FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Humilhação em Hogwarts.


Fic: A Touch Of Evil - repostagem ainda mais apimentada.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


Quando aquela maldita festa terminou Abigail só pensava em tomar um banho e se livrar de todo aquele esperma e cheiro de bebida. Seu corpo já implorava por descanso. A menina mal pode acreditar quando colocou seus pés na casa de Snape.


Ela simplesmente correu para o banheiro e se enfiou debaixo do chuveiro suas roupas ficaram pelo caminho ate o comodo. A menina se sentou no chão frio e permaneceu la por um longo tempo chorando. Novamente fora humilhada, violentada na frente de todos tratada como uma cadela. Qual foi o seu pecado? O que ela fez de tão nocivo assim? Não! Ela não fez nada de mal para merecer tamanho castigo.


Abigail abraçava as proprias pernas sentada enbaixo do chuveiro, seus soluços ecoavam pelo corredor. Snape parou na porta do banheiro e ate pensou em entrar mas quando a viu sentada no chão resouvel deixa-la em paz. O bruxo foi ate o quarto arrumar as malas pois no dia seguinte ele iria assumir Hogwarts ele também arrumou as coisas de Abigail, que não eram muitas diga-se de passagem.


Algum tempo depois a menina entrou no quarto com os cabelos enssopados e os olhos inchados de tanto chorar.


__Deixe-me ver seu rosto! __disse Snape mas seu tom não era altoritario __Esta muito roxo.


Abigail ficou imovel enquanto Snape dava um jeito de sumir com o hematoma e ainda usou um feitiço para secar os cabelos da menina.


__Já arrumei suas malas! __ele continuou falando__ Amanha cedo vamos para Hogwarts!


Abigail nada respondeu, ela apenas o olhava de uma maneira gélida sem vida, mas Snape ja esperava isso da parte dela depois do que houve na mansão dos malfoy.


__Venha dormir! __ele disse __Amanha sera um longo dia.


Abigail se deitou na cama do jeito que estava copletamente nua, seu olhar era distante e nunca encontrava o de Snape. O bruxo se deitou ao lado da menina puxou o cobertor para cobrir a garota e percebeu que ao seu simples toque ela ficou tensa e tremula.


Aquilo era o medo impregnado na pale daquela menina, medo de novamente ser bem tratada e novamente se decepsionar, medo de ser novamente humilhada, pisada e massacrada por um homem que sente prazer em brincar com os sentimentos de uma menina que pouco sabe da vida.


O cansaço tomou conta daquele corpo e lentamente ela adormeceu, ao lado de Abigail estava um Snape pensativo e distante o sono para ele demorou a chegar sua mente vagava em um lugar desconhecido.


Quando o dia amanheceu Abigail se viu sozinha na cama, será que Snape havia abandonado a menina? Logicamente que não! Logo ela pode ouvir os ruidos das tabuas da escada, ele estava subindo para o quarto. Ele a olhou da porta, a nudez de Abigail ainda exposta.


__Vista-se Abigail!__ele disse entrando no quarto __Vamos sair daqui a pouco!


Abigail obedeceu sem nada dizer, ela penteou seus longos cabelos, colocou um vestido negro (Parecido com o da Morticia Addams) e calçou seus sapatos, Snape a esperava na sala sentado em sua velha poutrona empoeirada.


__Você esta linda Abigail! __ele disse examinando cada detalhe da menina __Mas ainda falta um detalhe. __o bruxo retirou do bolso a coleira e a guia.


Abigail ja sabia o procedimento, ela então levantou os cabelos e se aproximou de seu dono para que ele a prendesse.


__Agora vamos! __ele a puxou pela guia para que ela o seguise para fora da casa.


O silencio era mantido entre os dois durante no curto trajeto ate a rua onde aparataram para os portões de Hogwarts. Abigail nunca havia visto Hogwarts ela realmente ficou encantada com o castelo. Ela ficou parada por um tempo olhando a escola, mas foi forçada a andar pelo puxão que Snape deu em sua guia.


__Você vai ter tempo o suficiente para olhar Hogwarts! Agora vamos! __ele disse seco puxando a menina para dentro dos terrenos da escola.


