FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. - Não há por que se preocupar


Fic: Impresindível


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

IMPRESINDIVEL
Capitulo dois
- Não há por quê se preocupar -

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"Se você precisar de mim, me chame.
Não importa onde você esteja,
Não importa o quão distante,
Apenas chame meu nome.
Estarei lá depressa,
Você não precisa se preocupar
(...)
Lembre-se do dia
Em que te deixei livre:
Eu te disse que
Você poderia sempre contar comigo.
Daquele dia em diante, fiz uma promessa:
Estarei lá quando você me quiser,
De alguma maneira, de algum modo..."


"Filha da mãe, filha da mãe filhadamãe filhadamãefilhadamãefilhadamãefilhadamãe!" Estava paralisado "Quem ela pensa que ela é?"
- Agora que já escureceu e a chuva passou, vou ter que ficar no "celeiro", o Rony como bom cavalheiro te ajudara!
Qual é a daquela menina? Deu pra ficar brigando e importunando, e pisando... Mas mulher era um bicho muito sacana mesmo! Era de propósito, parece que gosta de fazer sacanagem, gosta de magoar, pra que aquilo? De onde ela tirava esse "lance" com a Hermione? Ficava falando coisas...Deixava Rony encabulado. Ainda se a Hermione fosse "tipo assim" uma veela... Não que ele quisesse gostar dela ou coisa parecida, mas ajudava... Quer dizer, pelo menos ia parecer que ele gostava de uma menina "beeeem" bonitona... Só parecer.
- Quando foi que você se tornou um cavalheiro, Rony? Fez um curso de férias? - A voz de Mione despertou o mocinho do transe, estava acostumado com a amiga de mau humor... Exceto por alguns dias felizes. Rony pegou as malas da amiga e subiu o resto das escadas até o quarto de Gina. Hermione abriu a porta e enquanto o ruivo entrava, a mocinha foi até a janela apreciar a lua, estava linda: fazia um contraste perfeito com o céu e brilhava serenamente, era possível sentir o seu perfume de longe, que passava pelo cabelo fofo, cor de terra... "Cala a boda Ronald Weasley"!
- Rony?
- Ah... Me desculpe Hermione.. É que eu... Estava olhando a lua, e você estava aí, então...
-...E?
- Não é nada! Tenha uma boa noite. Quer dizer, a minha mãe te espera na cozinha. - Saiu apressado.
Hermione abriu a mala e pegou alguns pedaços de pergaminho, guardou-os na roupa; olhou para traz pensando no ruivo que acabara de sair... Sentiu que gostaria da companhia dele por mais alguns instantes, e talvez mais do que instantes... Maldito consultório... Seus pais trabalhavam de mais, e por isso acabara n'A Toca antes do previsto, era só um dia, mas não estava preparada para aquilo... Desde quando Rony tinha o cabelo tão meigo? Com aquela franjinha caindo na lateral dos olhos. HÁ! Aquele ruivo idiota podia ser a criatura mais fofa da terra quando queria, o problema era querer! A maior parte do tempo era simplesmente esganável. Como pode alguém ser assim? E como pode, ela ficar pensando no Rony!?
(...)

