FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Olhares... Passeios... Present


Fic: Cansei, quero mais que amizade - Hiatus


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPÍTULO 2 - Olhares... Passeios... Presentes

Gina estava atônita, não conseguia ficar quieta, andava de um lado pra outro no quarto já estava ficando tonta, até q pensou “o que eu estou fazendo, estou parecendo a gina que não conseguia nem olhar pra cara dele, não gina não, você mudou não é mais aquela menininha tem que se controlar.” Mas não adiantou se repreender desse jeito, continuou ansiosa, então decidiu de uma vez tomar café e esperar anoitecer “o dia será longo” pensou ela...
...............
Harry até então mal humorado, estava quase pulando de felicidade.

-Caramba!!!- falava ele - não posso acreditar vou me livrar dos meus tios antes do esperado... PERFEITO!!!!!- Agora em murmúrios - Vou ter que agradecer a Gina!!!

Tomou seu café e subiu correndo para preparar seu malão que nem estava perto de organizado. Avisou ao Tio Valter que colocou logo um sorriso na cara de leão marinho com excesso de peso. Passou a manha inteira e a tarde organizando o malão já que não podia usar muitas magias na casa dos tios... Depois q terminou decidiu dormir um pouco até a hora de ir.
.................

Gina que antes estava ansiosa, agora estava preocupada, pois desde cedo que não teve nenhuma idéia para explicar o seu futuro sumiço de duas ou três horas, então não agüentou e foi perguntar a Hermione se tinha alguma idéia e conseqüentemente teve que contar o seu plano, plano esse que rendeu muitas risadas para Hermione. Mas depois de muito rir ela ficou séria. Gina achando estranho o repentino silencio perguntou:

- Que foi Mione???

- Hmm..

- Fala logo Mione!!!!!!!!

- Você tem certeza disso Gi????

- Sim. Vou fazer isso nem que me custe mais um ano perdido por Harry - disse decidida-É como dizem Mione “Uma ação é melhor que mil suspiros”, e bem nesses anos todos eu com certeza já suspirei bem mais q isso por ele - deu um risinho envergonhado - mas iai vai me ajudar ou não???

- Que pergunta besta Gina!!! É obvio que vou te ajudar, tanto é q já tenho um plano para você ficar essas duas ou três horinhas- prendeu o rizinho mas soltou um olhar maroto a Gina- fora...

- Ai que bom, mas Mione não pense besteira.

- Eu não to pensando nada Gi - fez cara de desentendida, coisa que não convenceu Gina e jogou uma almofada na amiga.

O resto da tarde foi rindo muito e planejando tudo para que nada saísse errado, mas o que não saia da cabeça de Gina foi o que a Hermione falou “Gina, mas o mais importante de tudo é que você seja você mesma, por que se não fizer isso de nada adiantará” e perguntas se formavam pela mente de Gina...

“Será que ele vai gostar de mim do jeito que sou???”

“Será que EU vou conseguir ser eu mesma quando estiver com ele????”

“Será que eu vou conseguir disfarçar o amor que ainda sinto por ele???”

A noite chegou e Gina começou a colocar em prática seu plano, que envolvia Rony, “obs. Não fazia idéia de que Gina e hermione estavam tramando alguma coisa.” também pudera as únicas coisas que sabia fazer era jogar xadrez bruxo, comer e durmir. Isso foi o bastante para conseguir ficar longe de casa sem ninguém desconfiar. E começou!

- Ronald Wesley, dá pra tirar essa sua bunda dessa cama e fazer algo de produtivo!-Gina embora estivesse fazendo isso de propósito, estava simplesmente a-d-o-r-a-n-d-o passar um sermão no irmão, e olha que tava precisando e como gina imaginou Rony simplesmente não deu a mínima para o q ela falou, levantou a sobrancelhas, e fez a maior cara de lerdo, então era agora pensou Gina o grã-finalê.- Rony escuta bem, eu vou entra no meu quarto e não quero ser incomodada e quando eu sair de lá não quero ver você deitado nessa cama ou jogando xadrez bruxo ouviu bem!??-E saiu batendo os pés.

“Nossa baixou o espírito senhora wesley por aqui????” Rony pensou, mas dando graças a deus por sua irmã não ser legimi.
Hermione que ficou todo o tempo do lado de fora do quarto, se curvou e bateu palmas silenciosas quando Gina apareceu o que a fez sorrir. Pronto primeiro Passo do plano concluído, agora só faltava se preparar para encontrar com Harry, por que o resto já tava tudo planejado!!

........................................