A menina seguia pesarosa para sua nova morada, ainda mais com os irmãos Carrow dando uma de professores. A caminhada foi rapida contando que a pobre da Abigail tinha que correr para acompanhar o passo de Snape.


Aos olhos dela nenhum detalhe escapava. Aquele lugar era realmente muito bonito pena que ela não estava ali para estudar e sim para servir de brinquedinho para Severo Snape. Eles adentraram em um salão muito grande e bonito mas parecia tão sem vida.


Parados na frente deles estavam quatro bruxos, uma mulher alta com a aparência severa e com os cabelos amarrados em um coque apertado, um homem muito baixo com bigodes, um homem gordo e uma mulher baixa com os cabelos despenteados com um chapéu feio feito de retalhos. Aqueles bruxos olhavam com uma desaprovação descomunal para Snape.


__Severo... __ podia-se notar a ironia na voz de McGonagall a quilômetros __ O nosso novo diretor! __ela o olhou com ódio __Traidor do homem que foi como um pai para ele.


Snape deu um sorriso de deboche.


__Você ainda vai ter o que merece! __ela continuou. Foi então que seus olhos cairam sobre Abigail e a coleira que ela usava no pescoço __Mas o que é isso Snape? O que esta fazendo com essa menina?

 


__Essa é Abigail Oliventreet! __disse ele apresentando a menina de maneira teatral __Minha escrava sexual! __ele a puxou pela cintura.


__Isso é um absurdo! __Minerva estava horrorizada __Ela é só uma criança! Tem idade para ser sua filha! __ela o olhou com asco __Você realmente é muito baixo Snape! Chega a ser podre! Tenho nojo de você! Não entendo como Alvo pode acreditar e confiar tanto tempo em você?


__Se quiser eu posso te mandar pessoalmente para perguntar a ele! __debochou Snape.


__O que? __a bruxa ficou sem palavras.


__Esta bem! Esta bem velha! Chega de sermão. __Snape disse dando as costas para McGonagall __Mande Hagrid levar minhas malas para os meus aposentos!


Snape saiu puxando Abigail até a escadaria.


__Como a gente não percebeu o monstro que estava se criando debaixo de nossos narizes? __disse Minerva com pesar.


__Nem mesmo Dumbledore percebeu! __disse Sprout.


__Tenho pena da menina! __continuou McGonagall __Tão jovem já tendo que se submeter a sabe-se la Deus o que aquele homem quer.


No escritório de Dumbledore, bem agora era de Snape. Abigail estava sentada em uma das cadeiras de frente para a escrivaninha onde Snape estava sentado.


__Abigail coma alguma coisa! Por Merlin assim você vai ficar doente! __ele falava de um jeito suave e quase carinhoso.


__Mas senhor eu não sinto fome. __ela dizia cabisbaixa.


__Por favor Abigail. __ele se levantou e se sentou em cima da mesa __Você precisa se alimentar! __ Snape chamou com a voz autoritária __Winky!


Logo apareceu uma elfo domestico completamente bêbada na sala.


__O que ela tem? __Abigail perguntou olhando a elfo cambaleando.


__Cerveja amanteigada! __disse Snape com desdém __Traga algo para a Senhorita Oliventreet comer!


__Sim... __soluçou a elfo __senhor! __detalhe, Winky quase caiu quando fez a reverencia e desapareceu.


Logo se ouviu batidas na porta, batidas não... murros.


__Entre! __disse Snape endurecendo as feições.


__Suas malas diretor! __disse Hagrid em um tom mortal.


__Obrigado! Já pode ir! __disse Snape retribuindo o tom.


Hagrid ficou parado olhando para Abigail.


__Você não me ouviu? __ Snape subiu seu tom de voz __Já pode ir!


Hagrid se retirou, mas antes lançou um olhar de pena para Abigail que só fez a menina se sentir pior. Depois de algum tempo a elfo voltou com uma bandeja com muitas guloseimas e em seguida saiu fazendo uma reverencia.


__Agora coma! __disse Snape seu tom era brando __Não quero ver você doente e fraca minha menina!


Novamente Snape estava tratando a menina com carinho, aquilo sempre a confundia. Ontem ele havia batido e estuprado a garota na frente de vários comensais da morte e agora vem com preocupações e cuidados, ele era no mínimo maluco!


