James estava deitado em uma espreguiçadeira perto da piscina, com Sam deitada em seu peito, repousando confortavelmente entre as pernas dele. Danny e Freddie estavam de frente a eles, na mesma posição. E eles não conversam muito... estavam olhando a guerra de água de Hugo, Jakc Lily e Braiden na piscina. James estava também com um olhar fixo na porta do pátio, esperando ainsiosamente pelo seu pai e por sua Tia Mione sairem. Porque eles estavam demorando tanto ele se perguntava enquanto beijava casualmente o topo da cabeça de Sam. Com certeza eles já teriam acabado com esta situação embaraçosa.. a não ser que..
"" Já faz um tempinho """ disse Freddie quebrando o silencio "" Espero que Tio Harry não esteja preso ainda.."""
"" O Visgo demora tanto assim para sumir?? perguntou James curiosos
"" Não, mas tecnicamente a gente não sabe quando eles começaram. Deve ter sido estranho para ambos você não acha?? Eles devem ter conversado antes...
James se sentiu relaxar um pouco. Ele não havia pensado nisso. Talvez eles ainda estivessem conversando "" É você está certa. Eles provavelmente acharam muito estranha a situação e não sabem como agir e muito menos como beijar...
A porta se abriu - disse Sam baixinho
"" O que? James olh]u para o seu pai caminhando em direção ao seus amigos. E não passou desapercebido o fato de que o cabelo dele etava mais bagunçado que o usual e o sorriso no rosto dele era inconfundível e disse "" Definitivamente eles estavam se agarrando"""
"" É isso aí Sr. P. disse Danny com uma risadinha "" Ow... Danny olhou para James que socou o braço dele e disse "" Isso foi realmente necessário???
""" Sim. Agora quero saber onde está Tia Mione " Disse James preocupado
"" Provavelmente se arrumando"" Freddie disse com as sombrancelhas levantadas pra Sam " Nós garotas gostamos de nos refrescar depois de um bom amasso"""
James bufou " Me dê um tempo Freds.. não posso te bater""
"" Bom me desculpe.. mas conheço minha irmandade.. e eles devem ter se divertido bastante, tanto que aposto que até se esqueceram do visgo.. olha o cabelo do seu pai!!
James bufou de novo e disse " Não me amola Freds""
Freddie riu e mergulhou.
XXX
Bom.. bom " Draco provocou.. assim que Harry se sentou na cadeira vazia " Parece que alguém está terrivelmente amassado!!
"" Eu acredito que deu certo!! Neville perguntou
“Se eu estoua qui, é porque funcionou?
Cadê Hermione? Natasha perguntou
Harry olhou nervosamente para a porta e respondeu "" Er.. ela deve ter ido se refrescar ou qualquer outra coisa pareceida com o que vocês garotas fazem no banheiro.
Draco riu e não resistiu""" Ela deve estar bem e bem amassada. Certinho Pott - ow " Draco gritou quando Natasha o chutou por debaixo da mesa. "" Que isso Tash!!!
"" Deixa pra lá""" Ok??? " E não diga nada embaraçoso quando ela chegar aqui.. combinados?
Draco fez uma careta e disse """ Você é sem graça"" Draco estreitou os olhos para Harry quando ele riu e disse " Não tem graça""
"" Ela está vindo "" Luna anunciou quando a viu sair do banheiro.
Harry se virou e griu quando viu que ela havia colocado sua saída de banho de volta. Ela havia feito um ótimo trabalho em esconder as marcas do que havia acontecido "" Oi Mione"
Ela sorriu e se sentou perto dele "" Oi.. preciso de um drink "" Obrigada"" ela disse quando Luna a serviou de vinho. ela tomou um longo gole, leavantou a sombrancelha e disse " Nenhuma piadinha Malfoy???
Draco cruzou os braços no peito e disse " Não.. estou de castigo ""
Harry riu novamente e uma risada geral tomou conta da mesa, enquanto Natasha revirava os olhos e disse " Ah você parece um bebê""" disse ela provodando-o com um beijo na bochecha. "" É melhor nós irmos e eu colocar este bebê birrento na cama""
Os olhos de Draco brilharam " Mesmo?? Parece uma proposta maravilhosa""
Natasha riu e disse"" Ah até parece.. eu estou gorda como uma vaca.. você não acha que eu acreditoq ue você quer... OH!!! ela disse quando Draco sussurrou algo incrivelmente e ridicularmente sexy em sua orelha "" Bom neste caso...
