FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. A escola começa.


Fic: New Age


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Estação King Cross. Plataforma 9 3/4


Sentado em um dos vagões do trem para Hogwarts um moreno de olhos verdes observava desinteressadamente os alunos se despedirem de seus familiares, as mães chorando e abraçando seus filhos e os pais que olhavam os filhos com varias emoções com orgulho sendo a predominante.


Cansando de observar eles o moreno se virou e observou desinteressadamente seus colegas de viagem, o primeiro era Aron um rapaz de pele morena cabelos negros e desgrenhados, olhos pretos e de grande tamanho mostrando uma relação com os gigantes, ele era bem musculoso quase igual a um fisiculturista jovem que era bem surpreendente desde que ele só tinha onze anos, o meio gigante usava uma camisa preta apertada, calças cargo e botas de couro.


Sentada ao lado de Aron era Piper uma menina de sedosos cabelos negros, olhos verdes e pele levemente palida, ela tinha faces leves bem cuidadas como uma princesa, ela tinha alguns músculos leves e um corpo bem torneado com belas curvas, ela usava uma camisa larga branca, calça leg preta e um sapato preto.


Ao seu lado era Charles ou Challs um menino de estatura media com cabelos castanhos, olhos azuis e pele caucasiana, ele vestia uma camisa polo azul, jeans desbotadas nos joelhos uma pulseiras de couro com uma caveira e sapatos pretos.


E por ultimo ele vestindo uma camisa de seda negra de manga curta deixando sua tatuagem nos braços visíveis, calças sarja preta e uma bota de couro preta.


Os três juntos consigo eram todos membros da WISE, pré-treinados, Aron era um bruxo-Esper, com bom conhecimento em poções e um PSI do tipo Burst que o permitia usar rochas e terra a sua vontade, Challs era um bruxo comum com habilidades em runas e magias de banimento e Piper era uma bruxa-Esper com proficiência em conjuração, transfiguração e um PSI também do tipo Burst que a permitia criar um pó especial que poderia causar irritações na pele ou queimar a vitima de dentro pra fora.


Cada um deles tinha uma noção básica de autodefesa tanto magica quanto trouxa e foram matriculados mais como uma espécie de apoio extra, caso fossem necessários. Por sorte sua posição como o único possuidor ativo de Hogwarts permitiu que eles fossem matriculados sem muitos problemas.


O moreno de olhos verdes repassava seus planos mentalmente, ele iria entrar achar todos àqueles que fossem uteis ou tinham potencial e recruta-los, obteria uma copia de todos os livros de Hogwarts, iria atrás dos itens dos fundadores e daria uma lição em Dumbledore.


Mas por hora ele iria tocar junto e ver no que ia dar. Após algum tempo de silencio a porta se abriu revelando um menino ruivo usando vestes de segunda mão, o menino olhou todos antes de sair e fechar a porta fazendo os ocupantes levantarem uma sobrancelha antes de deixarem pra lá.


Minutos depois a porta se abriu novamente revelando uma menina de cabelos selvagens junto com um menino pouco rechonchudo.


``Vocês viram um sapo o Neville perdeu um?´´ Pediu/Exigiu rudemente, fazendo todos olharem para ela com escarnio.


``Você sabia que a cortesia é algo bem apreciado no mundo bruxo?´´ Piper pediu deixando o escarnio em sua voz bem evidente, fazendo a menina se encolher levemente. `` Agora porque não tentamos novamente?´´


``Desculpe, mas algum de vocês viu um sapo?´´ Pediu educadamente fazendo Piper sorrir`` Não ninguém aqui viu um sapo´´ Disse antes de acenar com a mão fechando a porta na cara da menina.


Nem quinze minutos depois a porta foi aberta novamente fazendo os ocupantes darem olhares raivosos, o menino loiro e seus dois colegas congelaram com os olhares e tremeram levemente.


`` H-Harry Potter esta aqui?´´ Pediu com um pouco de arrogância, mas com o medo ainda nos olhos. Harry olhou o menino de cima a baixo e sondou a mente do garoto levemente antes de abrir um leve sorriso. `` Bem esse seria eu... ´´


– Malfoy, Draco Malfoy. Apresentou-se com um ar levemente arrogante estendendo a mão que Harry apertou rapidamente. - Eu vim aqui para convidar você para a cabine que eu estou. Disse olhando os outros na sala avaliativamente. – E vocês quem são?


Aron Valli.


Piper Lois.


