FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Loiros


Fic: Simplesmente Adolescente


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Oh, Manhattan inteira já sabe que ela está de volta! –Resmungou Gina. –Como essa cidade é fofoqueira! –Reclamou tirando os sapatos e se jogando no amplo sofá da sala.


-Concordo com você, mana. –Suspirou Rony. –Mas então? Preparada para o grande dia? É amanhã.


-Não me diga, Ronald. –Caçoou a ruiva. –Mas eu acho que estou preparada sim para a guerra que está por vir, acho. –Respondeu.


-Guerra?


-O que você esperava? Um chá da tarde com um acordo de paz? –Ironizou ela antes de se levantar e subir as escadas, deixando um atordoado irmão para trás.


-Seria uma boa. –Murmurou ele antes de seguir para seu próprio quarto, enquanto subia, mandava uma mensagem para Harry.


Leve a armadura, a Rainha está prevendo uma guerra.


Ele riu internamente, as coisas iriam esquentar na sua escola.


*~*Simplesmente Adolescente*~*


-OK! Agora é pessoal! –Lizzie exclamou depois de ouvir o relato da sobrinha. –Qual é? Você tem um poder para fazer tudo o que eu digo entrar por um ouvido e sair pelo outro? –Perguntou irritada. –Eu disse para você ir com calma, achei que você estava mudada!


-Eu mudei! –Garantiu, mesmo que incerta. –Só que o sangue subiu! –Completou amuada.


-Sei. –Disse, jogando-se no sofá. –Vai com calma Hermione, ela vai se sentir ameaçada. –Alertou-a.


-Ameaçada? Ginerva Weasley ameaçada por Hermione Sumida Granger? –Caçoou a garota. –Qual é, tia! –Falou Hermione, antes de seguir para seu quarto. –E você sabe se tem que usar uniforme? –Gritou do fim da escada.


-Você é a aluna, eu sou só a tia irresponsável. –Gritou em resposta. –E não. –Disse para o nada. –Não que eu saiba. –Finalizou para si mesma.


*~*Simplesmente Adolescente*~*


-Estou ansiosa para amanhã. –Cho disse, olhando Harry, que sorriu, acariciando as madeixas da namorada.


-Por incrível que pareça, estou curioso para ver o que vai acontecer. –Concordou Harry, trazendo a garota para seu colo. Ela enlaçou o pescoço dele com os braços e sorriu.


-Não será tão inusitado, iremos começar uma guerra. –Simplificou a garota.


-Iremos? –Ecoou o garoto, perdido.


-Sim, amor! Você acha que eu vou ficar esperando, esse ano teremos uma nova rainha, esqueceu? –Perguntou rindo.


-Não, mas você quer ser a rainha? –Perguntou.


-Sim, quem melhor do que eu? Sou bonita, líder de torcida e namoro o melhor partido do colégio. –Gabou-se, beijando-o em seguida. O garoto apenas correspondeu ao beijo.


*~*Simplesmente Adolescente*~*


-AH! –Lilá soltou mais um de seus gritos histéricos. –Com que roupa eu vou amanhã? –Choramingou, sentando-se ao lado de Gina, que tinha as unhas sendo pintadas por Parvati.


-Credo Lilá, poupe seu grito supersônico para outra hora. –Pediu Parvati, acabando seu trabalho, Gina sorriu e agradeceu.


-OK! Eu estou em uma crise de moda e você me manda calar a boca? –Perguntou exasperada.


-Lilá, calma, eu já arrumei tudo, agora vamos dormir, porque eu não quero acordar com olheiras, justo amanhã. –Acalmou-a Gina, deitando-se em sua cama e fechando os olhos. –Vocês querem? –Perguntou e ouviu as amigas desejando-lhe boa noite e também se deitando.


*~*Simplesmente Adolescente*~*


-Boa noite, pai. –Disse Hermione, vendo o homem entrar na cozinha apenas com uma calça de pijama. –Sabia que minha tia está aqui? –Perguntou rindo.


-Sei, mas me acostumei a ficar sozinho, então não me importo. –Respondeu pegando um copo de água.


