FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Um novo caminho


Fic: Para todo o nosso sempre


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap 4 ; Um novo caminho.



Hermione aconchegou-se nos braços de Yulia depois da noite inteiramente mágica que as duas tiveram e adormeceu. Já haviam passado algumas horas e Yulia observava a garota em seus braços respirar lentamente. Uma sensação de bem estar invadia seu corpo enquanto sentia Hermione ali tão pertinho dela.

Ela sempre soubera que Hermione era diferente das outras, diferente de Lucy principalmente. Depois do tempo que passara com a Hermione, das aulas, dos sorrisos e dos beijos Yulia tinha mais que certeza que Mione até esse ponto fora a única garota inteiramente verdadeira com ela. Sem disfarces. Ela era ela mesma, não tentava chamar atenção e muito menos tentar ser um modelo ideal. Não que Yulia não se divertisse com algumas garotas disputando sua atenção. Mas estava precisando de alguém que a entendesse, que gostasse dela pelo que era e não com sua posição para com o resto da escola.

Yulia fechou os olhos quando várias perguntas invadiram sua mente. E se Hermione fosse indiferente com ela? E se não a correspondesse? E se agisse como se nada daquilo tivesse acontecido?
Eu estou ferrada se isso acontecer. Pensou Yulia abrindo os olhos e olhando para a garota em seus braços. Tão delicada. Suas mãos pousadas sobre o seu corpo. Isso não vai acontecer. Yulia disse enquanto sorria. Eu serei o rei e você a minha rainha. Completou enquanto observava Hermione. Porem não demorou muito e o cansaço do corpo fez com que a mente se desligasse e com que acabasse adormecendo.

~~~

O sol estava começando a nascer fazendo com que fios de luz invadissem o dormitório. Lá fora Hermione já podia escutar o som de pássaros que voavam próximo das janelas.

Apesar de querer não poderia deixar com que Yulia permanecesse em sua cama até que amanhecesse completamente, as garotas do dormitório acabariam acordando e as duas teriam de dar uma bela explicação. Observou o modo como Yulia ficava linda enquanto dormia e de como seu cabelo ficava próximo aos olhos. Ela transpassava calma e pureza. Nem parecia a garota que levava detenções. E principalmente, a garota do sorriso triste.

Com máximo de cuidado que poderia ter deu uma pequena balançada nos ombros de Yulia que abriu os olhos lentamente.

Hermione a encarou: - Hora de ir.

Yulia sentou-se na cama e sorriu tristemente.
- Não foi um sonho. -– Não era uma pergunta, era uma afirmação.

- Não, não foi um sonho. – Sussurrou Hermione séria. Apenas observava a garota a sua frente, com os olhos cravados nos dela.

- Vai fugir de mim novamente? – Disse Yulia extremamente baixo. Ela mantinha o olhar. Como um cãozinho que dizia: Me ame, me ame, me ame.


- Eu não vou fugir de você. – Respondeu Hermione enquanto se aproximava de Yulia e tocava seus lábios com uma das mãos. – Eu não vou fugir, se você souber cuidar de mim. – Completou.


Então aconteceu o momento mais lindo que Hermione havia presenciado com alguém. Como se os mais lindos sentimentos do mundo tivessem se unido em apenas um gesto. Yulia abrira o maior sorriso que Hermione já vira. O mais puro e verdadeiro já dedicado a ela.

- Eu estou tão feliz. – Disse Yulia enquanto abraçava Hermione que também sorria.




[… I recommend biting off more than you can chew to anyone
I certainly do...

Eu recomendo dar o passo maior que a perna, eu certamente dou...
recommend sticking your foot in your mouth at any time
Recomendo cometer gafes a qualquer hora...
Feel free Throw it down
Sinta-se livre, jogue-se para baixo
You live you learn You love you learn
Você vive, você aprende. você ama, você aprende.
You cry you learn You lose you learn
Você chora, você aprende. você perde, você aprende.
You bleed you learn You scream you learn
Você sangra, você aprende. você grita, você aprende.
Wear it out (the way a three-year-old would do)
Solte-se (como uma criança de 3 anos faria)
Melt it down (you're gonna have to eventually anyway)
Enterneça-se (eventualmente você fará de qualquer jeito)...]