Charles Perpit.


O menino loiro franziu a testa como se estivesse tentando se lembrar de algo. `` Eu não conheço o nome de nenhuma dessas famílias, vocês devem ser nascidos trouxas certo?.´´ Zombou.


– Se você quer dizer que não temos pais mágicos esta correto. Challs disse levantando uma sobrancelha, desafiando o loiro a dizer algo.


Vendo como as coisas iriam acabar o demônio moreno soltou uma leve onda de magia bruta fazendo todos paralisarem e olharem para ele com medo. Vendo que tanto o loiro quanto seus subordinados congelaram ele parou de soltar sua magia fazendo todos relaxarem, mas ainda olhar para ele silenciosamente.


– Bem senhor Malfoy, tanto quanto eu posso dizer você é um purista de sangue, não que eu o critique nem nada mas quando se trata de minha companhia peço que pelo menos tolere com que eu faço amizade ou não, estamos entendidos? Perguntou levemente soltando uma aura ameaçadora fazendo o Draco e seus dois guarda-costas engolirem em seco e acenarem com a cabeça em confirmação. – Bem então será um prazer fazer amizade com você. Quer se sentar? Ofereceu mostrando um assento ao lado de Piper.


`` Não será necessário eu estou em uma cabine com outra companhia´´. Disse deixando a companhia em pouca evidencia fazendo o moreno acenar em reconhecimento. `` Porque não se junta a nos por agora?´´ Ofereceu.


Pensando por um segundo ele se levantou e se despediu do grupo antes de seguir o loiro e os outros dois ate outra cabine, que era ocupada por uma menina loira de olhos verdes com uma feição dura e nobre, uma outra menina de cabelos curtos pretos nariz arrebitado que lembrou Harry de um Pug por algum motivo e por ultimo uma menina de cabelos escuros ate os ombros e olhos escuros, assim que sua presença foi reconhecida as meninas o olharam de cima a baixa avaliativamente.


– Bem Harry, essas são Daphne Greengrass, Pansy Parkinson e Tracy Davis. Apresentou indicando cada uma. – Daphne, Pansy e Tracy este é Harry Potter.


Assim que seu nome foi dito houve reações variadas, Daphne levantou uma sobrancelha em curiosidade, Tracy arregalou os olhos brevemente e Pansy parecia indecisa se zombava ou cumprimentava.


Agindo de acordo com o costume puro sangue o moreno tomou a mão de cada menina e beija as costas da mão delas, recebendo acenos de reconhecimento de cada uma.


`` Então Harry Potter, um dos bruxos mais famosos atualmente deve ser ótimo ser mimado por todos correto?´´ Pansy perguntou com leve sarcasmo na voz fazendo Draco franzir o cenho levemente, vendo a provocação obvia e amadora o demônio moreno apenas abriu um sorriso de canto antes de responder.


`` Bem senhorita Parkinson se você tem essa imagem de mim devo dizer que suas informações sobre então muito erradas, eu nunca fui como você disse mimado por ninguém.´´ Falou fazendo todos fora os dois macacos seguranças (Crabbe e Goyle) olharem para ele interessados.`` Eu nunca tive muito interesse na comunidade magica britânica e tenho pouca preocupação com ela, eu vivo por mim mesmo em outro lugar e só vou para essa escola de quinta categoria porque eu tenho alguns assuntos a tratar.´´


Todos olhavam o moreno atônitos pelas suas palavras em relação ao país e a escola.


`` Bem Potter você certamente não esta falando serio não é? Todo mundo sabe que Hogwarts é a melhor escola na Europa. Tracey disse como se afirmasse o obvio.


`` Bem senhorita Davis pros baixos padrões Europeus talvez. Mas Hogwarts é a 36° no ranking atrás de Durmstrag e Beauxbatons e muito atrás das escolas que ocupam o Top 10, sem falar sobre o ranking mundial´´. Disse surpreendendo todos pelo seu conhecimento. ``As matérias passadas em Hogwarts durante o sétimo ano são aprendidas no segundo ou terceiro ano das escolas top 10 e diferentemente todas elas dão aulas reais sobre as artes das trevas e não essa piada passada em Hogwarts´´


``Você fala como se conhecesse as outras escolas, Potter´´ Daphne disse algo que pairava na mente de todos.