-OK. –Suspirou ela, pegando um morango e mordendo-o.


-Está ansiosa para amanhã? –Ele perguntou, tentando puxar assunto.


-Não, a não ser que se deva estar ansiosa para entrar em uma guerra. –Comentou indiferente.


-Ih, já está assim? –Espantou-se Dylan.


-É pai, esqueceu que eu estou em New York? –Caçoou Hermione, a relação com o pai era assim, entre tapas e beijos.


-Acho que sim. –Concordou rindo, foi até a garota e beijou-lhe a testa. –Vá dormir para não se atrasar, ok?


-Sim capitão. –Murmurou subindo as escadas correndo.


*~*Simplesmente Adolescente*~*


-Lá vamos nós. –Gina murmurou, saindo do carro juntamente com Lilá e Parvati.


A loira estava com um short cintura alta, preto, e uma blusa de ombro caído, branca, com um All Star das duas cores. Já a morena usava uma calça jeans que evidenciava as longas pernas e uma blusa tomara que caia preta, junto com uma sandália. A ruiva estava com uma saia preta justa ao corpo e uma blusa de alcinhas branca, juntamente com um sapato de salto.


-OK, eu devo admitir que já estava ficando com saudades disso. –Murmurou Parvati rindo. As três estavam de frente a um grande prédio com as escritas “Valentine’s High School”, o prédio era branco e bem cuidado, várias janelas e uma escadaria que estava lotada. Na frente tinha um jardim com uma grande árvore. A melhor e mais cara escola da cidade, fato.


-Eu também. –Murmurou Lilá e as três avançaram, indo até uma das árvores, onde os amigos estavam.


-Quinze minutos para o inicio das torturas anuais e nada de Hermione Granger. –Avisou Simas rindo.


-Benção. –Murmurou Gina, escorando-se em Dino. –Harry? –Perguntou voltando-se para os dois.


-Chegando. –Disse ele, vendo o amigo desembarcar da limusine e ir de encontro a eles. Ele estava com uma calça jeans escura e uma blusa azul clara, sapatênis e os cabelos rebeldes bagunçados.


-Oi galera. –Disse bocejando.


-Noite cheia, foi? –Riu Rony, empurrando o amigo.


-Quem dera. –Disse rindo e abraçando Gina, depois Lilá e Parvati.


-Nos poupe do seu roteiro noturno. –Pediu a ruiva e o moreno riu.


*~*Simplesmente Adolescente*~*


-ACORDA! HERMIONE! PELO AMOR DA GISELE! ACORDA! –Berrava Lizzie, balançando a garota fortemente. –Você tem o sono mais pesado que sua mãe. –Murmurou para si mesma, pegando um travesseiro e batendo na sobrinha, que acordou dando um chute na loira. –Ei! Não me espanca!


-Por que fez isso? –Murmurou sentando.


-Faltam vinte minutos para começar as aulas. –Avisou a tia e viu Hermione arregalar os olhos e saltar da cama, já tirando o pijama e penteando o cabelo.


-Pega uma roupa! –Pediu a morena e ouviu a tia rir. Dez minutos depois Hermione descia as escadas correndo, com uma saia xadrez cinza e preta plissada, uma blusa meio larga branca e um colete preto, com uma meia três quartos preta, a bolsa pendendo em um ombro e com os sapatos na mão. –Tchau pai! –Berrou antes de entrar no elevador, ajeitando os cabelos no espelho. Na limusine ela colocava os sapatos, botas de cano curto pretas.


*~*Simplesmente Adolescente*~*


O sinal foi ouvido e os alunos que ainda estavam nos jardins foram para dentro do prédio, para o discurso de boas vindas anual.


-Tchau. –Disse Hermione para o motorista da limusine, correndo para a escola, que estava aparentemente vazia. Enquanto corria ela fechava os botões do colete, então não viu quando esbarrou em alguém. –Merda! –Berrou, se levantando em um pulo. –Desculpa, é que eu sempre estou atrasada. –Falou ajudando uma bela loira de olhos azuis a se levantar.