Abigail obedeceu a seu mestre e comeu um pouco, a comida estava ótima, mas nada descia em sua garganta, seu único desejo era ficar sozinha e chorar. A imagem do que houve na mansão dos Malfoy não saia da sua cabeça aquilo a atormentava. Sua vida se transformou em um inferno a partir do momento em que fora vendida por seu próprio pai, ela também não podia negar que sentia algo especial por Snape, mas isso de nada adiantaria como ter sentimentos tão bonitos por uma pessoa que só sabe brincar e manipulá–la? Como ter um sentimento tão forte e verdadeiro por alguém que só sabe mentir?


O bruxo sabia dos pensamentos e das angustias da menina, mas preferiu o silencio. O que ele poderia dizer? Ela estava certa em todos os sentidos. Ele então resolveu mostrar o quarto para ela, assim Abigail poderia ter um tempo só para ela, assim ela poderia ficar sem olhar para na cara do mentiroso e manipulador.


A idéia de Snape fora ótima, pois Abigail se afundou nos travaseiros quando o bruxo se ausentou e chorou, chorou o tempo que foi preciso para acalmar seu sofrido coração.


Mais tarde os alunos chegariam ao castelo e Abigail teria de acompanhar Snape, seu único medo era de ser humilhada na frente de um bando de moleques, mas de uma coisa ela sabia ele não faria sexo com ela na frente deles pelo menos era o que ela achava.


Quando a noite caiu Minerva McGonagall foi ate o gabinete do diretor Snape para avisá-lo que os alunos já estavam para chegar. A mulher subia as escadas que davam para a sala com pesar, ela estava com uma imensa preocupação, o que seria agora de Hogwarts com um bando de comensais no comando?


Sua mão se fechou e bateu na porta, logo ela foi recebida por Abigail que abriu a porta.


__Entre, por favor! __disse Abigail com a voz baixa.


A professora logo percebeu os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar que a garota ostentava.


__Sente-se bem querida? __perguntou Minerva.


__Estou bem sim senhora! __a menina apressou-se em responder.


__Quem esta aí Abigail? __perguntou Snape sem se levantar da poltrona onde estava.


__Eu não sei o nome dela meu senhor! __disse Abigail deixando a bruxa entrar.


__Meu nome é Minerva McGonagall! __disse gentilmente a mulher enquanto passava por Abigail, mas logo ela tomou a postura rígida de antes quando olhou para Snape __Os alunos já estão chegando “diretor”!


__Obrigado Minerva! __disse Snape com desdém __Você é tão eficiente.


Snape pregou a guia e a prendeu na coleira de Abigail.


__Vamos minha menina! __ele disse com um sorriso indecifrável nos lábios __Você hoje ira conhecer os alunos de Hogwarts.


__Eu tenho mesmo... __ela nem pode terminar de falar.


__Eu dou as ordens por aqui! E você faz o que? __ Snape perguntou com seu rosto quase colado ao de Abigail.


__Obedeço, meu senhor! __ela respondeu baixando seus olhos claros.


__Mas isso é um absurdo! __ McGonagall ficou horrorizada com tamanha possessividade de Snape __Snape ela é apenas uma menina! Não faça isso!


__Cuide de sua vida velha!__ disse o bruxo destratando a mulher.


Minerva pensou em responder a altura, mas viu o olhar de suplica de Abigail para que ela pelo amor de Odin se calasse (Obs.: Odin porque Abigail é nórdica). Os três seguiram para o salão principal para aguardar os alunos que não tardariam a chegar.


O olhar de reprovação aos atos de Snape vinha de todos. E Abigail mentalmente implorava para que ele não inventasse nada, seu maior medo era ser humilhada na frente de todos. Snape foi se sentar no lugar da mesa que antes era ocupado por Dumbledore levando Abigail de arrasto, mas ela não se sentou à mesa, não. Ela foi obrigada a ficar sentada no chão.