~~~

Yulia atravessou o dormitório lentamente e depois em sua própria cama fechando suas cortinas após deitar. Ela nem tentou dormir, apenas virou-se e ficou fitando o teto. Porém não o enxergava. As cenas de tudo que acabara de viver nas ultimas horas brotavam em seus olhos a fazendo sorrir. Mais ao mesmo tempo uma força muito maior tomava conta dela, conta de seu coração.


~~~





- Bom dia pra você também!

- Bom dia Lays. – Respondeu Yulia enquanto olhava para dentro do grande salão onde vários alunos de todas as casas de Hogwarts tomavam seu café da manhã.

Olhando pela porta, Yulia procurou Hermione na mesa da Grifinória e a avistou perto de Harry e Rony. Ela parecia feliz, comia e ria junto com os amigos. Foi inevitável não sorrir também. Hermione não estava com ela, mais ao mesmo tempo estava tão próxima.

- Que foi Yuly? Está sorrindo pra quem?

- Pra ninguém, eu só estava olhando...

- Pra quem? É alguém da Grifinória?

- Si... Não! Nossa Lay, para com isso!

- E a Lucy?

Yulia fingiu que nem havia escutado esse nome, e continuou olhando Hermione de longe.

- Então vamos, as meninas já estão esperando. – Disse Lays em seu ombro.

- Quem está nos esperando Lay? – Perguntou Yulia virando-se e fitando a amiga pela primeira vez aquela manhã.

- Angelina e Lucy! – Respondeu Lays como se fosse óbvio.

- Sinceramente? Eu não vou perder a minha manhã com elas!

- E vai passar a manhã com quem?

- Sozinha! É melhor do que ficar com elas.

Lays observou a amiga com uma cara feia.

- Yulia, você anda muito estranha ultimamente, que é que está acontecendo? Deixa de frescura. Vamos lá que as meninas estão esperando.

- Não está acontecendo nada Lay, só que eu simplesmente não suporto respirar o mesmo ar que Lucy. E me desculpe, mais a Angelina é patética.

- Angelina é a minha namorada, Yulia.

- Namorada? E desde quando você se importa? – Perguntou Yulia alterando-se um pouco.

- Eu estou gostando da Angelina. – Disse Lays enquanto roia a unha.

- Ok, me desculpe. – Pediu Yulia encarando a amiga e dando um meio sorriso. Ela já havia escutado isso um monte de vezes e não acreditava mais que Lays pudesse levar alguém a sério.

- Então... Podemos ir?

- Pra onde? - Yulia chutou uma pedrinha imaginaria e passou a encarar as janelas.

- Pros jardins! – Disse Lays puxando os cabelos para cima. - Eu já te expliquei tudo Yuly, então venha!

Yulia já sabia onde Lays queria chegar, porque queria sua companhia.

- Olha só Lay, se você está gostando da Angelina, tudo bem. Mais o que isso tem a ver comigo? Não pense que com essa historinha linda eu vou sair saltitando com você lá pra fora só pra Lucy não ficar perdida e pra você ficar namorando a Angelina sem interrupções, ok? Eu cansei disso! Cansei de ser usada e de tapar seus buracos.

Lays olhava para a amiga com o queixo caído e como se não estivesse escutando tudo aquilo. Várias pessoas que saiam do salão no momento paravam para escutar as duas discutindo. Ou melhor, escutar tudo o que Yulia estava dizendo.

- Bebe, ninguém esta usando você! Eu só quero a sua companhia. – Lays tentava amenizar a situação abaixando completamente a voz no corredor aparentemente silencioso, porém recheado de expectadores.

- Companhia? VOCÊ QUER A MINHA COMPANHIA? – Yulia começara a gritar. – PORQUE SERÁ QUE EU NÃO ESTOU TE ENTENDENDO?

- Ok. Eu preciso que você vá pra Lucy não ficar enchendo. Mas quero a sua companhia também, assim como ela, que te ama.

Nesse momento muita gente já estava em volta delas e Yulia pode ver um pedaço do rosto de Lucy que passava apressada pelo meio dos alunos tentando chegar a elas com Angelina logo atrás.

- ADMITA LAYS! VOCÊ SÓ QUER A MINHA COMPANHIA PRA LUCY NÃO FICAR SOBRANDO E VOCÊ PODER PEGAR A ANGELINA.
Os olhos de Lays viraram fendas e ela estava meio abaixada como se Yulia fosse um cachorro e ela a vítima.

- Que merda Yulia! O que é que você esta fazendo? Que droga! Está todo mundo olhando para nós e vamos acabar levando uma detenção!

- Eu não conheço mais você Lays. Eu simplesmente NÃO CONHEÇO mais você. – Disse Yulia com lágrimas nos olhos.

Era óbvio que, o que Lays tinha dito não era motivo para se fazer um escândalo. Mas várias coisas haviam ajudado para que isso acontecesse. Várias coisas entaladas em sua garganta que explodiram para fora apenas com uma frase.

- Eu não conheço mais você.

Yulia deu três passos para trás, enquanto Lays sussurrava: - Yuly... Não é isso... Espere...

Porem ela não esperou. Saiu dali o mais rápido possível. Brigar com Lays não era normal. Suas brigas sempre foram estúpidas e acabavam com risadas.

Ela sempre fora muito mais que uma simples amiga, era cúmplice. Companheira. Uma idiota ferrada no mundo como ela.

- Idiota! – Disse Yulia enquanto andava por um corredor vazio, segurando as lágrimas que insistiam em cair.

