FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Cap X.


Fic: Duas semanas que fizeram a diferença. - JL


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

James:


Acordei e ao abrir meus olhos não pude deixar de sorrir, ao meu lado, completamente nua e com um perfume maravilhoso estava a mulher da minha vida, a mulher que eu mais amei e a única que eu amaria em toda a minha existência, a menina que virou mulher nos meus braços e que fez de mim o bruxo mais feliz do universo. Abracei o corpo quente dela e beijei o seu ombro, ela se virou na cama e murmurou algo ininteligível, eu sorri novamente e depois me levantei, vesti a minha bermuda e fui para a cozinha. Eu tentei cozinhar algo ao modo trouxa, mas foi complicado, eu não sabia nem ligar o fogão! Então peguei uns pacotes com bolachas e fiz um suco com a ajuda da minha varinha, depois coloquei tudo em uma bandeja e fui levar para ela.


Sentei-me na cama com a bandeja no colo e sussurrei o nome dela por três vezes antes que ela abrisse os seus lindos olhos verdes, ele me olhou e foi como se seu cérebro estivesse revivendo as imagens da noite anterior, ela então abriu um sorriso perfeito que fez meu coração se amolecer.


- Bom dia amor! – Eu desejei sorrindo junto com ela.


- Eu realmente acordei? Porque parece que eu ainda estou sonhando.


- Se você está eu também estou? Pode isso? – Disse fitando seus olhos.


Ela se sentou na cama e nem se preocupou com o fato de ter ficado com os seios a mostra na minha frente, eu olhei aquela imagem magnifica, seus seios fartos e empinados me fizeram perder o ar momentaneamente, com a luz solar era possível ver com clareza a cor rosada dos seus mamilos, eu senti todo o sangue do meu corpo ir para o meio da minha perna, só ela queria ser linda nesse mundo!


- O que é isso? Você me preparou um desjejum? – Ela me questionou gesticulando para a bandeja no meu colo.


- Eu tentei! – Respondi envergonhado.


Ela então arqueou o seu corpo para frente e pegou a bandeja do meu colo, imediatamente ela reparou na situação que meu membro se encontrava.


- Uau, como assim? – Ela disse corando violentamente.


- O que você esperava ficando assim, nua na minha frente? – Eu disse também envergonhado.


Ela sorriu de forma depravada enquanto me olhava de forma voraz.


- O que acontece com você quando o assunto é sexo? – Eu perguntei enquanto observava ela bebericar o suco que eu havia preparado. – A menina que cora com um simples elogio, vira uma mulher fatal em segundos.


Ela corou, ficando com o rosto da cor dos seus cabelos.


- Acho que é desejo recolhido!


- Não entendi.


- Você não tem noção de por quanto tempo eu lhe desejei em segredo Jay, eu te via chegando dos treinos de Quadribol assim, sem camisa, suado e lindo e eu sentia meu corpo latejar de vontade de ter você, eu ia dormir e passava a noite imaginando o dia que eu seria sua! Tanta imaginação me fez ficar assim eu acho.


- Você me desejava? – Eu a questionei incrédulo.


- E ainda desejo, muito! – Ela disse mordendo o canto dos lábios.


Senti o ar me faltar, aquela mulher linda, nua em cima de uma cama dizendo que me desejava era demais para manter a minha sanidade mental, eu peguei a bandeja e a coloquei no chão de qualquer jeito e depois colei meus lábios no dela, ela soltou o ar em meio a um gemido baixo e eu senti as suas mãos voarem para a minha nuca, ela me puxou para mais próximo dela abrindo seus lábios nos meus, enquanto eu a invadia com a língua me sentindo o homem mais feliz do mundo, eu estava prestes a arrancar o edredom que cobria o seu corpo da cintura para baixo quando eu escutei o som de alguém testando os nossos feitiços de proteção.


- Ah! Não! – Eu resmunguei nos lábios dela.


- Isso é sacanagem! – Ela disse irritada.


- Preciso ir meu amor, o Sirius precisa de mim, e a coisa é séria, estamos quase em uma guerra! – Disse levantando-me apressadamente. – Você fique aqui até segunda ordem!


- Não pode ir e me deixar aqui assim! – Ela disse fazendo um biquinho.


