FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Grandes Amores parte 1.


Fic: Uma Nova História.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Depois de muito perguntarem, todos ficaram relativamente calmos, menos Lilian devo dizer. Todos saíram do quarto, todos ou pelo menos quase todos, Lilian ficara, Thiago até a chamara,  mas ela não foi.


-Sei que quer me perguntar alguma coisa!-comentei olhando para Lilian.


-Na verdade algumas coisas!-ela respondeu rindo.


-Então pergunte Lilian. -pedi.


-Hermione, primeiro me chame de Lily, a única pessoa que chama de Lilian é a minha irmã.- lembrou ela fazendo careta.


-Então me chame de Mione, Herme's, Mi ou Mia.- disse rindo.


-Quanto apelido. -e comentou rindo.


-Isso se da ao fato de ter muitos amigos, na verdade os únicos diferentes são Herme's, que foi Sirius que me deu e Mia que foi Harry quem pois, só ele e Bella me chamam assim.-eu expliquei - Mas tenho certeza que não é sobre isso que quer perguntar!-afirmei.


-De fato-confirmou ela- eu queria saber mais sobre a história de Bellatriz e sobre como você e Harry ficaram juntos.?-perguntou.


-A história da Bella é pouco fora do comum. -eu disse meio confusa, eu sabia toda a história dela, mas eu não sabia se poderia consertar, afinal se Lilian e Thiago ficassem vivos muita coisa mudaria.


-Pelo que sei, ela sempre foi destinada a virar uma Comensal. -comentou Lily me tirando de meus pensamentos.


-Ok, por acaso você sabe que ela e Sirius tiveram um caso?-perguntei, ela arregalou os olhos surpresa, é ela não sabia.


-Mas... como ela matou o Sirius? Quer dizer vai matar e... -ela estava bem confusa. -eu já não sei de mais nada. -disse jogando os braços pra cima frustrada.


-Sei que é complicado, mas Bella ama Sirius de verdade e arrisco dizer que ela há ama também. -comentei lembrando-me da expressão triste nos olhos de Sirius quando Bella “o mata" em minha lembrança.


-Isso é muita loucura. -comentou Lilian.


-Sei que parece ser, mas faz algum sentido-disse tentando mantê-la calma- eles sempre se gostaram, mas sempre foram cabeças duras de mais pra ver isso, e parecia que nada estava a favor dos dois. Sirius da Grifinória e Bella da Sonserina, ela era a queridinha da família a que prometia ser o braço direito de Lord Voldemort- ela se arrepiou ao ouvir o nome- e ele a ovelha negra da família o Grifinório. Tudo extremamente proibido, Bella já deve ter sido prometida para o Rodolfo Lastrenger. Depois que ela foi obrigada a casar com ele, ela se tornou aquilo que viu em minhas lembranças. Depois de muito tempo ela se arrependeu.- disse num suspiro resignado.


-Sabe por quê?-perguntou Lily-Porque ela se arrependeu?-repetiu ela.


-Não sei ao certo pra dizer a verdade- confessei- Sirius tinha um carinho especial por mim, me considera uma filha e eu o considero um segundo pai pra mim. -eu disse sorrindo lembrando-me de quanto Sirius é era divertido mesmo passando por um monte de coisa. - Acho que Bella sentiu o mesmo por mim, eu de certa forma sou parecida com ela, em especial o poder metal eu sou muito mais forte que ela, mas ainda assim ela foi a melhor professora que eu poderia ter. Eu sou comparada com ela sempre por Hagrid, ele ousa dizer que Bella poderia ter caído na Grifinoria se ela não fosse tão metida- eu disse rindo e Lilian me acompanhou- ela tem coragem de uma grifinória, ela tão determinada quanto eu e devo dizer que em teimosia eu e ela da empate.- nós duas caímos na gargalhada.


-Então é isso?-perguntou ela do nada. -Você venho tentar salva-la?-perguntou novamente.


-Também, eu vim por que quero que todos tenham uma vida normal. - eu respondi.


-Você sabe que mudando a história, você e o Harry podem não ficar juntos? Que tudo pode mudar e você acabar não virando amiga de Harry e Ronald?-perguntou ela.


