FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. É AMANHA!


Fic: Precisa-se de uma amiga -Hermione e Gina - Cap 7 ON!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cápitulo 6- É AMANHA!





Gina sentou-se ao lado de Hermione na Biblioteca. Hermione pegou sua pena, passou no tinteiro e voltou a enterrar a cara nos livros de poções que se encontravam espalhados por toda a mesa.

 


- Tudo bem, pode começar a falar! - exclamou Gina.



 


- Falar o que? - perguntou Hermione pouco interessada.



 


- O que o trasgo do meu irmão lhe fez dessa vez? - Respondeu Gina diretamente, olhando penetrante para Hermione.



 


- Ron não fez nada! - mentiu Mione.


 



- Pra cima de mim não Mione, não vou cair nessa.. eu sei quando você esta mentindo!- disse Gina afirmando.



 


Sob o olhar desafiador de Gina, Hermione não pode mais contrariar a amiga e resolveu falar de uma vez o que a estava incomodando.



 


-Ron ficou bravo comigo porque recebi outro vestido da minha mãe! Ele alegou que quero ficar bonita para o meu "querido e secreto" acompanhante.. é claro que eu quero estar bonita, e eu disse isso a ele, mas não era motivo para ele sair batendo pé e me deixar aqui falando sozinha.- choramingou a menina.



 


- Ron é mesmo muito imaturo. Você que disse uma vez que as meninas amadurecem muito mais cedo! Mas quer saber o que eu acho Hermione?- disse Gina para a amiga.



 


-O que? - perguntou Mione interessada.


 
 


-Acho que Ron está é se roendo de ciúmes por não ser o seu par no baile, e consequentemente de não ser para ele que você vai estar linda. - finalizou Gina.



 


-Não é nada disso Gina, você esta entendendo tudo errado, - disse Hermione completamente espantada - Se Ron quisesse a minha companhia no baile, teria me chamado para ir com ele. E ele não fez isso!- concluiu finalmente. 



 


- Você que sabe, mas eu conheço o Ron, e nunca tinha o visto agir dessa maneira antes, a não ser com a mamãe, quando ela faz minha torta favorita e não a dele. O que vindo do Ron, é uma grande demonstração de ciúme! - Disse Gina, tentando persuadi-la.



 


-Eu já terminei minhas tarefas, vamos lá em cima ver o vestido? - sugeriu Hermione tentando fugir do assunto.



 


-Tudo bem, eu também já acabei por aqui, vamos subir logo! Estou ansiosa para que você veja o meu também, chegou hoje de manha!- concordou Gina percebendo que não adiantava mais insistir no assunto "Ron".



 


----------------------------------------------------------------------------------------
 


As duas juntaram os materias, atravessaram os corredores e subiram rapidamente as escadas para a sala comunal. Encontraram Harry e Ron sentados em uma mesinha perto da janela vendo Jorge, Lino e Fred jogarem uma empolgante partida de Snap Explosivo, enquanto alguns alunos do primeiro ano observavam maravilhados as pequenas explosões que aconteciam a cada jogada.


 
 


Harry, ao ver Hermione e Gina entrarem pelo buraco do retrato deu um largo sorriso amarelo e fez sinal para que viessem se juntar a eles. Ron apenas limitou-se a instantaneamente lançar a Hermione um olhar ciumento de desapontamento.



 


As duas seguiram seu caminho até o dormitório feminino. Gina e Hermione correram para suas camas. Gina abriu o malão e tirou de lá um pequeno embrulho, pegou-o com cuidado e correu até a cama de Hermione.

E lá estava Hermione, sentada ao lado de uma caixinha branca toda enfeitada com strass, que sua mãe mandara embrulhando o tão esperado vestido.



 


-Você primeiro!- disse Hermione, que parecia realmente nervosa.



 


-Tudo bem, lá vamos nós..- começou Gina desembrulhando o pacote tão nervosa quanto Hermione.



 


Ela começou puxando uma pequena fita colorida, depois foi rasgando cuidadosamente o pacote, deixando a vista um lindo vestido verde-água com detalhes em rosa, era de tirinhas com pequenas fitas mimosas caídas sobre o busto, e saia brilhosa na altura dos joelhos, deixando claro que a Sra. Weasley aparentemente teria gastado uns bons galeões na compra.



 


-Oh Meu Deus GINA!! É maravilhoso, você vai estar deslumbrante neste vestido! - exclamou Hermione.



 


-Eu nem consigo acreditar! Realmente é lindo.. sem duvidas a mamãe usou as economias que estava fazendo para comprar uma nova colcha para a cama dela e do papai. Tenho que agradecer muito é ela por isto!- disse Gina com os olhos lacrimejando.