Os ruídos voltaram a ecoar pelo quarto dela e eu fiquei com medo de que o Sirius estivesse lutando sozinho, foi quando o seu patrono se materializou no quarto.


- Vem logo viado, o Dumbledore quer falar conosco! – Depois de dizer a mensagem o seu patrono virou uma fumaça azul.


A Lílian sorriu alto, seu corpo inteiro balançou com a sua gargalhada e a imagem dos seios dela subindo e descendo estava me enlouquecendo, eu queria ir até aquela cama e amá-la até não aguentar mais.


- Vai amor, quando o assunto é Dumbledore a coisa fica séria! – Ela me disse deitando-se novamente. – Vou dormir mais um pouco. – Ela se espreguiçou na cama e deu um longo bocejo, depois puxou o edredom e cobriu seus seios.


- Eu volto o mais rápido possível! – Prometi enquanto vestia as minhas roupas.


- Estarei aqui!


- E nada de sair de carro e dar carona para vizinhos! – Eu a orientei enquanto pegava a minha varinha.


Ela sorriu e depois balançou a cabeça negativamente.


- Para com esse ciúme, é ridículo! – Ela me repreendeu, mas ainda sorria.


- Você é o meu bem mais valioso Lily, é tudo o que eu mais amo, às vezes eu fico inseguro sim, você é muito linda e perfeita... Não sei se mereço tanto!


- Você está se escutando? Você é um dos rapazes mais populares do colégio, faz parte do time de Quadribol, é lindo e inteligente e tem mais da metade das meninas de Hogwarts aos seus pés, não seria eu quem deveria ficar insegura?


- Nunca! – Eu disse sentando-me ao seu lado na cama, eu me abaixei e selei os seus lábios demoradamente. – Eu pertenço a você!


- E eu a você! – Ela sussurrou em meus lábios. – Agora vai antes que o Sirius bote um ovo!


Eu sorri imaginando aquela cena.


- Volto logo! – Prometi antes de tirar os feitiços de proteção para conseguir desaparatar. – Refaça os feitiços assim que eu sair! – Dito isso eu fui embora.


Aparatei no mesmo lugar da última vez, sorte a minha que não havia ninguém na rua, eu olhei para a calçada e vi um menino trajando uma calça jeans desbotada e uma camiseta verde, seus cabelos assumiam um tom marrom na luz solar.


- Viado é seu pai! – Disse assim que o vi.


- É seu patrono! – Ele me respondeu sorrindo abertamente.


- É um cervo, há uma grande diferença!


O Sirius se levantou rapidamente e me encarou, seu olhar estava debochado.


- Está com um semblante ótimo! – Ele concluiu. – A noite foi boa?


- Ótima. – Eu o respondi. – E a minha manhã poderia ter sido melhor, não fosse um amigo inconveniente.


- Ordens do diretor, não pude fazer nada a respeito!


Aparatamos certeiros no meio da sala do Prof° Dumbledore, não havia ninguém ali.


- Todos estão no refeitório! – Sirius me alertou antes que eu perguntasse onde estavam as pessoas.


Assim que passamos pela porta de entrada eu pude ver que praticamente metade dos alunos de Hogwarts não estavam ali, todos os alunos estavam reunidos em apenas duas mesas, eu me aproximei e consegui ouvir o final do discurso do Dumbledore.


- “Agradeço imensamente a todos que cooperaram com a nossa missão, principalmente ao nosso aluno Siris Black que em apenas uma noite capturou cinco comensais e o chefe deles, Tom Riddle.”


O Prof° Dumbledore puxou uma salva de palmas para o Sirius e todos os alunos o acompanharam – exceto uns idiotas da Sonserina – olhei para o lado e vi meu amigo ficar vermelho como um tomate. Assim que cessaram as palmas, Dumbledore voltou a falar:


- “Reuni todos vocês aqui novamente apenas para informar que os alunos meios-sangues voltam para a escola amanhã e será como se nada tivesse acontecido, as aulas voltam ao normal e para a alegria voltar a reinar nesta escola vou promover um campeonato de Quadribol entre as casas, montem seus times e vamos jogar!”


A mudança do clima no refeitório foi palpável, todos os alunos se animaram e começaram a conversar sobre os jogos, eu simplesmente virei-me para o Sirius.