-Tenho certeza que isso não vai acontecer, essa viagem no tempo foi muito mais do que pelo vira-tempo, - expliquei-fiz um feitiço antigo pra conseguir vir pra cá.


-E o que isso tem haver?-perguntou


-Laços emocionais não são apagados, podem ser esquecidos, mas nunca apagados-disse.


-Então isso quer dizer que vocês podem voltar a se apaixonar?-perguntou ela animada.


-É uma possibilidade, já que ele vai ser criado por Thiago e Sirius obviamente vai ser seu padrinho, arrisco em dizer que ele será um tremendo conquistador, pelo menos foi isso que Remo disse pra mim uma vez. - nós duas caímos na gargalhada.


-Pode deixar que eu não vou, descansar até por vocês juntos. -Disse ela animada, eu ri.


-Não é bem assim, as coisas tem que acontecer naturalmente, -ela me olhou sem intender- sei que corro o risco de não ficar junto há ele, mas talvez seja o preço que eu tenha que pagar por estar mudando a história. -disse pesadamente.


-Eu sei que não -eu a olhei sem intender- tenho certeza que o amor de vocês é grande de mais, e vai passar por cima de qualquer coisa. - ela disse com tanta certeza que eu comecei a ter esperança.


-Seria bom, mas não quero me prender a isso, afinal não sei o que o destino está preparando pra mim. -eu disse com um sorriso torto.


-Vamos me conte como você e meu filho começaram a namorar?-perguntou ela mudando de assunto.


-Complicado de mais!- eu disse e ela riu.


-Então descomplique. - ela disse simplesmente eu ri.


-Vou contar desde o inicio. -eu comuniquei rindo, então ouvimos uma batida na porta.


-Será que eu posso participar do papo?-perguntou Sally, aparecendo na porta do quarto.


-Claro- eu disse, chamando-a com a mão.


Ela se sentou na cama, do meu lado esquerdo, enquanto Lily estava no direito.


-Os garotos estão lá embaixo, debatendo o potencial do Harry- ela comentou rindo eu ergui a sobrancelha - estão dizendo que o garoto tem bom gosto, e Thiago dizendo que é realmente o sangue Potter.- ela disse rindo.


-Não entendi. -disse confusa.


-Eles estão te elogiando Hermione, eles queriam dizer que você é muito bonita. - explicou Lily, eu suspirei.


-É de família mesmo, é ele e Harry tem sério problemas de visão.- pensei alto.


-Por favor, Hermione não vai me dizer que se acha feia?- perguntou Sally espantada.


-Gente sem comentários sobre isso ok!- eu respondi querendo dar um fim ao assunto.


-Por Deus Mione!-acusou-me Liliy-Você é linda. -me disse ela carinhosamente.


-Vamos esquecer meu complexo de beleza ok! - pedi - Você não queria saber como eu e seu filho ficamos juntos? - perguntei em agunia e querendo dar um ponto fianal ao assunto.


-Ok!-ela disse pesadamente.


-Tínhamos uns 15 anos. Foi na época em que Dumbledore nos permitiu sair em missões. Tivemos uma missão dificil, um dos Aurores era um informante de Voldemort – Sally e Lily tiveram uma leve estampa de pavor em suas faces – eu, ele e boa parte do pessoal ficaram presos aonde fomos nos esconder. Depois de uma noite presos conseguimos sair. E fomos para sede da Ordem...


Flash Back On


Foram recebidos pela Srª. Weasley, preocupada. Bastara uma noite dormindo ao relento para os quartos parecerem mais luxuosos e confortáveis do que nunca. Um médi-bruxo foi chamado para dar uma olhada em seu pé. Ela desejou ardentemente que Harry estivesse ali para segurar sua mão. Finalmente, foi para o quarto e tomou o mais longo banho de sua vida. Chegou a lavar os cabelos três vezes para se livrar de toda poeira e cinzas e quando finalmente achou que estava limpa, deitou-se na cama para esperar noticias de Harry, sobre a próxima missão. Quando ele chegou, chovia pesadamente. Mione havia cochilado e o quarto estava tão escuro que ela precisou acender o abajur para olhar as horas. Ficou impressionada ao dar-se conta de que ainda era o fim da tarde e que faltava uma boa hora para anoitecer. O ruído da chave de Harry na porta a fez recostar-se nos travesseiros e espreguiçar-se.


