Aquela noite fora a primeira de muitas onde Abigail sofreria agressões e humilhações. O sofrimento estava apenas começando, tamanha era a tristeza que ela sentia, seus olhos queimavam e grossas lagrimas insistiam em cair. Quando o dia já estava quase amanhecendo Snape pegou seu brinquedinho e aparatou para a Rua da Fiação.
Abigail adentrou ao quarto tentando fugir de Snape ela queria chorar sozinha, mas ele a seguiu sem se importar com os apelos e pedidos para que ele a deixasse em paz. O bruxo apenas entrou no quarto e fechou a porta.

__Ouça aqui putinha... __ele começou.
__Por favor, agora não! __ela implorou.
__Não me interrompa quando eu estiver falando com você! __ Snape aproximou seu rosto do rosto da menina__ Eu dou as ordens por aqui! E você obedece sem me questionar!
__Você me humilhou seu monstro! __ela começou a gritar.
__Baixe o tom de voz para falar comigo! __o bruxo a jogou na cama __Você é apenas um objeto, uma coisa que eu tenho! Entenda você não tem direito algum nessa nossa relação, você apenas tem obrigações! E por ter me desacatado, me desrespeitado eu tenho uma surpresinha para você! __disse ele com um sorriso sádico nos lábios.
O bruxo saiu do quarto e em seguida voltou com uma caixa de veludo negro.
__Um belo castigo para uma garotinha desobediente! __ele disse saboreando o terror estampado no rosto de Abigail __Venha até mim! __ Snape ordenou.
Abigail andou cautelosa ate seu mestre.
__Abra a caixa! __a ordem foi explicita.
Com as mãos tremulas de medo a menina abriu a caixa, e lá estava uma coleira de couro parecida com aquelas para amarrar pitbull ela era preta com vários spikes e uma guia.
__Esse é o meu presente para uma cadelinha desobediente! __ele saboreava o medo nos olhos da menina __Vire-se! Vou colocá-la em você!
Abigail assentiu. O que ela poderia fazer? Não tinha varinha e tentar lutar seria inútil ele era bem mais forte e maior que ela.
__Hum vejo que esta começando a me obedecer! É assim que se faz putinha! __ele colocou a coleira no pescoço delicado de sua bonequinha.
__O que vai fazer comigo? __ela sussurrou.
__Cale a boca! __disse ele sádico prendendo o gancho da guia na coleira.
Snape começou a puxar a menina como um animal pelo quarto ate que a prendeu em um dos pés da cama.
__Tenho mais dois presentinhos para você! __ Snape saboreava o desespero de Abigail.
Ele saiu por alguns instantes e retornou com uma caixa semelhante à primeira. O bruxo retirou de dentro dela uma algema e uma venda de cetim negro. Snape se abaixou e colocou a venda nos olhos de Abigail e em seguida algemou os punhos da garota.
__Acho que assim você aprende a me obedecer! E da próxima vez que tentar me negar alguma coisa... eu não serei tão piedoso para contigo.
Abigail ouviu os passos de Snape descendo as escadas. Ela se encolheu no chão frio e chorou silenciosamente. Aquela situação era quase desumana. “porque ele me tratou bem no começo e agora esta me tratando como se eu fosse um lixo? O que eu fiz para merecer isso?” ela pensava enquanto tentava se livrar do frio.
A garota não teve noção alguma do tempo, poderiam ter se passado horas ou apenas alguns minutos que ela estava ali sozinha pesa e deitada naquele chão frio. Abigail sentia fome e sede seu corpo doía, suas mãos estavam dormentes devido às algemas. Ate que ela ouve passos na escada.
O medo tomou conta da garota qual capricho sádico viria agora? As lagrimas voltaram a queimar o rosto da menina. Ela não via nada e isso a apavorava cada vez mais. Abigail sentiu uma mão grande a puxar pelo braço para colocá-la de pé.
__Acho que vou brincar um pouquinho com você minha bonequinha! __disse Snape lambendo o rosto de Abigail lenta e obscenamente __O que acha ham? Hoje eu quero te foder inteirinha!__ ele deixou um riso sádico escapar __Vou te deixar todinha arregaçada!
Snape retirou a venda para ver os olhos de Abigail, ela tinha um olhar de pavor inconfundível. O bruxo soltou amenina e a jogou na cama e em seguida retirou uma corda fina e comprida de dentro do bolso.
__Tire suas roupas agora minha putinha!!! Vamos brincar de bondage! __disse Snape com uma pitada de malícia.
__Sim meu senhor! __disse Abigail submissa enquanto retirava a roupa.
Quando ficou nua Snape rapidamente a virou de bruços na cama. Ele começou a trançar e amarrar a corda pela extensão da barriga passando por entre a s pernas nesse momento ela recebeu um beijo estalado em seu sexo, depois passou a corda por entre as nadegas.

__Coloque os dois braços para trás! __ordenou Snape.
Abigail obedeceu e teve os braços amarrados um ao outro e depois ao corpo. Snape deixou apenas as pernas da menina livres. Ela ouviu os passos do bruxo se afastar dela. O que viria a seguir? O coração da garota galopava em seu peito era impossível não sentir medo, aquele homem era simplesmente imprevisível.
A menina ouviu um estalo e sentiu sua nadega esquerda queimar como se estivesse em carne viva. Severo Snape estava com um chicote de jóquei na mão. Mais algumas chicotadas e as lagrimas desciam como fogo queimando o rosto da garota.
__Haaa... Já esta chorando minha cadelinha! A brincadeira mal começou! __disse Snape em um tom sádico e cruel.
Mais algumas chicotadas e Abigail foi posta de pé subitamente.
__Vamos para a cozinha minha menina! Eu ainda não terminei com você! __ Snape a beijou violentamente.
Abigail foi praticamente arrastada para a cozinha seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e suas coxas, costas e nadegas estavam escarlate. Chegando à cozinha mais surpresas, Snape deitou a garota na mesa e soltou as amarras.
__Não se atreva a se mexer! __disse ele ríspido.
Novamente a garota fora vendada. O bruxo a colocou de pernas e braços abertos e amarrou os punhos e pés da garota para que ela não se mexesse. Abigail sentiu algo muito quente pingar em sua barriga. Ela não tinha certeza do que era, mas podia ouvir o riso sádico de Snape enquanto pingava tal liquido no corpo de sua submissa. Os gemidos de dor da menina eram quase gritos.
Snape segurava uma vela negra em uma das mãos e pingava cera na barriga e entre os seios da menina e com a mão livre penetrava com um dedo a vagina de sua bonequinha. Estranhamente Abigail estava úmida, ela estava exitada com aquela situação de sadismo (ou seria: Sadomasoquismo?). Abigail estava confusa. Aquilo era uma violência. O que ele estava fazendo era desumano, era... Prazeroso?
__Vejo que sente tesão em estar nessa situação! __disse Snape chupando o dedo repleto de fluidos sexuais que a pouco estava dentro da menina __ Eu acho que eu sei o que você esta querendo! __completou ele lambendo um dos mamilos da garota.