Era como se estivesse flutuando...Leve como uma pena.Hermione estava imersa em sensações desconhecidas,até então.Estava se deixando levar pelo momento.Por aquele toque,por aquele corpo,por aquele beijo.Era tudo tão forte e intenso que ela não queria sair dali tão cedo.Mesmo que quisesse,não conseguiria pois braços fortes a envolviam e a prendiam ali.Um calor intenso percorria sua espinha e ondas de choque passavam por seu corpo cada vez que sentia o toque das mãos dele.A satisfação era tanta,que nem mesmo o peso do corpo dele sobre o dela , a incomodava.
Diferente , novo e incomparável.Eram as características que Draco podia atriubuir àquele momento.Era tudo tão incrível que ele custava a acreditar que era verdade.Nenhuma , de todas as garotas que passaram por sua cama, jamais lhe proporcionara o prazer que Hermione estava lhe proporcionando só com beijos.Nunca se imaginara numa situação como essa.Tinha dúvidas se o que estava fazendo era certo,mas o movimento dos lábios quentes e macios e o toque das mãos delicadas e tímidas , deixavam qualquer dúvida para trás fazendo com que ele se sentisse tolo por duvidar daquilo que se mostrava tão forte.
Jaquetas jogadas pelo chão e ambos entregues e vulneráveis...Naquele sofá negro da sala de estudos o que prevalecia era....o DESEJO.
FLASHBACK
-O que está acontecendo com a gente? - Perguntou ela, com a voz firme.
-Eu não sei...Mas quero descobrir! - Disse Draco , não hesitando em puxá-la para mais um beijo.
O beijo dessa vez não foi calmo como o primeiro.Foi urgente,avassalador.As mãos de Draco passeavam pelas costas de Hermione fazendo movimentos circulares,apertando-a ,trazendo-a para mais perto de si.Como se isto fosse possível,visto que os corpos já estavam tão colados que não podia-se,ao certo,distinguir onde terminava o corpo de um e começava o do outro.Hermione retribuía o beijo com total intensidade.Suas mãos brincavam com a nuca , e cabelos do loiro.Sua língua travava uma batalha com a de Draco , explorando cada canto daquela boca com delicioso gosto de menta.
Mais uma vez se separaram buscando por ar.Desta vez estavam corados e ofegantes,mas não havia sinais de vergonha ou arrependimento.Hermione deu uns passos para trás, encontrando o sofá, e ali se sentou.Draco veio de encontro a ela e se sentou ao seu lado.Se encararam, enigmáticos, por um instante.Castanho e cinza misturados como se fossem um só.
-Er... - Draco começou, mas foi interrompido por uma gargalhada de Hermione. - Do que está rindo,Granger? - Perguntou, irritado.
-Da sua cara! - Respondeu ela , rindo ainda mais.
-O que tem a minha cara? - Perguntou, sério.
-Ora , ora ... Quem diria que,um dia, o poderoso Draco Malfoy não saberia como agir diante de uma garota? - Disse sarcástica,ainda rindo
-Eu não estou assim... - comentou, não muito certo disso.
-Ah não ...Imagina! - Disse Hermione, rindo ainda mais.
-Realmente, você é mesmo Hermione Granger! Sabe, como ninguém, como quebrar um momento! - Comentou ele, entrando no jogo da castanha e sorrindo também.
-Se eu não o fizesse não seria eu ,não é mesmo? - Perguntou Hermione, zombeteira.
-Certamente. - Disse, fitando-a. - Mas quanto ao seu comentário...Eu não estou sem saber o que fazer! - Defendeu-se ele.
-Não?Pois não é o que parece! - Disse, com um sorriso de canto de lábio.
-Não!Eu sei perfeitamente o que fazer! - Disse, sorrindo malicioso.
-Sabe? - Perguntou ela, levantando um supercílio em sinal de desafio.
-uhum... - Soltou, aproximando-se mais dela.
Hermione estava sentada no sofá,os joelhos dobrados e os pés em cima do estofado.Draco aproximou suas mãos da bota da castanha e começou a abrir o fecho.Retirou a bota,liberando o pé direito de Hermione e jogando a bota para longe.Começou a fazer o mesmo com a outra.
-O que está fazendo ? - Perguntou Hermione, confusa e divertida ao mesmo tempo.