- Cinco comensais é! Fora o chefe! Você estava inspirado. – Disse sorrindo.


- Dois deles você me ajudou a capturar!


- Mesmo assim... Foi uma boa média! – Eu disse dando um soco de leve em seu braço.


- O pior foi o esse tal de Tom, eu vi um coisa maligna em seus olhos, eu tive vontade de exterminá-lo antes que ele pudesse causar sofrimento para muitas pessoas, mas no final eu amarelei!


- Não, você não amarelou! Você simplesmente foi você. Um homem honesto e de bom coração, a vida deve seguir o seu curso natural, se for para ele morrer o destino se encarregará disso!


- Você está certo. – Ele me respondeu dando um largo sorriso. – Eu vou me encontrar com a Marlene, porque esses tempos de quase guerra me fez perceber que eu realmente gosto dela.


- Outra baixa para os marotos?


- Não chega a tanto! Eu gosto dela, mas isso não é o suficiente, ainda acho que nos encontramos na época errada... Mas eu não consigo ficar longe dela!


Eu sorri alto com o semblante quase de desespero que ele me lançou.


- Faça o que achar que está certo, siga o seu coração!


- O que houve com você que está assim, romântico?


- Eu descobri o que é realmente ser feliz, e por falar nisso, você não precisava ter me tirado da casa da Lily para ouvir o Dumbledore falar por três minutos!


- Mas agora você sabe que é para ir buscar a Lílian de volta para Hogwarts!


- Já estou lá! – Respondi indo direto para a sala do Dumbledore.


***


Lílian.


Eu ainda permanecia deitada na minha cama fitando o teto extremamente branco do meu quarto, já fazia mais de meia hora que o James tinha saído, mas as recordações da noite anterior não me deixavam levantar. O meu corpo ainda estava impregnado com o aroma do corpo dele, assim como os lençóis da minha cama, o travesseiro que ele havia dormido e todo o meu quarto, eu não abri nem a janela, eu não queria perder aquele aroma único que o meu suor misturado ao dele criou. Eu esperei por aquele momento por tanto tempo que nem estava acreditando que finalmente havia acontecido, eu era do James e aquilo tudo era meu! Eu sorri sozinha e abracei o travesseiro que ele havia usado para dormir, inspirando-o profundamente, meu coração se manifestou quando o cheiro dele me dominou. Naquele momento eu escutei o som típico de um bruxo aparatando, eu fechei meus olhos com força – Puta que o pariu, o James pediu para eu refazer os feitiços de proteção quando ele saísse, mas eu esqueci! – Abri meus olhos rezando para não ser um comensal e sorri largamente ao ver o James bem no meio do meu quarto com os braços cruzados no peito.


- Eu te pedi tanto para refazer esses feitiços Lily... – Ele disse com a voz rude.


- Desculpe-me... Eu me esqueci! – Disse envergonhada.


- No que estava pensando afinal, para esquecer da sua própria segurança?


Eu o fitei e sorri minimamente, ele estava ainda mais lindo do que o habitual, seus cabelos extremamente negros estavam bagunçados e em seus olhos havia um brilho espetacular, seus lábios vermelhos e sua pele sedosa fizeram eu sentir uma pontada forte no meio das pernas, como eu desejava aquele rapaz!


- Em você! – Eu disse o encarando, seus olhos estavam cravados nos meus e eu o vi vacilar quando eu me levantei completamente nua e caminhei até ele.


Eu parei a centímetros dele que abriu um sorriso safado para mim, ele pousou suas mãos grandes na minha cintura e fechou os olhos por alguns segundos, depois me puxou para junto dele.


- Você está me deixando louco Lily. – Ele disse com a voz rouca.


