AVISO: ALGUMAS PARTES DESTE CAPÍTULO PODEM CONTER CONTEÚDO INADEQUADO PARA MENOR DE 13 ANOS. EU AVISEI, NÃO VENHA DEPOIS FALAR MERDA PRA MIM, Beijos - Mas Draco...Eu...
- Ta com medo? Não se preocupe, não vou te machucar.
Draco desabotou a blusa de Hermione, lhe dando breves beijos na nuca, desabotou a saia de Hermione e a beijou.
Então o garoto tirou a blusa e desabotoou a calça.
Os dois subiram então, semi-nus para o quarto de Draco.
O garoto então deitou hermione na cama e sussurrou docemente:
- Eu te amo. - Então desabotoou o sutiã de Hermione -
A garota ficou alguns minutos cobrindo seus seios com o lençol da cama, então os deixou cair e abraçou Draco.
Hermione despiu sua calcinha, e Draco fez o mesmo (Com a cueca ta gente ç.ç) então o garoto abriu lentamente as pernas de Hermione e colocou com cuidado seu membro dentro da garota. Hermione apertou os olhos e soltou um gemido de dor, mas logo a dor passou e a garota sentiu o prazer.
O loiro então fez um lento movimento de vai e vem em Hermione, que durou muito tempo. Os dois nem se preocuparam, era tarde de Domingo e não havia nada para fazer.
Draco começou a movimentar seu membro muito mais rápido fazendo a garota tremer, então Hermione arregalou os olhos, depois os fechou lentamente, abriu a boca e soltou um gemido fraco, logo depois Draco liberou seu líquido branco e quente dentro da garota e deitou junto na cama com Hermione.
- Uau...Nunca senti isso...
- É sempre bom não é? - Falou Draco rindo -
- Você ja fez isso antes?
- Só uma vez...Nas férias com uma bruxa muito gata que tinha vindo da Bélgica e...Mas você é mais gata né - Falou ele rindo e se cobrindo com o lençol -
- Sabe Draco - Falou a garota brincando com os fios loiros que caiam rebeldemente sobre os olhos do garoto - Foi a melhor tarde da minha vida...Me sinto leve...Parece que ainda estou voando...Foi realmente especial.
O garoto sorriu e beijou Hermione, novamente com ternura e um amor incondicional.
E a tarde inteira os dois ficaram ali conversando, deitados em um ninho de amor recem-construido.
A noite chegou, e Hermione e Draco adormeceram, só acordaram já de noite quando uma pessoa bateu a porta do quarto de Draco.
Os dois acordaram, descabelados e zonzos.
- Senhor Malfoy ! - Disse Minerva Mcgonagall - Vou ter que invadir sua privacidade e conjurar um relógio bufador para lhe acordar?
- Ah já estou indo!
O garoto colocou a cueca, a calça e a blusa, com apenas 3 botões abotoados e a gravata verde da Sonserina enrrolada de qualquer jeito no pescoço.
- Até que em fim...Quero um relatório seu sobre o desempenho dos monitores, e da Senhorita Granger também. E quero que façam uma ronda hoje as 3 da manhã no saguão de entrada e no primeiro andar, me desculpem mas algum engraçadinho lançou bombas de bosta no 1° andar que estão ameaçando a explodir qualquer hora e acordar o castelo inteiro. Se não estourarem até as 3:30, podem voltar aos seus dormitórios...E...Vistam-se formalmente...Com licença - Falou a mulher descendo as escadas e saindo do salão comunal -
- Você ouviu? Temos muito trabalho hoje. - Falou o garoto rindo -
- Estou com preguiça...- Falou a garota observando um relógio de bolso na escrivaninha - Nossa ! Já é Seis e trinta e dois ! Temos que ir ao jantar de hoje !.
