FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Novos Planos


Fic: Procura-se!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Obs:Agora sim,capitulo betado,e feito especialmente pra minha beta Rayssa!


--------------------------------------------------------------------------------
IX- Novos planos

Casa de Harry e Hermione, manhã de domingo.


—Hermione?! —ouviu alguém chamá-la, ou melhor, ouviu Harry chamá-la. Ignorou, sua mente devia estar lhe pregando peças, tentara, em vão, dormir a noite toda. E, agora que finalmente começara a cochilar, começava a ouvir coisas, isso não era justo!

—Eu quero dormir; droga! —resmungou.

—Ok, Granger. Eu só queria chamá-la para tomar o café da manhã, mas vejo que está de péssimo humor... —a morena abriu os olhos para fitar o amigo, ele estava ali mesmo, não tinha sido uma brincadeira de seus ouvidos cansados. Harry observava ela divertido; ele estava sentado na beira da cama, sem pensar duas vezes Hermione o abraçou forte.

—Graças a Merlin você voltou! —exclamou ainda o abraçando, ouviu-o rir antes de sussurrar em seu ouvido - Ah, querida você sabe que sempre volto pra você! —ela sentiu um arrepio e tratou de se afastar. Observou-o com cuidado em busca de algum sinal que indicasse que Heather “dera o bote”no seu Harry, quando não encontrou nada sorriu satisfeita “Afinal, aquela megera não conseguiu!”.

—Terminou a inspeção? —o moreno disse divertido—Garanto que estou inteiro, mas não me importo se você quiser checar mais de perto... —disse lhe sorrindo de modo lascivo e se aproximando, ele a olhava de um modo tão estranho... Se não conhecesse Harry há tanto tempo juraria que ele estava flertando descaradamente com ela! Retesou-se, lembrando que ele acabara de vir dos braços de Heather e uma raiva insana tomou conta de si.

—Assim como a Heather fez? Não foi tão bom quanto esperava? —falou sarcástica; o moreno a olhou confuso.

—Hermione o que...

—Oras; não se faça de desentendido Harry Potter, acha que eu sou idiota? Quer saber, já que você e a megera se deram tão bem por que você não volta pra lá?! —Harry observou a amiga que o encarava de modo acusador, controlando a vontade de rir. Por Merlin nunca pensara que veria Hermione o atacando desse modo por puro ciúme!

—Mione, querida eu me diverti sim com a Heather, mas não do modo como você pensa, jantamos, conversarmos, e eu a levei pra casa...

—E aproveitou para conhecer a decoração do quarto dela!

—Não! Eu me despedi e voltei pra casa, sabe, eu não queria deixá-la preocupada, mas talvez tivesse sido melhor eu ter ficado por lá, ai você realmente teria porque me atacar, não?

—Você voltou por minha causa, mesmo?

—Sim...

—Ah, Harry! —e tornou a abraçá-lo “É parece que ganhamos dessa vez, então trate de agarrá-lo logo!” a vozinha, aquela que se parecia muita com a de Gina, em sua cabeça ecoou. Ela balançou a cabeça, não tinha tempo pra discutir com sigo mesma,não quando tinha Harry junto consigo e somente pra ela.


************************************************************************
Casa de Draco, 10:00 da manhã

Tomou mais um gole do café, olhando de esgueira Draco que comia com calma quando seus olhares se cruzarão, teve certeza de que ele ainda estava firme naquela idéia de“oficializar” o namoro, se mexeu na cadeira se sentindo desconfortável, a idéia de encarar toda a família não lhe parecia muito agradável no momento.

—Ginevra, nem ainda fazer essa cara, nós vamos e pronto! —o loiro falou sorrindo, ela lançou um olhar assassino que só fez com que o sorriso dele se alargasse—Ah, e só pra constar se fingir de doente também não vai funcionar.

—Eu nem pensei nisso! —mentiu, droga estava ficando sem opções de fuga, para falar a verdade, não conseguia ver nenhuma.

—Claro que não... —a ruiva cruzou os braços; ela já estava ficando irritada; logo mudou de postura, talvez conseguisse dissuadi-lo se usasse a técnica certa. Levantou caminhando até ele e sentando-se confortavelmente no colo do loiro, passando os braços pelo pescoço dele e fitando-o do modo mais doce que conseguiu.

—Draco amor, você não acha que estamos bem desse modo? Quer dizer, não acha que é mais emocionante e divertido assim? Se namorarmos, vamos cair na rotina e eu não gostaria disso e creio que você também... —ele lhe sorriu e a beijou “Vejo que não perdi o jeito... No final eu que mando nessa relação!” pensou convencida, quando finalmente o beijo terminou o casal sorriu, só que não exatamente pelo mesmo motivo, Malfoy a abraçou sussurrando em seu ouvido:

—Boa tentativa Gina, agora vá se aprontar pra irmos! —ela o olhou brava, depois deu uma leve tapa em seu braço. Levantou-se. Ela bufou irritada e saiu resmungando algo como “Loiro oxigenado idiota!”.

—Também te amo, Weasley! —Draco falou rindo.