-Eu também. –Murmurou ajuntando seus materiais, assustando-se quando viu Hermione ajudar-lhe. –Você não está atrasada?


-Estou, mas você também deve estudar aqui, então somos duas atrasadas. –Brincou a morena, entregando-lhe um livro e arrumando a saia. –Prazer, Hermione. –Disse estendendo a mão, que foi aceita.


-Eu sei. Quer dizer, todo mundo sabe. –Corrigiu e viu a morena rolar os olhos.


-Esqueci que eu voltei. –Murmurou e abriu um sorriso.


-Luna Lovegood. –Apesentou-se.


-Prazer Luna, você é muito legal, mas acho melhor nós entrarmos. –Disse e viu a loira concordar, antes das duas desatarem a correr em direção à entrada da escola.


*~*Simplesmente Adolescente*~*


-Bom dia alunos e alunas! Sejam bem-vindos a mais um ano na Valentine’s High School! –Exclamou contente Dumbledore, um homem alto e magro, com os cabelos brancos e uma barba curta, vestido em um elegante terno marfim. –Gostaria de dar um aviso que nós achamos melhor falar diretamente para vocês, no último ano... –O diretor se interrompeu quando escutou o som de saltos batendo contra o chão e viu duas alunas passarem correndo, uma parou, a outra passou direto.


-Volta! –Berrou a aluna loira parada na porta, a outra voltou correndo e freou, fazendo seus sapatos derraparem, mas ela logo se pôs de pé.


Sempre chamando atenção.” Gina pensou com desgosto, vendo que mesmo descabelada e amarrotada ela ainda continuava linda.


-Desculpe senhor...  –Hermione parou e estreitou os olhos. –Caramba, agora que eu percebi que não é a mesma escola. –Murmurou para si mesma, fazendo Luna rir levemente.


-Dumbledore, senhorita Granger, diretor Dumbledore. –Apresentou-se sorrindo, as pessoas que ainda não haviam reconhecido a morena se viraram para os amigos e começaram a cochichar. –Sentem-se. –Pediu e Luna foi ao lado de um loiro, Hermione, sem muita opção, os seguiu, passando os olhos por Rony, Gina e Harry. –Como eu dizia, no último ano os alunos que chefiavam as atividades extracurriculares acabaram a escola, então nós teremos os testes para eleger novos capitães e capitãs das atividades. –Todos se olharam animados. –Espero que tenham um bom ano letivo! –Exclamou batendo palmas, sendo acompanhado pelos alunos, que logo se levantaram.


-Você vem? –Luna perguntou.


-Tenho que passar na secretaria. –Respondeu sorrindo e vendo todos saírem do lugar, Luna se despediu e saiu também. –Agora uma pergunta interessante: onde fica a secretaria? –Murmurou para si mesma, rolando os olhos e se pondo a caminhar pelos inúmeros corredores da escola. –AÊ! –Exclamou ao ver a plaquinha na porta da sala, abriu-a.


-Bom dia, em que posso ajudar? –Perguntou uma mulher do outro lado da bancada.


-Horários das aulas do segundo ano. –Pediu e a mulher umedeceu os lábios, mexendo no computador e logo imprimindo o tal horário. –Obrigada. –Disse antes de sair. –Geografia. –Ela fez uma careta antes de seguir para a sala de aula que frequentaria. Viu que já estava mais de quinze minutos atrasada, então apressou o passo. Passava os olhos pela numeração das portas, atenta. Quando finalmente achou a que abrigava seu destino suspirou aliviada, indo de encontro à madeira clara e girando a maçaneta, ainda apressada, abrindo a porta. Entrou sem olhar e sentiu um solavanco antes de cair sentada. –Oh Deus! Eu não devia ter saído da cama. –Murmurou ajuntando os materiais, vendo uma mão com bonitas unhas pintadas de um rosa bebê lhe ajudarem.


