FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. E assim era morrer...


Fic: A Torre Norte...*TERMINADA*


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Cada passo naquele chão frio poderia ser um a menos no caminho para sua condenação. O sol já se punha naquela tarde de sábado, o vermelho vivo transformava aquilo num palco sangrento, o vento havia parado novamente para escutar o que poderia vir a seguir. Seus pés, agora descalços, sentiam cada detalhe do piso negro-azulado, subiam os degraus de pedra. Seus joelhos já sem força alguma protestavam, mas davam impulso obrigatoriamente, um de cada vez. Aqueles olhos felinos seguiram a figura descalça desde que saiu por aquela porta de mogno, encararam seus atos mórbidos. A gata, por mais que não entendesse nada, ficou a ouvir cada palavra naquela voz manipulada:

-O vento parado dará o lugar para ouvir a voz da condenação,
o sol brilhará assim como o sangue daqueles indignos que aqui pisaram sem permissão,
a noite das trevas trará os novos tempos que virão,
assim que os olhos felinos ignorarem o poder de sua visão!

* * * * * *

Rony acabara de defender o gol de uma goles violenta, quando um raio brilhou naquele céu vermelho que começava a arroxear. Nuvens negras começaram a se formar em volta da torre e no meio dela havia alguém apontando uma faca prateada para cima.

Então o vento, que havia parado por vários momentos, de repente se agitou e ajudou a formar um círculo de nuvens contornando a torre mais alta do castelo de Hogwarts.

E Rony ficou paralisado, enquanto a goles ia e voltava pelos aros, sobre sua vassoura, focalizando a pessoa lá em cima, que com passos lentos se movia, se dirigia para a borda da torre. Quando chegou bem perto, jogou o punhal para cima no momento em que outro raio o atingia e o explodia em silêncio.

* * * * * *

A gata de olhos cinzentos e agora vidrados, observara cada passo da garota em direção à borda da torre, vira o punhal ser explodido pelo raio, e o fim de todo o encantamento seria o seu sacrifício, essa era a causa de tudo ser realizado na torre. Era simples.

Hermione simplesmente subira naquela mureta de pedra, erguera o pé e dera um passo no ar, assim deixou de sentir o seu peso e frio cálido nos pés, finalmente saltara da Torre Norte. Então ela pensou "Assim era morrer".

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.