``Bem Greengrass de fato eu conheço. ´´. Falou deixando todos surpresos. `` Enquanto eu ainda não direi como talvez em um futuro próximo eu possa contar.´´


A loira acenou com a cabeça aceitando a resposta antes de se virar para Tracy e começarem a falar sobre algo que Harry não se importou de ouvir. A maior parte da viagem foi gasta em conversas sobre suas famílias ou lugares para onde já haviam viajado, com Harry vencendo todos nesse quesito muito para o desagrado dos outros.


Após algum tempo soou um alerta indicando para todos se trocarem antes de chegarem a uma estação onde foram guiados por um enorme homem ate um lago com vários barcos, entrando no mesmo barco que Tracy, Daphne e um menino de pele escura que se apresentou como Blaise Zabine.


A visão do castelo não era algo muito interessante na visão do demônio moreno tendo visto lugares muitos mais interessantes ele ficou pouco surpreso com a visão fazendo seus companheiros de barco curiosos.


Após o passeio o meio-gigante os guiou ate a porta do castelo antes de bater e sendo atendido por uma mulher de feições severas, que os guiou para dentro enquanto dava uma breve introdução sobre as casas em Hogwarts, após isso ela os levou a um corredor e os deixou lá.


Minutos depois vários suspiros foram ouvidos quando fantasmas começaram a voar por cima de suas cabeças, o demônio moreno levantou uma sobrancelha antes de iniciar uma rápida conversa com o herdeiro Malfoy, sendo interrompido pela professora que os guiou para um amplo salão retangular com quatro mesas grandes ocupadas por diversos alunos e uma mesa mais alta ocupada pelos professores.


Harry deu uma rápida olhada nos professores antes de sua visão repousar sobre o velho que havia bagunçado com sua vida, suprimindo rapidamente sua raiva emergente ele calmamente olhou paras os outros novatos sendo classificados sem dar muita importância afora dos membros da WISE, Aron foi para a Grifinória e Charles e Piper para a Corvinal, Draco, Daphne, Pansy, Tracy, Crabb e Goyle foram para a Sonserina, a menina do trem que havia perguntado sobre um sapo foi para a Grifinória junto a um menino de aparência tímida que ele reconheceu como o herdeiro Neville Longbottom.


 


``Potter, Harry´´ A voz da professora o tirou de seus pensamentos, fazendo o andar ate o banco ignorando os sussurros dos outros alunos, assim que ele chegou perto ele notou que a expressão da professora mostrava um leve choque e tristeza, ignorando ela ele se sentou no banquinho enquanto o chapéu era colocado em sua cabeça.


Por um minuto nada aconteceu antes que o chapéu falou. `` Senhor Potter pode fazer a gentileza de abaixar seus escudos de oclumência para que eu possa dar uma olhada na sua mente´´. Pediu fazendo todos olharem para ele em um misto de espanto e curiosidade, amaldiçoando o chapéu o moreno abaixou levemente seus escudos mentais deixando o chapéu ver apenas oque ele quisesse.


`` Bem senhor Potter eu preciso olhar mais do que apenas isso para classificar você.´´ O chapéu disse em sua mente. Ainda irritado com o chapéu por revelar umas de suas habilidades o moreno respondeu rudemente. `` Eu não me importo sobre oque você precisa apenas me classifique de uma vez.´´


`` Bem para eu poder te classificar eu preciso ver suas memorias e desejos´´ Disse na mente do moreno fazendo Harry franzir a testa. ``. Você me toma como um tolo? Ou pensa que eu não sei que você classifica as pessoas com base nos seus desejos. Afinal de que maneira alguém como Longbottom estaria na Grifinória à casa da coragem e Malfoy e seus dois idiotas na Sonserina a casa da ambição e astucia?´´.


``Bem você está certo quanto a isso senhor Potter, então com base nesses conhecimentos e modo de agir qual você escolhe, Corvinal ou Sonserina?´´ Perguntou.


`` Esse é seu trabalho, não o meu.´´ Respondeu sarcasticamente fazendo o chapéu bufar um riso divertido. `` Bem com tal sarcasmo acho que você faria muito bem na,Sonserina.´´ Gritou.


Assim que o chapéu anunciou, um silencio sepulcral caiu sobre o lugar, com todos chocados com o acontecimento, o silencio só foi quebrado quando Draco começou a bater palmas leves antes de ser seguido pelo resto da mesa, tirando o chapéu da cabeça Harry seguiu para a mesa com passos que mostravam confiança e poder, antes de se sentar entre Draco e Pansy, sendo recebido pelo loiro com tapinhas no ombro e um sorriso.