Draco riu quando viu Tash ficar vermelha " Vamos embora querido... Scorp.. a gente já está indo!!
Scorpious estava sozinho com Rosie na banheira e ele havia se esquecido de tudo. Al e Mia estavam na piscina. Eles tinham sido discretos, eles se tocavam por debaixo dágua e de vez em quando trocavam um beijo rápido quando ninguém estava olhando. Ele levantou os ombros desapontado e suspirou enquanto olhava seu pai ajudar sua mãe super grávida a se levantar"" É meu Cisquinho, acho que a diversão acabou.""
"" Não ela disse puxando - o para um abraço "" Está apenas começando!!"
Ele riu enquando a abraçava e se abaixava para beijar as sardas dos seus ombros e disse """ A gente se vê em breve." Ele puxou-a novamente a olhou nos olhos e disse " A gente podia passar um dia inteiro juntos, só eu e você e a gente pode...
“Oh!” um grito veio de longe
Scorpios olhou e viu sua mãe pálida segurando a barriga e seu pai ajoelhado ao seu lado, aparando-a ""Mãe"" ele disse saindo raído da água com Rose na sua cola "" Mãe o que foi??? disse ele procurando a mão de Rose"" Você está machucada??
"Não está tudo bem" ela disse tentando sorrir pra ele" Está ok, meu anjo, acho que minha bolsa acabou de estourar...
Scorpios viu uma poça de água no chão de concreto enquando sua mãe tentava respirar normalmente.. " Ai que merda mãe!! ele disse apertando ainda mais a mão de Rose!!!
"" É uma merda mesmo " Ela disse sentindo uma outra contração " E cuidado com o palavreado mocinho!!"
“Sim senhora.
" Natasha você trouxe a mala do hospital, sua e do bebê? Hermione perguntou calmaente.
""Sim"" Draco respondeu por ela " Perto da porta... o curandeiro sugeriu que a carregássemos durante estas duas ultimas semanas.
"" Ótimo, muito bom " Ela olhou para o lado e viu James que estava perto olhando a tia e ela disse " Querido, pode pegar a bolsa da Tia Natasha??
" Claro Tia.. ele disse indo rápido
"" E sua chave portal de emergência?? Harry perguntou quando pegava Nora no colo pois ela estava puxando seus shorts para baixo..
"" Está na bolsa... disse Draco tentando manter a calma"" Querida respire.. isso amor!!
"" Eu estou respirando " ela deu um tapa nele e o segurou forte quando uma contração particularmente forte a atingiu e ela começou a xingar em ucraniano.
"" O que ela falou ? Rose perguntou para Scorpios
"Não queira nem saber " Scopios e Draco responderam ao mesmo tempo
"" Papai, a tia Nat-sha tá doente? Nora sussurrou para Harry com os olhinhos arregalados
“Não querida.. ele disse beijando -a "" Ela vai ter o bebê dela"""
Os olhinhos dela ficaram mais arregalados ainda e ela disse" Tia Nat-sha.. seu bebê está chegando?
Apesar da dor ela não pode deixar de sorrir " Sim querida.. meu bebê está chegando!!!
"" Aqui está a bolsa" disse James sem fôlego
Ok, obrigado James"" Draco pegou a bolsa e achou a chave portal e disse " Vamos lá!!! era um colar que Draco colocou em volta dos dois. Natasha olhou para Scorpios e disse : Vamos querido, preciso dos meus dois homens juntos comigo!!!
“A gente vai logo em seguida"" Rose garantiu a ele baixinho.
“A gente te leva roupas secas cara.! Disse Al enquando Scorpios vestia uma bermuda de Al rapidamente.
Ele ficou encantado, estavam todos preocupados com ele, com seu pai e com sua mãe, foi uma comoção geral. E ele se sentiu grato por ter os amigos.. muito grato."" Ok, vejo vocês lá!!
Assim que eles se foram. Harry bateu ambas as mãos e disse " Ok, moçada é o seguinte, se querem irparao hospital e esperar por horas e horas durante a noite, vocês tem quinze minutos para se trocarem e me encontrarem aqui..
Todos, sem exceção sairam correndo feito loucos pela casa "" Luna e Neville "" Nós infelizmente não podemos ir, Neville tem uma palestra logo de manhã.. mas tenho certeza que Mia vai querer ir...