-Apenas te deixando mais ...confortável. - Respondeu, sorrindo para ela.
Quando o outro pé de Hermione já estava livre da bota,Draco subiu as mãos para a jaqueta da castanha e a fitou significativamente.
-Ah ...sabe como é...Jaqueta Jeans prende os movimentos dos braços e te deixa desconfortável... - Comentou,fitando a boca da castanha.
-Hum...Prende os movimentos dos braços? - Repetiu, sorrindo maliciosa.
-É...Movimento dos braços... - Disse Draco, ajudando-a a tirar a jaqueta e , em seguida , tirou a sua e as jogou no chão perto das botas.
-E então,por que queria me deixar tão ... confortável? - Perguntou Hermione.
-Como eu disse Granger...Eu sei exatamente o que fazer diante de uma garota... - Disse, enquanto se aproximava mais do rosto da castanha.
Hermione sorriu antes de sentir os lábios frios de Draco sobre os seus.Ele apenas selava os lábios e se afastava, provocando-a.
-Viu...como...eu...disse...que...sabia...o...que...estava...fazendo... - Dizia ele, entre um beijo e outro.
-Pare de me provocar Draco... - Avisou Hermione,com voz rouca.
-Por que? O que ... você... vai... fazer? - Disse, continuando a beijá-la e a se afastar no mesmo instante.
-Eu...vou...fazer...o que ... já ... deveria ... ter ...feito...há....muito...tempo... - Disse a castanha, arafando.Em seguida,colocou as mãos em torno do pescoço dele e o puxou mais para perto de si,envolvendo-o num beijo quente e sem escapatória.
Num primeiro momento ,Draco se surpreendeu com a atitude de Hermione.Pela primeira vez ela tomara a iniciativa e o beijara.Sorrindo internamente,ele passou suas mão em volta da cintura dela trazendo-a de encontro ao seu corpo.Ambos estavam de joelhos no sofá negro , grudados por um beijo.Aos poucos , Draco foi tombando o corpo dela pra trás até fazê-la deitar-se no sofá.Ainda sem desgrudar os lábios,deitou por cima dela , pressionando seu corpo contra o de Hermione e beijando-a cada vez com mais ardor.
FIM DO FLASHBACK
E era assim que , ainda , se encontravam:Deitados no sofá negro,corpos colados e bocas fundidas.Enquanto a beijava,Draco passava as mãos pelos cabelos cheios,pelos braços frágeis , pela cintura fina...Estar com ela era diferente de tudo que ele já havia experimentado.Ele não encontrava nada que pudesse comparar com aquelas sensações.Talvez porque nunca tivesse se apaixonado ou sentido algo mais forte por ninguém antes.Não que ele estivesse apaixonado por Hermione,isso não.Ele tinha plena conciência de que não a amava.Ainda.Era apenas o desejo,mas era um desejo por algo diferente.Algo que nunca estivera ao seu alcance...Um desejo proibido,até então.
Nunca se imaginara numa situação como essas.Nem mesmo com Rony ela tinha chegado a tal ponto.Hermine se perguntava onde estava sua sanidade quando permitiu que Malfoy a deitasse no sofá e se deitasse por cima dela.Mas sua resposta logo chegava quando se dava conta dos lábios urgentes sobre os seus.Ali estava a fonte de toda sua loucura.Sim, loucura pois,afina,l tudo que estava fazendo era uma grande loucura.Beijando,abraçando e tocando seu grande inimigo.E o pior,permitindo que ele fizesse o mesmo com ela.Procurava uma razão para isso tudo mas não encontrava algo sensato.Talvez porque não existisse algo sensato para explicar tal momento.Sabia que não era paixão , amor ou nada do tipo.Disso ela tinha plena certeza.Era o desejo, o desejo falava mais alto e comandava seu corpo permitindo que a situação chegasse onde estava.O desejo que começava na ponta dos dedos dos pés e a consumia por inteiro queimando cada parte de seu corpo até chegar a raiz dos cabelos.
Além do desejo,havia mais alguma coisa que eles precisavam naquele momento:ar.Se separaram corados e ofegantes.
-Realmente,você sabia o que estava fazendo... - Comentou Hermione,respirando com dificuldade.
Draco sorriu em resposta e saiu de cima dela sentando-se no chão ao lado do sofá.