Depois de um comprido fim de noite Mione e Gina foram se deitar, mas não depois de preciosos e merecidos banhos.
- Três camas?
- Uma é para minha prima, vai ter de passar a noite aqui amanhã...
- Ah... Bom, e ai Gina? Novidades? - Perguntou a mocinha sentando-se brusca e "caidamente" na sua cama de armar.
- Hm... Em três semanas?
- É bastante tempo, se você for pensar.
- Não quando se está de férias e as desgraças são noticiadas pelo profeta...
- É... - Mas que clima horrível, a mocinha não poderia continuar assim - Mas e esse cabelo heim? Ninguém esperava! Por que cortou?
- É, não... Acho que não... Não sei por que cortei, acho que algumas coisas estavam me incomodando, quis mudar um pouquinho, suponho...
- Mas era tão bonito!
- Me incomodava! - Cortou a ruiva, respirou fundo em seguida - Olha... Olha, eu não gostei da situação em que eu fiquei! Parecia uma menininha!
- Gi... - A mocinha da história olhava a outra serenamente, como uma irmã mais velha - Qual o problema? Não tem nada de errado, somos todas menininhas!
- Você; é um crânio! Já cresceu faz tempo! Eu pensei que eu também! Mas acho que as coisas não mudaram como pensei, não importa quantos namorados eu arrume...
- Você não tem idéia do quanto cresceu Gi! Ano passado me assustou! Era uma moça decidida! Era o que eu queria! Era... Ah era Foda! - As duas riram por um tempo - Minha Heroína! E ainda por cima com um "Herói"!
- O Harry? É, acho que se fossemos personagens ele provavelmente seria o Herói! Daquele jeito...
- Ha, ha, ha! É, acho que sim! Você seria a Heroína que faz de tudo e sempre se mete nas coisas perigosas, só por que pode!
- Ai, ai... Você seria a mocinha da história! Sempre tentando fazer a coisa certa pelo modo mais correto! Só que sempre aparece o mocinho pra te convencer a ir pelo caminho... Digamos; "emocionante"!
-Até parece! Alias, é sempre o Harry que me convence a essas coisas!
- Nã-não! Tsc, tsc, o Harry tem a idéia! Quem te convence é o meu irmão!
- O Rony??
- Não, o Carlinhos, sua parca! É claro né, mocinha!
- Nada disso, ele não seria o meu mocinho! E como você poderia saber que ele é que me convence?
- As suas brigas não são bastante... Discretas, sabe? Sem falar que o salão comunal é publico aos alunos da Grinfinória.
- Mas essas coisas nós falamos quando estamos sozinhos ou quando a sala está uma zona!
- Estou falando das brigas que vocês têm depois que a coisa desanda... E vocês estão sempre brigando! É perfeito! Ha, ha! Só podem se entender no final!
- A, Gina, por Merlin, AONDE?
- É, a propósito, ele gosto bastante da arrumação que você deu no cabelo!
- Verdade?
- Viu! Eu sabia! - Mione abriu a boca para revidar, mas a Heroína prontamente pôs o dedo na frente dos lábios da outra, em sinal de silêncio - É verdade, sim! Ele não me disse, mas só uma anta, tipo... Você, pra não perceber; o que fez nele? - Mione aproveitou a deixa e mudou de assunto.
- Minha irmã me jogou um creme de cabelos, trouxa, ajudou muito! Ele não fica mais "desgrenhado", embora ainda fique meio "fofo".
- E perdeu o aspecto seco! Está de mais! - Gina sentou-se ao lado de Mione, e ambas conversaram por mais um tanto de horas, até ser tarde o suficiente para que pudessem dormir sentadas, e as duas, Mocinha e Heroína, não dormiram quase nada durante a noite, acordando com o sol, na manhã seguinte.

*

A noite já ia muito alta quando Harry e senhor Weasley chegaram à toca. Todos dormiam. Nosso Herói sentiu falta de Hermione e Rony, gostaria de ter tido a oportunidade de conversar com os dois, mas quando o pai de Rony começou a falar teve a impressão de que se os dois estivesse esperando por ele para mais uma daquelas noites cochichadas, sobre assuntos dos quais eles nem deveriam sonhar em discutir, provavelmente Harry se sentiria cansado, bravo ou chateado com qualquer coisa para poder discutir o que quer que fosse.
-...No quarto de Rony estão Gui e Carlinhos agora, você e Rony estão no quarto dos gêmeos, mas quando os gêmeos forem embora você poderá ficar no quarto deles até dia 1º de setembro e Rony voltara para o dele.
- Obrigado... Sr. Weasley...
- Não é por nada Harry! Alias, é um prazer! Mas vê lá se vocês três não vão aprontar mais nenhuma das suas!
- Três?
- A Hermione não conta?
- É verdade! Talvez conte mais do que nós!
- É... Mocinha esperta! Bom... Vamos deixar disso, não é? Agora não é hora de papear!Boa noite Harry!
- Boa noite!