 -Você demorou tanto... Está tudo bem? -perguntou Hermione sonolenta.


- Eles queriam complicar as coisas para a próxima missão por essa não ter saído exatamente do jeito que queríamos. Pobre Dumbledore, devem estar enchendo sua cabeça! — disse Harry, sentando-se na beirada da cama.


 - Acho que consegui convencê-los de que ouve uma traição entre algum Auror do ministério, por isso esse rebuliço todo, ainda não acredito que eu, você e o pessoal tivemos que ficar escondidos dentro de uma caverna. -disse indignado.


Mione esperara muito pela chegada de Harry e agora que o tinha, ali, sentado ao seu lado, não sabia o que fazer.


 - O que aconteceu com a sua camisa? — perguntou, tentando controlar-se. — Acho que ela estava meio indecente. Me deram essa outra para usar antes de tomar banho. — Ele baixou os olhos para a camisa florida de cores berrantes. — Você gosta? - perguntou rindo.


 - Para ser honesta, ela não combina muito com você. - Harry sorriu sob a luz suave, os olhos de ambos se encontraram e se sustentaram por um breve momento. Com a chuva que caía não se poderia dizer que houvesse silêncio, mas houve uma breve pausa que fez o coração de Hermione disparar.


-Como está o seu pé? — perguntou ele depois de um momento.


-Doendo... Eles me deram uma poção. Harry pegou o pé dela e segurou-o com delicadeza.


-Eu não devia ter deixado você ajudar a mover a pedra - disse ele. - Era perigoso demais para você. -voltou a dizer.


- Se era perigoso para mim, era perigoso para você. De qualquer forma, eu só dei um jeitinho no pé. Não fui pega por um comensal e nem beijada por um dementador. -disse séria.


-Mas podia ter acontecido tudo isso - Harry argumentou ainda apreensivo. — Na noite passada, você disse que eu não estava com medo, mas eu estava. Quando a vi sumir pela floresta, eu fiquei apavorado.- Harry havia movido a mão quase sem perceber para o tornozelo de Mione. Ela engoliu em seco.


 - Eu sabia que você me salvaria. — Mione hesitou dividida entre o desejo de entregar-se ao prazer do contato da mão dele com a sua perna e a necessidade de contar como se sentia.


- Você salvou a todos — disse ela. — Não sei o que teria acontecido sem você. Eu fiquei tão orgulhosa de você, Harry. Todos nos descontrolamos ao menor sinal de perigo, mas você sabia exatamente o que fazer. — ela sorriu. — Agora eu entendo por que as pessoas partem em expedições com você. -A mão de Harry estava no joelho de Hermione.


- Eu a contrataria como primeiro-ajudante com toda certeza.


- Mas eu fui inútil dentro da caverna! Eu nem sabia o que fazer!


— Sabia sim. Você sabe instintivamente que quando as coisas ficam difíceis, é importante haver alguém para aliviar a tensão, alguém que consiga fazer as pessoas rirem apesar de tudo, alguém que se dê bem com todo mundo. Na verdade, alguém como você. — a pele de Mione estava quente contra a sua mão. - Eu acho mesmo que devo levá-la em uma expedição um dia desses. Você gostaria? -perguntou Harry.


— Isso depende. Eu vou poder levar meus livros? — perguntou ela, um pouco sem fôlego. Estava intensamente consciente do toque da mão dele em sua pele, mas era difícil dizer se Harry sabia o que estava fazendo.


— Você poderia levá-los — brincou ele. — Só não sei se encontraria tempo para lê-los.


 Incapazes de manter a seriedade, os dois começaram a sorrir, mas no momento em que cometeram o erro de se olharem, o sorriso morreu abruptamente.


- Eu fiquei apavorado quando achei que poderia perdê-la... Você é a minha melhor amiga. - ele disse.


- E você é o meu. -afirmou Mione.


-Mione... -ele parou, segurando a perna dela com mais força, enquanto o ar entre ambos ficava mais rarefeito.