-Na verdade,você que fez as coisas bem direitinho ... - Disse o loiro , dando uma piscadela para Hermione.
-É...eu tô aprendendo. - Disse a castanha , sorrindo zombeteira e sentando-se no sofá.
Os dois se encararam em silêncio por um instante até que Draco tomou coragem e perguntou:
-Então,Granger....Como que vai ser daqui pra frente?
-Vai ser ... como sempre foi , ué! Vamos continuar sendo Draco Malfoy e Hermione Granger... - Disse ,displicente.
-Estou perguntando quanto a Draco Malfoy e Hermione Granger ...juntos. - Disse com um pouco de dificulade. - Quero dizer...É claro que não vamos nos amar de uma hora pra outra, mas não podemos negar o que aconteceu aqui hoje.
-E quem disse que estou negando alguma coisa? Apenas estou dizendo que para os outros , as coisas continuarão sendo como sempre foram...
-Não entendi onde quer chegar. - Disse,sincero.
-Olha Malfoy,o desejo e a atração que sentimos um pelo outro é inegável,mas não creio que sejam suficientes para que outras pessoas,além de nós,saibam disso...Ia dar muita confusão... - Disse Hermione,pensativa.
-Concordo com você...Mas então , o que vamos fazer ? Vamos simplesmente ignorar o que aconteceu ainda há pouco? - Perguntou Draco .
-Não...Ninguém disse que precisamos ignorar nada...Afinal pra que temos um salão comunal , uma biblioteca e um banheiro em comum? - Perguntou Hermione , sorrindo maliciosamente e puxando-o pelo colarinho da camisa.
-Quem é você e o que você fez com Hermione Granger? - Perguntou Draco fitando-a desconfiado.A castanha gargalhou e disse:
-Eu continuo sendo Hermione Granger...Mas uma Hermione Granger que deseja Draco Malfoy! - Disse,com um sorriso de canto de lábio, colando seus lábios nos dele novamente.
--------------------------------------
A pouca luminosidade que passava pela janela coberta por uma cortinha negra,deixava aquela sala com um ar sombrio.O garoto avançava a passos lentos e um pouco temerosos , aproximando-se da poltrona que ficava próxima á lareira da sala.Nela encontrava-se um homem , usando vestes negras, e um capus , também negro, cobria-lhe o rosto deixando apenas sua boca à mostra.
-Que notícias tem para mim? - Perguntou o homem, com uma voz grossa e fria capaz de petrificar uma pessoa de medo.
-Está tudo indo como o planejado, meu senhor!Estou vigiando o Potter,o Weasley e a Sangue-ruim bem de perto.O que me preocupa,é que ela tem passado tempo demais com o garoto Malfoy... - Disse o garoto.
-Passado tempo com o garoto Malfoy?O que quer dizer com isso? - Perguntou o Homem, confuso.
-É que os dois são monitores chefes da escola e ,além de morarem na mesma casa,eles agora têm passado bastante tempo juntos...Até têm conversado durante as aulas.
-Você presenciou isso? - Perguntou o homem, com um tom irritado na voz.
-Não senhor.Neste dia eu não tive aula junto com eles.A pessoa de quem lhe falei , a que podemos confiar , ela presenciou tudo e me contou! - Disse o rapaz.
-Ora ora , o jovem Malfou traindo seu sangue... - Comentou o homem , pensativo. - Pois então quero que observem os dois de perto!Quero todos os detalhes de cada passo deles !Avise a sua pessoa de confiança que em breve vou precisar dos serviços dela,que esteja pronta quando eu a chamar! - Disse o homem, com a voz fria.
-Sim , meu senhor!
-Agora pode ir.Continue fazendo bem o seu trabalho e será bem recompensado! - Disse o homem. - Harvey,leve-o até a saída! - Disse a um homem moreno que estava parado à porta do aposento.
-Sim , meu senhor! Vamos garoto! - Respondeu Harvey , acompanhando o garoto até a saída daquela casa.
--------------------------
- Onde estava esse tempo todo que demorou tanto , Mione? - Perguntou Ron , assim que a castanha sentou-se à mesa da grifinória para jantar.
