FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Prólogo


Fic: A Fuga do largo Grimmauld, 12


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

0. Prólogo

                    Rebelde                       

Seu cabelo preto, olhos tempestuosamente azul-acizentado e uma aparência insolente. Ele era um jovem imprudente e rebelde de dezesseis anos. Fugiu de casa e comprou uma motocicleta, assim ele poderia se sentir livre - livre de seus pais.


As brigas, o ódio, a mania de sangue-puro que seus pais tentavam fazê-lo engolir: de nada adiantava. Ele continuava sendo o rebelde original e, depois de tantas brigas, ele não tinha necessidade de protestar para se rebelar contra eles. Seu silêncio, seu olhar indomável, era a sua rebelião.


Porque é isso que um rebelde faz. Ele era um rebelde.


Ele fugiu da mui antiga e nobre casa dos Black e foi para o seu verdadeiro lar: ele foi para os Potter. Ele foi para James; seu verdadeiro irmão.


Sua mãe tentou silenciá-lo durante muitos anos.


Mas você não pode silenciar um rebelde.


Você não pode silenciar Sirius Black.


Ele se mandou daquele inferno. De seus pais e sua mania idiota de sangue-puro. Do seu irmão estúpido o suficiente para deixar sua mãe fazer sua cabeça e domesticá-lo. O grifinório de corpo e alma bateu a porta na cara de todos aqueles sonserinos que tanto odiava. Ele não olhou para trás no momento em que pisou fora do largo Grimmauld, número doze.


Acampou nos Potter o resto do verão. Era, sempre fora, muito bem vindo lá. Os pais de James sempre o consideraram um segundo filho, e Sirius sempre os considerou sua verdadeira família. Ele estava voltando para eles. 


Então o sexto ano começou. E ele cometeu um erro. Ele quase perdeu seus amigos, Hogwarts e sua liberdade. Ele quase foi o responsável de uma morte. E, portanto, ele não poderia voltar mais para os Potter no próximo verão. Juntou suas coisas, agradeceu-lhes e foi comprar sua moto e sua própria casa - foi para sua liberdade.


Remus não o apoiou na ideia de comprar a moto - achava muito arriscado, mas sorriu pela conquista do amigo. Lily também lhe informou dos perigos, embora tivesse sorrido amplamente quando viu o amigo com a motocicleta. Mas ninguém o compreendia melhor que James: era uma questão de vida. Ele precisava dessa moto. E ele era perfeito para ela. Ele nunca tinha se apaixonado por alguém - exceto pela moto. Foi amor a primeira vista.


Ela era uma parte de sua personalidade e ninguém duvidava disso.


Ele tinha seus cabelos desgrenhando-se ao vento, jaquetas de couro, óculos estilo aviador e um sorriso no rosto: um rebelde com uma causa.


E ninguém é capaz de parar um rebelde.

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 7

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Annabeth Lia em 24/07/2012

Já vi que podemos esperar grandes coisas dessa fic!! Vai ser ótima!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Neuzimar de Faria em 24/06/2012

Essa fic promete!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lunna Evans em 17/06/2012

Nooossa...muito FODA! Desculpinha pelo palavraõ auhsuauhsauhsash muito boa mesmo e é só um prológo! querologo o primeiro capí em :D

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por jhooonny black em 07/06/2012

"você não pode silenciar um rebelde" matou pau dessa vez sarah

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por leenee Black Orion em 07/06/2012

descreveiu o sirius perfeito da jk rowling!! DIMAIS *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por li li k wood em 03/06/2012

perfeiito s2. melhor fic do sirius EVER! descreveu o Sirius bem dimax *-*

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por prankster em 03/06/2012

ca-ra-lho!! eu nunca li nada igual. tu conseguiu descrever, com poucas palavras, o perfeito (com suas imperfeiçoes) sirius black. 
eu mal posso esperar pro proximo cap!! por deeeeeeeussss, nao demora pra atualizar..... 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.