"" Ela pode ir e ficar conosco aqui depois.. não se preocupem.
" Obrigada Harry, Luna disse sorrindo " Eu sei que ela não ia querer perder isso de jeito nehum. Vou lá em cima me despedir dela " Nos mande uma coruja assim que ela tiver o bebê, sim?
"" Claro" A gente vai mantendo vocês informados"" Hermione se virou para Harry e disse""" Eu vou na Molly e ver se ela pode ficar esta noite com Nora. Nora estava adormecida nos ombros dela.
“Okay, eu vou subir e fazer a malinha dela e te encontro aqui em dez minutos. Disse ele correndo.
“Okay... Vou fazendo um café e colocar numa garrafa, acho que a noite vai ser longa.
“Bem pensado. disse ele subindo as escadas.
x/x/x/x/x//x/x
Como Hermione havia previsto Natasha ficou cinco longas horas em trabalho de parto. E o estav perto de nascer.. As crianças saíram do corredor de espera e foram para uma sala com sofás e carpetes para ficarem mais a vontade. Até Hermione deu uma cochilada e Harry a puxou para o seu ombro, mas ambos já estavam sozinhos no corredor. Só Harry se manteve alerta. Deve ter sido o café que ele bebia como se fosse água.
Harry ajeitou Hermione sobre sua blusa e foi dar uma volta para ver como as crianças iam. Dormir era a única coisa que Harry não queria fazer. Ele estava inspecionando e coordenando como elas estava. Entrou na sala e viu que elas tiraram as almofadas dos sofás e fizeram de colchonetes, sobre o chá acarpetado da sala O quarteto fantástico, como ele e Draco costumavam chamar Scorpios, Al, Rose e Mia que anteriormente estavam jogando Snap explosivo há alguns minutos, tentando se manter acordados, agora estavam adormecidos. Socrpios e Rose , dormiam de barriga para baixo com os rostos virados um pro outro. Al e Mia dormiam de mãos dadas.
Lily e Hugo estavam encolhidos em duas cadeiras pequenas e Jack e Brainden que chegaram para fazer companhia aos amigos foram para casa mais cedo. Lily havia se despedido de Jack com um beijo na bochecha e ele tinha ficado extasiado o mesmo aconteceu com Hugo, quando Braiden o abraçou para dizer tchau!! Outro quarteto estava se formando pensou . O quarteto original, James, Sam, Freddie e Danny estavam na outra sala, James e Sam dormindo de conchinha em um sofá e Freddie e Danny abraçados em outro. Harry ficou agradavelmente supreso quando souber que eles queriam ir ao hospital e esperar o nascimento do bebê. Eles não eram assim tão ligados aos Malfoys quanto aos outros. Mas eles sabiam que de alguma maneira eles haviam se tornado parte da família e os quatro sabiam disto e queriam fazer parte também..
Hermione ainda estava adormecida quando ele a colocou confortavelmente sobre seu ombro. Mas ela se mexeu e disse ainda meio grogue: " Nossa que horas são??
"" Quatro e quinze" ele dissepegando a mão dela e fazendo um carinho "" Você apagou Mione!!
Ela gemeu ao toque dele... suave e ao mesmo tempo poderoso. Ele a virou e começou a massagear o pescoço dela "" Ah Merlim... que delícia!!
""" Melhorou??? Porque não volta a dormir?? Desta vez se estique e se deite no meu colo, acho que ainda vai demorar um pouco.
"" Tentador... mas não... estou bem... ela sentiu eu corpo derreter ao toque dele "" Eu só precisava deste cochilo, e uma xícara de café quente.
Eles se levantaram e ele disse " Claro... e pegou no braço dela dizendo "" As crianças estão apagadas.. todas .. então... ele sem cerimônia a beijou.
Hermione nem resistiu, e deixou levar pelo beijo que a levantava tanto física quanto emocionalmente. Era um beijo dos sonhos.. as línguas se tocavam com suavidade em uma dança sexy e interminável, foi diferente dos outros beijos trocados.. que haviam sido rápidos, quentes, famintos e desesperados , enquanto este era calmo, suave e paciente. Ela adorou este tipo de beijo de Harry, tanto quanto os outros.
Com um gemido baixo Harry mordeu o lábio inferior dela e disse contra os lábios dela " Mmmm . isso foi fantástico!!