A maioria dos alunos já se encontrava no salão principal , já que a chuva não tinha dado uma trégua a tarde inteira se estendendo até alcançar a noite.Hermione chegou um pouco ofegante ao salão principal, pois havia andado a passos largos e rápidos para chegar ali tentando disfarçar um pouco a demora , que tinha um motivo com nome e sobrenome : Draco Malfoy.
-Ah , Ron ....Está um friozinho tão bom que acabei dormindo e quando acordei tive que tomar banho e me trocar antes de vir para cá... - Disfarçou , direcionando o olhar para as grandes portas do salão por onde um loiro acabara de passar e seguia para a mesa da sonserina.
-É verdade...Esse frio está vindo de arrasar...Dá uma preguiiiça! - Comentou Gina, apertando os braços em volta do corpo e se aninhando em Harry.
Harry e Ron engataram num papo sobre quadribol,novamente , e Hermione aproveitou para se perder em seus pensamentos.Arriscou uma olhada para mesa da Sonserina onde logo encontrou um par de olhos azuis fitando-a com ar divertido.Assim que seus olhares se encontraram , ele lançou-lhe uma piscadela.Hermione abaixou a cabeça e fitou seu prato , reprimindo um sorriso.Depois voltou seu olhar para mesa da corvinal e Adam acenou e sorriu para ela.A castanha sorriu de volta tentando parecer simpática.Não era para aquele loiro que ela queria sorrir, realmente.Quando direcionou novamente seu olhar para Draco , este possuía uma expressão um pouco irritada.Desta vez,Hermione não conseguiu conter o sorriso que se formou em seus lábios instintivamente.
-Do que está rindo , Mione? - Perguntou Harry, que estava sentado de frente para a amiga.
-Nada demais...Apenas algo que me lembrei. - Disfarçou a castanha.
-Mas então , Mione...Você irá assistir o nosso jogo contra a Sonserina semana que vem , né? - Perguntou Gina.
-Apesar de eu não entender nada de quadribol,vocês sabem que eu não perco um jogo de vocês! - Respondeu ela, sorrindo.
-Ainda mais contra a sonserina!Vamos acabar com eles, aquelas serpentes! - Disse Harry , num misto de raiva e excitação.
Ron e Hermione coraram ,imediatamente, e baixaram seus olhares para seus pratos.O que será que Harry faria se descobrisse que os dois estavam saindo com Sonserinos.Ou melhor, que Ron estava namorando uma sonserina e que Hermione havia passado a tarde aos beijos com o sonserino mais odiado por Harry , Draco Malfoy.
-Er... O que iremos fazer amanhã? - Perguntou Hermione, tentando cortar o assunto.
-Ah , eu estava pensando que podíamos fazer algo em grupo!Faz tanto tempo que não ficamos nós quatro juntos! - Disse Gina,suspirando resignada.
Apesar da vontade imensa de dizer não à proposta de Gina,nem Hermione ,nem Ron podiam negar que o que a ruiva estava dizendo era verdade.Havia muito tempo que eles não passavam uma tarde ou um dia juntos, fazendo coisas de amigos que costumavam fazer antes da guerra.
-Er...eu acho que vai ser bom fazer isso mesmo!Relembrar os velhos tempos... - Comentou Ron , perdido em pensamentos.
-É verdade,a Gina tem razão... Vamos aproveitar o dia juntos amanhã! - Completou Hermione.
-Hey , peraí...O dia juntos também não,né?Amanhã é domingo...dia de acordar ao meio-dia! - Disse Ron , brincalhão.
-Ai seu trasgo preguiçoso! - Resmungou Gina.
-Ah , amor...Seu irmão tem razão..Amanhã é dia de acordar tarde! - Reforçou Harry.
-Bem , eu não tenho o costume de acordar tarde mesmo , então , eu vou aproveitar e dar uma lida na matéria. - Comentou Hermione.
-Nossa, mas quanta matéria é essa , Mi! - Disse Gina.
-Ah , vocês sabem que eu não gosto de ficar atrasada com o estudo .. Ainda mais , que já perdi duas semanas importantes de aulas e provas... - Comentou Hermione, indiferente.
-Então fica combinado assim...Amanhã nos encontramos aqui no salão principal às 13h pra almoçarmos e depois decidirmos o que iremos fazer! - Disse Ron.
-Por mim tudo bem! - Disse Gina.