Harry já estava ficando nervoso, “por que quando falam a noite, não pode ser assim q anoitecer?????” Estava parecendo uma criança ansiosa para ganhar algum presente, quanto percebeu, tentou ficar em um lugar sem se movimentar.Decidiu então jantar, mesmo sabendo que quando chegasse na Toca a Sra.Wesley o faria comer de novo.Depois que jantou a campainha tocou e ele deu um pulo da cama .
- Chegaram!!!- disse ele sorrindo e correndo para atender.

............................................

Gina saiu de seu quarto pela janela e foi de vassoura até a casa dos tios de Harry. Estava um pouco nervosa, embora já tivesse tudo em mente, tinha medo de algo dar errado. Chegou em fim onde Harry morava e tocou a campainha.Quando a porta se abriu “Tão lindo” Gina pensou, mas logo se recompôs e percebeu a cara que Harry fez ao vê-la não por causa dela e sim por ser só ela!

-Olá Harry!!- gina disse

-Oi Gi!- falou Harry surpreso “mas o que ela está fazendo aqui??? Vamos Harry o q ela ta fazendo aqui é obvio, mas por que veio sozinha???” “Mas como ela ta bonita!Que isso Harry ela é irmã do Rony!!” “Não tem como negar, a pequena Gina não existe mais e sim uma bela mulher! NÃO, Não Harry !!!”balançou a cabeça e tentou voltar a realidade.
- Harry?????- perguntava Gina estalando os dedos - Se não for muito grosseiro, eu ainda to do lado de fora e bem pelo que eu saiba não é normal à uma hora dessas ficar varrendo a frente de casa ou é???- falou mostrando a vassoura na mão.

- HÁ!! Desculpa, entra Gi – balançando a cabeça para tirar certos pensamentos.

Gina estava achando tudo muito engraçado, “Harry não costuma ficar tão desatento, só quando estava afim da...” e afastou esse pensamento, pois era totalmente impossível no momento.
Já Harry estava achando muito estranho, mas ao mesmo tempo uma paisagem linda, que tinha cheiro de flores do campo. Gina estava com uma calça jeans escura, uma regatinha branca com detalhes pratas nas alças e um casaco jeans escuro, com os cabelos presos e alguns fios soltos no rosto, mas voltando ao presente percebeu Gina o olhando, e só agora tinha percebido que estava sem camisa.
“Tão lindo” Gina pensava, “É com certeza Harry não é mais aquele menino magricela, e sim um homem, com o corpo lindo, diga-se de passagem,” “Gina pára!” “Olha a conversa que você teve com a Mione, nada de ficar vermelha ou abobalhada!”.
-Han... Harry...

Mas este nem deixou terminar de falar, pois também já havia percebido.

-Foi mal Gi!Só um minuto!- E subiu as escadas correndo.

Depois de menos de três minutos desceu, agora com camisa.

-Então Gi, por que o senhor Wesley não veio como no bilhete?

-Bem... Harry! Seus tios estão aqui???- percebendo o silêncio na casa.

- Não, não estão, como disse que iria hoje, decidiram que iriam jantar fora. (Graças a merlin)- falou.

- Hmm... Então posso dizer!

- Dizer o que??? – falou mais preocupado com a resposta. Era incrível como ela aprendeu rápido a quebrar as regras!

-Bom... Pra inicio de conversa, só a Mione sabe que estou aqui e não, não estou fazendo nada de perigoso - disse, vendo a cara que ele fez – e também não, meus pais não sabem que você vai pra lá hoje, por isso é que eu vou mandar suas malas para o meu quarto, para quando chegarmos a Toca, só invoca-las, e não, eu não posso usar magia fora da escola, mas como sabe moro numa casa bruxa onde têm adultos, então se eu ou outra pessoa de menor fizer alguma magia não se percebe, então a Mione está no meu quarto só esperando a Edwigis para confirmar a conjuração que fiz em casa – sorriu timidamente.

Harry ficou sério, olhando fixamente para gina, que vendo a reação de Harry falou:

-Há, Harry desculpa se... - mas ele não a deixou terminar, fazendo um gesto com a mão para que não falasse, e continuou sério e a olhando por um determinado momento.

- Então deixa eu ver se entendi direito, você fugiu de casa, não obedeceu as leis da magia e ainda está desobedecendo seu pais???- falou sério.

- É, mas... – Gina tentou falar, mas Harry fez novamente com que se calasse.

- Mas quem não segue as regras aqui sou eu!!!!!- falou agora rindo - com quem você aprendeu esse talento tão belo!?- falou rindo.

-HÁ!!!!!! Harry!!!!!!-agora rindo também - Tive um bom professor!!- e jogou um olhar sedutor.