Sem pensar em nada eu levei minhas mãos até o seu pênis e constatei que ele estava realmente excitado – muito excitado. Eu colei meus lábios nos dele com urgência e quando ele abriu seus lábios nos meus eu o invadi com a minha língua sentindo um tesão absurdo, ele percorreu suas mãos por toda a extensão do meu corpo e apertou o meu bumbum enquanto soltava um gemido alto em meus lábios, eu abri o velcro da sua bermuda e depois arranquei a sua cueca, segurei o seu membro rijo feito aço na minha mão enquanto aprofundava ainda mais o nosso beijo. Quando a necessidade de ar se fez necessária eu passei a beijar o seu pescoço e o aroma cítrico do perfume dele estava me enlouquecendo. Eu me sentia poderosa no comando de tudo e quanto mais atitude eu tomava, mais ele ficava em minhas mãos, eu então me abaixei de uma só vez, ajoelhando-me na sua frente, eu sempre me imaginei fazendo aquilo e agora finalmente tinha e chance de fazê-lo.


Eu olhei para o James quando a minha boca estava a centímetros do seu membro rijo, não havia uma descrição para o seu semblante, ele estava extasiado, eu sorri e coloquei todo o seu membro dentro da minha boca, ele deu um gemido tão gostoso que me molhou completamente, eu o chupava com uma vontade desmedida e quanto mais ele grunhia, mais eu queria continuar, ele colocou a sua mão na minha nuca e foi guiando o meu ritmo, de repente ele me segurou pelos ombros fazendo-me parar. Eu o encarei e ele me puxou para cima fazendo-me ficar em pé.


- Fiz algo errado? – O questionei.


- Ao contrário, se continuasse eu não conseguiria me segurar... Você é perfeita! – ele disse me encarando, ao mesmo tempo em que tirava uma mecha do meu cabelo que estava colada no suor da minha testa. – Eu amo você! Mais do que você possa imaginar...


Dito isso ele colou seus lábios nos meus e me conduziu até a cama, ele me jogou no colchão e depois deitou por cima de mim, beijando-me de uma forma desesperada, ele levou suas mãos até os meus seios e os apertou delicadamente arrancando-me um gemido, depois desceu seus lábios até meus mamilos e passou a suga-los, ele passava a sua língua delicadamente neles fazendo-me gemer alto, ele desceu seus beijos pela minha barriga e depois subiu novamente até os meus seios, eu não estava mais aguentando as contrações na minha vagina, eu precisava dele dentro de mim, eu queria o sentir enfiando todo o seu membro em mim num ritmo acelerado até gozarmos juntos, eu precisava daquilo.


- Jay... Eu quero sentir você dentro de mim... – Eu pedi num sussurro.


Eu ouvi o seu sorriso presunçoso e meu coração se manifestou, não havia no mundo um som mais perfeito do que o som do seu sorriso.


Ele então sustentou o seu corpo nos braços fazendo com que seus bíceps ficassem torneados, eu passei minhas mãos pelos seus braços desnudos e fitei seus olhos, ele segurou com a mão direita na cabeceira da cama e com a mão esquerda segurou o seu membro, ele passou a cabeça do seu pênis delicadamente por toda a extensão da minha vagina por duas vezes, e eu estava achando que ele estava gostando de me ver sofrer, ele colocou o seu pênis bem na minha entrada e depois trouxe a sua mão até a minha nuca entrelaçando seus dedos nos meus cabelos, eu estava ansiando o momento que ele me penetraria, minha vagina latejava fortemente, mas ele parecia não ter pressa. Ele ergueu meu corpo puxando-me pelos cabelos indo de encontro a minha boca, seus lábios febris se abriram nos meus e nossas línguas se encontram fazendo com que ambos gemessem, ele fechou suas mãos nos meus cabelos e lentamente começou a me penetrar, eu estava com uma mão em seu peito e a outra eu levei até a sua nuca aprofundando o nosso beijo, eu estava muito molhada e o seu membro deslizou para dentro de mim com facilidade, quando eu me senti completamente preenchida por ele eu sorri em seus lábios.


- Você gosta né... – Ele sussurrou com a voz rouca em meus lábios.


- Você nem sabe o quanto... – Eu respondi me contorcendo em baixo dele.


Num movimento inesperado ele começou a dar estocadas lentas para dentro e eu perdi completamente a linha de raciocínio, eu não sei precisar o que acontecia comigo no momento em que o Jay finalmente começava a me penetrar, apesar dos meus olhos estarem abertos eu não conseguia enxergar, eu só ouvia os grunhidos dele e só sentia o aroma único do seu perfume misturado com o seu suor, era uma combinação perfeitamente alucinante.


