FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Na toca


Fic: A vida após a queda de Lord das Trevas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Todos vieram em sua direção ao chegar na sala da Toca Harry  pode ver melhor o rosto da família alguns tinha o rosto bastante machucado Rony estava com o braço enfaixado, Hermione com alguns ferimentos no rosto e Gina  também tinha ferimentos no rosto .a única pessoa que não estava próxima de Harry  era Jorge que estava com um olhar, triste sentado numa poltrona velha.
- Harry querido suba com Rony vocês precisam se lavar e comer alguma coisa  disse Sra  Weasley  para Harry.
Harry estava com sentimento, inexplicável em parte ficava feliz pela queda de Vodemort  e em parte se sentia  péssimo pelo sofrimento que causou a ,família do amigo, mais obedeceu a ordem da Sra  Weasley  subiu direto no Quarto de Rony  e seu amigo, veio logo atrás Harry sentia falta da Toca do cheiro da comida até mesmo do pequeno quarto de Rony – que meses que nos passamos já estava com saudades do meu lençol quente disse Rony deitando na cama -é respondeu Harry  - e  você ea Gina ? inesperadamente Rony falou     – eu ainda não sei Rony não tive tempo para pensar ainda estou meio perdido  Harry respondeu e percebeu que seu amigo só tocou naquele assunto para descontrair   
– acho que mamãe ficaria feliz se você ficasse com a Gina mais pode ter certeza, que se você fizesse alguma coisa com ela antes do tempo nos te azaramos Potter, Rony falou com um tom de riso  levantou e foi para o corredor direto para o banheiro.  Harry ficou um tempo ali pensando na guerra nos amigos em Ted agora órfão  quando ouviu alguém bater na porta e abrir era Gina o cheiro do seu perfume floral, invadiu   o quarto e os pulmões de Harry . ele pode perceber o quanto ela era bonita apesar dos arranhões no rosto e uma leve palidez e tristeza no olhar.    
- oi  Harry  mamãe pediu para perguntar se você já se lavou e que o jantar está pronto, Fleur  veio ajudar a preparar o jantar mamãe ainda não tem muita condição emocional para cozinhar Gina falou com uma voz triste . assim que Gina falou isso Harry pode sentir o cheiro do perfume cada vez mais perto.
- Gina  ,disse Harry eu queria disser..(sua voz sumia cada vez mais)que senti sua falta quando a gente teve que se separar, e que to disposto a passar o resto da minha vida ao seu lado.( Harry até hoje  não sabe como ele criou coragem para falar ) na mesma hora Harry  sentiu como se um pedaço do seu estômago despencasse mais Gina se virou e falou .
– Harry te esperei toda minha vida des dos 10 anos de idade quando te conheci na plataforma e assim Gina o beijou. Mais foi interrompido  por Rony que entrou no quarto – atrapalho alguma coisa ?
– Não respondeu Gina com frieza e raiva e saiu do quarto. Harry também saiu e foi direto para o banheiro se lavar mais ainda sentia o gosto do beijo de Gina em seus lábios.  
      
 
Na cozinha da toca estavam todos menos Jorge e Sra  Wesley   que preferiram  não descer mais a comida de Fleur era tão gostosa quanto a da Sra Wesley. Hermione estava sentada num canto do lado de Rony  mais parecia apreensiva com alguma coisa a toca estava mais silenciosa  quando Sr Wesley começou a falar .

- bem Harry, Rony e Hermione provavelmente o Ministério vai querer uma entrevista com vocês sobre toda a guerra mais creio que no momento deve estar uma desordem pois ainda não foi definido o próximo Ministro de Magia .Harry ainda não havia pensado nisso que agora ele eos amigos eram o centro das atenções no mundo Bruxo . – acho melhor todos agora irem dormir vocês precisam descansar amanha será um dia longo e triste a Professora agora diretora  McGonagall mandou uma coruja quando vocês estavam se lavando informando que amanha as  8:00 já podemos aparatar no Castelo Gina por ser menor de idade ainda vai passar pela rede de fluor junto com  Fleur que vai acompanhar ela e assim todos se levantavam e foram para seus quartos inclusive Harry  que foi dormir.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Um poco de Rony e Hermione( acho que deixei eles um pouco de lado)

Assim que todos se levantaram Hermione permaneceu na cozinha ajudando Fleur a arrumar a mesa e louça e Rony ficou na sala sentado numa poltrona com pichitinho  no seu ombro Rony acariciava a Coruja como desculpa para ficar mais tempo na sala sozinho com Hermione . assim que Fleur aparatou para o chalé das conchas onde Gui a esperava Rony  se levantou da poltrona e foi até a cozinha antes da Hermione subir as escadas para o quarto de Gina .

- Hermione!!.  falou Rony  ele reparou que (ela chorava quando ia subir no quarto) o que houve?  
- estou pensando nos meus pais como contar tudo o que aconteceu eu sei que eles foram para a Austrália mais não sei como eles vão reagir e assim Rony abraçou e falou.
- Hermione eu posso ir com você eu posso te acompanhar e te ajudar a contar tudo o que aconteceu nos podemos ir juntos atrás dos seus pais .
- Não Rony  devo ir sozinha eu preciso ir sozinha eles precisam escutar de mim o que houve, eu sinto falta deles amanha depois dos funerais vou partir vou atrás  deles e recuperar suas memórias vou arrumar minhas coisas, e de lá do castelo creio que a Diretora McGonagall   deixe eu aparatar para a Austrália .

- Vou sentir sua falta  Mione disse Rony  -eu também respondeu Hermione com ternura.  e assim Rony a beijou com muita sede e quando perderam o ar se separaram e Hermione falou
- Acho melhor a gente subir vão sentir nossa falta e assim os dois subiram as escadas da toca abraçados e se separaram para cada um entrar no seu quarto.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/a não sei se alguém está lendo mais como gosto de escrever vou continuar postando,  não sou muito boa para escrever Finc  mais espero que essa parte tenha ficado legal por favor se alguém estiver lendo comente eu aceito critica e


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por HAGNES LEONE em 19/02/2013

Estou lendo, e estou gostando.. so falta um pouquinho de pontuação... kkk =)
 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.