Ela tremia e só conseguiu responder " "Se foi..."
Harry deu um sorriso e tinha um enfermeiro olhando o casal ele então se virou e disse" Er... vou buscar seu café minha linda!!
"" Café?? ela pensou.. Quem precisa de café depois de um beijo destes , mas repondeu: " Oh.. tudo bem... eu te espero, vou no banheiro.
Harry olhou para trás e adorou ver ela saindo na direção oposta, com sua bundinha linda, justa no jeans. Ele ainda sentia o sabor da língua dela e isto o estava deixando louco. Aquele beijo tinha sido uma prévia da noite que eles teriam.... ele estava tentado a ir atrás dela e a puxar para um quarto vazio e fazer amor com ela. Mas apesar de todas as fantsias ele sabia que quando acontecesse seria melhor do que ambos imaginaram.
Assim que ele veio carregado de café e rosquinhas as crianças começaram a acordar vagarosamente. Elas estavam amassadas e mal dormidas e coçavam os olhos e bocejavam ao mesmo tempo. Scorpios perguntou com a voz grossa de sono : " E o bebê já chegou???
"" Ainda não "" Harry disse sorrindo enquanto Scorpios completava " Nossa queria ver logo o bebê"" Rose sorriu.
Assim que eles se falaram a enfermeira veio anunciar que Natasha estava começando já a fazer força para o bebê nascer. Harry imediatamente começou a andar de uma lado para o outro enquanto Hermione calmamente sentou-se na cadeira olhando-o encantada. Scorpios estava sentado em um sofá com Rose e Mia e Al estava no outro sofá. Rose estava segurando a mão dele não só para dar conforto, mas para evitar que ele roesse as unhas de nervoso.
Freddie é claro, estava cumprindo seu papel como filha de Jorge e sobrinha de Fred. começou a fazer suas apostas a respeito do bebê: sexo, peso e horário de nascimento.
Harry imediatamente parou de andar e fez sua aposta " Dez galeões como é um menino, que vai nascer as 07:35 e vai pesar três quilos e duzentos gramas.
“Woah, baby, dez galeões?” Freddie esfregou as mãos em excitação e disse " Agora sim!! Tá ficando interessante!!!
"" Também estou nesta "" disse Hermione - Dobro a aposta " Menino também, mas três quilos e seiscentos gramas e deve nascer as 07:05h.
"" Sem chance Mione " Muito cedo - disse Harry abanando a mão
"" A gente ja vai ver Potter" ela disse com um sorriso. Vai continue andando de um lado pro outro e vamos ver quem ganha!!
Hermione ganhou é claro, acertou em cima tudinho!!! e Harry disse:
" Não acredito que você ganhou" disse ele inconformado!!
"" Desculpe perdedor""" ela disse piscando pra ele e pegando o dinheiro que estava com Freddie.
Depois que todos visitaram o bebê e deram os parabéns para Malfoy e Tash, Harry e Mione ficaram na sala e garantiram :
"" Fiquem tranquilos, levaremos Scorp conosco e ele pode ficar em casa o tempo necessário até que vocês saiam daqui e se estabeleçam com tranquilidade em casa com o pequeno Dameon.
“Obrigada Harry" disse Natasha cansada
“Qualquer coisa que precisar linda!!!
"" É.. obrigado, disse Draco dando um tapinha nas costas de Harry " " Ah que se dane!!! " disse ele puxando Harry para um abraço de irmãos "" Obrigado Potter... por ficar por perto. Não só você mas toda sua família.. Isso significou muito pra mim.
Depois de se recuperar do susto. Harry deu um aperto de mãos apertado nele e disse" Não há de que... além do mais.. disse ele brincando... fiz isso por Tash, ela é mais bonita que você.!!!
Draco riu e sorriu de volta para sua esposa, que apesar de exausta .. ainda estava linda "" Esta é a única coisa que acho que vamos concordar!!"
x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x
Agora de volta em casa as crianças foram direto para o andar de cima e Harry encontrou um bilhete de Molly dizendo que ela levaria Nora de volta bem cedo. Mas já era cedo... então Mione disse:
""Harry por favor vá ver se ela pode olhar a pequena hoje de dia para podermos descansar"""
Okay agora vápro banho antes que você desmaie..
“Vou mesmo... te vejo daqui a pouco. Vou arrumar algo para colocar na mesa da cozinha para este bando de crianças comer.