Após o choque, a classificação recomeçou apesar de ainda enviarem ocasionais olhares na direção do moreno que os ignorou, após algum tempo todos haviam sido classificados e um enorme banquete apareceu sobre a mesa. Dando de ombros o moreno se serviu de uma porção generosa de tudo e começou a comer silenciosamente ignorando os sussurros e zombarias que os outros alunos da Sonserina jogavam em sua direção.


Após todos comerem os pratos desapareceram e reapareceram com varias sobremesas, que Harry foi feliz em provar em porções novamente generosas. Após as sobremesas o bode velho deu uma serie de avisos para os alunos antes de começarem a cantar o hino da escola e serem guiados ate os dormitórios pelos monitores.


XXXX


Harry e os outros primeiristas foram guiados ate as masmorras onde era localizado a sala comunal, ao chegarem o monitor instruiu eles a formarem uma fila enquanto esperavam o chefe da casa que daria um aviso.


Enquanto esperava Harry rapidamente iniciou uma conversa com um rapaz de pele escura, chamado Blaise Zabini. Blaise era arrogante como a maioria dos puro-sangue, mas diferentemente de Draco ainda era um Sonserina verdadeiro, Zabine tinha um pequeno fraco quando se tratava de falar sobre sua mãe já que era conhecida por um como a Viúva-negra, dentro de alguns círculos de puros-sangue.


Após algum tempo o chefe da casa Severus Snape que Harry aprendeu ser o padrinho de Draco. Snape era um homem de feições severas, um nariz pronunciado e adunco, pele pálida, olhos escuros e cabelos negros oleosos caídos ate o ombro, Snape olhou para todos antes de começar a falar.


``Em primeiro lugar devo dizer bem-vindos a Sonserina a melhor casa aqui em Hogwarts.´´ Começou varrendo os olhos sobre os alunos procurando alguém disperso. `` Para os próximos anos a Sonserina vai ser sua casa, então aqui vai algumas regras Simples, Yaxley.´´ Rugiu, fazendo um dos alunos mais velhos se adiantar.


`` Regra n°1, todo tipo de confronto deve ser resolvido dentro da sala comunal, qualquer desavença deve ser esquecida do lado de fora e você deve ajudar sempre um companheiro de casa.´´ Proferiu antes de recuar.


`` Flint´´ Snape chamou novamente, fazendo outro aluno mais velho se adiantar.


`` Regra n°2, nunca assuma um erro que possa causar a perda de pontos para a casa, nunca seja pego errando e caso seja apanhado bote a culpa em outro.´´


`` Bole.´´


`` Regra n°3, qualquer desavenças entre famílias deve ser resolvida dentro da sala comunal ou fora de Hogwarts, exceto em feudos de sangue e duelos de honra.´´


``Pucey´´


`` Regra n°4, Se você puder enquadrar alguém para salvar um colega de casa faça´´


`` Carrow´´ Rugiu novamente fazendo uma menina se adiantar.


`` Regra n°5, é explicitamente trazer um aluno de fora da casa para a sala comunal ou dormitórios sem o consentimento de um monitor ou o chefe da casa.´´


Olhando friamente para os novatos Snape novamente começou a falar. `` Essa são as regras, e agora que elas estão claras eu espero que vocês as sigam, sem exceção.´´ Disse a ultima parte olhando para Harry que apenas levantou uma sobrancelha para o homem.`` Agora sigam os monitores ate seus dormitórios, menos você Potter.´´


Ficando para trás o moreno viu todos começarem a sair ate que só sobrassem ele e Snape na sala, que o olhava atentamente como se estivesse procurando algo.


`` Algum motivo para mim não ir aos dormitórios professor?´´ Perguntou olhando para o homem curiosamente.


`` Bem Potter o diretor quer ver você em sua sala agora venha comigo.´´ Disse se virando e começando a andar em direção a saída, suspirando o moreno começou a seguir o professor. Depois de um breve passeio pelo castelo eles chegaram em frente a uma estatua de gárgula que saltou fora do caminho assim que Snape disse o nome de algum doce.


O gabinete do diretor era uma sala circular com varias janelas e retratos vivos de outros diretores, havia também um monte de dispositivos de prata que faziam barulhos e soltavam fumaça. A sala também possuia dezenas de prateleiras cobertas de livros e a imagem do atual diretor ao centro.


