FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

17. Capítulo 15


Fic: Alma de Rainha- HHr -Com Trailer Concluída 12.12


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo XV


     Depois que ele se permitira lembrar, as memórias voltavam com força redobrada. E quando entrou no palácio de Calista, foi como se estivesse sendo bombardeado por elas. Podia ouvir a risada de sua mãe e seu próprio riso juvenil enquanto perseguia um passarinho que voara para dentro do palácio.


     Ele podia ver a si mesmo correndo pelos corredores, abrindo portas que nunca conhecera. E, depois, nos estábulos, enterrou o rosto no pescoço do garanhão mais bravo, chamado Morte e inalou o odor dos estábulos.


— Meus pais me proibiam de andar a cavalo — disse Harry. — Como seu único herdeiro, eu devia ser responsável. Um dia, os desafiei e montei o cavalo mais bravo do estábulo. Eu mesmo selei o animal e o montei facilmente. Simplesmente sabia fazê-lo.


— Você era como um menino cigano. —Neville sorriu. — Amava seus cavalos. — Fez uma pausa. — Tudo isto é seu, James.


— Não me chame assim.


— Você é James.


— Isso vai matar meu povo.


— Não me importo com seu povo — disse Neville.


— França roubou meu irmão. Eles já tiveram você emprestado por muito tempo, não me sinto culpado por pedir aquilo que é nosso.


— E minha esposa? — rosnou Harry. — Ela se casou com um rei.


— E agora, fica com um príncipe. — Neville deu de ombros. — Você pode ajudá-la.


— Ajudá-la! — Harry deu uma risada. — Ela não precisa de minha ajuda, ela governa a seu modo.


— Então, deixe que haja assim — disse Neville, como se isso fosse simples. — Todo mundo sabe que isso não passa de um casamento arranjado. Ela pode continuar a reinar sobre a Inglaterra, você pode seguir em frente e ser príncipe. E, de qualquer maneira — Neville deu de ombros —, o casamento talvez nem seja legal agora.


Aquilo foi como uma facada no peito.


— Você pode ter sua vida de volta, James, a vida que a França lhe negou, a vida que estava destinado a ter. Venha — disse Neville. — É hora de informar seus irmãos.


— Não! — Harry o deteve. — Ainda não. Eu digo quando estiver pronto.


— Eles sentiram sua falta, eles choraram por você.


— Alguns dias a mais não farão diferença. — Neville lhe concedeu pelo menos isso.


         ____________________∞ Alma de Rainha ∞____________________

    
     Apesar de suas palavras corajosas, Hermione não conseguia eliminar de si o desejo.


Tentou arduamente, tentou simplesmente odiá-lo.


     A cada manhã, Molly a banhava e a borboleta de hena que ele beijara desaparecia um pouco. Preenchia os dias com leituras, com longas caminhadas pela praia. Escrevia páginas tediosas no diário, enquanto esperava por sua volta. Mas, à noite, ela ardia por ele. Desejava nunca tê-lo conhecido, porque até então ela havia conseguido dormir.


     Agora, seu corpo tinha espasmos como uma mistura de fios elétricos, os nervos todos despertos, todos sentindo falta do que não tinham havia uma semana.


     Ela lhe dera uma semana e, ainda assim, como sempre, ele a fizera esperar. Dera-lhe mais um dia, porque... Bem, porque tinha que fazê-lo. Mas, no nono dia ainda não tinha notícias dele, nenhum sinal de sua volta. Não podia mais agüentar aquilo. Tinha direito a algo melhor e, por isso, convocara Sírius.


— Providencie o vôo. Quero que meu povo saiba que estou voltando para Londres.


— Talvez mais alguns dias, Alteza. Há documentos que precisam ser assinados, precisam da assinatura de ambos.


— Diga isso ao rei.


— Isso não vai ficar bem. — Sírius se ajoelhou e implorou que Sua Majestade lhe desse mais tempo. — Ele tem tanto com que se acostumar. — Até Luna e Neville terem solicitado uma audiência, as coisas haviam sido perfeitas. Bom, não perfeitas, mas melhores.— Ele está ocupado...


— Com o quê? — indagou Hermione. — Com um negócio que com certeza irá beneficiá-lo e à sua família, não é mesmo, Sírius?


— Não tem nada a ver com pedras preciosas ou jóias.


     O vizir inclinou a cabeça. Para Sírius, revelar até mesmo aquele pouco fazia com que o coração tremesse de medo.


— Então, o que é? Com o que meu marido está lutando tanto para se acostumar? — Mas, mesmo ao fazer essa pergunta, ela sabia que o principal dever do leal Sírius era para com o rei. Ainda assim, sua resposta foi mais reveladora do que ela podia suspeitar.


— Seu marido parece tratá-la mal. — Os lábios de Sírius tremeram com sua própria indiscrição. — Para que um rei deixe sua rainha assim, sozinha... — Seus olhos imploravam para que ela o ouvisse e o compreendesse, para que lesse nas entrelinhas e fizesse algo, porque era um fardo muito mais pesado do que Sírius podia suportar. — Ainda assim, acredito que voltará logo, que tudo ficará bem, se você puder lhe dar algum tempo.


     Hermione ficou parada, assustada. Estava gelada de medo. Mas Harry era forte. O que será que o atormentava tanto? Ela queria saber de qualquer maneira.


— Mudança de planos: vou para Portugal. — Ela viu os olhos de Sírius se arregalando. — Isso lembrará o rei das conseqüências, caso ele escolha não voltar a meu país comigo.


     Pela primeira vez em dias, Sírius teve esperança. Ele nunca vira Harry tão apaixonado por uma mulher, talvez a rainha Hermione pudesse persuadi-lo. Porque, se ele perdesse a França, iria perdê-la também. A rainha da Inglaterra certamente preferiria estar casada com um rei!


— Você não pode ir procurá-lo ainda. Seus olhos estão inchados de tanto chorar, seu cabelo está desfeito e eu sei do que o rei Harry gosta. Deixe-me ajudá-la, Alteza.


Ela concordou.


     Talvez funcionasse, pensou Sírius, enquanto andava de um lado para o outro, batendo palmas para chamar os servos. Chamou esteticistas, maquiadores, os melhores designers. Quando o rei Harry visse a noiva, certamente voltaria para casa.


— Ainda não! — gritou Molly quando Sírius bateu à porta, mas a rainha passou por cima da voz dela, permitindo que o vizir de Harry tivesse a última palavra.


— Estou bem assim?


     Apesar de ele próprio nunca ter encontrado o amor, Sírius concluiu que, com certeza, não havia nada mais bonito do que uma mulher apaixonada. Ela escolhera bem. Sua pele branca estava realçada por um vestido tão negro que era quase azul, feito de seda tão pesada que parecia lã, e se agarrava a suas curvas.


     Antes, Hermione era uma mulher plena, vestida para os olhos de seu marido. Mas, agora, devia se vestir para outros e Molly a ajudou a colocar o véu.


— Estamos prontas — disse Molly a Sírius, mas Hermione possuía outros planos.


— Não, Molly. Irei sozinha para Portugal.


— Você não sabe o que a espera — disse Molly, porque a reputação do rei Harry era lendária. — Tem que levar alguém com você.


— Vou enfrentá-lo sozinha.


— Irei acompanhá-la — disse Sírius.


— Ele poderia despedi-lo — observou Hermione. — Pode estar furioso com minha chegada. Você não precisa arriscar o emprego.


— Vou com você.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.