FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Operação Deixar Sirius Black L


Fic: Marotos e Garotas.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Operação Deixar Sirius Black Louco. INICIADA.


Acordei bem cedo no dia seguinte, e por mais incrível que isso pareça, eu estava sorrindo. Sim, eu, Marlene McKinnon, a mal humorada de sempre, estou sorrindo as 6:45 da manha. Muito estranho, eu sei. Me levantei e tomei um banho e sequei meu cabelo. Coloquei meu uniforme e fui pra frente do espelho começar a ODSBL (Operação Deixar Sirius Black Louco).


Primeiro abri um pouco mais a camisa. Não muito, deixei uns dois botões abertos. Afrouxei o nó da gravata, e encurtei um pouquinho a saia, dois dedos acima do que eu usava habitualmente. Passei um lápis preto nos olhos. Me olhei no espelho. 

-Falta alguma coisa...

Olhei pra minha escrivaninha e vi uma tesoura. Hesitei. Peguei-a e cortei um pedaço do meu cabelo. Mais um. Mais outro e outro. Fui cortando e o chão se encheu de pedaços de cabelo negro. Parei quando ele chegou ao meio das costas, totalmente repicado. Puxei mais um pedaço e cortei na altura dos ombros, fazendo uma franja. Arrumei meu cabelo, deixando as pontas que havia feito viradas pra todos os lados. Sorri. Agora sim Marlene McKinnon vai deixar os garotos loucos.


Me sentei na cama e esperei as meninas acordarem. A primeira foi a Emmy.


-UOU, Len. Você cortou o cabelo?!


-É... quis dar uma mudada sabe... Sei lá.


-Ah... Mas pra quem é tudo isso??


Eu apenas sorri voltando a atenção pro meu dever de Transfiguração. Mentira, eu apenas fingi isso, não tava afim de inventar uma desculpa e eu e os meninos tínhamos combinado de manter isso em segredo. Ela deu de ombros e foi pro banheiro. Depois a Dora acordou e nem olhou pra minha cara. Estranho. Não liguei e a Lily acordou uns cinco minutos depois. Ela já estava descabelada e histérica achando que tinha perdido a hora e estava atrasada pra aula de poções. Essa ruiva é muito louca, imagina gostar da aula de poções. POÇÕES. Com o Slughorn! Definitivamente, cabelos ruivos deixam você retardada. NADA CONTRA RUIVAS, EU AMO RUIVAS! Mas a Lily precisa de tratamento.


-Lils! Lils! LILY EVANS! FICA CALMA! VOCÊ NÃO TÁ ATRASADA E O SLUGHORN NÃO VAI TE REPROVAR PORQUE VOCÊ FALTOU A UMA AULA!


-Não? A gente não tá atrasada pra aula de poções porque eu dormi demais? Ah...


-Não ruiva! E se acalme ou eu chamo o James aqui ok?


-Não! O POTTER NÃO!


Ela se levantou e começou a se arrumar, resmungando coisas incompreensíveis. Uns dez minutos depois e elas já estavam prontas. Emmy desceu na frente e se jogou nos braços do Luke. Credo, parece que cada segundo sem ele se verem são uns seis anos... Dora desceu logo depois, junto com Lily. Cumprimentaram os meninos de longe e desceram pro café. Eu desci um pouco mais atrás.


Assim que cheguei lá embaixo, as primeiras pessoas que vi foram Remo e James, encostados um de cada lado da porta do dormitório masculino, sorrindo maliciosamente pra mim. Descendo o ultimo degrau da escada, ninguem menos do que Sirius Black. Assim que ele colocou os olhos em mim, sua boca se abriu formando um perfeito “O”. Eu sorri maliciosamente formando com os lábios um “gostou?”, ele sacudiu a cabeça como se quisesse espantar algum pensamento ruim. Eu gargalhei e entrelacei meus braços com o de James e Remo, olhando pra trás quando já estávamos quase no retrato da mulher gorda e mandado um beijo pra ele que continuava me olhando espantado.


