Remo tem uma ideia GENIAL!
As aulas passaram chatas, sem nada interessante. Mentira, a única coisa interessante, foi ver o Remo fuzilando um certo garoto (SIRIIUS) com os olhos cada vez que ele aparecia na nossa frente. Sim, o Remo andou o dia todo comigo, o que foi fácil porque as nossas aulas eram quase as mesmas. Eu achei isso muito fofinho, de verdade, tenho que me lembrar de dizer isso a ele.
Voltamos pro salão comunal, e eu não falei com as meninas o dia todo. Podemos conversar no dormitório, não sei, só quero ficar um pouco mais com o Remo...
Eu e ele nos sentamos em um sofá mais afastado e ele perguntou o que eu sabia que queria perguntar desde o café da manhã:
-Você ficou mal mesmo pelo Sirius né?
Eu olhei pra baixo e assenti.
-Ele é um idiota.
Quando voltei a olhar pra ele, ele estava dando de ombros e fazia uma cara como se dissesse “fazer o que?”
-Estava tão na cara assim?
-Na verdade não Lene, mas eu estou acostumado com as pessoas tentarem esconder os sentimentos de mim... Então é mais fácil perceber. Não se preocupe, não acho que o cachorro pulguento tenha percebido.
Eu sorri e ele me abraçou.
-Você gosta dele?
-Eu não sei...
-Acha que sim?
-... Não tenho certeza...
-Sabe o que eu acho?
Eu olhei pra ele que sorria “marotamente” e me encarava com os olhos brilhando.
-O que você acha Remo Lupin? – Eu estreitei os olhos.
-Eu acho que você devia se vingar de Sirius Black por todas as garotas de Hogwarts. Todas elas. Na verdade, só as que o Sirius já pegou ou seduziu de alguma forma, mas você entendeu...
-Alguma sugestão de como eu poderia fazer isso, senhor Eu-tenho-ideias-absolutamente-geniais?
-Ele vai me matar se eu souber que ajudei, mas... Você pode brincar com ele entende? Tipo, se fazer de santinha e depois dar uma indireta que vai fazer ele ficar louco. Ou seduzir ele sutilmente, sussurrando coisas... Sei lá. Deixe ele maluco. Mas não ceda nunca. Porque ele vai tentar virar o jogo. Você tem que deixar ele pensar que esta no controle, mas depois tem que fazer ele perceber que quem manda é você. – E ele terminou com um sorriso diabolicamente pervertido.
-Remo, você é muito mais pervertido do que eu imaginava, mas, UOU, eu amei esse plano!
Aí eu me joguei no Remo rindo diabolicamente com ele, quando o James chegou.
-Vão me contar por que estão rindo assim?
Eu olhei pra Remo e ele olhou pra mim. Respondemos juntos:
-Nããããoo...
James fez um bico e me encarou.
-Ah, por favor Lene?
Eu sacudi a cabeça prendendo o riso.
-Ah é? Tá bom então.
Ele pulou em cima de mim e começou a fazer cócegas na minha barriga, nós dois rindo loucamente. Ouvi a voz de Remo no meio do barulho:
-Hey, Lene, acho que você podia contar sabe. Ele pode ajudar...
James parou de me “torturar” e me olhou diabolicamente.
-Vai contar Lene?
-Vou Jammie. - Respondi virando os olhos e bufei.
Contei o plano pra ele esperando que ele dissesse que era loucura, mas no final me surpreendi com a resposta, que veio com um sorriso.
-É loucura, mas você vai precisar de ajuda. Tô dentro!
Começamos a combinar os detalhes quando o Sirius chegou. Dei uma desculpa qualquer pra sair dali, e subi. Tomei meu banho e deitei. Adormeci pensando no dia seguinte e é claro, no que já havia virado rotina pra mim. Sirius.
(N:A/ Gente, mil desculpas pelo capítulo pequeno, ok? Eu tinha escrito bastante coisa nele, mas aí o meu pc DESLIGOU. DO. NADA. ELE DESLIGOU DO NADA!!!!!!!!!! Então eu tive que escrever tuudo de novo, e não ia conseguir colocar tudo aqui pra hoje. Prometo que se não tiver capítulo amanhã, o de quinta vai ser grandãão. Eu gostei bastante desse capítulo, principalmente pela ideia do Remo, ele é tãão fofinho, awn... Alguma sugestão do que a Lene pode fazer com o Six? HAHA' vai ser legal ver ele maluco por uma garota...
OBRIGADA A: Mónika Black e Naylla, por comentarem.)