~~~

A manhã estava passando muito devagar na opinião de Hermione. Justo esse dia ela tinha os horários completamente diferentes dos de Yulia. E as aulas foram mais chatas que o normal. A noite anterior fora linda e não saia de sua cabeça, assim como Yulia. Estava sendo impossível não lembrar dela.

Enquanto caminhava pelos corredores, Hermione encontrara Gina. E as duas tomaram juntas o caminho para o Grande Salão.

- ... então o professor Bins me fez ler o questionário 3 vezes, você acredita? – Gina comentava completamente indignada com Hermione, balançando um pergaminho na cara dela. - Como se eu fosse alguma tapada e... Hermione, porque você esta sorrindo?

- O que? Ah... Desculpe, Gina eu não estava ouvindo. – Disse Hermione envergonhada.

- É, eu percebi. – Disse Gina rindo. - E posso saber por que você estava sorrindo? – Continuou a garota. – Aposto que esse sorriso se chama Yulia. Acertei?

- Acertou. – Respondeu Hermione sorrindo envergonhada.

- Eu sabia que você não ia desistir dela. – Completou Gina sorrindo para os próprios pés.

- Gina, porque você diz isso se nem conhece a Yulia? – Perguntou Hermione com uma sobrancelha erguida.

- Sei lá... Mas se vocês ficaram amigas e chegaram a se beijar naquela aula, então ela te faz bem e você merece ser feliz, entende? – Disse Gina como se explicasse para uma criança que dois mais dois são quatro. - Mais me conta como foi! – Continuou Gina empolgada.

- Nós estávamos conversando e acabamos ficando... E acabou que ela dormiu na minha cama... – Hermione completara essa última frase falando muito baixo.

- Na sua CAMA? – Gina disse quase gritando no meio do corredor. – Quem é você e o que fez com a minha amiga Hermione Granger?

- Gina! - Repreendeu Hermione parando no meio do corredor, enquanto vários alunos passavam por elas. – Mas... E se não der certo? E se acontecer alguma coisa. E...