 


-Ela vai ficar muito orgulhosa de te ver tão linda no baile, temos de tirar muitas fotos!- falou Hermione consolando a amiga.



 


-Sim, muitas mesmo. Agora vamos, sua vez! - respondeu Gina retomando sua pose alegre.



 


- Tudo bem, vamos lá, nem consigo conter o nervosismo! - dizia Hermione enquanto tirava a tampa de caixinha, revelando um magnifico vestido azul-pervinca, com o peito desenhado pelo bojo onde o tecido era transpassado e brilhante. Era colado até a cintura e depois solto e fracamente armado, com saia esvoaçante acima do joelho.



 


Hermione, tal como Gina... Ficou boquiaberta com o vestido, excepcionalmente deslumbrante. 





- Nunca tive um vestido tão lindo como este! - disse Hermione.



 


-É inacreditável como as coisas podem dar tão certo não é? - sussurrou Gina.



 


-Como assim? - disse Hermione.



 


-Não está claro Hermione? Estaremos maravilhosas, tão lindas como nunca antes.. Não terá como  Harry e Ron não nos notarem! Impossível!- exclamou a menina ardendo de felicidade.



 


- Harry? ah-ah! Eu sabia! - disse Hermione sorridente- Eu notei que desde as férias você tem olhado Harry diferente Gina! Esta apaixonada por ele?- perguntou.



 


- aaah, O QUE? - questionou Gina, mas desabou sobre o olhar descrente de Hermione- Tudo bem, eu admito, é, acho que estou gostando do Harry, mas não quero que ninguém saiba, ele não é pra mim... e também, ele gosta da sonsa da Cho Chang!- justificou.



 


-Tenho certeza de que Harry ficara impressionado com você amanha a noite! Ele e Ron vão ter uma grande surpresa! E sobre a Chang, ela já tem um par para o baile, não precisa se preocupar. - informou Mione.



 


-Sério? E quem é? - perguntou Gina, um pouco mais confortável com a recente confissão.



 


- Aham, hoje mais cedo, eu fui até o banheiro das meninas e sem querer a ouvi conversando com a Marieta sobre isso.. Ela vai com o Cedrico Diggory! - contou Hermione.



 


-Cedrico? Não acredito! O filho do Sr. Amos? Que foi com a gente para a Copa?- perguntou Gina incrédula.



 


-Este mesmo! Realmente não da para acreditar que eles vão juntos ao baile.- concordou.



 


-Logo a Chang.. Cedrico é muito bonito para ela.. mas é melhor assim, pelo menos com ele, ela fica longe do Harry! HaHaHa!- riu-se Gina.



 


-Devo admitir que também não simpatizo muito com ela, não tenho nada contra, e até acho ela bem bonita, mas nunca cheguei a conversar muito com ela..- comentou Hermione descontraída.



 


-É, na verdade eu também não, só a vejo andando com um bando de meninas no corredor soltando risinhos constantes..- completou Gina.



 


- De quem vocês estão falando? - Perguntou Angelina Johnson entrando no dormitório.



 


Gina e Hermione deram pulinhos e gritinhos fracos de susto.



 


- aah, Olá Angelina, você me assustou! - disse Gina pondo a mão no peito e respirando profundamente.



 


- Oh, me desculpe! Mas então meninas, do que estavam falando mesmo?- perguntou curiosa.



 


-Nada importante, estávamos vendo nossos vestidos para o baile! Você já comprou o seu?- perguntou Hermione. 



 


-Mas é claro que sim, o baile é amanha! Eu não gosto de deixar as coisas para a última hora! - respondeu Angelina sorrindo- Estes são os de vocês? - perguntou ela apontando os vestidos de Hermione e Gina sobre a cama.



 


-Sim, são os nossos, o meu é o verde e o da Hermione o azul!- disse Gina entusiasmada- Gostou? 



 


-Nossa! São realmente lindos, vocês estarão maravilhosas! Querem ver o meu?- respondeu Angelina animada.



 


-Sim! - responderam Hermione e Gina juntas.



 


Angelina caminhou até sua cama e abriu as cortinas, e em cima da cama, estava posto cuidadosamente um vestido Lilás de alças, degotado, com pedrinhas bordadas no busto e uma grossa fita amarrada na cintura.



 


-Uau!- exclamaram as duas.



 


-Vocês já sabem com quem vão se arrumar?- perguntou Angel sorrindo animada.



 


-Ainda não, bom, estaremos juntas, não é Mione?- questionou Gina.



 


-É claro! Você já sabe com quem irá se arrumar Angelina?- perguntou Hermione.



