FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Espionagem EDITADO


Fic: Quem tem medo do lobo mau?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 Remo e Sirius pediram a Tiago a Capa da Invisibilidade emprestada, Pontas não perguntou para que eles queriam, e eles também não se deram ao trabalho de dizer. Eles esperaram as aulas acabarem, pois era o horário que Pedro geralmente saía.

 ( Gente, vou deixar aqui o link e uma música que eu gostaria que voscê ouvissem enquanto leem este pedaço da fic: http://www.youtube.com/watch?v=cfbajYYNEdY )

 Pedro saiu da Torre da Grifinória, a essa hora apinhada de gente,  Remo e Sirius logo atrás, eles tomaram um caminho oposto ao do Rabichinho, para que ele não desconfiasse de que estaria sendo seguido, a capa da invisibilidade estava escondida debaixo da capa de Sirius. Assim que Pedro virou um corredor eles se cobriram com  capa, o que foi difícil, em vista que eles eram rapazes altos e fortes.
 Ele tomou o caminho mais suspeito que um aluno da Grifinória poderia tomar, e foi  das masmrras. Houve um momento de tensão em que Sirius tropeçou e Pedro se virou para olhar para trás, procurando o causador do barulho, um vento demoníaco passou naquele momento, pois se ele levantesse um centímetro sequer da capa, o jogo seria entregue, Pedro saberia o que eles estavam fazendo. 
 Por sorte o vento não os entregou, e eles prosseguiram a caminhada da perdição, direto para as masmorras. Pedro parou um corredor antes, e olhou para os dois lados, para verificar se ninguém estava olhando.
 Logo três alunos da Sonseria saíram, eram Snape, Nott e Mcnair. Bem como eles suspeitaram.  Os três subiram as escadas para a sala de aula de História da Magia. Nott abriu a porta e liberou a passagem para que os ooutros entrassem, inclusive Remo e Sirius, embora ele não soubesse disso. 
 - Ninguém seguiu você Pettigrew? - Perguntou Mcnair de modo ameaçador.
 - Não,  caminho estava deserto.
 - Otimo, nós não precisamos dos seus amiguinhos metidos  besta nos atrapalhando. - disse Snape, com ferocidade. - Nós perguntamos ontem, e vamos perguntar uma última vez. Você quer servir ao Lorde das Trevas?
 O queixo de Aluado e Almfadinhas caíram. Quando eles disseram que ele andava metido com a turma do Ranhoso era brincadeira, a coisa era muito mais séria do que eles pensavam. Pedro Pettigrew, Comensal da Morte? Não poderia ser, impossí...
 - Sim, é claro que eu quero, quantas vezes vou ter que repitir? - disse Pettigrew com mpaciencia.
 - Ótimo, agora, eu não quero me presentar para o Lorde das Trevas como um perfeito idiota que saiu da escola... - disse Nott.
 - O que quer dizer Nott? - intrrompeu Pettigrew.
 - Ora, Rabicho - Mcnair pôs em sua voz todo  desprezo que consegiu reunir. -, a guerra está muito próxima. Será que os seus amiguinhos não lhe contaram, Dumbledore e sua equipe de perdedores e Lorde Voldemort. - Todos se arrepiaram ao ouvir aquele nome. - Nós vamos ter que obrigar aquela ralé a nos dizer onde estão as pessoas que podem atrapalhar as missões dos Comensais da Morte, nós não vamos poupar os traidores da dor, nem da morte.
 - Vocês querem dizer que nós...
 - É Pedro, nós vamos praticar as maldições impordoáveis. Nós vamos começar aqui mesmo. - disse Mcnair. - Que quer ser pimeiro voluntário? - ele olhou para Pedro.
 Remo não esperou para ver o resto, ele esgeuirou cuidadosamente a ponta da varinha para fora da capa, e apontou para a lousa que despencou da parede e se partiu ao meio, todos correram até lá, para ver como ela havia caído. Sirius e Remo correraram para a porta e a abriram ser fazer barulho e a fecharam com a mesma cautela. 
 Eles não trocaram uma palavra, mas compartilhavam o mesmo pensamento: "Correr para a Torre da Grifinória e contar tudo a Tiago". Em sua corrida silenciosa e desabalada eles não viram que Lílian Evans estava para no alto de uma escada, distraída, com o nariz enfiado em um livro. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.