FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Verdade ou Desafio?


Fic: Marotos e Garotas.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Verdade ou Desafio?
PDV Len.


Acordei no sábado meio cedo. Me troquei, colocando uma camiseta e um shortinho jeans sem acordar as meninas e desci carregando minha mochila com alguns livros e anotações da ruiva, pra eu copiar. Assim que cheguei lá embaixo uma criatura loira se jogou em cima de mim me abraçando como se fosse o fim do mundo.


-Lene! Você tá bem? Eu fui te ver na Ala Hospitalar, mas você num tava lá... Aí eu comecei a ficar desesperado achando que você tinha pro St. Munguns. Eu decidi vim pra cá esperar o Sirius descer pra ver se ele sabia de algo, mas aí você desceu e... Ah Lene! Como eu me senti culpado quando eu soube!


Ele praticamente não havia respirado e eu ri antes de dizer:


-Hey Josh! Calma! Eu to bem, juro! E não precisa se sentir culpado, não mesmo. Eu que te mandei embora ok?


Ele sorriu acariciando meu rosto e eu o abracei mais forte.


-E ai? Seguiu meu conselho e foi atrás da loira?


Ele sorriu.


-Hm... Deixa eu ver... Em três semanas eu levei uns 17 foras, mas ela finalmente aceitou sair comigo.


-Que ótimo, Josh! – Eu realmente estava feliz por ele. Um cara legal, o Josh, merecia de verdade ser feliz. E ai dessa garota se machucasse ele...


-E eu te devo essa Len. – Ele me abraçou e me levantou no ar enquanto nós riamos.


Ficamos algum tempo conversando quando ele disse que precisava ir pra encontrar a loira. Nos despedimos e eu sentei em uma poltrona confortável pra fazer o dever.


Fiz os deveres atrasados de poções, e quando comecei os de DCAT senti braços fortes me envolvendo e os cabelos despenteados de Sirius apareceram na minha linha de visão enquanto ele pousava um beijo suave no meu pescoço e sussurrava com aquela voz rouca:


-Bom dia, morena. Acordada a esta hora?


Eu estremeci ao ouvi-lo falar e acariciei levemente seus cabelos enquanto ele saía de trás de mim e sentava no braço da minha poltrona.


-Dia Six. É... Estava sem sono... -Ele sorriu. – E você? O que faz aqui?


-Queria te ver, e se você não estivesse aqui, eu iria gritar no pé da escada até que você descesse. - Eu ri e ele me abraçou. – Merda Lene! Como eu senti sua falta...


Me ajeitei na poltrona puxando ele pra perto. Ficamos abraçados, a cabeça dele apoiada no meu ombro, enquanto seus olhos estavam fechados e os braços enrolados na minha cintura. Minhas mãos pousadas em seu peito e minhas pernas embaraçadas com as dele. Era engraçado o quanto a gente tinha se abraçado ultimamente, o quanto eu gostava daqueles braços e daquele cheiro... O empurrei levemente depois de um tempo e ele me olhou com uma carinha confusa, mordendo o lábio e franzindo a testa. Meu Merlin, será que ele sabe o quanto ele fica sexy desse jeito?


-Eu tenho que fazer lição.


Ele fez uma cara de cachorrinho que caiu da mudança com um biquinho lindinho e disse:


-Não tem não. Você tem que aproveitar que hoje é sábado pra curtir o tempo livre e deixar o Six matar a saudade.


Eu o empurrei de leve.


-Sério, eu tenho que fazer lição.


-Ah não Len! Por favor, vai! Vai ser divertido, por favor, vai. Por mim! – Ele me puxava e falava como uma criança de cinco anos faria.


Eu gemi.


-Ah Six.


Ele não esperou mais. Sabia que tinha ganhado, só pelo meu tom. Me pegou no colo e me foi me carregando em direção ao buraco do retrato. Eu esperneei metade do caminho até lá dizendo que não podia descer assim, mas ele apenas ria. Sabe aquela risada? A minha risada? Então.


Ele me colocou no chão assim que chegamos debaixo de um carvalho no jardim e deitou ao meu lado.


-Então... Como pretende matar essa saudade toda?


-Não sei...  – Ele pareceu pensar por alguns segundos. Puxou minha cintura e me pegou no colo (de novo), com um sorriso pervertido brincando nos lábios. – Talvez assim.


Ele começou correr em direção –isso mesmo que você está pensando- ao lago.


-Não Sirius! POR FAVOR! NÃÃÃO!


Ele apenas ria da minha cara e antes que eu o pudesse ameaçar, ele já tinha chegado a uma parte mais escondida/ funda do lago. Ele me olhou malicioso de novo e se jogou no lago comigo no colo.


Senti a água – terrivelmente – gelada bater em meu corpo e a falta de ar. Bati minhas pernas ainda sentindo os braços de Sirius na minha cintura e subi.


Ele me olhava maliciosamente, mordendo o lábio. Eu só podia vê-lo dos ombros pra cima, mas quando olhei pra baixo, vi sua camiseta preta do AC/DC ligeiramente levantada mostrando o elástico preto da cueca e um pedacinho da sua barriga. E que barriga hein, Sr. Black? Merlin do céu.


Eu tinha que nadar pra ficar com o rosto acima da água e ele riu do meu esforço.


-Idiota. – Eu bufei.


-Desculpa! – Ele ergueu as mãos sorrindo. – Vem.


Ele enlaçou minha cintura com um braço e me puxou pra cima. Um segundo depois ele parou com os olhos arregalados, olhando na direção da minha camiseta. Oh, oh. Era uma camiseta meio justa, azul clarinha. Que estava molhada. E completamente grudada no meu corpo. E no meu sutiã. Azul escuro.