-Me desculpe. –Falou uma mulher com cabelos curtos que iam à linha dos ombros, os fios de um tom loiríssimo com as raízes negras. O corpo esguio coberto por uma saia social preta que ia até uns quatro dedos a cima do joelho, com uma fenda que subia bons 20 cm até sua coxa, um casaquinho da mesma cor. –Sinto muito, essas coisas costumam acontecer comigo. –Falou lhe oferecendo um sorriso, uma garota normal ficaria um tanto desconcertada quando percebeu que o seu “objeto de análise” havia percebido o seu ato, mas a morena apenas sorriu simpaticamente.


-Idem. –Falou pegando os livros da mão da professora. –Prazer, Hermione...


-Granger, aluna nova, é, eu sei, pode não parecer, mas eu sou uma professora responsável. –Ela pausou quando ouviu alguns risos. –Gente! Não assustem a novata. –Ralhou divertida. –Prazer senhorita Granger, sou Cristhine Ouriques, sua professora de Geografia. Sente-se ao lado de... –Ela parou para observar os alunos, Hermione fez o mesmo e seus olhos se esbugalharam levemente ao ver o único lugar vago, tentou fazer qualquer sinal para a professora, mas era tarde. –Creio que a senhorita Chang possa retirar o material de cima da carteira para lhe ceder um lugar.


“Ok, em outra encarnação eu pus fogo em uma igreja, só pode.” Hermione pensou com ironia, antes de abrir um sorriso amarelo e ir até sua carteira. A japonesa tirou lentamente os materiais de cima da mesa, colocando-os ao seu lado, sorrindo tão ou mais amarelo para a garota.


-Acho que você vai ter alguns problemas, cara. –Rony sussurrou para o seu colega de mesa, Harry, que apenas soltou um muxoxo antes de levantar os olhos para a antiga amiga. Hermione Granger estava diferente, ele percebia que ela tentava ser mais calma, tentava ser um tanto mais tolerante.


-Você não acha que ela está tentando se controlar? Sei lá, ela parece diferente. –O Potter murmurou para o amigo, que analisou a garota.


-Ela é a Hermione, Harry. Hermione Granger, esse nome te lembra de algo? Porque para mim lembra “Princesa de Gelo”. –O ruivo retrucou calmamente.


-Pode parecer loucura, mas eu concordo com o Ron. –Gina murmurou por cima do próprio ombro, com a voz seca.


-Gente! Eu sei que ela é mais bonita que eu, mas dá para prestar atenção? –Brincou Cristhine. –Bem, eu sei que é o primeiro dia de aula, mas eu vou fazer vocês tirarem seus lindos e novos caderninhos das lindas e novas bolsas de vocês. Oh, desculpem meninos, para vocês é mochila, eu me esqueço. –Falou arrancando risadas e resmungos. –Vamos lá. Vamos desenferrujar a caligrafia de vocês! Tenho certeza que essas férias foram bem aproveitadas, então vocês estão bem descansados...


-Acho que suas férias foram um pouco mais duradouras, não é? Duraram cerca de, o quê? Um ano? –Alfinetou Cho em um tom falsamente cordial.


-Escuta. –Hermione virou-se para ela. –Eu decidi que ia manter a calma, mas não me provoca. –Avisou docemente, antes de tirar uma caneta de seu estojo e virar-se novamente para a professora.


-Bem, antes de qualquer coisa, eu vou me apresentar. –Ela olhou ao redor e sorriu marota, tirando o casaquinho e revelando uma regata branca. –Me chamem de Cris, ok? Tenho 24 anos, faço aniversário dia 22/05, quase no fim do ano letivo, quero presente, anota aí. –Brincou. –Eu leciono Geografia, uma matéria encantadora... –Sua voz se perdeu nas exclamações sarcásticas de seus alunos. –Até o final do semestre a opinião de vocês será igualada a minha, meus queridos. –Avisou rindo e se virando para a lousa, retirou um “canetão” preto de sua bolsa e pôs-se a escrever o que a classe aprenderia nos dois primeiros meses de aula.


*~*Simplesmente Adolescente*~*


Hermione juntou os materiais, observando todos deixarem a sala.


-Adorei a aula. –Falou para Cris, que guardava os próprios pertences.