Eu andei com os meninos até o Salão Principal. Tomamos café nós três, porque Dora continuava sem falar comigo, Emmy e Luke não estavam em nenhum lugar visível, Lily estava na biblioteca – não me pergunte o porquê – e Sirius tinha resolvido se agarrar com a Summers. De novo.


-Ahn... Acho que eu vou indo sabe... – É melhor eu sair daqui antes que eu agarre esse pescocinho fino e torça ele até a Summers se arrepender.


-Se vai sair daqui por causa da Jullieta, eu também posso ir não?


-Jammie, relaxa. Eu nem estou ligando pra eles, sério. – Eu virei os olhos sorrindo. - É só que eu acho que seria uma boa hora pra botar em pratica a parte dois do plano. – Abaixei o tom e pisquei pra ele.


James sorriu pra mim, e Remo sussurrou:


-Acho que iria gostar do campo de Quadribol a essa hora. Mas se preferir, o corredor do terceiro andar também é um bom lugar...


Eu sorri e pisquei de novo.


-Obrigada Remo. Tchau meninos!


Assim que me levantei, metade dos olhares do salão se voltou pra mim, sorri internamente. Caminhei lentamente pro campo de Quadribol. Assim que cheguei lá, vi todos os olhares voltados pra mim de novo. Josh Johnson, 7º ano, Grifinória, artilheiro, olhava pra mim também. Loiro dos olhos verdes... Ele tava vindo na minha direção. Eu mordi os lábios e joguei a franja pro lado, esperando ele chegar mais perto.


Ele passou por mim me deixando ligeiramente surpresa. Mas depois senti suas mãos em minha cintura e ele sussurrou em meu ouvido:


-O que acha de ir a Hogsmeade comigo semana que vem, docinho?


Eu sorri antes de responder:


-Acho uma ótima ideia.


Ele me deu um beijo na bochecha, e me apertou contra ele.


-Te vejo depois então.


Se virou e foi embora. Sorri enquanto voltava pro castelo. ODSBL parte 1: Deixar Sirius boquiaberto com a nova Marlene, concluída. ODSBL parte 2: Fazer Sirius ficar com ciúmes, iniciada.
 
 
 
 (N/A: Eu, particularmente, não gostei muuuuuuuito do comecinho do capítulo, mas a partir do terceiro paragrafo, eu achei que ficou legal... Gostaram do que a Lene fez no cabelo? Porque será que a Dora ignorou ela? E o Sirius? O que ele vai fazer quando souber do encontro da McKinnon? Tudo isso no próximo capítulo de Marotos e Garotas. AAH! VOCÊS GOSTARAM DESSA NOTA VAI. FICOU LEGAL HAHAHAHAH' O meu obrigada de sempre sempre a Mónika Black, por apoiar a fic desde o começo, sem você não estaríamos no 7º capítulo já! E obrigada a Naylla pelo comentário, lembrem-se eu escrevo por vocês, quanto mais comentários, mais fic. E sim, isso foi uma indireta, haha' Gente, se tiverem sugestões pra parte 3, é só escreverem aí ok???)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 09/07/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô amando isso da Lene.
Deixar Sirius maluco é com ela com certeza
ele vai pirar quando ela for com esse garoto para Hogsmeade 
beijoos! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mónika Black em 27/10/2011

OH MEU DEUS....já estou a imaginar a cara do Sirius quando vir que a Marlene vai sair com Josh xD

E o novo corte de cabelo? Já  tentei imaginar e deve ter ficado, muitoooo diferente!!!!

Acho que  a marlene deve começar a sair um bocadinho mais da casca não achas??? Bom, talvez, seja mesmo isso que vai acontecer!!!!

Oh querida sabes bem que não é precisso agradeceres, eu comento porque adoro a tua fic e porque escreveres muitooooo bem!!!!

PORFAVOR, nõa demores muito a postar o proximo cap tá?

Beijinhos :D

MónikaBlack

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Naylla em 27/10/2011

OIiiii!

To adorando a Lene! No proximo cap a Lene vai descobrir porque q a Dora ignorou ela?

MUAHAHAHAHA!!!Só quero ver a cara do Sirius qnd fkr sabendo do encontro da Lene!!!

bjbjbjPANDA!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.