-Por mim também... - Assentiu Harry.
-Eu estarei aqui! - Respondeu Hermione, sorrindo e, em seguida , direcionou novamente seu olhar para o loiro sonserino que, ainda, a fitava com olhos famintos e especulativos.
-----------------------------------------
-Mione, você tem que me ajudar! - Disse Ron baixinho para que só a castanha ouvisse , enquanto caminhavam pelos corredores em direção à Grifinória.Harry e Gina iam mais atrás abraçados.
-Ajudar no que Ron? - Perguntou Hermione , falando baixo.
-É que eu tinha marcado com a Lauren de passarmos o dia juntos amanhã...Mas como vou avisá-la que não poderei ir?Eu não posso chamá-la agora no meio dos amigos dela! - Disse Ron , preocupado apontando para o grupo de sonserinos que caminhava um pouco a frente deles.
-E o que você quer que eu faça? - Perguntou Hermione .
-Ah , você podia ir até lá e chamá-la num canto , dizer que era assunto de monitoria...sei lá... Por favor ,Mione! - Pediu Ron,quase como uma súplica.
-Se eu for até lá, eu vou arrancar a cabeça da Helsing! - Disse a castanha ,bufando.
-Controle-se ,Hermione! Faça isso por mim, por favor? - Pediu Ron.
-Arreee!Está bem...Mas se alguma coisa sair do controle , não me culpe! - Disse Hermione ,se afastando de Ron e se aproximando mais do grupo sonserino.
A castanha respirou fundo tentando se controlar.Se Renata Helsing ousasse falar alguma gracinha,ela não se seguraria e partiria para cima daquela sonserina irritante.
Quando Draco viu Hermione se aproximar , arregalou os olhos assustado.Segundo a conversa que eles tiveram à tarde , eles não contariam a ninguém o que estava acontecendo e disfarçariam ao máximo diante de todos.
-Cohen , posso falar com você um instante? - Perguntou Hermione , tentando evitar olhar para Draco e direcionando o olhar para a loirinha que estava ao lado de Zabini.
-O que quer aqui Sangue-ruim? - Se intrometeu Helsing.
-Olha garota , cala a boca que a conversa ainda não chegou no pasto! - Rebateu Hermione.
-Hey , vocês duas!Parem com isso! - Interrompeu Lauren. - Vamos,Granger . - Completou ,direcionando-se a Hermione.
As duas caminharam para longe do grupo sonserino.Hermione direcionou um olhar irritado a Draco antes de se afastar.Este apenas sorriu por conta dos ciúmes da castanha.
-O que aconteceu?Algum recado do Ron? - Perguntou Lauren , assim que as duas estavam distantes o suficiente do grupo sonserino.
-Bem , na verdade sim.É que ... bem , ele pediu pra te avisar que amanhã ele não vai poder te encontrar...Nossos amigos resolveram marcar uma tarde em grupo para fazermos coisas que não fazemos há muito tempo...E ele não pode dar bandeira quanto a isso ,entende? - Tentou explicar Hermione.
-Ahm...Eu entendo...Uma pena,porque aí vou ter que passar o dia inteiro aturando a Pansy e a Renata.Elas não param de falar sobre idiotices. - Resmungou Lauren,fazendo Hermione rir. - Pode fazer um favor pra mim? - Perguntou Lauren a Hermione.
-Claro, diga.
-Pode entregar isso pra ele?Eu ia entregá-la amanhã, mas ... - Disse a loirinha ,entregando um pedaço de pergaminho dobrado para Hermione.
-Entrego sim. - Disse Hermione,sorrindo.
-Obrigada! - Disse a sonserina, afastando-se e indo de encontro ao seu grupo.
-De nada . - Respondeu Hermione, indo na direção de Ron.
-E aí , o que a Sangue ruim queria? - Perguntou Pansy , assim que Lauren se aproximou deles.
-Nada demais...Apenas me dar um recado da McGonagall. - Disse Lauren , dando ombros.
Draco a fitou desconfiado.Havia dias que Lauren andava bem estranha.Sempre sumindo,e dando desculpas esfarrapadas.E,além de tudo,agora andava de "papinho" com Hermione.Teria que esclarecer essa história com a castanha assim que chegasse em sua "casa".