- Sim... - o coração dela batia tão forte que Hermione mal conseguia respirar. Harry não tinha como transformar em palavras o que queria dizer. Ele apenas sabia. Assim, lentamente, inclinou-se para ela dando a Hermione a chance de afastar-se, de fazer uma piada ou de quebrar o momento de alguma forma. Mas ela não fez nada. Apenas ficou ali, com os olhos escurecidos de desejo atraindo-o cada vez mais para perto... Assim, ele a beijou como vinha querendo beijá-la há muito tempo e foi como se os lábios de ambos tivessem sido criados para ficarem juntos. Mione deslizou as mãos pelos ombros dele, pousou-as no pescoço e retribuiu o beijo com uma intensidade que fez os dois caírem juntos na cama. Perdido no perfume dela, Harry deslizou os dedos por entre os cabelos castanhos e sedosos e ergueu um pouco a cabeça para tirar alguns fios do rosto de Hermione. Quando ela sorriu, ele quase explodiu de felicidade.


- Melhores amigos não fazem essas coisas — ele sussurrou.


- Não?-perguntou ela.


- Normalmente, não. -ele disse beijando seu pescoço.


- Aqui não é normalmente — Mione murmurou, acariciando-o nas costas. - Nós sobrevivemos àquele idiota que se diz Lord dez do primeiro ano, agora nada mais parece normal. Quando as coisas se normalizarem, nós pensaremos no que os amigos fazem. - ela disse com os olhos brilhado de desejo.


- Mas aí talvez seja tarde demais - alertou Harry, mas seu toque traía a cautela das palavras e Hermione puxou-o para si.


- Eu sei - murmurou ela. - Mas agora, não vamos pensar em nada. -disse ela o puxando novamente.


Ele somente assentiu iniciando um beijo calmo, onde ambos podiam explorar a boca de cada uma, aquelas bocas que ambos queriam conhecer. Harry entre o beijo ainda a olhou sério, ela o sentir levantar levemente sua camisola, sentiu uma mistura de medo, ansiedade e principalmente nervosismo. Mas não era hora de voltar atrás, tinha tomado essa decisão e iria até o fim com ela.


Hermione sentiu a boca de Harry deslizar por seu pescoço, ao sentir o toque quente da boca dele, ela estremeceu da cabeça aos pés. Ele ao sentir a reação que o corpo dela teve ao seu contato voltou a beijá-la nos lábios, mais desta vez o beijo não era calmo como o primeiro, mais sim rápido e frenético, era um beijo cheio de desejo e paixão, foram caminhando até a cama e pararam em frente a mesma, se apartaram do beijo e se olharam profundamente.


-Você é linda. - disse acariciando o rosto dela.


- Harry. - gemeu ela baixinho.


Harry a beijou novamente só que dessa vez, ficara em cima dela totalmete. Novamente desceu os seus lábios para o pescoço da mesma, que se encontrava de olhos fechados sentindo um prazer e um fogo sendo formado dentro de seu corpo, indescritível. Harry passava a mão levemente sobre a perna da mesma, que se encontrava com uma camisola preta e leve até um pouco antes do meio das coxas, enquanto as mãos pequenas de Hermione se encontravam enterradas nos cabelos rebeldes de Harry.


Continua...

Gatas desculpa a demora meio que eu estava com um bloqueio de ideia, talvez eu post a parte 2 desse capitulo amanha, ou melhor hoje já que no meu relogio já são 01h06m da manha.Comentem ta bom. Mil desculpas de Novo. E mil Bjs pra vocês.

Jade Moreira Fico feliz que esteja gostando, epero que goste desse capitulo.

Hermione Rosier Black Malfoy Que bom que gostou, se ela é esposa ou namorada? Ela é.... Vai ter que esperar o proximo capitulo, juro que não demoro tanto pra postar já que metade de já ta pronto.

 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jade Moreira em 03/11/2012

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI eu amei este capitulo e principalmente este omance da Hermione e do Harry no final ficou super legal =)))))) mas e ai o q vai acotecer como eles vão impedir o q esta por vir ???????? aaaaaaa eu estou tão curiosa posta logo ok por favor kkkk tchau ate la =))))))))

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.