 


-Na verdade, ainda não..- respondeu.



 


-Podemos nos arrumar juntas! – sugeriu Gina.



 


-Isso vai ser ótimo! Posso convidar a Katia Bell e a Alicia Spinnet? – pediu Angelina- Elas também não tem com quem se arrumar... Sabem como é, somos jogadoras de Quadribol, então a maioria das garotas pensam que não somos muito femininas, sabe, ligadas a maquiagem, roupas coladas, perfumes, cabelo brilhoso...-explicou.



 


-Claro que pode! Isso é um monte de bobagens!- exclamou Hermione.



 


-Exatamente, eu fui criada com seis irmãos homens, e sou muito feminina!- disse Gina indignada.



 


-Concordo plenamente! Isso tudo é inveja..- concluiu Hermione balançando a cabeça positivamente.



 


-Isso mesmo! Mas me contem... Vocês já tem um par para o baile?- perguntou Angelina com um sorriso largo e radiante nos lábios.



 


-Sim, eu vou com o Neville! E você?- disse Gina.



 


- Vou com o Fred!- disse Angelina corando furiosamente, mas parecendo muito satisfeita- E você Hermione?



 


-aaah.. é.. é que... sabe... Você vera amanha! - respondeu Mione muito encabulada.



 


-Hummmm, fazendo segredo! Ótima ideia, isso certamente deixará o Ron com ciúmes!- disse Angelina dando uma piscadinha e saindo do quarto antes que Hermione pudesse retrucar.



 


-Será possível que todos acham que eu e Ron, sabe... que nós.. gostamos um do outro?- perguntou Hermione á Gina.



 


-Sabe amiga, está bem na cara... mas, só os mais próximos sabem a verdade, os outros somente desconfiam!- consolou ela.



 


-Que verdade? Estão todos loucos nesta escola! Só pode!-exclamou Hermione corada.




---------------------------------------------------------------------------------------
 



Guardaram os vestidos em seus devidos lugares para que ninguém mais além delas vissem e desceram para o Jantar.



 


Harry e Ron esperavam por elas sorridentes.


 



-Conseguimos um par!!- exclamou Harry feliz, passando o braço por cima do ombro de Hermione.



 


- Sério?- perguntou Hermione.



 


-Quem são?- perguntou Gina.



 


- Calma maninha! Conte você Harry, por favor..- falou Ron agora abraçando Gina que tentava se desvencilhar dele.



 


-Eu irei com Parvati Patil, e o Ron vai com..- dizia Harry.



 


-E eu vou com a Padma Patil! – interrompeu Ron- Diga agora Hermione, quem é que teria de ir com a Heloisa Midgeon? Vamos fale! HA!- Exclamou ele felicíssimo.



 


- Parabéns Ron, parece que ainda sobraram algumas garotas bonitas afinal..Nem todas já estavam acompanhadas por garotoes robustos e bonitos..- retrucou Hermione- mesmo assim ainda acho a Heloisa uma garota muito mais legal do que outras ai.



Mas Ron simplesmente não deu a mínima ao comentário de Hermione sobre Heloisa, tinha parado de ouvir no momento em que ela fala-ra sobre garotoes.  
 


-O que quer dizer com isso? Seu acompanhante é robusto e bonitão é? - perguntou ele, agora com as orelhas vermelhas como um tomate.



 


-Você vai ver ele amanha a noite...tire suas próprias conclusões!- respondeu ela tranquila e pausadamente, com um sorriso sarcástico no canto dos lábios.



 


-Ótimo, veremos se ele é tão bonito como você sugere!- retrucou Ron.



 


-Ótimo!- respondeu ela, ainda sorrindo.



 


-Aaah, e ele é mesmo!- comentou Gina.



 


- Não pedi sua opinião Gina!- ralhou Ron.



 


-Ah, me desculpe, o Roniquinho está enciumado, não vou mais me meter está bem?- debochou Gina.



 


Harry riu.



 


-Do que é que você esta rindo Harry? E Gina, cale a boca. - retrucou Ron entrando rapidamente no grande salão e acomodando-se em um lugar no centro da mesa.



 


Harry sentou ao lado de Ron, Hermione e Gina sentaram-se de frente para eles.

Antes de poderem se deliciar com a comida, Alvo Dumbledore levantou de sua linda poltrona dourada no meio da mesa dos professores e o salão inteiro silenciou.