-Ué , onde estão Harry e Gina? - Perguntou Hermione,aproximando-se de Ron.
-Eles resolveram ir na frente! - Respondeu , indiferente. - E aí , falou com ela?
-Falei sim,ela disse que tudo bem e pediu pra eu lhe entregar isto. - Disse Hermione,entregando a Ron a carta de Lauren.
-Obrigada,Mione. Mas o que será essa carta? - Comentou Ron ,curioso.
-Bom , aí eu não sei...Agora eu vou pro meu dormitório porque tô um pouco cansada.
-Não quer que eu te leve até lá? - Perguntou Ron.
-Não , não precisa!Vá logo pro seu dormitório ler essa carta que eu sei que está ansioso! - Respondeu a castanha , sorrindo.
-Então ta...Até amanhã , Mione! - Disse o ruivo, dando um beijo na bochecha da amiga.
-Até amanhã! - Disse a castanha ,virando num corredor que a levava para a Ala leste do castelo , onde ficava a casa dos monitores.
Caminhava despreocupada pensando em tudo que acontecera naquele dia.Era tudo tão estranho e novo...Mas não deixava de ser muito bom.Sentia seu corpo queimar toda vez que seu olhar encontrava aqueles olhos cinzas.O poder que ele exercia sobre ela era algo fora do comum.Ela sabia que não era paixão...Isso estava fora de cogitação.Mas não podia negar que era algo forte e intenso.Era desejo.Estava cansada de abrir mão das coisas por causa das aparências.Estava cansada de ser a Hermione certinha e sabe tudo , que sempre procurava fazer as coisas de acordo com seu código de boa moça.Não iria abrir mão do desejo que sentia por Draco por nada no mudno.Estava na hora de viver sua vida e parar de se preocupar com os outros antes de se preocupar consigo mesma.Era chegado o tempo de ousar.
Distraída em pensamentos,Hermione logo chegou ao quadro de Dumbledore.Disse a senha e entrou em seu salão comunal.Antes que o quadro pudesse se fechar,mãos frias e fortes e puxaram de encontro a um corpo másculo e rígido.O dono das mãos gélidas começou a mordiscar-lhe o pescoço arrancando suspiros da castanha.
-Pára Draco... - Pediu Hermione,num sussurro.
-Por que... eu ... devo... parar ? - Perguntou , enquanto distribuía beijos pelo pescoço e nuca da castanha.
-Você não se cansa de me agarrar , não? Já ficamos juntos à tarde inteira... - Disse Hermione , em baixo tom.
-Quanto mais eu te agarro,mais vontade eu sinto de agarrá-la! - Disse o loiro ,virando-a de frente para ele e tascando-lhe um beijo de tirar o fôlego que foi retribuído por ela com total intensidade.
---------------------------------
-E então,o que vai fazer amanhã? - Perguntou Draco a Hermione.
A castanha estava deitada no sofá negro da sala de estudos,enquanto Draco colocava um disco pra tocar na antiga vitrola que ainda se encontrava em cima da escrivaninha.
-Estamos planejando em passar o dia juntos...Eu , Ron, Harry e Gina.Fazendo coisas de amigos....sei lá... - Comentou a castanha.
-Coisas de amigos? - Perguntou Draco , se aproximando do sofá.Agora, uma melodia suave enchia o ambiente.
-É...Conversar, jogar alguma coisa...coisas do tipo...Há muito tempo que não fazemos algo em grupo.Desde que...desde o final da guerra! - Consertou a castanha, antes que falasse coisas demais.
-Não seriam coisas de casais? - Perguntou Draco , levantando um supercílio.
-Ah francamente , Malfoy!Somente Harry e Gina são um casal.Eu e o Ron somos só amigos. - Disse , dando ombros.
-Falando em amigos,o que você queria com a Lauren hoje? - Perguntou Draco , sentando-se ao lado da castanha no sofá.
-Apenas dar um recado... - Disse, displicente.
-De quem? - Perguntou , curioso.
-Ora,deixe de ser fofoqueiro! Não é da sua conta! - Respondeu Hermione , sorrindo.
-Por que não pode me contar? - Perguntou Draco , desconfiado.
-Está bem ... Mas se abrir essa boca , eu te mato! - Ameaçou Hermione. - Era um recado do Ron.