- Como assim, Hermione? Vocês já conversaram e você já se envolveu. – Disse Gina enquanto colocava as mãos no rosto pedindo paciência interiormente. - Valeu a pena ou não? Você gosta dela ou não? – Continuou Gina olhando para a amiga.

- Sim... E eu gosto muito dela. Você sabe disso, e por isso mesmo eu não quero machucá-la e nem deixar que ela me machuque.

- Você vai machucá-la se continuar com ela? – Perguntou Gina já impaciente e balançando as mãos.

- Não!

- Então! – Exclamou Gina continuando a andar e fazendo com que Hermione fosse atrás dela. - E se você se machucar... O amor é assim, você se machuca, você sorri e você chora. É assim que as coisas funcionam. – Concluiu olhando de canto para a amiga, pra ver se tinha funcionado.

- Gina, você é cabeça de mais pro meu gosto. – Disse Hermione abraçando a amiga e entrando no salão principal.

As duas se sentaram ao lado de Harry e Rony como o habitual. Yulia ainda não havia chegado, mas Hermione não se preocupara com isso.

- ... E quando Yulia saiu, eu soube que aquela Lacrov da Sonserina quase estuporou quem estava na frente dela.

- E pra variar nenhuma das duas teve a coragem de por os pés aqui hoje.

Hermione olhou na mesma hora para a mesa da Sonserina. Nem Lays, Lucy, ou a outra garota que andava com elas estava ali. Agora era motivo pra começar a se preocupar.

~~~

Hermione estava atrasada.

- Ok Yulia, você que chegou cedo demais. – Disse Yulia para si mesma enquanto esperava Hermione próximo ao lago.

Aquele era o melhor lugar para as duas ficarem juntas e se interrupções.
Sentou-se e esperou, não demorou muito tempo e Hermione desceu as escadas do jardim apressada, correndo até ela.

- Oi. – Disse Hermione com a voz cortada enquanto abraçava meio desajeitada Yulia. – Você está bem? Vi a discussão.

- E quem não viu? – Perguntou Yulia olhando para Hermione enquanto sentava junto à árvore. - Mas eu estou bem, só não agüentava mais ser usada.

- Vocês eram muito amigas! Eu não sei, mas... Lays sempre pareceu impenetrável pra mim. – Comentou Hermione mordendo o lábio inferior.

Yulia ia falar alguma coisa, mais Hermione a interrompeu:

- Não, não responda. Eu não a conheço e não vou julga – lá mais. Não se preocupe.

- Eu não ia brigar com você. – Disse Yulia sorrindo. – Você é a pessoa mais doce que eu conheço sabia? – Disse Yulia puxando Hermione para frente dela e abraçando-a.

- Yuly. – Chamou Hermione depois de um tempo encostada no ombro de Yulia.

- Sim? – Respondeu Yulia alisando os cabelos de Hermione.

- E quanto a Lucy Proudfoot? Você teve alguma coisa com ela não é? Eu já desconfiava e a Lacrov deixou meio que... Exposto.

- É, eu tive sim... – Respondeu Yulia fazendo pouco caso disso.

- E...? – Disse Hermione olhando para o lago enquanto mordia o lábio.

- E que não é nada pra você se preocupar. Eu nem sei como tive alguma coisa com ela. E se tive algum dia, eu não tenho mais. Nós até andamos juntas às vezes, mais é apenas isso.

- Tudo bem. – Disse Hermione sorrindo.

Mais uma vez o sol estava quase se pondo fazendo com que enormes reflexos dourados se espalhassem pelo lago, com várias nuvens num tom alaranjado e rosa.
Porém dessa vez, Yulia não estava sozinha. E muito menos chorando. Ali junto dela havia alguém que se importava. Alguém que estava fazendo tudo valer a pena.

- Parece que você já faz parte de mim. – Disse Yulia abraçando fortemente Hermione.

Hermione virou-se para Yulia tentando dizer alguma coisa, balançou a cabeça e sorriu da sua própria confusão.

- Eu... Eu não consigo explicar o que eu estou sentindo agora. Mas é o momento mais perfeito que eu já tive na vida. Eu estava tendo a sensação que tudo estava indo bem e que eu estava vivendo direito, estudando e fazendo as coisas certas. E esse outro lado... Bem, esse outro lado eu só estou enxergando com você. E... é uma coisa tão pura.

Hermione não pode terminar de falar. Yulia a abraçou novamente e sorriu. Nada poderia ficar melhor, nada podia estragar aquele momento.

- Promete que vamos dar certo? – Perguntou Yulia baixinho no ouvido de Hermione, que sem soltar do abraço respondeu:

- Nós estamos dando certo, não estamos?!?

Yulia sorriu e completou:

- Estamos.

Hermione se aproximou e a beijou. O tempo foi passando e os últimos raios de sol iluminavam as duas garotas que hora se beijavam e hora sorriam.

- Mione. – Perguntou Yulia em meio a um beijo.

- Hm?...

- Vai me ver treinar Quadribol amanhã?

- Eu não perderia por nada. – Respondeu Hermione sorrindo.

