FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Vitima Potter


Fic: Anonimato...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Gina estava muito confortável em seu vestido vermelho, estava sexy e elegante, há tempos não se arrumava assim, não se sentia tão bem com si mesma desde... Ela não se lembrava. Havia algo diferente naquele final de semana que parecia como os outros. E ao calçar seu maior salto, ela teve a certeza de que novamente voltara a ser a antiga Gina Weasley: poderosa, autoconfiante, elegante e incrivelmente sexy.


-Pronta?- chegava Luna vestindo um modelo preto que ganhara do marido no final de semana anterior. - Uau, Gina. Você está linda!- disse ela abrindo um longo sorriso amigável.


-Bondade sua. - disse puxando a bolsa dourada. - Pronta, mas você promete não me fazer... O Potter não está na minha programação, ok?


Saíram animadas, porem no fundo Gina sabia que estava sozinha. Luna e o marido iam se divertir muito á noite, enquanto ela poderia apenas se empanturrar de Drinks até o final da noite.


...


 


Ao chegarem, não viam nada menos que a elite, os mais famosos empresários, estilistas, advogados e os consagrados funcionários da Potter’s, reunidos para celebrar o sucesso da nova campanha publicitaria da empresa.


Zacarias Smith e sua “namorada”, Luna numa procura inquietante por Neville enquanto vários garçons vestidos de branco serviam champanhe.


-Luna!- Neville puxou a esposa. - Estava te procurando.


-Ah, - disse, e em seguida deu –lhe um breve beijo- eu estava fazendo o mesmo.


-Senhor Longbotton, agora trabalha na Potter’s hein.


Gina o abraçou.


-É para poucos, como vai?


-Muito bem, e você?


-Feliz, e muito. Por que não avisou que viria? Teria mandado um carro para busca-las...


-Neville, não estou te reconhecendo!- disse ela rindo. – Agora tem filhos, esposa e um trabalho decente, só eu não mudo de vida.


-Mas continua linda. - ele puxou Luna novamente. - Mas se me permitir, eu e Luna iremos... Dançar.


-Ah, permito sim. Depois que você for buscar uma bebida pra mim. - disse ela sorrindo. E em seguida, Neville puxou um dos garçons, pegando uma das taças que ele levava na bandeja, entregando-a á Gina. - Podemos ir?


Arquivo Fotográficos - garçom, segurando,  bandeja, champanhe,  flautas. fotosearch  - busca de fotos,  imagens e clipart
-Sim, vocês podem. - disse sorrindo e ambos foram rapidamente se afastando. Gina foi caminhando até o bar. Pedira um Rose Royale1, sua maior vontade era ficar bêbada, mas além de completamente insano, seria um impulso seguido por um arrependimento desnecessário.



-A dama mais linda da festa, sozinha. - disse uma voz irônica, porem incrivelmente sexy que se confundia á de Harry. Mas ao virar-se, tudo se resumia em um homem alto e magro, porem charmoso, com a barba a fazer e os olhos profundos e brilhantes.


-Não estou... - sim, ela estava sozinha. Ou sua companhia era Luna, ou Neville?! Não. E talvez esse fosse o principal motivo de não ter completado a fase.


-Seria um crime deixa-la sem ao menos oferecer-lhe um Drink. Como sou um homem da lei, não tenho outra opção. O que me diz?


-Precisa aprimorar suas cantadas. E se não percebeu, eu já estou bebendo.


-Ah, - ele aproximara-se um pouco mais dela. - Vai se fazer de difícil?


-Eu só não estou interessada.


-Seus olhos são lindos, mas acho que há coisas mais bonitas em você... Se preferir, podemos ir para um lugar mais reservado...


-A senhorita disse que não está interessada. – disse com a voz alta e triunfante logo atrás do homem, que já respirava o arda derrota. Não. Ninguém vencia o Potter, ele já sabia. Todos sabiam.


-Oh, Harry. Pensei que estivesse sozinho. Assim como essa mulher encantadora.


-Pensou errado. - e em seguida deu um sorriso no canto dos lábios se se aproximou de Gina.


Logo o homem saiu com a mesma cara safada com a qual se aproximara.


-Eu sei cuidar de mim, podia tê-lo feito sair, mas não quis.


-Isso não importa. - ele se sentou. - Há quanto tempo, hein, ruiva.


Ela bebericou mais um pouco da bebida.


-Um Rose Royale, hum... - disse ele analisando a taça- boa pedida, mas você vai ter que beber vários para conseguir chegar a onde quer.


-E onde eu quero chegar?


-Eu acho que eu não preciso dizer. - ele sorriu e em seguida se virou para o barman. - Você já sabe. - sussurrou. – Um cosmopolitan2.