-Do pobretão? - Perguntou Draco , surpreso.
-Não fale assim dele! E sim , do Ron! - Repetiu Hermione.
-O que ele queria com a Lauren? - Perguntou Draco , curioso.
-É...que...bem , eles estão namorando! - Respondeu de uma vez.
-O que? - Perguntou,incrédulo.
-É , Ron e Lauren estão namorando... - Repetiu Hermione.
-A Lauren está namorando o pobretão? - Perguntou Malfoy novamente.
-E você está beijando a sangue-ruim! - Provocou Hermione , sorrindo maliciosamente.
-Você sabe que mudei meus conceitos! - Disse o loiro.
-Não quanto ao Ronald! - Rebateu Hermione.
-Ah , não espera que eu passe a amar o Weasley de uma hora pra outra ,né?Muito menos o Potter! - Comentou Draco , com cara de nojo.
-Tá bom ... Mas não conte a ninguém que eu lhe contei isso!Se não , o Ron me mata!
-Está bem ... Então é por isso que ela anda tão sumida... - Disse Draco , pensativo.
-Provavelmente. - Completou Hermione.
-Não queria estar na pele dela quando Pansy e Renata descobrirem. - Disse o loiro.
-Esquece isso.Vamos falar de coisas mais....interessantes. - Disse Hermione , com um sorriso provocativo.
-Por exemplo... - Começou Hermione,levantando e se aproximando dele. - Eu e você... - Continuou, passando sua mão direito ao redor do pescoço dele. - ...fazendo isso aqui. - Finalizou colando seus lábios nos lábios frios dele , dando início a um beijo ardente.
----------------------------------------------
Mais uma semana monótona de aulas se passava.Lentamente,aos olhos de alguns ansiosos pelo jogo de quadribol da Sonserina x Grifinória, e rápida demais aos olhos de Hermione, que via suas provas se aproximarem mais, a cada dia.Durante toda a semana,Hermione fugira das indiretas de Adam e disfarçava toda vez que ele tentava convidá-la para sair novamente.Ela até gostava da companhia dele , mas como Draco havia lhe dito,Adam não parecia querer só amizade.A relação da castanha com o loiro sonserino se intensificava a cada dia.A maior parte do tempo que passavam dentro da casa dos monitores , eles estavam colados por beijos e carícias.Hermione ria de si mesma toda vez que parava pra pensar no assunto Draco Malfoy e nas circunstâncias em que se encontrava sua vida no momento.
Era sexta feira e o relógio marcava quase 23h.Hermione e Draco faziam a última ronda da semana,vistoriando a ala oeste do castelo.Todos os outros monitores já tinham se recolhido mas eles , como monitores chefes precisavam dar uma última olhada.Caminhavam conversando despreocupados quando um barulho vindo do fundo do corredor lhes chamou a atenção.Calaram-se de imediato e andaram na direção do barulho com as varinhas em punho.Draco ia um pouco mais a frente dando um certo tipo de proteção para Hermione com seu corpo.Ao se aproximarem mais ,logo reconheceram a origem do barulho.Atrás de uma grande armadura , bem antiga , havia um casal aos amassos.Alguns fracos gemidos chegavam aos ouvidos de Draco e Hermione.Draco riu baixinho para em seguida anunciar a presença dele e da castanha.
-Posso saber o que está acontecendo aqui? - Perguntou , em tom sério , acendendo a ponta da varinha e iluminando o casal a sua frente.
-Draco? - Perguntou uma loira,com os cabelos bem bagunçados.
-Lauren? - Disse draco , sobressaltado.
-Mione!? - Exclamou um ruivo , respirando com dificulade.
-Ron!? - Disse Hermione , incrédula.
-Olha Draco... não e nada do que está pensando... - Começou Lauren.
-Você viu alguma coisa por aqui , Granger? - Perguntou Draco , ignorando a sonserina a sua frente.
Hermione o fitou desconfiada e logo entendeu o que ele estava fazendo.
-Eu não vi nada , Malfoy.Você viu? - Disse a castanha, sorrindo levemente e entrando no jogo do sonserino.Rony e Lauren os encaravam confusos.
-Eu também não , Granger.Então a ronda está encerrada acho que devemos voltar pra nossa casa.O mesmo deveriam fazer vocês dois. - Disse Draco , direcionando seu olhar a Ron e Lauren que ainda estavam um pouco assustados.
