FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Prólogo


Fic: Ruivinha meu amor Segunda temporada:


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Havia uma mansão, a mais bela de todas, em Godric’s Hollow. Era a maior e mais bonita do mundo bruxo. Ao lado dessa mansão, pelo lado direito, havia outra mansão, linda também, mas não tanto quanto a outra. E havia mais outra, conseqüentemente em frente a essas duas já citadas. A mais bela era a mansão Potter. A da direita, Mansão Black. E a da frente, Lupin.
Quatro meninos estavam vindo em direção da mansão mais bonita. Os quatro parecia ter em média 15 anos. Havia um loirinho, um ruivo, um moreno de cabelos até a orelha e outro moreno de cabelos arrepiados e olhos vivamente verdes. Eles era respectivamente: Teddy Lupin, Ronald Weasley, Daniel Black e Harry Potter. Eram sete horas da tarde (ou da noite) e já fazia doze horas que eles estavam zanzando na vila sem aparecer nenhum segundo nas suas casas. Quando entraram na casa, uma cabeleira ruiva já estava na porta, os esperando.
-HARRY TIAGO POTTER!
Eles começaram a sussurrar conforme passaram o portão e a grade de segurança, fora os feitos de reconhecimento.
-Harry, tenho dó de você ter uma mãe com uma garganta dessas! – dita mania do pai Sirius.
-Cara, um dia eu perco a audição!
Virando-se para a mãe, Harry responde
-Olá mamãe! Sentiu falta do negão aqui?
-HARRY! COMO VOCÊ SE ATREVE A SAIR DAQUI CEDINHO, NÃO DAR NOTÍCIAS DE ONDE ESTAVA E AINDA PERGUNTAR SE EU ESTAVA COM SAUDADE? EU, MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO E VOCÊ NEM LIGANDO? VOCÊ SE PARECE TANTO COM TIAGO! VOCÊ É IGUALMENTE IRRESPONSÁVEL! TEM APENAS 14 ANOS! É UMA SIMPLES CRIANÇA! – e virou-se para os meninos, que ligeiramente encolheram, já esperando o sermão. –Olá meninos, que bom vê-los! – e virou-se novamente para Harry com um olhar fuzilante, saiu e deu passagem para eles entrarem por completo na casa.
-Harry… -cochichou Daniel. –você ainda está me escutando? – e sorriu maroto pro menino. (típico de Sirius mesmo.)
-Por incrível que pareça, sim. Acho que os visinhos se assustaram dessa vez!
-Os visinhos são meus pais! – disseram juntos Teddy e Daniel. Mas Daniel terminou. - mas pelo menos papai já está acostumado, disse que sua mãe já gritou muito com o tio quando estavam na escola.
-Tanto faz, vamos, vamos subir pro meu quarto.
Ficaram jogando Snap Explosivo até a hora do jantar, diga-se de passagem, 9 horas. Desceram apenas quando ouviram Lily gritar: “O jantar está pronto!” e jantaram na maior paz do mundo. Quando Tiago chegou, Lily foi logo contando da façanha do dia. Tiago sorriu da esposa e apenas disse:
-Deixe, lírio, eles estavam apenas brincando na esquina! Eu fazia muito disso! Ah, e eles não são tão crianças assim, Harry já faz 15 anos amanhã! Lembrando-me disso, temos que preparar a casa para festa de amanha. Marotos, vocês me ajudam, por favor?
-Claro pai/tio! – concordaram, Tiago fez uma careta pro “Tio”, ele não estava acostumado a ser chamado de tio.
Os marotos e Tiago ficaram até meia noite arrumando a casa para recolher todo o pessoal que viria para a festa do menino. Ele era muito popular junto com os meninos que formavam a outra geração de transgressores em Hogwarts. No fim da arrumação, os meninos seguiram pro quarto de Harry e Daniel teve uma repentina idéia.
-Gente, que tal a gente virar animagos, como nossos pais? Daí a gente pega os apelidos deles para nós? Vejam bem… o mapa, seu pai deu para gente no 1º ano, Harry, a capa também… só falta a Animagia!
-Quem sabe… -respondeu Harry.
-Gostei… - Rony, como sempre, gostava de tudo o que os meninos apoiavam. Ele adorava baderna também, mesmo que Molly Weasley lhe mandasse um berrador de vez enquando...
-É lógico que eu quero! Imagine a gente rondando toda a floresta em forma animal! Vai ser irado! – de Lupin o menino não tinha nada. Nem mesmo o medo, calma, e quietude de Remo. Era doido e louco por marotices como a mãe. Além de metamorfomago.
-Mas só vamos ver isso depois do meu níver, porque eu quero estar um gato para Gina, e se ela me ver com olheiras, vai preferir Malfoy a mim.
Rony fez uma careta e respondeu:
-Só não quero minha irmã chorando depois que você a dispensar, Sr. Galinha Potter! E a propósito, não vai tão confiante no “sim” que você pode cair do cavalo!
-Hey! Eu nem sou tão galinha assim não! O Daniel é mais! E eu fiquei um bom tempo com a Cho, não a dispensei tão cedo assim! (N/A: quem leu o 3º livro sabe que ele teve uma atração pela Cho|rona Chang desde o Prisioneiro de Azkaban.)
-Dois meses é um bom tempo? – perguntou Rony sarcástico. – Eu acho que não!
-Para um maroto é muito tempo sim! –interveio Daniel. –Eu, no máximo que eu já fique com uma menina foi 2 semanas!
-Ah mas você é um caso a parte, Daniel! –brincou Teddy. –Aliás, eu também não sou tão galinha e fiquei no máximo 2 meses com a Dyane, lembra? Ela foi meu recorde!
-Só porque ela era muito gostosa, só por isso! – disse Daniel. – eu não sou homem de uma só, meu caro!
-Não por isso apenas Daniel, é tão difícil dispensar uma menina bacana! – retrucou Teddy. –não sou como você, que dá um chute na bunda das coitadas e está tudo bem.
-Ah quer saber? – Harry perguntou e eles assentiram. –Vão dormir!


Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.