FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Se é pra começar, que seja


Fic: Transformações


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


 







Lily's Theme by misswhatsit


                  "Lamentações e erros são produtos da memória                                                


Quem poderia ter adivinhado o gosto agridoce que isso teria?"


(Adele, 'Someone Like You')


 


   Já haviam passado alguns meses após o término da guerra, e Hogwarts se recuperava aos poucos das feridas que ela deixou, fossem externas ou internas. As torres estavam quase refeitas; os professores trabalhavam dia e noite empenhados na reconstrução do castelo, mas o local já recebia os alunos, com aulas nas salas menos danificadas. O mundo bruxo tentava, aos poucos, se acostumar com a paz que se estabelecia, com a qual tanto sonhavam.


    O trio de ouro ficou conhecido mundialmente pelos bruxos, tal fama que, de certa forma, incomodava um pouco, principalmente a Harry, que queria mais que tudo uma vida normal, sem menções como 'o Menino-Que-Sobreviveu'. Mas ele sabia que ia ser difícil, então resolveu ser paciente, pois sabia que uma hora ia passar, ele ao menos se agarrava nesse pensamento. Mas haviam muitas coisas a serem resolvidas, com a diferença de que iria ser tudo feito com calma, sem aquele desespero de outrora, onde se pensava em resolver tudo pois poderia estar morto dali a cinco minutos. Não, definitivamente não seria assim, nunca mais.


_ Só eu ainda fico na dúvida de como recomeçar?_ questionou Harry, olhando Hermione e Rony por cima dos óculos. Eles estavam sentados numa raiz de árvore próximo ao Lago, haviam voltado naquele dia para a escola.


_ Não, Harry, não é só você, pode acreditar_ respondeu a morena, um tanto apreensiva. Apertava a mão direita de Rony com força, como se pudesse perdê-lo em segundos.


_ É estranho olhar pra trás, ver o tanto de coisa que fizemos, aliás, os anos que passamos tentando nos manter vivos, realmente, é coisa demais ainda_ disse Rony, com um olhar perdido em direção ao Lago.


    Os três se mantiveram em silêncio por um tempo que não saberiam descrever se eram minutos ou horas. Cada um tentava, mentalmente, organizar suas vidas, colocar na frente o que era prioridade, mas caramba, tudo era priori naquele momento! E como fazê-lo, a partir de que ponto? Era o que eles se perguntavam, desde a manhã onde tudo havia acabado, e persistindo por aqueles meses que mais pareciam anos.


_ Acho que uma coisa já resolvemos_ disse Hermione de repente, chamando a atenção dos dois garotos.


_ O que?_ perguntou Rony. Harry assentiu mudamente.


_ Hã... bem... _ ela sentiu-se corar _ eu e o Rony... bem... nos acertamos, e você... e a Gina, estão com meio caminho andado, não é?


_ Parece que sim, Mione _ concordou Harry, ainda pensativo. _ Eu... eu amo a Gina, e agora... agora eu acho que vamos poder ficar juntos, nada impede, não é mesmo? _ ele concluiu a frase olhando de esgelha para o amigo.


_ Claro que não, né, cara? _ disse Rony, sorrindo cansado. _ A Gina tá em boas mãos, minha mãe vai adorar saber a novidade!


_ A sra. Weasley vai adorar, mas com certeza não é uma novidade pra ela, Rony _ disse Hermione achando graça do que o namorado havia dito.


   Os três começaram a rir, como há muito não riam. Passado um tempo pausaram os risos e se olharam. Em um olhar rápido Harry entendeu o que a fisionomia de Hermione dizia: cansaço. Então eles se levantaram.


_ Bom, acho que, já que isso é um começo, nossas decisões devem ser tomadas a partir do começo, não é? _ questionou a amiga, olhando de um para o outro. _ Não é a lógica da vida? Isso é um recomeço, então dá no mesmo.


_ Sim, tem razão. Pra quê pressa agora, não é? _ concordou Harry olhando em direção a um grupo de meninas próximas. Localizou uma pequena de longos cabelos cor de fogo, que ria da conversa que o grupo mantinha. Harry sorriu.