*************************************************************************

Casa dos Weasley


Havia certa expectativa no ar, afinal não era todo dia que um Malfoy viria a Toca para oficializar um relacionamento com uma Weasley. Na verdade, os gêmeos tinham até feito uma aposta, enquanto George achava que Draco iria “amarelar” e desistiria de vir, já Fred apostava que Gina iria dar um jeito de impedir o encontro com a família, Rony que também participava da brincadeira, havia apostado na determinação de Malfoy, Luna tinha lhe contado do encontro que tivera com os dois na noite anterior, então estava confiante.
Quando finalmente Draco e Gina chegaram, um silêncio estranho tomou conta do lugar, Malfoy ostentava um meio sorriso e tentava aparentar segurança, já a ruiva tinha um ar resignado e apresentava uma tonalidade levemente avermelhada, ninguém sabia exatamente se era de raiva ou de vergonha, provavelmente os dois.
A senhora Weasley quebrou o clima, indo abraçar a filha enquanto lhe dava uma bronca por chegar atrasada, de novo. Cumprimentou o loiro calorosamente, Draco retribuiu um pouco surpreso. Logo todos começaram a conversar normalmente e os recém chegados se acomodaram devidamente.

—Então Gina, quer dizer que o plano de se fingir de doente não “colou” dessa vez? —Hermione perguntou, fazendo com que Luna, Harry, Rony e Draco rissem. Gina lançou-lhe um olhar nem um pouco amigável e ficou vermelha novamente.

—Bem que ela tentou, e até tentou outras coisas... —Malfoy disse com um meio sorriso, se Gina já estava vermelha, agora estava com uma coloração realmente interessante.

—Hoje por acaso é o dia oficial de amolar a Gina e eu não ‘to sabendo? —falou e antes que lhe dessem mais uma das respostas engraçadinhas, mudou de assunto—Que tal falarmos do seu encontro com a Heather, Harry? —viu Hermione parar de rir, e trocou um olhar com a amiga “Vingança, Granger”, a morena deu de ombros fingindo indiferença e Luna riu de leve observando as outras.

—Ah, foi... —Harry começou hesitante, depois da reação de Hermione mais cedo, ele tentava não tocar no assunto—Bom.

—Só bom? —Rony disse incrédulo—Fala sério, você não sai com uma gata como a Heather e depois diz que foi só bom deve ser no mínimo... —Luna lhe lançou um olhar frio e o ruivo sorriu sem graça—Claro, que nada comparado a sair com você, minha princesa! —ele completou atrapalhado.

—Sei... —a loira, tentando não rir da cara do namorado.

—Bem, voltando ao assunto, você vai continuar saindo com a vadi... Quer dizer, a Heather? —Hermione perguntou, não conseguindo disfarçar o interesse.

—Ahñ... eu acho...acho que sim, Mione.

—Mas ela é uma vadi...

—Que bom, Harry, vocês fazem um belo casal! —Gina disse, recebendo um olhar pasmo das amigas—Luna, poderiamos conversar um minutinho? —a loira acenou positivamente, seguindo a amiga.

—Gina, o que está acontecendo com você? Ficar incentivando o Harry com aquela... a Heather, quer que a Hermione enfarte?! —a loira falou rápido.

—Calma Luna, e fale mais baixo! Eu tenho um plano, e se as coisas saírem do jeito que eu planejo, Hermione e Harry ficaram juntos e a Heather levara uma bela lição.

—O quê? Como exatamente você pretende fazer isso?

—Bem, não teremos que fazer nada...

—Nada? Como assim nada? Definitivamente, você pirou Ginny!

—Dá pra ficar quieta e escutar Di-Lua? —disse exasperada, Luna assentiu impaciente—Escute, nós temos que apoiar esse namorico do Harry, porque assim a Hermione vai começar a sentir que esta perdendo o Harry e logo vai perceber que o ama, ai ela se declara pra ele, ele dão fora na Heather... E aí Harry e a Mih vivem felizes pra sempre! O que acha?

—Não sei não Gina... E se isso não funcionar? Podemos acabar ajudando a Heather a virar a mais nova Sra.Potter!

—Vai ar certo, Luna!

—Mas e se não der? —insistiu.

—Bem, aí nos damos um jeito, sempre damos, não é?

—É, sempre damos... —falou observando Harry e Hermione que conversavam, eles formavam um casal tão bonito e ela queria ajudar, voltou a fitar Gina que parecia pensar o mesmo—Ok, só espero que dessa vez de certo!

**********************************************************************
N/B: Só uma coisa, o capítulo ta completamente totalmente perfeito!

N/A:Oi gente,eu realmente espero que gostem,esse capitulo comemora um ano de fic (eu nem vi o tempo passar!) e estou muito feliz,bem obrigada a todos que tem lido e comentado e obrigada especialmente a minha beta Rayssa que sempre me ajuda,obrigada novamente Ray!
Bjoss e até a proxima gente!
ah,e pessoal,como percebi que todos "gostaram" da Heather,eu adoraria que vcs dessem sua opnião sobre que fim ela deve ter!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.