Harry por um momento ficou vermelho, mas voltou ao normal e falou:

- Eu to falando sério, quem quebra as regras aqui sou eu, e não você e a Mione!-e arregalou os olhos - Há!!!! Depois me fala um jeito de convencer a Mione a quebrar as regras por que eu levo uma eternidade para convence-la - falou ainda rindo.

-Há Harry não enche você não é o único que gosta de quebrar regras!

- Mas eu não gosto! Só que às vezes elas são inúteis, então não as levo a sério, ou sou obrigado a quebrá-las, não posso fazer nada, elas me perseguem – dizendo isso, encolheu os ombros e levantou as mãos, fazendo cara de inocente.

-Ta bom. – falou cinicamente – mas vamos ou não vamos???????

-Claro! Quando eu falo que elas me perseguem ou sou forçado, você não acredita!- falou rindo.

- Sei! DE NADA HARRY!!- falou tentando parecer emburrada- agora vamos!

Harry mando a Edwigis e saíram da casa, Harry pegou a sua vassoura e falou:

- Vou te deixar comendo poeira Gina Wesley.

- Só em seus sonhos HARRY POTTER- falou num tom sedutor, que o deixou totalmente desconcertado.

Subiram em cima da vassoura.

- E ai você vai ou não vai????- disse Gina

- Primeiro as damas e menininha que vão comer poeira!-disse ele

-Dama sim! Menininha e comer poeira passado!-disse- E Harry você está doente???- falou rindo.

- Nossa, será que não posso ser cavalheiro.

- NÃO!! Quando este cavalheirismo é para a pessoa que o fará comer poeira.

-Sei, mas eu insisto - falou agora se curvando e estendendo o braço para que passa-se.

- Ta! Mas não diga que eu não avisei – e saiu.

Em seguida Harry se impulsionou e foi.
“Realmente, Gina é muito rápida!” pensava ele.

- Iai, Harry... Vai ficar ai atrás pra sempre.- falou Gina e o olhou dentro dos olhos, coisa que quase o fez cair da vassoura. Mas novamente se aplumou e colocou mais velocidade “Ora Harry o q está acontecendo com você?????”

-Até que enfim, né?! – disse Gina sorrindo

- Eu nem comecei- olhou pra Gina e virou a cabeça pra frente balançando-a para tirar certos pensamentos que envolviam uma ruiva.

- Harry!! – Gina parou.

-Que foi Gi, aconteceu algo?

-Bem, eu queria te levar a um lugar.

- Ta!

Gina o levou para não muito longe, mas parecia que estavam em outro mundo, era incrivelmente lindo, tinha um lindo lago que refletia a luz da lua e havia flores para todo lado, provavelmente os trouxas não tinham acesso a esse lugar.

-Gi, é realmente muito lindo – falou Harry

Sentaram perto da margem numa pedra, que fez com que ficassem bem próximos.

-É...Harry...- Gina o chamou- Toma! Feliz aniversário!

- Eu sei que ainda é amanha, mas preferi entregar hoje- falou Gina.

Ela deu um globo de cristal onde se encontrava o castelo de hogwarts.

-Nossa Gi! Brigadão, não precisava.

- Ele é um globo mágico, só é você balançar e imaginar o lugar que quer ver! E também mostra pessoas ou lembranças boas da pessoa que o possui – falou docemente.

-Nossa!! Não tenho nem como te agradecer! Eu gostei muito mesmo - Falou Harry, realmente feliz com o presente.

- Você já está agradecendo!- falou sedutoramente, acompanhado com um olhar penetrante - Fico feliz por ter gostado do presente e isso é o bastante.

- Gi... Como não notaram até agora quer você não está em casa?- mudando de assunto, pois não tinha sangue de barata e não se responsabilizaria por suas ações se ela fizesse isso novamente.

- É... bem...

- Gina?????

- Eu dei uma de Sra. Wesley com o Rony e falei que iria pro meu quarto e não queria ser incomodada e quando eu saísse não o queria ver deitado na cama ou jogando xadrez bruxo. Hihihi- Disse meio constrangida - Mas ele estava precisando!!

Harry ficou sério olhando pra ela, mas não agüentou e tomou a rir.
Era incrível como ela o conseguia fazer esquecer do mundo.

-HAAAAA!!!!!!! – e o empurrou da pedra, mas o que ela não esperava é que ele a puxasse e caísse por cima dela, ficando bem próximos um do outro, dando até para sentir a respiração agora ofegante de ambos.

(E/B: pow espero que tenham gostado... comentem assim poderei melhorar a fic critiquem tambem(mas é claro só se precisar). bom não vou demorar para postar o proximo capitulo no maximo 15 dias se passar disso podem me dar puxão de orelha. E vlws meninas por ter comentado. A GINA apenas começou!!!!)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.