*
Para as duas meninas que dormiam no quarto do meio da escada d'A Toca, a noite não durou mais do que uns minutos... Para os meninos do quarto do outro lado da casa, durou pouco mais de 5 minutos, embora os relógios jurassem que foram as costumeiras oito horas, uma vez que todos dormiram (ou deveriam) às vinte e três horas.
- Meninos! Hora, vamos! Acordem! Por Merlim, já vai dar 7:30! O casamento não acontece sozinho!!
Os quatro meninos que dormiam no quarto de Fred e George, incluindo os mesmos, estavam exaustos e pareciam ter dormido pouquíssimos minutos e não haviam descansado absolutamente nada, ou pelo menos foi o que lhes pareceu. Quando finalmente conseguiram se dar como acordados (ou talvez o termo "olhos abertos" se encaixasse melhor aqui) nenhum estava dignamente apresentável, mas só se arrumariam de verdade quando fosse mais tarde.
Todos ajudariam a tirar os moveis e colocá-los escondidos e minimizados no armário de vassouras, depois ajudariam a Sra. Weasley com a comida, e só então estariam livres pare se arrumar para o fim da tarde.
No quarto dos meninos, os próprios conversavam:
- Ha! Hoje é um grande dia! - começava Fred por debaixo da camiseta - Além daquela nossa prima agradabilíssima que vai aparecer para o casamento, terá comida à beça!
- Fred! - respondeu Rony sonolento e já vestido - Por nada, mas... Vá se ferrar, ta legal?- e saiu do quarto, antes que Harry saísse, ele pode ouvir o ruivo mais velho comentar para o gêmeo - É... Queria ver ele ter esse pulso todo pra falar com a "dita cuja" - e o nosso Herói sabia que o mocinho tinha ouvido.
Enquanto isso, na sala, as meninas puxavam os sofás:
- Escuta, Gi, não tem nenhum homem nessa casa para nos ajudar?
- Depende do que você considera homem, Mione - zombou Gina aos risos enquanto apareceram Harry e Rony
- E quanto a nós, Gina?- disse Harry sarcástico - O que você nos considera?
- Eu ainda não tinha formado uma opinião, mas já que a carapuça serviu, você pode tentar provar a sua... Masculinidade; o sofá é todo seu!
- Bom dia, e é bom te ver de novo também, Gina!
- Estava só respondendo sua "pergunta"!
- Quando você chegou? - quis saber Hermione
- Ontem à noite, o Sr, Weasley me trouxe... Viemos escoltados...
- Você não esperava outra coisa, esperava Harry? - Hermione perguntou exasperada, mas não obteve resposta.
- você não gostaria de ter a sua vida controlada por todos! - Respondeu Rony, tomando as dores de Harry.
- Não! -Disse a mocinha, seca - Mas sabe, Ronald, na vida agente não faz só o quer, ou que gosta, Harry entende que é necessário, não é Harry?!
- Me abstenho -falou o Herói mansamente - não me metam na suas brigas mesmo que elas sejam sobre mim, melhor; nem comecem!
Nesse momento surgiram pela escada, descendo pelo corrimão, dois Weasley com sorrisos idênticos, e rostos malvados iguais:
- Nós viemos, serenamente, registrar nosso acordo com Harry - exclamou Fred - E Mione - completou George - Preocupe-se menos com o que a vida deve, ou não, ser para nós! Hoje, pelo menos, teremos um longo dia de absoluta paz e relevância, todos os assuntos serão fúteis e todas as conversas despreocupadas!
Todos na sala olhavam para os dois, digerindo aquelas palavras cheias de significado - Negócio Fechado!- Concordou Harry.
-É! - disse Gina, determinada - Ao menos hoje, nada do que aconteceu importa, e somos todos jovens preocupados apenas com um casamento e o eminente inicio de nossas aulas!
E assim, foi como se um pacto se fechasse entre eles.