Abigail se sentiu mal em ter que fazer isso, mas ainda era muito pouco vindo de Snape então resolveu não falar nada apenas obedecer. Flitwick cochichou para McGonagall:


__Pobre garota!


Aos poucos o salão principal foi se enchendo com os alunos mais velhos e logicamente que a garota não passou despercebida aos olhos deles.


__Quem é aquela garota? __foi Gina Weasley que perguntou para Neville.


__Nossa o que ela faz sentada perto da cadeira do “diretor”? __Neville reparou no jeito em que Abigail estava, parecia um bichinho de estimação acuado e mal tratado.


Eles caminhavam em direção a mesa da grifinoria quando a resposta veio em alto e bom som.


__Ela serve de puta para o nosso querido diretor e também para o Lord das Trevas. __era Pansy Parkinson __Me falaram no trem que ela estaria aqui!


Abigail sentiu seus olhos se encherem de lagrimas, imediatamente procurou olhar para seu mestre que não demonstrava nenhum desagrado com a constatação que a aluna fez.


__Senhorita Parkinson tenha modos! __disse McGonagall defendendo Abigail.


__Eu estou mentindo? __ela retorquiu.


__Não! Não esta!__ disse Snape olhando para Abigail com um olhar indecifrável como tantos que ele laçava a ela.


__Como você pode ser tão baixo Severo? Ela só uma menina! __Minerva estava enojada.


__Deixa! __a voz de Abigail se fez ouvir, ela estava rouca e embargada pelo choro __Já chega! Eu não agüento mais isso pode me matar Snape! Perdi o medo da morte depois de todas as coisas que já me aconteceram! __apesar de estar chorando sua voz era firme e carregada de ódio __Eu sou a putinha, eu sou a cadela eu sou o lixo e eu já estou cansada de ser coisas que eu não sou.


__Calada! __ordenou Snape.


__Não! __o grito dela saiu agudo e forte__ Já chega! Eu não quero mais servir de brinquedo pra você!


Snape pegou Abigail pelo braço com uma força exageradamente grande e a puxou para perto de si.


__Cale essa boca ou...


__Ou o que? Vai me bater? Vai me matar? __ela disse em tom de desafio __Vá em frente! Você só vai me proporcionar alivio!


O tapa soou alto e Abigail caiu no chão com a mão no rosto, ninguém ousava respirar naquele salão.


__Você não sabe o que diz garota! __disse Snape abaixado para encará-la nos olhos __Você é minha! Entendeu! Eu sou seu dono! E se eu digo que você é minha cadela, minha vadia é porque realmente é! Ficou claro pra você!


Toda a coragem que ela havia reunido para fazer com que Snape a matasse se esvaiu. O choro era a única coisa que restava a ela.


__O que eu sou seu? __perguntou Snape com sadismo.


__Meu mestre e senhor! __ela respondeu chorando.


__Agora beije meus pés! __ele continuou com um sorriso de deboche.


Abigail obedeceu e beijou os sapatos do bruxo.

 


__Aleto! __Snape chamou a bruxa.


__Sim Severo? __ela se aproximou.


__Leve a senhorita Oliventreet para minha sala! Depois dessa cerimônia ela recebera o castigo que merece. __ele falou entregando a guia para Aleto. A Carrow sorria enquanto levava Abigail para o gabinete do diretor.


Abigail já estava cansada disso, cansada de ser covarde tudo seria mais simples se Snape tivesse lançado uma maldição em seu peito, mas não! Ele insiste em tê-la como brinquedo como um meio de diversão, mas Abigail estava disposta a por um basta em tudo isso.


A menina finalmente chegou à sala de Snape o ódio tomava conta do corpo da garota de tal maneira que ela estava disposta a tudo. Em um surto de raiva Abigail empurra Aleto e começa a correr.


__Volte aqui garota maldita! __gritava a bruxa lançando feitiços na menina, mas Abigail conseguiu fugir __O que eu vou dizer ao Snape e ao Lord das Trevas?


Abigail corria sem olhar para traz sua vontade era sumir desaparecer, mas ela não conhecia nada fora do castelo. “Como fugir então? A única solução seria... Isso mesmo! Já chega não vou mais viver assim!” Pensou ela.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Masayuki Snape em 01/06/2012

cooooooooooooooooooooooooontinuaa! *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.