"" Já volto !!! e dizendo isto desaparatou
XXXX
Hugo, você vai ficar no quarto da Lily... Albus disse no corredor.
" O que?? "" ambos disseram juntos
"" Não sei porque o espanto!! disse Al
“Porque???? Vou te falar porque... o Hugo ronca!!!
“O diabo que eu ronco,” Hugo se defendeu.
“O diabo que você ronca.... e eu Al não vou ficar no mesmo quarto que ele.. disse Lily emburrada.
“Ah vai sim.. eu estou dando meu quarto para as garotas pois minha cama é grande e cabem duas pessoas e tenho certeza que não vou dividí-la com o Scorpios.. desculpe meu amigo.. eu amo você... mas não a este ponto.
“Hey,” ele disse levantando as mãos!!! Não diga mais nada!! Eu concordo Al - disse Scorpios rindo.
Ela sabia que Al tinha razão mas era resmungona mesmo, então revirou os olhos e disse:
""" Se você roncar Hugo , eu te sufoco com o travesseiro!!!
“Ah.. vai te catar Lily... Hugo murmurou enquanto fechava a porta do quarto em que ambos iam dormir.
“Al, você não tem que fazer isso - disse Mia suspirando.. eu posso dormir no chão...
“Nem pensar mia... eu não vou deixar você dormir no chão.. não mesmo.
" Ihh Mia, não se preocupe, disse Rose abanando a mão - A Lily e o Hugo estarão dormindo bem antes de qualquer um escutar um ronco...é o que pretendo fazer.. se vocês garotos me derem licença...
“Woah, um minutinho mocinha!!! disse Scorpios pegando a mão dela e completando "" Nem um beijo de boa noite??
Rose riu e se deixou guiar para os braços dele "" Bem... talvez um.. ela disse antes que ele a beijasse na boca , ali mesmo no corredor.
"" Boa idéia... Al disse puxando Mia para si e beijando-a com paixão..
E foi desta maneira, que Harry, que havia acabado de chegar, encontrou o quarteto fantástico.. ele ficou de boca aberta. O quarteto, dando uns amassos no corredor?? Ele ficou estático observando primeiro, ele estava meio chocado... Então ele viu Scorpios acariciar Rose e viu que sua mão estava descendo para os quadris de Rose, que ela se grudava cada vez mais a ele, então Harry limpou a garganta com força.. bem alto...
Os quatro se separaram com os olhos esbugalhados que ficaram ainda maiores quando viram que foram pegos por Harry!!
“Pai.”
“Tio Harry.”
“Sr. P.”
Harry levantou a sombrancelha quando todo os seus nomes foram chamados de uma vez só e ele completou: " Não tá um pouco tarde e não estão um pouco cansados para este tipo de atividade ? disse ele andando lentamente em direção aos quatro.
Os quatro estavam nervosos... e evitaram fazer contato com os olhos de Harry "" Er.. tem razão Tio .... a gente vai dormir... disse Rose, beijando depressa Scorp no rosto, Mia dando um beijo apressado em Al. As duas subiram feito um foguete as escadas..e deixaram os garotos ali.
Os garotos então murmuraram um boa-noit rápido e Al abriu a porta do quarto e empurrou Scorp para dentro e levantou a mão para o pai e começou a fechar a porta, mas ouviu:
“Al?”
O coração de Al disparou e ele disse "" Er.. sim??
"" Por acaso eu tenho que dizer que se você ou a Scorpios que se vocês por acaso tiverem a idéia de irem para o quarto das garotas, os dois estarão de castigo até completarem quarenta anos???
Al engoliu seco e sentiu uma gota de suor descer pelo pescoço e disse " Não senhor!!
"" Ótimo!!! Harry disse e passou a mão no topo da cabeça dele e disse " Agora durmam bem!!! Você também Scorp... ele viu Scorpios quase grudado em Al para escutar a conversa.
""" O Sr. também Sr. P."""
Harry ainda estava balançando a cabeça e evitando dar uma risada. A carinha de Al e o espanto de Scorp tinham sido grandes. A reação do quarteto tinha sido cômica e ele precisava contar a Mione. Bom como o quarto deles era praticamente conjunto e ela havia insistido em ficar com o menor mas com o banheiro, ele foi direto pra lá.