*

O trio estava na cozinha, Hermione misturava a cauda de uma sobremesa, Rony e Harry montavam uns enfeites para colocar no topo da casa, e que ficariam horríveis, mas era a ordem da Sra Weasley. A mocinha deixou a cauda descasando e começou a folhear uma pasta preta, com textos dentro de plásticos.
- O que é essa coisa? - perguntou o ruivo.
- Essa "coisa", Rony, é uma pasta... Eu queria discutir umas coisas com vocês, sobre essas coisas que estão acontecendo, eu tenho aqui uns pergami...
-MIONE! - Gritou Harry, ao que a menina de um pulo na cadeira, de susto - Estamos tentando te fazer escutar, desculpe... Olha, será como Fred e George falaram, certo?
-É Mione... - Continuou o mocinho - Agora é melhor só pensar, sabe... Em coisas como o casamento e...
-Está certo! Está certo!Eu havia me esquecido... De esquecer, irônico não?
-É, pode ser - respondeu Rony - Mas o que é que você tem aí? Nessa pasta.
- São letras de músicas... Músicas trouxas, na verdade. Eu não tenho muito acesso às rádios bruxas, sua irmã que gosta, mas eu prefiro as minhas musicas... Tem uma que está por aqui... - explicou a garota enquanto procurava alguma letra, na pasta - Aqui!

- Que música é? - perguntou o nosso Herói - Não que eu fosse saber qual é...
- Acho que sim Harry! Você nunca assistiu "Lado a lado"? E é uma musica clássica, além do mais! Qualquer um conhece, e adora! É linda!
- Os Dursley nunca me deram muito espaço para gostar de tal música ou filme...
- O que é um filme?- perguntou o único "nascido bruxo" presente.
- Não é nada - desconversou Hermione - Nossa! Meu Deus, Rony... Você não teve infância! Como pode, você nunca assistiu "O Rei Leão"! Esquece! Esquece! - Apressou-se a menina em voltar a pauta principal - A música, acho que ela combina um pouquinho com a gente...Olhe só.
- Ah, Mione - queixou-se Rony - Só a letra não dá! Canta aí, vai!
- A não! - A mocinha ruborizou imediatamente, mas mudou de idéia ao ver que nenhum dos dois conhecia a musica, e estavam dispostos a ouvi-la - Está bem... Mas só um trechinho ta! E não vale rir de mim. Vamos lá:

"If you need me, call me
(Se você precisar de mim, me chame)
No matter where you are
(Não importa onde você esteja)
No matter how far
(Não importa o quão longe)
Just call my name
(Apenas chame o meu nome)
I'll be there in a hurry
(Estarei lá num segundo)
You don't have to worry
(você nãopresisa se preocupar)

'Cause baby,
(Pois, Baby)
There ain't no mountain high enough
(Não há montanha alta o suficiente)
Ain't no valley low enough
(Não há vale longo o suficiente)
Ain't no river wide enough
(Não Há rio selvagem o suficiente)
To keep me from getting to you
(Pra me impedir de chegar até você)

Remember the day
(Lembre-se do dia)
I set you free
(Em que eu te libertei)
I told you
(Eu te disse)
You could always count on me
(Que você pode sempre contar comigo)
From that day on I made a vow
(Daquele dia em diante, eu fiz um voto)
I'll be there when you want me
(Estarei láquando você me quiser)
Some way,some how(...)
De alguma maneira, de algum jeito)"

-HA! - Começou Rony - foi mais que o refrão, ta escrito aqui!
- Hehe... Me empolguei. - desculpou-se Mione.
- É! Boa música. É bonita!
- Sabe... Depois de tudo... Pensei que... Sei lá - e a mocinha se embaralhava toda, envergonhada com as próprias idéias - ela dizia um pouco sobre nós... Sabe... Eu sei que é meio besta e tudo...
- Não! - Cortou Harry - Não é besta, não. Eu não acho. - e Sorriu para os amigos - "I´ll be there in a hurry, you don't have to worry" - cantarolou baixinho.