Senti quando ele pegou a minha perna direita e colocou no seu ombro, ele me penetrou forte e eu senti que aquela penetração foi muito mais profunda, ele pegou a minha outra perna e fez a mesma coisa, quando ele me penetrou eu gritei, não foi um gemido, foi um grito mesmo, ele nunca havia ido tão fundo.


- Doeu amor? – Ele perguntou aflito parando de me penetrar.


- Não... Quer dizer, um pouco, mas eu gostei! – Eu disse com a voz entrecortada e a respiração acelerada.


Ele me deu um sorriso torto, depois passou suas mãos pelas minhas pernas fitando meus olhos, ele levou a sua mão direita até o meu clitóris e passou a massageá-lo com o seu polegar de uma forma tão suave que eu nem senti o seu dedo, apenas uma pressão enlouquecedora, eu comecei a gemer coisas desconexas, eu podia sentir uma onda de calor dominando o meu corpo, minhas pernas amoleceram e eu não sabia por quanto tempo mais poderia aguentar, o orgasmo tão perto que eu podia sentir uma pressão absurda no baixo ventre. Como se soubesse que eu estava quase lá – e algo me dizia que ele realmente sabia – ele parou de me estimular e voltou a me penetrar, minhas duas pernas ainda estavam em cima dos seus ombros, mas ele me penetrou de forma mais lenta, eu relaxei e me acostumei com a profundidade das suas estocadas, ele então começou a me penetrar mais rápido, porém ainda de forma delicada, ele segurava as minhas coxas e seu rosto assumiu linhas tão masculinas que me fizeram perceber pela primeira vez que o James não era mais um rapaz, ele já era um homem feito, e que homem!


Ele acelerou o ritmo das estocadas e passou a me penetrar de forma mais forte, eu não me assustei dessa vez, já tinha me acostumado, eu sentia o seu membro duro e grosso entrando e saindo fundo dentro de mim, não demorou muito até que eu sentisse a pressão voltando, eu não aguentava mais, eu abri ainda mais a minha perna e me deixei ser completamente dominada pelas emoções que somente ele era capaz de me fazer sentir.


- Isso Jay... Mais forte... Me faz gozar... – Eu dizia com os olhos fechados, enquanto apertava minhas mãos no seu ombro.


Eu senti que as minhas palavras o deixaram com muito tesão, porque ele passou a me penetrar de forma rude, ele apertou suas mãos nos meus cabelos e eu pude sentir a pressão no meio das minhas pernas aumentando, o Jay suava e eu podia sentir dentro de mim as veias do seu pênis pulsando, um orgasmo forte e intenso rasgou o meu corpo no mesmo instante que ele grunhia uma porção de palavras indistintas e jorrava para dentro de mim o seu liquido quente e espesso.


Ele baixou minhas pernas trêmulas e me puxou para junto dele, nos abraçamos forte, nossos corações acelerados num mesmo ritmo, o suor dos nossos corpos se unindo e o nosso amor aumentando ainda mais.


- Eu amo você Potter! – Disse, chamando-o pelo sobrenome propositalmente.


- Não mais do que eu te amo Evans... – Ele disse sorrindo. – E eu amo vocês duas!


- Duas? – Eu disse intrigada me separando minimamente do seu corpo apenas para fitá-lo.


- Sim! Eu amo a Lílian estudiosa, certinha e envergonhada de Hogwarts e amo a Lílian ninfomaníaca que você vira na cama!


- Ninfomaníaca? – Eu disse sorrindo alto! – Não exagere Jay, eu apenas não resisto a você. E só a você, não existe homem no mundo capaz de fazer despertar essa outra Lílian, ela te pertence, mais ainda do que a outra, eu posso dizer que você a criou!


- Mérlin! Criei um monstro insaciável. – Ele disse gargalhando.


- Engano o seu! Estou saciada. Ao menos pelos próximos vinte minutos!


- Pena que tenhamos que voltar para o colégio. – Ele me disse com a voz triste.


- Como assim?


- Capturaram quase todos os comensais, e o tal do Tom está devidamente trancafiado em Askaban! Os meios sangues já podem voltar a Hogwarts!


Eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por voltar ao meu querido colégio e infeliz por não poder ficar mais com o James em casa.