Pegou a taça e se levantou. Gina observava cada movimento, o analisando, como se ele fosse um de seus pacientes, só que o mais louco deles.


-Não atendeu meus telefonemas, sabe o quanto eu...


-Se não quiser falar sobre as cartas, não falaremos sobre mais nada.


-Podemos falar delas também. Assim me explicar qual foi a do seu chilique no meu escritório e depois seu sumiço...

-Eu prometi que não me aproximaria mais de você. Pelo menos, não hoje.


-Pra começar, não prometa coisas que você não pode cumprir. E a festa é minha! Além disso... Se eu quisesse, você seria minha, agora, ou quando eu quiser.


-Você é sempre tão sínico?


-Quando necessário.



-E arrogante, e egoísta e sarcástico?


-Se você gosta de mim assim. O que eu posso fazer?


Luna foi se aproximando, até que não se conteve e interferiu na conversa dos dois.


-Como vai, Harry?


-Muito bem, Luna.


Ela sorriu.


-Vejo que você e Gina já se conhecem...


-Um pouco. - disse desconfiado. - E onde está aquele filho da mãe?


-Se está falando de Neville, ele está no salão superior. - Gina olhava para amiga indignada. – Não estou atrapalhando, estou?


-Não. É claro que não.


-Está sim!


Disseram juntos.


-Não Luna- repetiu Gina- não está.


-E como anda Lysa?


-Ótima, e não para de falar de você.


-Ah, agora o Potter se importa com criancinhas e...


-Não comece Gina. Agora que estávamos nos entendendo!


-Entendendo? Vá pro inferno com suas tentativas de reconciliação e vá cuidar de suas amantes interesseiras que eu cuido da minha vida. E você não precisa sair pro aí fingindo que nós nos conhecemos e somos muito... Afetuosos e... Que... Eu não tenho paciência com seu... Ah, foda-se. – ela deu as costas para os dois, saindo intrigada do salão até o piso superior.


-Ela disse afetuosos?- disse Harry confuso. E só o que Luna fez foi balançar os ombros.


 Gina sentou-se no sofá branco enquanto tentava descobrir o que em Harry a deixava tão intrigada. Pegou outra taça de champanhe e conseguiu bebê-la em questão de segundos.


-Eu já te disse. E é muito mais fácil você pegar uma garrafa de Vodca, é bom que já acaba com tudo isso logo.


-Tá me chamando de que? De bêbada?


-AH meu deus. Você tem um serio problema de temperamento.  Por isso eu sempre odiei psicólogos, são sempre mais loucos que os próprios pacientes!


-Se me odeia por que não se afasta de mim! Não vê que é oque eu estou tentando fazer?


-Eu não especifiquei. Não te odeio e não vou deixá-la se afastar de mim.


Ela o olhou, olhos sem um pingo de emoção. Apenas olhando, ainda, como Harry se portava agia, falava.


-Assim você me emociona. - disse irônica.


-E depois eu sou o rei do sarcasmo!


-Dá pra parar de falar? Fique quieto, e se eu sair daqui não quero que vá atrás de mim com mais um dos seus discursos ensaiados.  Foda-se o que eu você quer. Eu só sei que eu me cansei, e resolvi começar de novo sem você. Quem sabe quando você realmente me impressionar e mostrar que você não é o cafajeste... Filho de uma puta que eu tenho certeza que você é.


Ela se levantou, voltando novamente para o bar. Mas a noite ainda traria surpresas.


-Pode ficar tranquila, você ainda vai se impressionar muito esta noite. – disse Harry em alto e bom som, para que àquela distancia, Gina o ouvisse com clareza.


image
E ela se sentou numa mesa, bem de frente ao bar. Sozinha tomando mais uma taça, desta vez de Manhattan, e seu paladar flexível para bebidas estava realmente acostumado com a mistura. E ainda demoraria muito para um estado perceptível de embriaguez, então ela não se preocupava com o teor alcoólico a cada taça.



Passados vinte, trinta, quarenta minutos, Gina apenas pôde perceber olhares, homens bonitos e elegantes, a maioria deles com suas mulheres. Felizmente, ou infelizmente, nem todos.


-Posso me sentar? –Gina subiu o olhar. Cabelos escuros, ombros largos e com certeza um corpo incrivelmente malhado escondido atrás do palito.


-Ah... –ela estava indecisa e impressionada. –O que faz aqui?


-Meu pai é amigo de longa data dos assessores do Potter.


-E isso te dá o direito de participar das festas da empresa?


-Ah, você ainda acha que é uma festa da empresa? O Potter só quer mostrar o poder que ele tem, convidando o topo da população Nova Yorkina, metade deles ele não conhece. É somente uma festa para discutir posses e o tamanho das propriedades, coisa que o Potter sabe fazer muito bem.