*

Os três ainda estavam na cozinha quando os dois rapazes terminaram os enfeites, Rony foi levá-los para fora e acabou por lá para ajudar os irmãos a colocá-los, sendo assim a Sra. Weasley deu outra tarefa a Harry e a Hermione.
O fogão da Sra Weasley estava velho e precisava ser trocado. Antigamente, como qualquer fogão normal, ele cuspia o que quer que estivesse assando na mesa, no entanto ele não tinha mais força para tanto e a comida quase sempre queimava, quando conseguia a força para cuspir a comida para fora, era fraco, o prato sempre acabava virando! Hermione e Harry eram os hospedes da casa e ficaram, portanto encarregados de tomar conta do infeliz. Estavam ambos sentados, um do lado do outro, no chão, olhando o fogão monotonamente.
- Nem tivemos muito tempo de conversar, né? Esses dias que passaram então... Fiquei tão preocupada com essa coisa toda de Horcruxes e todo o resto... As férias em casa foram boas, mas acho que nem dormia direito...
- Não. Sem tempo para asneiras, com essa correria... No entanto acho que não era pra nós ficarmos falando disso né? Hoje é um dia para as asneiras e futilidades!
- Está certo... Olha eu aqui falando disso outra vez... Então: amenidades, Harry! A Gina me contou... Disse que sempre que a mãe se estressa e tal, leva alguém junto. - os dois riram um pouco - Mas eu não sei sobre o que falar... Arranja um assunto então!
-Então quer dizer que você não sabe de nada fútil, essa tarefa fica para o bobo aqui né! Você é muito esperta pra isso! - Respondeu Harry zombeteiro, quando Hermione ia falar Fleur apareceu na porta.
- Mes Quérrides! Quant temp ainde vai levar parra terrminé el'assad?
- Não muito Fleur! Uns cinco minutos... Acho!
- Merci! - Nesse momento Hermione olhou pra Harry sorrindo:
- Quem diria, né? Que aquela menina arrogante e antipática que disputou o tribruxo fosse casar com o Gui!
- É! - concordou Harry, pensativo - Foi um ano bastante...Surpreendente, de modo geral - e olhando para a amiga com um sorriso maroto cutucou-a: Quem diria,também, que o maior jogador de quadribol em décadas iria convidar a menina que vive na biblioteca para o baile, e então um certo idiota com uma cicatriz na testa teria que ficar ouvindo umas besteiras que seus melhores amigos tinham um certo prazer em fazê-lo ouvir!
- HARRY! -A menina estava supercorada - também não é assim! Não tenho culpa se o infeliz do Rony resolveu inventar aquela baboseira de "Confraternizando com o inimigo!" E isso por que o Victor era o maior ídolo dele! - os dois riam quando Harry interveio.
- Como se você não tivesse "gostado"; daquele ciúme todo, eu digo! - E antes que ela fosse retrucar ele a impediu - Olha, no começo, vocês dois simplesmente não se davam, mais então a coisa toda foi mudando, eu cansei de apaziguar as brigas de vocês dois! Isso simplesmente não faz sentido! - Harry tinha a esperança de fazer alguma coisa pelos amigos, tinham prometido uns aos outros que esse diria seria "comum", que não haveria conversa alguma sobre o futuro iminente e ninguém pensaria mais nas atrocidades que vinham acontecendo, ou que aconteceram... Resolveu que antes de sair dali teria que fazer algo pelos dois melhores amigos do mundo.
- Eu fiquei foi muito triste... - Nesse instante Gina apareceu dizendo que os gêmeos estavam no lago, se refrescando, e como eram apenas meio dia elas poderiam ficar por lá uma ou duas horas, se Hermione quisesse, é claro - Então vamos lá Harry! O Casamento só é às quatro! Vou colocar roupas de banho!
