FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Prólogo


Fic: A Devoção Obsessiva


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

   Implacável. Inatingível. Imprevisível.


   Não deu nem tempo para se virar para ver o que era e se proteger. Aliás, não pôde nem ao menos sentir o que o perseguia quando foi atingido.


   O golpe, tão bruto, não apenas o derrubou, como também o mergulhou num torpor semi-consciente. Era incapaz de dizer se a queda livre sob a qual estava submetido era real ou não. Apenas caía, caía, caía...


   E então vieram. Imagens, palavras, sons, gritos, risos, choros. Rodopiavam na frente de seus olhos de modo distorcido por causa dos giros. Às vezes conseguia captar e identificar algum ou outro e associá-lo a um momento de seu passado. Depois de algum tempo – ou talvez nada, visto que sua noção sobre esse aspecto havia sido destruída –, começou a notar um padrão.


   E isso, num pensamento magoado e frustrado, o fez querer não sair dali. Que não deveria sair.


   Quando lhe disseram que dinheiro não trazia felicidade, não acreditara. Agora, no auge da carreira, cercado pelo que desejava e um pouco mais além, compreendia com uma perfeição que chegava a incomodar. Era a encarnação daquela premissa.


   As memórias mostravam as pessoas que fizeram parte de sua vida, mas, na maioria, uma única pessoa se destacava. E a impressão que tinha era que as cenas foram escolhidas meticulosamente para destruí-lo até as cinzas. Brigas, gritos, choros. Também mostravam detalhes que achava nunca ter notado, como sempre diziam que era lhe característico: mãos, cabelos, rosto, sorriso, um gesto, um olhar, um corpo.


   E o arrependimento acima de tudo. Uma dor impactante que lhe perfurou e provocou mais estragos do que o golpe propriamente dito.


   Agora via seus erros, apontados por alguns, rejeitados fervorosamente por si. Via o que causara, os estragos que deixara, os caminhos que percorrera e que deixara inacabados, abandonados. As cenas continuavam passando, seguindo mais nenhum outro padrão além do já observado.


   Então, mais uma onda clareadora.


   Também lhe disseram que, quando um ser humano assistia a sua vida daquele jeito e pensava sobre ela, era porque o momento de sua morte estava chegando.


   No mísero milissegundo após essa constatação, decidiu, numa firmeza que o assustaria se não estivesse naquela situação, que seria melhor assim, morrer. Seria uma retaliação por seus enganos, sua redenção, seu escape final. Mas não iria amargurado, iria tranquilo, feliz, em busca da paz que achava que atingiria ao ver que finalmente estaria aliviando aquelas pessoa.


   E tudo que precisava para essa passagem entre a vida e a morte encontrava-se congelado a sua frente.


   Os olhos dela.




---
NA: Mas da onde veio isso?! Acho que já era de uma vontade, uma ideia que existia lá no fundo... Aí de repente veio aquela inspiração e resultou nisso. Vamos ver até onde vai.


Sinceramente, ainda espero que tenham gostado :)
Até breve!

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 17/12/2012

OMG! OMG! OMG!
Eu ouvindo uma música super-triste e lendo todo esse momento pré-morte (que não tem morte, mas ainda assim é impactante), é pra acabar com o coração de um!! G-sus, todos esses pensamentos vieram do Rony? O legume insensível?? Inacreditável!! Já prevejo que ficarei com muita raiva dele por estar "atrapalhando" meu casal favorito, mas toda vez que isso acontecer eu vou tentar voltar para o prólogo e relembrar que ele está "renascendo", e como qualquer ser humano, quer aproveitar a segunda chance que recebeu... Mas não confio muito nessa tentativa de aplacar minha raiva. Afinal, é tão fácil odiar o Rony! (Merlin, como sou horrível!!!)
Ok, parei de tagarelar! =D
Já sabe que é mais uma fic sua que me cativou, né? Então, para não ficar diferente de "A Canção":
CONTINUA!!\o/\o/\o/\o/\o/\o/ 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Fran Apple em 17/12/2012

Perfeitamente escrito! :)
Acredito já ter lido alguma história sua, mas não tenho certeza.
Apesar de sofrer uma imensa agonia ao ver Rony e Hermione juntos e não apreciar muito que Harry e Hermione tenham ficado tanto tempo longe um do outro, irei acompanhar! Pressinto que não irá desapontar!
Espero que não haja demoras para o próximo capítulo!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.