Quatro anos depois e Hermione era uma atriz bastante conhecida na Australia, abordavam ela na rua e pediam autografos. A pequena Pietra entrou correndo no quarto, seus olhos verdes e seu cabelo negro liso indo até o final de suas costas era a prova viva que de ela era filha de Harry Potter, que desde o dia em que saiu de sua casa Hermione só via em jornais. Obvio que Pietra sabia toda a verdade, menos é claro, a parte em que sua mãe sofria agressão fisica.
- Mamãe, mamãe. – disse Pietra puxando a coberta da mãe.
- Oi minha flor. – disse Hermione acordando sonolenta.
- Tem um homem querendo falar com você. – disse ela baixo.
- Ok. – disse Hermione se levantando e indo em direção ao telefone, conversaram durante algum tempo até que Hermione ficou extremamente palida e caiu sentada em uma cadeira.
***
Harry acabava de acordadar, mas uma vez com sua cabeça doendo, olhou para o lado e viu uma loira nua certamente mais uma das mil mulheres que caiam em seus pés.
- Ei, acorda. – disse ele rispido, arrumou uma desculpa qualquer e expulsou a loira de sua casa.
- Sr. Potter, o jornal e o café. – disse Emma entrando e colocando uma bandeija em cima do criado-mudo.
- Tudo bem, pode sair Emma. – disse ele pegando o Jornal, na capa havia uma noticia que ele leu pelo menos 20 vezes para ter certeza que era verdade.
***
- Mas Josh, porque isso agora? – disse Hermione quase gritando. – EU NÃO PRECISO IR PARA LONDRES. – disse finalmente gritando, Pietra observava tudo com calma, sua inocência era tanta que ela não sabia o motivo da preocupação de Hermione.
- Mamãe, a gente vai visitar o papai? – disse a pequena .
- Pietra agora não, vá brincar com a sua vó. – disse Hermione nervosa, Pietra saiu e ela continuou a falar no telefone. – Por favor Josh, eu não posso ir.
- Você tem que ir entendeu? – Disse Josh irritado. – ou você vai, ou você desiste de toda a sua carreira. – dizendo isso ele desligou o telefone, Hermione jogou o mesmo contra a parede gritando de raiva.
***
- Não pode ser. – disse Harry com os olhos aregalados, no jornal dizia claramente: “Atriz e Modelo Hermione Granger (23) que já vou conhecida como Hermione Potter por conta de seu conturbado casamento com Harry Potter (23) está de volta a Londres depois de quatro (4) anos longe de sua terra natal, ela e sua pequena filha Pietra Granger estão voltando para Londres dentro de uma semana. Abaixo fotos de Hermione e da pequena Pietra.” Harry olhou as fotos, Hermione tinha os cabelos mais domados e eles estavam mais claros, carregava no colo uma menina que parecia com ela, porém tinha os olhos e os cabelos de Harry, sorriu, sua filha era linda e perdera quatro anos longe dela por causa de suas idiotices.
***
- Pietra, venha aqui. – gritou Hermione e logo a filha apareceu saltidando. – precisamos conversar. – a menina se sentou na cama da mãe que se sentou de frente para ela.
- Pode falar mamãe. – disse a menina sorrindo, seu sorriso era o mesmo que ver o sorriso de Harry, a mulher respirou fundo e começou.
- Minha querida, nós vamos sair da casa da vovó e vamos nos mudar para Londres. – disse ela tentando manter a voz firme.
- Mas porque? – disse a menina triste. – Eu gosto tanto daqui, tem o tio Petter, a tia Moon. – disse sorrindo e tentando contar.
- Mas o trabalho da mamãe disse que ela tem que se mudar pra lá entendeu? – perguntou ela calma.
- Entendi, mamãe, eu vou conhecer meu papai agora? – perguntou a garota sorrindo fracamente.
- Não sei minha querida, não sei. – disse abraçando a filha.
***
- Ronald? – disse Harry que já havia tentado falar com o melhor amigo e teve 5 tentativas fracassadas.
- Fala cara. – disse o ruivo com voz de sono.
- Que voz é essa? – perguntou o moreno.
- A Alice não me deixou dormir a noite toda, nunca imaginei que ser pai era tão complicado e tão bom ao mesmo tempo. – o moreno sentiu um nó se formar em sua garganta. – e também veio o Luca aqui pra casa, e você sabe como é o gênio Weasley não? – Harry sorriu ao se lembrar do pequeno Luca, filho de Gina com Neville.
- Claro. – disse rindo fracamente. – Você viu o jornal hoje? – perguntou ele nervoso.
- Não, calma ai que eu vou pe... – disse o ruivo. – AI MEU DEUS. – gritou ele.
- Também tive a mesma reação. – disse o moreno.
- Como a Pietra é linda e a Mione também está linda. – disse Ron.
- EI ! – gritou Harry.
- Me desculpe amigo. – disse Ron segurando o riso. – Mas é a verdade.
- Guarde suas verdades para você. – disse o moreno.
- Ok capitão. – disse Ron rindo. – mas o que vai fazer?
- Eu? – perguntou Harry surpreso.
- Não animal, eu. – disse Ron irônico.
- Fazer em relação a que? – disse o moreno nervoso.
- Em relação a Pietra e a Mione, como você vai reagir depois de encontrar depois de anos a sua ex mulher e sua filha? – perguntou Ron.
- Eu não sei. – disse ele baixo.
- Tenta recuperar o tempo perdido meu amigo. – disse Ron rindo.
- Tempo perdido? – perguntou Harry. – TEMPO PERDIDO, É ISSO ! – afirmou gritando depois e desligando o telefone.