_ Parece que a Cho se redimiu, olha só pra ela _ comentou Rony, agora olhando o grupo ali próximo deles. _ Luna ainda não melhorou da perna, e a Lilá parece bem melhor, sorte ter se livrado de Greyback.


_ Aquele maldito, nojento _ disse Hermione. _ Elas vão ficar bem. Aliás _ ela pegou a mão de Harry com uma das mãos livres e a outra ela ofereceu a Rony, que beijou de leve e entrelaçou seus dedos nos dela, fazendo-a sorrir _ todos nós vamos ficar muito bem, porque Merlin quer!


     De mãos dadas o trio caminhou até o interior do castelo, em direção ao Salão Comunal da Grifinória, onde acontecia uma grande festa. Antigos e novos alunos se cumprimentavam, falavam de amenidades, faziam planos pós-Hogwarts, ou simplesmente se fartavam da boa comida, como sempre muito bem contrabandeada pelos alunos que já conheciam bem os macetes.


      Foram bem recebidos por toda a Casa, pessoas os cumprimentavam, mas não ousavam tocar em assuntos relacionados à guerra, queriam mesmo é saber da vida dali pra frente. Sem perceberem, Hermione saiu do Salão para os corredores, tudo o que mais queria era alguns minutos sozinha, coisa que não teve por muito tempo. Ela sabia que não era egoísmo; na verdade era mais uma fuga, onde queria buscar um pouco de ar e pensar nas coisas que deveria fazer.


      Perdida em seus devaneios, não percebeu quando trombou com alguém muito alto e rígido fisicamente. Ohou pra cima e recuou. Não era quem gostaria de ver naquele instante.


_ Desculpe, Malfoy _ disse Hermione baixinho, começando a dar as costas pra seguir em outro sentido que não o mesmo que o sonserino.


_ Tudo bem, não foi nada _ respondeu ele. Ela quase não acreditou no que ouviu. Se virou para ele.


_ Hã... sério isso?


_ Isso o quê, Granger?


_ O que... o que você me disse? Você não vai brigar, não vai...


_ Não, fica tranquila _ disse Draco a interrompendo e se aproximando. _ Acho que se passou muito tempo onde só fazíamos brigar, e implicar, e fazer montes de bobagens. Não temos mais 11 anos, né?


_ Não... _ ela disse titubeando, ainda sem acreditar. Seria realmente Draco Malfoy? MALFOY? Sonserino? Que passou a vida inteira se dedicando a infernizar a vida dela e de seus amigos? _ é, não.


    Draco estudou o rosto de Hermione por milésimos de segundos. Sorriu fraco, mas irônico.


_ Mas isso não significa que eu fiquei bonzinho como o Potter e seus coleguinhas de casa, não é, Granger? _ ele piscou marotamente.


    A grifinória sorriu, mas de forma espontânea e compreensiva, e saiu para outro corredor, deixando Draco seguir seu caminho. 'Não, óbvio que ele não mudaria a sua essência', pensou Hermione. Seria pedir demais que as coisas fossem perfeitas, e chegar a esse ponto seria exigir o cúmulo da perfeição.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


N/A: Oi gente! Esse é um capítulo curto, mas é mais pra apresentar a história, e começar a traçar o rumo desses personagens, cheios de cicatrizes pós-guerra, e vamos combinar, escrever o começo de uma história cujo miolo já tá todo formado na cabeça é meio chato, haha


Mas espero que vocês gostem, e claro, opinem, deixem seus comentários, que super motivam a pessoa aqui a continuar escrevendo! \o/ E adianto: o triângulo amoroso que está pra se formar vai pegar fogo, uhul, rs Hogwarts não será mais a mesma: será melhor!


Beijos pra todos!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bell B. em 12/12/2011

Essa música me fez chorar! rsrs

Gostei da fic, partindo para o segundo capitulo agora =D

Beijoos ;*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sarah-Malfoy em 05/12/2011

Eu ameei esse primeiro cap!=D

Gosteei muito da primeira conversa civilizada da Mione e do Draco! ;D Estou bastantee curiosa, quero muiiito saber o que vai acontecer daqui pra frente, um triangulo amoroso? Hmmm A-D-O-R-E-I ! Quero ver Hogwarts pegar FOGO! ;D

Beeijão e até o próximo cap!♥

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.