- Não tem problema, lá nos temos a sala precisa, o banheiro dos monitores, o vestiário dos jogadores de Quadribol, a floresta proibida...


- A floresta Lily? Sério?! – Ela disse rindo.


Eu sorri junto com ele e contra a minha vontade me separei do seu corpo.


- Quem sabe. Vou tomar um banho, você vem comigo?


- Com certeza! – Ele me respondeu levantando-se rapidamente.


***********************************


ATENÇÃO:


Queria dizer que eu escrevo uma outra fic que não pertence ao mundo do HP, mas que é, na minha opinião, a melhor fanfic que eu já escrevi na vida! Tudo o que eu escrevo depende de inspiração e eu tenho essa fic nos meus pensamentos a muito tempo. Sempre quis escrever esse casal, mas nunca me achei boa o suficiente, pois eu os amo, então se tiver alguém que curta Edward & Bella (crepúsculo) entra nesse link http://www.fanfiction.net/s/8107220/1/Sofro_por_ter_medo_de_sofrer# e leiam, depois deixem os seus recados, porque a coisa que eu sinto mais falta no fanfiction.net é do recadinho de vcs... Bjus!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 10

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por lara- em 20/12/2012

muuuuuuuito bom!! ta de parabens e continua escrevendo!!!
beijoooss 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por sophya black em 10/06/2012

AAAAAAAAAAAAAAAAAA leitra nova por aqui...

Estou aqui dando vários gritos estércos OMM HOT muito HOT...

Esta tudo perfeito... Por favor pela minha sanidade mental Não demore a postar

Estou muito ansiosa pelo proximo capitulo...

Beijos!!!!

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Vic Prongs em 07/06/2012

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu ja tava morrendo de curiosidadeeee, ficava entrando todo dia pra ver se vc tinha att uahsuahsuah'
Mas valeu a pena esperar hehehe Jay e Lily são mt fofos owwwwwn
Não demora pra postar o proximo ta? Se não eu morro kkkkkkkkkkk'
Bjss ;* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ginnybowen em 05/06/2012

Vc vai fazer só até a formatura deles? Por favor! Eu não quero que chegue aquele momento super triste em que eles morrem, mas pra não chegar vai ter que mudar o final da J.K., e agora??

Kisses. 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariazinhaencrenca em 04/06/2012
A coisa está quente em?! Tipo a Lily ninfomania é muito engraçado, onde vc tirou a história da Floresta? Ñ faz o Tom se libertar, ñ faz o James e a Lily morrerem, dá um final diferente para eles Posta logo ok e dá uma olhadinha na minha fic ok BJS
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por maria em 04/06/2012

eu entro todos os dias pra ver se você postou e quase não acreditei quando eu vi que tinha capitulo novo.
Capitulo maravilhoso como sempre, estou esperando mais...Uma dica, você poderia mostrar um encontro da Marlene com o sirius,mas só um pedacinho pq o principal e lily e tiago ahshahssa.bjos 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Chrys em 04/06/2012

Lindo seu capítuloo!!! Ameeei!!!!!
e naum demora pra posta mais nauuum
Bjoos! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dani Evans Potter em 04/06/2012

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENHOOOOOOOOOOOOOOOOOR , EU TO MORRENDO AQUI (6666'
JAAAAAAAAAAAY GOOOOOOOOOOOOOOOSTOSO lala'
LILY SAAAAAAAAAAFADINHA U.U
VE SE NAO DEMORA MAIS PRA POSTA !!
PARABENS *--*
ATE A PROXIMA :))) 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sah Espósito em 04/06/2012

Tipo

HOT hein!!!
rsrsrs


Continue... sei que TOM vai se libertar
mas voce e magnifica!!!

Lily e James fofoss demais!!

COntinueee

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Srta.Prongs em 03/06/2012

AAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMM SENHOOOOOOOOOOOOOR EU TAVA QUASE MORRENDO JAAAAAA MEUUS DEUS UAHHUAHSUAHSUAH
mas valeu a pena esperar - pena que foi por séculos e mais séculos UHAUSAHUS  ta agr sério ameei msm, muito fofo *--* heeey nao demora muito nao em, boom dps vais ter que me aturar no face entao HUSDHA 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.