Harry ficou só, vendo as duas subirem as escadas. Porcaria, com essa historia de "um dia comum" e tal era certeza que Gina iria estar MARAVILHOSA no lago... Tecnicamente quase sem roupa... Que desgraça ela também estaria LINDA, aliás, como sempre, na hora do casamento; os dois não tinham conversado muito, Harry até tentava evitar, não sabia como, mas queria tirar a ruivinha da cabeça, de qualquer jeito, tinha que convencê-la de que ele não gostava mais dela, que nunca fora tão forte, que ele não ficava pensando o tempo todo nela; o que ela devia estar fazendo, pensando, dizendo, para onde estaria indo; e que ele não a imaginava sempre sorrindo só pra ele, para que ninguém mais visse... Merda.
- O assado vai queimar - Disse George atrás de Harry, os gêmeos tinham entrado na cozinha, ensopados, Fred continuou:
- E então, depois de "Sondar a Área", Harry, Querido - disse imitando a própria mãe - O que você acha? Dá para agir?
- Sondar a área? Vocês só podem estar loucos! Do que vocês estão falando?
- Ha, por Merlim! - exclamou Fred - Você é outro tapado!
- Falamos de seus amiguinhos! - disse George, com um sorriso maldoso que se estendeu para o rosto de Fred - Rony e Mione! Acha que acontece alguma coisa?
- Sem duvida - respondeu Harry, sério -Daqui a alguns anos... Acho que uns cinco, nada mais!
Nesse momento os dois gêmeos se entreolharam maldosamente cheios de planos na cabeça.
- Que é que vocês pretendem?
- Dar uma mãozinha ao tempo Harry! Nada de mais! Agente se fala! Pode chamar a mamãe, o fogão já fez seu trabalho, vá trocar de roupa também.
Harry foi até o quarto dos gêmeos e vestiu calções de banho, então foi para fora, atrás da casa havia um lago, perfeito em dias quentes como aqueles, durante todo o tempo em que estavam lá, nada de mais aconteceu, porém todos se divertiram imensamente, como adolescentes felizes durante as férias de verão, nosso Herói ficou muito contente em ver a heroína em trajes de banho, e foi como se estivessem todos esquecidos de tudo o que fosse ruim. Quando o moreno subiu para o quarto, Rony estava para entrar no banho.
- Rony... Essa roupa não está meio quente? Está muito calor hoje, sabe...
- Eu sei Harry... - Rony estava pálido e parecia assustado, olhando as roupas - Eu não quero parecer um idiota! Você sabe que não tive boas experiências com roupas de festa!
- Você tem novas veste a rigor, em todo caso; mas o casamento começa as quatro da tarde! Deixa de ser besta, parece uma garota preocupada com a roupa! A quem você quer impressionar? - Nesse momento, teria sido melhor para Rony não pensar; no entanto assim que Harry terminou sua pergunta uma imagem de cabelos dançantes e olhos fortes veio à mente do ruivo! Mas que droga! E ele sabia que seria como no quarto ano, ela estaria linda, com aqueles vestidos especiais que as meninas usam em festas, principalmente de casamento... E o cabelo todo fofo e macio dela estaria super arrumado outra vez, pelo menos dessa vez não haveria "pares"... Talvez eles pudessem dançar uma ou duas músicas... Rony acordou de seu devaneio com umas vestes jogadas na cara.
- Já que não podemos simplesmente usar jeans, use esta... E vai tomar logo esse banho, cara! Você está fedendo!
- Ei! Eu não sou Potter! É Potter que fede, lembra-se? E não quero impressionar! Só fico pensando, como acha que as meninas estarão? A Hermione, por exemplo, acho que não tem vestes frescas, para o verão... Ela só usa aquelas roupas esquisitas... E aquele cabelo desarrumado...
- Pode até ser... -Interveio George - Que ela seja esquisita... Mas você não para de pensar nas esquisitices dela, não é?
- Você tem que estar brincando! - disse Rony encabulado.
- Retardado! - Xingou Harry rindo, enquanto dava um cascudo no amigo - Como se eu já não soubesse... Vai lá!
- É... - começou Fred do canto do quarto - e ele ainda tenta esconder!
- Ele pensa que consegue esconder - disse George como se fosse o "senhor da verdade" - Só acho que é melhor ele procurar outra coisa, por que disso, todo mundo já sabe!