~~~

As duas garotas só decidiram subir para o castelo quando o céu já estava quase escuro e o tempo começara a esfriar. Andavam de mãos dadas e sorrindo como se nada mais tivesse importância. Só se largaram completamente após subirem as escadas e chegarem à sala comunal da Grifinória que estava apinhada de alunos.
Hermione passou sorrindo por Gina que estava próxima a Harry e Rony nos sofás e subiu as escadas para o dormitório com Yulia atrás.

- Cara, o que é que Hermione está fazendo com a Oster? – Perguntou Harry á Rony que estava rabiscando um pedaço de pergaminho.

- Ah, qual é Harry! Ela vai ser a nossa artilheira! O que é que tem de mais?

- O que é que tem de mais, Rony? Ser do time tudo bem! Agora você sabe a faminha que ela tem em Hogwarts e olha com quem ela anda.

- Para de ser homofóbico, Harry! Além disso, você nem a conhece para ficar julgando! – Retrucou Gina enquanto se aproximava dos dois.

- Não estou sendo homofóbico, só estou preocupado com a Mione.

- Ah, qual é... Dê uma chance a ela, deixa Mione curtir. – Disse Gina enquanto se debruçava no sofá. - Você viu como ela parecia feliz.

Harry quase derrubou o tinteiro que estava ao seu lado após ouvir as palavras de Gina.

- Gina! Agora sim você esta falando como se ela e Hermione estivessem ficando! – Exclamou Harry assustado.

- Ficando? - Perguntou Rony virando-se bruscamente no sofá, chutando a canela de Harry e por fim derrubando o tinteiro.

- Claro que não seu idiota! – Respondeu Gina com repulsa. – Seu amigo aqui é que fica falando besteiras! E mesmo se estivessem ficando, nem Harry nem você teriam nada a ver com isso. Que preconceito estúpido! – Finalizou Gina saindo de perto deles.

- Não gostei nada disso, cara. – Comentou Harry olhando para a escada do dormitório das meninas.

Rony não respondeu, continuou limpando a sujeira que fizera. Ele não achava que Hermione fosse capaz de ficar com garotas.


~~~

N/A: Demoorei pra postar né? Mais o cap tah ai gente! Tem muiiita coisa pela frentee ainda, a fic ainda não chegou no ponto que eu planejei.. e eu só peço pra vocês terem paciencia ;) Eu quero deixar uma coisa bem "cabeça", que envolve amor, carinho, força de vontade, e esperança.
Porque aqui nessa fic, eu nao quero que o assunto principal sejam briguinhas de adolescentes e inveja de amigos. Não que eu não vá colocar intrigas mais existem coisas bem maiores que impedem duas meninas de se amarem.. Quem vive sabe :) Bom nao vou explicar mais nada se nao eu vou contar o que vai acontecer não é --'
Comeentem! Os comentários me deixam feliiz *-* As criticas tb sao bem vindas tah? beeijao!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.