Por algum motivo estranho, Gina não estava gostando de ouvi-lo falar mal de Harry.


-Ãh...


-Como anda a vida?


-Muito boa, e a sua?


-Ótima. Nunca pensei que te encontraria aqui... É... Você está bem bonita.


-Hum... Obrigada.


-Não gostaria de dançar?


-Tudo bem. -Disse ela deixando a taça sobre a mesa, saiu logo atrás de Miguel até o salão principal. E ao senti-lo colocar as mãos em sua cintura, parecia desconfortável, e era muito desconfortável. Parecia que as mãos de Harry eram muito mais firmes e atrevidas, muito mais... Ela já estava pensando muito nele. Exageradamente.


E quando menos esperavam, um tilindar de taças quase imperceptível percorreu todo o espaço. Harry subira ao palco onde a banda tocava. Com a taça de champanhe na mão. Ainda com o sorriso orgulhoso.


-Boa noite... Boa noite... –era meio difícil começar um discurso – Boa noite! –disse num tom mais alto. E todos se calaram, olhando especificamente para ele. –Eu queria agradecer a presença de todos. É uma honra tê-los aqui. Não vou demorar muito com isso, apenas brindar o sucesso dessa campanha da Potter’s, prometo perpetuar nosso sucesso para alem da fronteira Nova Yorkina. Já que estamos abrindo três outras filiais, na Carolina do Norte, Boston e Paris. E eu não poderia deixar de mencionar o cara que coordenou tudo isso aqui nesse período: Neville Longbotton. –ele sorriu, enquanto via Luna beijar o marido sorridente.


“E apresentar a todos vocês uma mulher incrível, linda. Gina, aquela que está ali com Dino Thomas... E se tem uma coisa que eu aprendi com a mulher mais encantadora que eu já conheci, é que se você quer uma coisa, nunca desista, por que um dia, ela vai ser sua”.


Gina olhava fixamente aqueles olhos, e havia neles um brilho diferente, como se fosse uma vingança. E ela se virou, dando as costas á Harry, aos olhares das pessoas. Harry não devia ter feito isso, ela repetia para si mesma, não devia.



Harry, o magnata da Potter’s com todos seus truques de conquista baratos e aqueles olhos perfeitos. Um canalha, isso sim, que apresentara Gina á Nova York e ao mundo. Seria uma bomba, já que o local estava lotado de jornalista e fotógrafos.


Entrara no primeiro táxi, e vira Harry saindo correndo atrás dela, mas pela expressão de Gina ele sabia que tinha cometido um erro. Um grande erro.


Gina acordara com o celular tocando.  Era Hermione.


-Você viu Gina? –disse assim que ela atendeu o telefone.


-O que?


-Você ta na capa de todas as revistas como a nova vítima Potter.


-O que?- ela repetiu.


-O que aconteceu?


-Ãh... Eu não sei... É que...\Filho da puta! –fez uma breve pausa. - Vou tomar um banho e depois conversamos.


Desligou o telefone, escolheu o numero de Harry .


-Seu cretino, idiota! Por que você tinha que fazer isso? Por quê Harry?


-Eu queria te impressionar, e acho que consegui, não?!


-Se eu estivesse perdidamente apaixonada e você tivesse feito um discurso romântico, sim, você me surpreenderia. Mas fez com que todos pensassem que estamos tendo um caso! Eu tenho uma vida, uma reputação, trabalho. Família! Ok? O que vão pensar de mim? Que eu sou mais uma da listinha do grande Harry Potter? Está bem, você ganhou, entrego meus pontos.


-Voltamos á estaca zero. Melhor assim.


-Não, não voltamos á estaca zero por que as coisas estão um milhão de vezes pior, isso tomou proporções muito maiores e agora... Eu não quero ficar com você Harry, entende, por favor- ela abaixou o tom de voz, falando suave e emotivamente – me desculpe mas nem ao menos sinto algo por você, eu não te amo, eu nunca pedi que você fizesse nada por mim. Eu não queria estragar minha vida... Justo agora.


Ele só escutava, e do outro lado da linha, ela falava. E as palavras tinham um peso tão grande, tão insuportável. Ela não chorara, mas estava quase á ponto de se desmanchar em lagrimas


-Então o que faremos?


-O que… Faremos?


-Faremos? Agora não se trata só de você, senhor Potter? Você e seu ego enorme!


-E há outro de jeito de resolvermos isso, senão juntos?


Ela não respondeu.


-Me encontra meio dia, na minha casa.


-Sua...


-Minha casa.


Ele desligo o telefone. Com raiva de Harry, muita raiva, mas mesmo assim foi se arrumar. Precisava resolver as coisas entre eles de uma vez por todas.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.