Sentado atrás de uma mesa de madeira simples o diretor o olhava quase ternamente como uma espécie de avô ou algo parecido. Ao lado dele a mulher que os guiou para dentro o olhava com um misto de seriedade, traição e culpa.


Ignorando a mulher o moreno de olhos verdes olhou para o velho. `` Você me chamou aqui Albus?´´ Perguntou despreocupadamente recebendo um sorriso do velho e uma carranca da mulher.


`` Sim, sim meu menino, eu chamei você aqui porque queria discutir algo com você.´´ Disse gentilmente com um sorriso. `` É sobre onde você esteve nesses últimos anos e sobre a sua classificação.´´


Harry levantou uma sobrancelha para o velho pensando se respondia ou não, suspirando levemente ele olhou para a estante a direita antes de pegar um livro de capa azul e começar a ler ignorando os outros ocupantes da sala.


Mesmo sem olhar para os outros ocupantes ele pode sentir Snape resmungar algo quase inaudível, a vice-diretora franzir a testa e o velho o olhar com cautela e ligeiro interesse.


`` Vejo que você tem um interesse por alquimia, senhor Potter.´´ Dumbledore disse sorrindo ligeiramente.


`` Bem de fato eu faço.´´ Confessou sem tirar os olhos do livro. `` Mas tenho interesse maior por outras áreas como esgrima e duelos, é claro que também tenho algum conhecimento em outras áreas, como medicina. ´´


`` Muito interessante senhor Potter, você planeja ser um duelista ou medico ou ate mesmo um alquimista?´´


`` Oh não, não apesar de serem áreas que eu goste não é algo em que eu queira trabalhar.´´ Disse sorrindo levemente enquanto sondava a mente dos três professores discretamente.


`` Muito bem, mas ainda não falamos do tópico dessa reunião.´´ O velho disse com um tom benevolente com ligeira pressa e curiosidade.


`` Sim você esta certo.´´ Disse fechando o livro e olhando para o velho. `` Desde que a primeira questão é algo particular e não tem a ver com minha estadia em hogwarts eu me reservo o direito de não falar sobre isso, e quando ao segundo tópico eu não vejo nada de errado com minha classificação.´´ Disse fazendo os três mais velhos franzirem suas testas antes que a mulher se pronunciou pela primeira vez.


`` Olhe aqui senhor Potter o diretor o chamou aqui para que você responda a algumas perguntas então o senhor irá responde-las sem mais objeções.´´ Disse severamente, ganhando um olhar duro do moreno.


`` Agora olha aqui você Professora.´´ Sibilou venenosamente sublinhando a ultima palavra. `` Se eu disse que não iria responder algo que e de Minha privacidade então eu não irei dizer, e caso você não se lembre você é só minha Professora e Nada mais, então não ache que você pode exigir algo assim, caso sua idade tenha afetado sua memoria ou você não tenha lida a Carta de estudantil especifica que nenhum professor ou membro da equipe pode exigir algo de um aluno que não seja contra as regras ou ponha em perigo os outros alunos e também na Carta de professores esta escrito que nenhum professor pode exigir que um aluno fale sobre algo particular ou que seja segredo de sua casa, sob Nenhuma circunstancia.´´ Terminou, fazendo a mulher abrir e fechar a boca varias vezes em descrença e surpresa.


Vendo o clima que se estalou na sala o diretor xingou mentalmente enquanto um de seus planos era estragado, tentando corrigir o clima o velho decidiu se pronunciar.


`` Meu caro menino eu não acho que tais palavras sejam necessárias nos só estamos aqui para discutir tais assuntos porque nos preocupamos com você.´´ Disse repressivamente com um olhar levemente decepcionado.


Zombando do ato do velho Harry olhou-o desafiadoramente. `` Eu não me importo menos com oque você acha ou senti, se a sua vice-diretora acha que pode se meter na vida privada de um aluno sem que ele tenha dado autorização é abuso de poder não importado o modo que se olhe, e como tal espero que você tome as medidas necessárias e que uma carta seja dirigida ao conselho de governadores ate a manha de amanha caso contrario eu mesmo redigirei uma, agora se não tem nada de que valha meu tempo e atenção para falar eu estou saindo. ´´ Disse dando as costas para os três professores e saindo da sala, deixando os três atônitos em seus próprios pensamentos.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 05/12/2012

Acho que ele vai fazer o Draco de boneco!Adorei o jeito que ele tratou os tres e quero ver ele colocar o prof.Severos no lugar dele.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.