na Sala Precisa naquela escura noite em Hogwarts. O local que já foi considerado um dos mais secretos da escola, agora estava entre os mais populares dos estudantes. Harry Potter havia contado para seu primogênito a existência da sala e como se fazia para encontrá-la, mas nunca imaginaria que o filho mais velho iria começar a fazer grandes festas escondidas no cômodo. Tiago tinha se formado no ano anterior, deixando toda a responsabilidade para organizar o “evento” ao seu irmão do meio, Alvo. O moreno de olhos verdes caminhava com certa dificuldade, driblando as pessoas que dançavam, até encontrar quem estava procurando.
- Essa festa já está fora do controle Scorpius! – Alvo resmungou em voz baixa para o loiro que se encontrava encostado na parede. – Tem muita gente aqui! – Ele acrescentou. Era estranho pensar uma amizade existente entre um Potter e Malfoy, mas os dois eram amigos desde o primeiro ano, principalmente porque o moreno tinha sido selecionado para Sonserina e de que Scorpius não ligava nem um pouco o fato do garoto ser filho do famoso auror.
- Alvo, essa é a última festa que você vai dar no seu último ano. – Scorpius argumentou sorridente. – Tem que ser a melhor! – Ele exclamou, fazendo Alvo balançar a cabeça negativamente, mas não conseguiu responder o amigo por causa da chegada de outro sonserino.
- Pronto, consegui 30 garrafas de uísque de fogo! – Liam Nott, um atraente jovem de cabelos castanhos e olhos da mesma cor comentou satisfeito, mas notou a cara emburrada de Alvo. – O que houve?
- Alvo acha que tem gente de mais aqui! – Scorpius falou de uma maneira irônica. – O convença que não está!
- Teu irmão não gostaria de ver você acabando com a festa só por causa da quantidade de pessoas! – Liam disse com uma voz um tanto engraçada, abraçando Alvo de lado.
- Ok, vocês venceram! – Alvo suspirou, empurrando Liam. – Mas como você conseguiu arranjar bebida alcoólica? – Ele perguntou com uma mistura de curiosidade e seriedade.
- Eu tenho os meus contatos! – Liam exclamou dando uma piscadela, fazendo os dois rirem.
- Vamos parar de conversa e entrar em ação! – Scorpius anunciou. – Quem vai pegar mais garotas hoje? – Ele perguntou com um sorriso malicioso, gesto que foi repetido por Alvo e Liam. Os três sonserinos eram considerados os garotos mais populares e bonitos de toda Hogwarts, mas nunca se envolviam seriamente com alguém, apenas ficavam e depois largavam como se fossem míseros objetos.
----------------------
Num canto isolado da festa, Rose Weasley estava sentada em uma das mesas, mal humorada e entediada, mostrando que foi obrigada a comparecer ali. O motivo para a ruiva estar naquele estado era que fazia exatamente um mês que Lorcan Scamander, seu ex-namorado, havia terminado com ela por estar gostando de outra. Ele tinha sido seu único namorado, motivo pelo qual a grifana não conseguia superar.
- Dá para melhorar essa cara? – Roxanne, mais conhecida como Roxy, que era sua prima de mesma idade, sentou ao seu lado.
- Eu estou tentando Roxy!- Rose murmurou impaciente. – E eu sou monitora chefe, deveria acabar com esta festa agora! – Ela falou pensativa.
- Não é porque você é monitora que não pode se divertir! – Chegou à mesa escutando a conversa, uma garota de longos cabelos loiros e olhos azuis, trazendo Lily Potter no seu encalço.
- Amy! – Rose exclamou surpresa o nome da garota. – Não acha que está animada de mais para quem tem namorado? – Ela comentou enfatizando a última palavra. Amy Jones namorava Tiago Potter desde seu sexto ano.
- Não estou fazendo nada, e o Tiago nem está aqui para saber. – Amy proferiu rindo, entregando um copo de uísque de fogo para a amiga. – Toma, talvez melhore seu humor! – Ela disse risonha. Rose mesmo não gostando muito de beber resolveu aceitar, tomando tudo de uma só vez. Na opinião dela era a melhor coisa que tinha que se fazer para esquecer-se das suas angustias.