- Não somos obrigados a ir em todo jantar. - Falou Draco abotoando a camisa corretamente -
- Huum...Tem razão né? Vou ir tomar um banho...Ai ai...- Suspirou a garota - Nunca vou esquecer de hoje...- Hermione se levantou ainda nua da cama e deu um beijo na nuca de Draco que o fez estremecer -
Hermione e Draco ficaram até tarde nos comunais fazendo os relatórios sobre os monitores até dar 3 e 30 da manhã. Então desceram para o saguão de entrada.
Estava deserto e escuro, como era de se esperar. Três bombas de bosta tremiam e remexiam no canto do Saguão.
- Pouco me importa se vão estourar ou não, não sou eu quem vou limpar - Falou Draco arrumando o cabelo -
- Que horror Draco. - Falou Hermione olhando curiosa para um quadro de um homem que dormia no teto, mas algo lhe chamou a atenção -
Hermione olhou mais atentamente, as pontas de dois tênis se moviam sem corpo, na outra extremidade da sala.
Não é possivel ! - Pensou a garota - Harry e Rony estavam escondidos, espionando Hermione e Draco.
A garota foi mais esperta, escreveu oque estava acontecendo em um pergaminho e jogou em Malfoy.
- Ai! Mas oque...? - Disse o garoto abrindo o pergaminho - Ah tah... - Sussurrou ele - Aff Granger, não da para parar de ser tão certinha? - Falou Malfoy, Alto -
- Não não da, Humpf - Disse Hermione se contorcendo para não rir da situação -
Os dois ficaram ali durante muitos minutos inventando insultos ''não-ofensivos'' até que Os dois foram embora e Hermione deu o sinal para parar.
- Não acredito que aqueles dois fizeram aquilo... - Falou Hermione roendo as unhas -
- São seus amigos não é? Devem se preocupar com você...Eu acho - Falou o garoto - Olhe, ja são mais de 3 e 30, vamos para o dormitório.
Então eles subiram as escadas lentamente.
Na resguarda, vinha descendo Pansy, que ficou surpresa.
- Ué...Mas era para a Minerva ter mandado a Sangue ruim vir vigiar os andares...Sera que ela se atras...
Então muitos estouros foram ouvidos e todas as bombas de bosta estouraram e Pansy ficou coberta de bomba de bosta, fora o odor semelhante a pum de gambá que exalava de cada orifício do seu corpo.
Todo o castelo acordou, então todos sairam de seus Salões Comunais para ver oque tinha acontecido.
A cena era incriminadora, Pansy, Com uma sacola da Zonko's nas mãos, coberta de bombas de bosta.
- Parece que caiu na própria armadilha não é mesmo? - Gritou uma lufina -
- Em pensar que o primeiro andar ficou interditado a tarde inteira por essa menina ai... - Gritou um Corvino -
- Voltem todos para suas camas ! Agora ! - Gritou Draco que ja estava indo pro quarto andar -
- Isso mesmo vão todos ! - Falou Minerva Mcgonagall - Quanto a você Senhorita Parkinson, vai cumprir uma detenção com o Senhor Filtch. Com licença.
- Mais sujeira ! - Gritou o velho segurando vários esfregões e puxando uma carrinhola velha com baldes, esfregões, escovas de banho e água. - Pegue isto garota ! - Falou o velho oferecendo grosseiramente o esfregão -
- Oque? - DIsse Pansy indignada -
- Oque oque? Você suja e não quer limpar? Menina folgada ! Se fosse nos tempos antigos você seria pendurada pelos tornozelos nas masmorras...AH que pena...Que pena que tiraram esse castigo.
- Eu não vou fazer isso, isso é trabalho para Elfos domésticos !
- Vou ter que chamar Dumbledore? - Ameaçou o velho com o Esfregão -
- Urgh ! - A garota, ainda coberta de bomba de bosta pegou o esfregão e molhou no balde com água -
E os dois passaram a noite inteira limpando todo o Saguão de entrada. Porque por mais que pareciam que estava tudo limpo, uma manchinha aparecia em um canto de um quadro ou em uma estátua.