O chuveiro ainda estava ligao, ele deitou então na cama de Hermione e não fazia idéia do quanto estava cansado. Ele fechou os olhos por segundos pois tinha ficado em claro o dia todo. Ele pensou que resistiria até Hermione sair do banho.. mas adormceu.
E foi assim que Hermione o encontrou. Espalhado em sua cama, todo vestido e apagado!!! Ela riu e foi para a cama e se encostou nele e se aconchegou... """ O que eu vou fazer com você hein Harry?? ela disse quando começou a acariciar o cabelo dele.
Ela queria tanto que ele ficasse. Ela queria dormir enrolada nele, debaixo das cobertas, sentir o calor dele. Mas ela sabia que não podia, pelo menos não agora.. Com a casa abarrotada de crianças.. seria muito arriscado... Se as crianças acordassem e vissem os dois juntos, ou se ela fosse pra cama dele e ele ficasse na dela, ainda assim iria gerar perguntas...
“Harry,” ela sussurrou enquanto o acariciava..Harry .. acorde... agora ..
“Hmmm,” ele murmurou sentindo a presença e o perfume dela e disse " Humm o que??
“Você precisa levantar!!! ela disse tocando seu rosto
“O que?? ele disse custando abrir os olhos?? Humm.. agora??? Bom.. eu etou um pouco cansado pra isso.. mas acho que dou conta minha querida.. disse ele sonolento.
Hermione riu quando ele a rolou de costas na cama, e se encaixou no meio das pernas dela. "" Harry .. não.. ela sussurou """ eu não quis dizer isso.. Oh meu Deus... o peso dele estava todo sobre ela, e ela estava adorando porque ele estava mordiscando o pescoço dela.
“Você cheira bem"" ele disse subindo mas mordidas para a orelha dela.
"" Eu tomei banho!!! Agora fora.... ela sentiu ele mordiscar a orelha dela e ela perdeu a linha de pensamento um segundo mas consegui dizer... "" Fora daqui... eu só quis levantar você... oh Merlim isso tá muito bom... ah... mas você tem que ir....
“Porque?? Eu estou de pé...graças a você, ele disse se ajeitando-a e fazendo ela sentir que estava excitado.
“Eu sei, eu posso ver.. e posso sentir também... ela disse sorrindo.
Harry a olhou incrédulo e disse:
"" Ah Mione você acaba de fazer uma piada sobre sexo.. céus.. isso é um tesão!!!
"" Ah.. caia fora Potter.. ela disse rindo e tentando tirar ele de cima dela. " "" Nós dois estamos um trapo, até pra pensar em sexo !!!
“Hey, como você maravilhosamente disse, " Que queria me levantar... pois é eu etou de pé""".
“Mas morto de cansaço, como eu.
Ele sorriu preguiçosamente e se deitou ao lado para se acalmar e disse """ Eu estou muito cansado mesmo e quero estar 100% quando fizer amor com você. Ele pegou a mão dela e beijou a palma da mão dela e completou: "" E com este bando de crianças aqui.. não seria nada inteligente.
"" Por iso que te acordei... ela disse apesar de estar com o coração disparado com as palavras dele "" Você tem que ir pra sua cama!!!!
Ele cutucou seu lábio e disse "" Mas eu não quero!!!
Ela riu e disse: " Também não quero que vá.... mas não podeos arriscar.. não queremos que eles descubram assim...
“Quando você acha que a gente deve contar??
"Não por enquanto eu estava pensando...
“No que??
"" Bom .. eu acho que a gente... não deveria ficar junto assim.. até as crianças irem para a escola de novo... faltam poucas semanas e acho que vamos ficar mais a vontade quando as crianças forem para a escola....depois a gente pensa numa maneira de contar pra eles.. o que você acha??
Ele pegou sua mão, cruzou os dedos dela com os dele e disse " Eu concordo"" .. " Mas sem cair na tentação??? ""
Ela riu e se debruçou sobre ele e disse: " Boa noite Harry... e .. este tipo de tentação eu acho que pode..
Harry suspirou e saiu da cama antes que fosse tarde demais.. e ele se dirigiu para porta e disse: "" Mione não faça nenhum plano para o dia que levarmos as crianças na plataforma 9½ .. porque assim que voltarmos....
Ele a olhou e não terminou a senteça, mas nem precisou porque ela respondeu..."" Assim que a gente voltar....eu juro!!
X/X/X/X/X/X/X/X/X/X//X/X/X
|