*

Gina se olhava no espelho, procurava o mínimo defeito na sua roupa e maquiagem; não poderia haver nenhum, queria que Harry a visse perfeita, que não resistisse, pelo menos não nesse dia tão "inespecial". Usava um vestido muito simples, umas vestes de verão, na verdade, não poderia ir ao casamento sem vestes! Eram brancas e a heroína, muito ousadamente, as havia cortado até o joelho e tirado as mangas, mostrava o fim das pernas e sua sandália delicada. O cabelo numa faixa branca, linda, de cetim, caia ao redor do pescoço e a "quase - franja" jogada ligeiramente para o lado davam um toque final; enquanto se olhava no espelho Hermione apareceu na porta do banheiro. Não usava vestes, não devia ter muitas, principalmente para o verão, usava, portanto, um lindíssimo e muito delicado vestido amarelo de alcinhas, os cabelos estavam presos, ela havia usado mais daquelas poções, mas dessa vez para cachear, os cachos caiam-lhe perfeitamente sobre a nuca, um lindo enfeite de flor acima da orelha chamava atenção e um chinelo de dedo branco caia perfeitamente bem.
- Não preciso dizer que você esta LINDA!
- Não é para tanto, Gina...
- A não, vem cá! Vamos fazer uma maquiagem bem leve e bem fraquinha, vai ficar lindo! Sente-se aqui! - falou a ruiva colocando uma cadeira na frente do espelho, onde se sentaram Hermione e seus pensamentos. Havia combinado de não pensar nas coisas ruim que acontecia, não nesse dia... No entanto nem seria preciso, desde o momento em que botara os pé n'A Toca a única coisa em que consegui pensar era naquele ruivo idiota, com aquela franjinha linda caindo pela testa e aqueles olhos muito azuis e muito perfeitos que a faziam suspirar contra sua vontade, por isso quando tentava desviar sua linha de pensamento, sempre acabava pensando em coisas ruins, no que acontecia lá fora, só que agora "lá fora" não existia mais! Maldito ruivo... Afinal qual era o problema dele!? Às vezes eram apenas gentilezas um com o outro, em compensação outras vezes era incrível como as coisas permaneciam inteiras! Por que ele não podia ser aquele cara super fofo e meigo que ele é quando não estão brigando? Pelo menos ele não estava mais com Lilá, a infeliz! Nunca, que se lembrasse, sentira tanta raiva... Era desesperador, os dois atracados 24H por dia! Eles nem conversavam! Que tipo de namoro era aquele? Não que existisse algum problema em relacionamentos... "Carnais", mas o Rony era um cara, aliás, ainda é, uma cara tão legal, tão bom, é um desperdiço manter esse tipo de relacionamento com ele, ou, pelo menos, SÓ esse tipo de relacionamento... Na verdade, talvez fosse desperdiço qualquer tipo de "não-relacionamento", com ele! Mas ela não poderia fazer nada quanto a isso! A Mocinha jamais teria coragem de chegar perto dele e contar tudo o que pensava e sentia... Já era horrível admitir para si mesma, imagine para aquele cabeça-dura? É quase um suicídio, não importa o quanto grinfinória ela fosse, simplesmente achava que não teria coragem! Talvez com alguma letra de musica... É, talvez... Mas que babaquice, por mais que ela gostasse do Mocinho, Mione simplesmente não conseguia se ver nos braços dele, num namoro, assim... Normal; mas digamos que a conjuntura também não ajudava em nada.
- Terminei! -Falou Gina, tirando a Mocinha do seu transe - O que te aconteceu Mione? Você praticamente dormiu de olhos abertos!
-Talvez eu tenha, Gi... Não sei mais no que pensar... Por que aquele retardado não faz nada?
- Se o retardado é o meu irmão, ele está com medo... E é orgulhoso de mais para aceitar que gosta de uma menina que tem prazer de ir à biblioteca! E tem o cabelo um tanto quanto...
- Feio.
- Armado... Aliás, esses dias ele tem estado lindo! O seu cabelo, eu digo!Mas você esta maravilhosa hoje! Não se preocupe, hoje o dia promete!
- O que quer dizer? O que vai aprontar?
- Eu? Nada... Juro! - acrescentou a nossa Heroína ao ver a cara de descrença da outra - Só queria ter uma chance com o Harry... De novo...
- Você sabe como ele é, não é Gina? Não quer botar você em perigo!
- Eu sei me defender perfeitamente bem sozinha! E além do mais, no dia de hoje, não existe perigo!

(Continua...)


N/A: A música do capitulo anterior é “live forever” do Oásis, caso queiram saber! E a desse é a “Ain’t no mountain high enough”, q como disse nossa Mione muito sabiamente eh do filme “lado a lado” (eis aí as minhas dicas! 8D) e PELOAMOR DE TODOS OS DEUSES DO OLIMPO: Comentem! Q_Q Estou postando dois capítulos dessa vez, que é para dar um incentivo! XD~~
Obrigada a Ana, q comento mesmo com um único cap, valew menina! adoro! XD E obrigada tb ao Anderson, que comentou aki no FeB, e muito me encorajou X_x valew!
=*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.