 


-Caros Alunos, gostaria de informar-lhes antes de nos deliciarmos com este magnifico jantar- começou ele- que amanha, as portas do salão serão abertas as 20hrs para iniciarmos o nosso fantástico e maravilhoso Baile de Inverno. Estejam preparados, pois as Esquisitonas viram causar grandes explosões a nossa festa, não literalmente, é claro!- Houve murmúrios e risadas por todo o salão e Dumbledore com seus óclinhos em meia lua continuou- Muito bem, muito bem, e agora aos campeões- o salão silenciou- quero dizer que a nossa querida Professora Minerva, tem alguns recados de ultima hora para dar-lhes, encontrem-na em frente às portas do salão 15min antes do inicio do baile, e é isso! Pateta! Chorão! Destabocado! Beliscão! Obrigado!- finalizou ele.



 


Harry, Ron, Hermione, Gina e outros alunos da Grifinória, Lufa-Lufa e Corvinal soltaram risadas.


 


Ouviu-se apenas alguns murmúrios vindos da mesa da Sonserina e de Alguns alunos do Instituto Durmstrang e da Beauxbatons.


 


-Ele érr malu-q-q-que porrr aca-sse? – disse Fleur Delacour jogando seus cabelos prateados e encantadores para tras, deixando Ron com cara abobada.



-Ora, faça o favor Ron!- exclamou Hermione zangada.



-O que? Você está louca, eu não posso mais olhar para as pessoas Hermione!- disse ele em resposta se fazendo de desentendido.



Harry e Gina riram. 



 


-Velho maluco! Está escola é bizarra!- exclamou Malfoy arrancando risinhos de Pansy Parkinson, Crabbe e Goyle e outros colegas da Sonserina.



 


Após um grandioso jantar, todos foram para suas respectivas salas comunais, completamente cheios e estufados com o banquete.



 


-Nem consigo acreditar... o baile é amanha!- exclamou Gina ansiosa.



 


-Fiquei sabendo que teremos outro ensaio de dança antes do baile! A Profa. Minerva quer que estejamos impecáveis durante a festa.- comentou Hermione com os amigos.



 


-Não acredito! É sério, se eu tiver que dançar com ela outra vez, eu... eu... me jogo da torre de astronomia!- disse Ron.



 


-Pode se preparar irmãozinho, Porque nós a ouvimos dizer que você é um grande dançarino, e que com certeza foi uma ótima escolha quando selecionou você para as demonstrações! – disse Jorge pegando Fred pelo pulso e fazendo uma imitação perfeita de Ron e Minerva dançando nos ensaios com danças realmente estranhas até para um bruxo.




Harry, Hermione e Gina rolavam de rir enquanto Ron se preocupava em correr entre as poltronas por toda a sala comunal atrás de Fred e Jorge que debochavam de suas vestes a rigor.





Quando finalmente se deram por conta, já passava da meia noite, e eles subiram para seus dormitórios cansados, mas tremendamente ansiosos com o maravilhoso baile que os esperava no dia seguinte.

 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


N/A: Espero que tenham gostado, e meu Deus, eu queria muito um vestido como o da Gina e o da Hermione,  imaginei eles na minha cabeça e eram maravilhosos! Especialmente porque adoro desenhar e criar vestidos, muitas vezes já pensei em ser estilista, mas isto não vem ao caso. Não esqueçam de comentar e fiquem preparados para o próximo capitulo! beijinhos! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 12

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Emmeline B.Vance em 26/12/2012

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Quer me matar de nervosismo é isso mesmo???? To doida pelo baile!! Posta logo pra gente se deliciar com esta história maravilhosa que você esta escrevendo!! BJS!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Marry McKinnon em 26/12/2012

Você adora descrever roupas não é? Em todas as suas fics os vestidos das meninas são muito bem detalhados, já notei isso! hahaha, adorei!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Banana Amaçada em 14/12/2012

lindooo, posta logo!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lena em 24/11/2012

LEITORA NOVA!!!!
Estou amando sua fic, mau posso esperar pelo próximo cap! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Docinho de coco em 11/11/2012

ai que demais, o róximo capitulo será fantastico, sem duvidas!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bruna Rose Weasley em 27/09/2012

maravilhosoooooooooooooo, estou ansiossissíma!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Pink Granger em 13/09/2012

Que lindo, vai ser emocionante *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Austin Remo em 13/09/2012

Esse baile vai bombar, só quero ver..

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lucas G. Martins em 13/09/2012

Muito bom kkk, esse baile vai pegar fogo ein..

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ron s2 Hermione em 13/09/2012

MAIS MAIS MAIS MAIS! Adorei os vestidos das meninas até agora, ansiosa pelo baile!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Victória Lovegood Potter em 13/09/2012

Lindooooooo, estou amando, to doida para que o baile chegue logo!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Camilla Granger em 12/09/2012

Ansiosissima pelo próximo capitulo! rsrs

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.