-----------------
Já se passava das duas horas da madrugada e mesmo com todos sabendo teriam aula pela manhã, a festa ainda continuava. Alvo que tinha acabado de dispensar uma sextanista Lufana conseguia ver de longe, Scorpius caminhar em sua direção. O moreno começou a rir do estado que se encontrava o amigo, com a camisa desarrumada, cheia de marcas de batom.
- Parece que foi bom hein! – Alvo brincou com a situação, tomando um pouco de cerveja amanteigada, e o loiro apenas riu do comentário, sem humor.
- Essas garotas não sabem o significado da palavra para! – Scorpius comentou irritado, olhando a sua roupa, pegando em seguida o copo na mão do amigo. – Vou ir ao banheiro tentar tirar um pouco das manchas. – Ele anunciou, saindo tomando a bebida.
- Você poderia pedir, pelo menos! – Alvo gritou, reclamando pelo fato do amigo ter roubado sua cerveja amanteigada.
- Posso pegar? – Scorpius se virou já de longe mostrando a bebida, brincando, voltando a andar em seguida.
------------------
Rose cambaleava entre as mesas em um local da Sala Precisa que não havia ninguém. Suas amigas haviam sumido, e sua única companhia na festa tinha sido o uísque, que pelas suas contas havia tomado quase umas três garrafas. Entrando em um corredor que levava paro os banheiros a garota se deparou com Scorpius Malfoy. O jovem não se saiu bem na tentativa de limpar as manchas, que ainda estavam bem nítidas.
- Pegando todas Malfoy? – Rose perguntou sarcasticamente olhando o rapaz, mostrando que estava alterada.
- Weasley? – O sonserino se assustou com a atitude da garota, afinal eles nunca se falavam, sempre mantinham distância um do outro em razão causa dos pais, só quando realmente era muito necessário por causa de Alvo. – Pelo menos eu fico com alguém, ao contrário de você! – Ele teve que provocar, mas a grifana nem pareceu ligar.
- Só as oferecidas né? – Rose rebateu sorridente com as bochechas um tanto coradas e suas pálpebras caídas. Ela se aproximou do sonserino, e cheiro de álcool que inebriava o hálito dos dois se mesclaram.
- Você não é? – Ele questionou dando uma leve risada. Scorpius também havia bebido, mas estava mais consciente do que Rose. Mesmo assim, a conversa que poderia ser considerada a mais longa que ambos tiveram em toda a vida, estava muito estranha.
- Quem sabe... – A ruiva sussurrou sedutoramente, algo que se estivesse em seu estado normal, nunca faria. Os dois ficam por um instante em silencio, apenas um olhando para o outro. Rose mesmo estando um pouco bêbada achava que o garoto seria a solução para esquecer de vez seu ex-namorado, mas Scorpius a via apenas como mais uma para sua lista, e que podia se vangloriar para Liam depois que tinha ficado com uma Weasley. Por impulso, seus lábios se tocaram, começando um beijo intenso, sem um pingo de paixão. Suas línguas entrelaçavam de maneira tão feroz que pareciam brigar uma com a outra.
- Vamos para outro lugar! – O loiro pronunciou ofegante após findarem o beijo. A ruiva apenas assentiu com a cabeça, e o garoto a puxou com ele para fora da Sala Precisava. O “casal” andou rapidamente pelos corredores do castelo, sem trocarem palavras, apenas dando rápidos selinhos, até pararem em frente a uma porta no quinto andar. Por sorte, o sonserino estava com a sua varinha guardada em seu bolso e imediatamente proferiu um Alohomora, fazendo está se abrir e entrarem no recinto, trancando-a logo depois. Era uma sala inutilizada, com todos os objetos, cadeiras e afins se encontravam completamente empoeirados, e em um canto havia um colchão velho, coberto com alguns lençóis branco acinzentados.
Estavam completamente fora de si mesmos. Os dois caminharam até a cama improvisada, tirando os calçados e as roupas. Scorpius correu suas mãos para a cintura da ruiva, começando a beijá-la de uma forma mais delicada, ao mesmo tempo em que se deitavam no colchão. A ruiva passava as mãos pelos sedosos cabelos loiros do garoto que tentava desabotoar seu sutiã. Em seguida, o sonserino deu um forte chupão no pescoço da grifana, fazendo esta se arrepiar totalmente. Eram ainda as preliminares e não tinham a intenção de parar, estavam apenas começando a melhor noite de suas vidas, ou seria considerada a pior?
--------------------------------------------
Nova fanfic para voces ^^
Comentem :*