Empurrei o rosto de Sirius enquanto dizia:


-Mas você é um pervertido mesmo hein?


Ele riu enquanto eu me desvencilhava dos braços dele e ia mergulhando até a margem do lago. Eu estava em baixo da água quanto senti o corpo dele em cima de mim. Senti seus braços em volta de mim de novo e ele nos puxou pra cima.


-Hey morena, não tão rápido. – Ele disse me abraçando por trás. Eu já disse que amo quando ele diz “Hey”? Não? Ok. Eu amo quando ele diz “Hey”.


-Sirius, eu já disse o quanto você é tarado? – Eu respondi rindo.


-Eu sempre soube, nem precisava falar. Vem. – Ele terminou me arrastando e me jogando na grama, atrás de uma pedra grandona que nos escondia dos olhares do castelo.


Ele se jogou em cima de mim enquanto eu ria. Ficamos um bom tempo ali jogando conversa fora. Ele continuava lançando olhares maliciosos pra mim, eu fazia o mesmo. Era um jogo, pra ver quem cederia primeiro. Já havia passado da hora do almoço, e nossas roupas já estavam secas quando James apareceu. Eu estava caída com os braços na barriga depois de tanto rir de uma piada idiota, e Sirius estava sentado de frente pra mim, apoiado na pedra, em um estado não muito melhor que o meu.


-Até que enfim achei vocês. – Ele pulou em cima de mim me abraçando. – Estava com saudades Len, e vim chamar vocês dois pra jogarem Verdade ou Desafio lá no dormitório.


Sirius gemeu. Eu empurrei James pro lado e saí pulando.


-Vamos! Estou mesmo precisando de um pouco mais de diversão.


-Ah é? – Sirius foi chegando perto de mim e me puxou pela cintura grudando nossos corpos. – E o que temos aqui não é diversão?


-Você entendeu. – Eu respondi bagunçando os cabelos dele. - Quem vai Jammie?


-Nós três, Emmy, Luke, Remo, Dora e a minha ruiva.


-Vamos. – Eu puxei Sirius pela mão e em pouco tempo estávamos no dormitório dos meninos.


Sentamos em uma roda no chão. Eu, Six, Lils, Dora, Jammie, Luke, Emmy e Remo. Jammie esticou o braço e pegou uma garrafa de Whisky de Fogo vazia, colocou no meio da roda e disse rapidamente antes de girar a garrafa:


-Ponta pergunta e fundo responde.


A garrafa girou rapidamente e parou.


-Luke pergunta pro Sirius. – Jammie disse assim que a garrafa parou.


-Verdade ou Desafio?


-Hm... Verdade, eu acho.


Luke sorriu maliciosamente antes de perguntar:


-Verdade que você já teve uma “quedinha” pela ruiva?


Ele ficou vermelho, a Lils também, e James arqueou a sobrancelha esperando a resposta.


-É... – James arregalou os olhos. – Mas era antes de saber que o veado gostava dela! Eu juro! Num me mata cara, por favor.


James bufou e Sirius girou a garrafa. Remo perguntava, Dora respondia.


-Verdade ou Desafio?


-Verdade.


-Hm... Você beijaria um de seus amigos?


-Talvez... – Dora ficou absurdamente vermelha com essa pergunta. Foi engraçado. Ela girou a garrafa e caiu em mim. James pergunta e eu respondo.


-Verdade ou desafio Lenezita?


-Desafio, embora ache que eu vou me arrepender.


Ele sorriu diabolicamente pra mim e disse:


-Eu te desafio a beijar o Six.
 
 (N:A/HOHO LOVES! E agora hein Len? ~le musiquinha de suspense. Eu sei que eu demorei ok? ok. É que sabado eu fui viajar e ontem eu fiquei tentando escrever... Sorry. Bom, obrigadíssima a Mónika Black e Richéllita Souza POR ME AGUENTAREM! kk' na boa? eu amo vocês, demais, demais, demais. Amanhã não sei se vai ter post, porque eu preciso escrever o cap ainda e ele tem que ser Perfeito. Me perdoem por ter demorado (de novo) e por não saber se eu vou postar amanhã ok? Eu juro que vou tentar, mas tenho que escrever eee estudar, e prova de História é f*da. Tchau néns.)
 {PS: Pessoinhas lindas que ainda não conhecem AC/DC, corram no Youtube e digitem Highway to Hell ou Back in Black, que na minha humilde opnião são as melhores, e ouçam. Nem precisa ver o vídeo se não quiser, eu mesma nem vi, mas ouçam. É simplesmente f*da.}
 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 09/07/2012

OOOUUUUUUUUOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU James é demaiiiiiiiiiis velho kkkkkkkkkkkkk eu pensei que nesse desafio ia ter algo com a Lily também kkkkkkkkkkk nossa senhora e agora Lene o que farás meninas ? kkkkk
beijooos *-* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Richélita Souza em 15/11/2011

Muitoo curiosaaa....
O que você está aprontando pra Lene e pro Six???
Fico esperandooo o capitulo...
Beijos :* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Naylla em 15/11/2011

OIIII

A len deve ta amaaaando esse jogo!!!

kkkkkk!

posta mais!

bjbjbjPANDA!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Cica Potter em 15/11/2011

ahhhhh! por favor faz ela beijar ele com vontade, vai....., para mostrar que a lene é corajosa!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mónika Black em 15/11/2011

Pois e agora Len? xD 

o que será que ela vai fazer??? estou mortinha por saber....

fico á espera do proximo cap sim ?

Beijinhos amiga :)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.