-Obrigada,Draco! - Disse Lauren, com um sorriso discreto.Em seguida , a sonserina deu um rapido selinho em Ron e saiu em passos largos pelo corredor.
-Bem , vamos então Granger? - Perguntou Draco a Hermione.
-Er...Malfoy ....Obrigado. - Disse Ron , com certa dificuldade e um pouco envergonhado.
-Vá embora logo,Weasley!Se não , daqui a pouco você vai querer me dar um beijo de agradecimento também. - Disse em tom de desdém , com um sorrido sarcástico no rosto.
Ron o fitou mais uma vez e não pôde deixar de soltar um sorriso.
-Obrigada Mione. - Disse , dando um beijo na amiga e em seguida indo pelo mesmo caminho que Lauren havia tomado segundos atrás.
-Nossa, gostei de ver...Nem tirou sarro da cara do Ron.Meus parabéns! - Disse Hermione, sorrindo e se aproximando de Draco.
-Eu falei pra você que eu ia tentar,não falei? - Disse Draco,envolvendo a cintura de Hermione com as mãos.
-Falou mas eu não imaginei que fosse conseguir. - Disse ,sincera,colocando suas mãos em volta do pescoço dele.
-Não acha que eu mereço um prêmio? - Perguntou Draco , sorrindo maliciosamente.
-É? E o que você quer de prêmio? - Perguntou Hermione, entrando no jogo dele.
-Você. - Disse Draco , antes de capturar os lábios da castanha em um beijo voraz.
Os corredores estavam escuros e quase desertos a não ser pelos dois e por mais alguém que assistia àquela cena petrificado.Ron havia esquecido de dar um recado de Gina para Hermione e voltara para falar com a amiga ,mas ao ver Hermione tão próxima de Malfoy e sorrindo para ele, hesitou e os observou.Teve vontade de partir pra cima do loiro quando o viu colocar as mãos em volta da cintura da castanha,mas essa vontade foi reprimida quando viu que ela também colocara as dela em volta do pescoço do sonserino.Ficou parado por alguns instantes apurando os ouvidos , absorvendo cada palavra da conversa dos dois.Ao ver Hermione se render tão facilmente ao beijo do loiro,constatou o óbvio:Aquela não era a primeira vez que se beijavam,havia algo mais ali.Algo que ele a princípio não havia gostado muito por se tratar de Malfoy,mas ao ver Hermione tão feliz e relaxada nos braços do loiro sonserino,se rendeu a um sorriso e lembrou-se de si mesmo e de Lauren."Não se manda no coração,não é?",pensou dando meia volta e deixando o casal curtir aquele momento.
------------
N/A:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!O capítulo finalmentee,né???Ah nem eh ... nem demorou tanto assim neh galerriiinha!=D...Na verdade estou sendo até bem ráapida!!!Bem , notícia boa : Eu já tenho todo os resto da fic definidoo em tópicos num papel à parte!!!Aeee...Isso significa que daqui pra frente vai ser mais fácil escrever e provavelmente mais rápido!!Aeee...Enfim , vcs já devem ter reparado que nesses 3 ultimos caps não têm nota da beta neh???Eh pq vcs tem comentando tao rapido e pedindo tanto o capítulo que eu nem to tendo tempo de mandar pra beta e esperar ela betar...Entao , estou eu mesma betando os capítulos e postando aki!!Ta muito ruim???Acho que não neeh???Bem , muuuitoo obrigada pelos coments, vcs estão me fazendo muuuito feliiz!!!!uhuL!!!Comentem maaais tah???E aí me digam o que acharam do capítuloo!!!Tem umas leitoras sumidas por aí neh ... mas fazer oq .. E aos leitores novas : SEJAM BEM VINDOS!!!uhuuul....Quem nao tem meu msn , add aee hein!!!Links no resuumo!!!!... Bom agora eu vou láa pq hj eu tenho auuula ainda...!!!Que merda neh?mas enfim ... Um beijo e um queijo pra todos vcs!+D
//if (getsess(4) == 0 || getsess(0) == 'ERR'){
?>
//}
?>
Created by: Júlio e Marcelo
Layout: Carmem Cardoso Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Based on a work at potterish.com.