-Obrigada! Estava muito ansiosa. –Admitiu e a Granger notou certa insegurança na voz da professora.


-Se saiu muitíssimo bem. –Tranquilizou-a antes de se despedir sorridente e sair para o corredor.


-Hermione. –Uma voz chamou, fazendo-a se virar.


-Luna. –Sorriu para a garota e encaminhou-se até ela, que estava acompanhada de um loiro com uma aparência um tanto arrogante, o mesmo garoto que estava ao lado dela no discurso do diretor.


-Esse é Draco Malfoy, Draco, essa é a Hermione. –Apresentou-os, fazendo os dois se fitarem.


-Você cresceu, hein? –Comentou Hermione com um mínimo sorriso de canto.


-Digo o mesmo. –Falou o loiro, dirigindo-lhe um belo sorriso, antes de dispensar-lhe um curto abraço.


-Esqueci que todo mundo da Elite daqui se conhece. –Murmurou Luna divertida.


-Na verdade, eu o conheci com meus oito anos e não o vejo desde os nove. –A morena esclareceu.


-Tive que me mudar, para a Espanha. –Draco fez uma careta contida. –Voltei ano passado, justo no ano em que você sumiu.


-Hum, onde fica o armário 118? –Perguntou mudando de assunto e viu os dois loiros se entreolharem levemente preocupados e virarem no corredor, seguindo pelo labirinto de paredes que formava o enorme colégio.


-Aqui. –Luna apontou para um armário vermelho que tinha bons 1,60 metros de altura.


-Valeu, a próxima aula é do quê? –Perguntou esvaziando a pesada mochila que carregava e organizando o seu armário, mas antes que pudesse ouvir uma resposta, risadinhas e conversas paralelas encheram seus ouvidos. –Eu não mereço isso. –Murmurou batendo com a testa contra a lata da porta do armário. As pessoas que possuíam os armários ao redor do seu eram os seus queridos e antigos – informação importante – amigos.


-Nossa, você já está apelando garota. Pedir o armário ao lado do nosso? –A voz debochada de Chang invadiu o corredor. –Isso já está virando mania de perseguição. –Comentou e viu a outra morena fechar com estrondo a porta do seu armário, fitando a garota esguia, mas antes de desencadear uma discussão e séries de xingamentos, ela passou os olhos pelos seus acompanhantes e então respirou fundo.


-Faz um favor? –Começou calmamente e lhe lançou um sorriso demasiadamente doce. –Ocupa essa sua boca de naja na boca do seu namorado e me esquece. –Rosnou antes de abrir novamente a porta do seu locker para pegar os materiais necessários para a aula seguinte: artes. Assim que sua mão abandonou o interior do locker, a porta foi fechada com estrondo. –Você tá ficando afetada?! –Bradou Hermione que por pouco tirara a mão da “linha do tiro”.


-Acho que a resposta afirmativa deveria sair de você, querida. –Devolveu Cho.


-Ela já mandou deixa-la em paz, achei que você já havia entendido afinal os orientais e seus descendentes são famosos pela inteligência, mas acho que isso é boato. –Draco intrometeu-se, postando-se em frente a Granger, com um sorriso irônico nos lábios.


-Parece que você já achou novos escudeiros. –Gina comentou mordaz, passando os olhos pelos acompanhantes da garota.


-Olha, sinto muito se eu desapontei vocês, porque me parece que na sua cabeça você projetava a cena de eu me arrastando aos pés de vocês para pedir desculpas. –Hermione empurrou habilidosamente Cho para o lado, ficando de frente para a ruiva. Naquela altura uma significativa quantidade de alunos já bisbilhotava a cena. –Mas eu acho que você se esqueceu de um importante detalhe: estamos falando de mim e de vocês. –A garota passou os olhos por Harry e Rony antes de voltar a olhar Gina. –Então pare de fantasiar pedidos de desculpas e você me humilhando, porque isso não vai acontecer. –Garantiu se virando e andando em direção a próxima sala, segurando o choro, odiava discutir com Gina, era desgastante em demasiada.


-Se ela sumir, fiquem tranquilos, pausem suas vidas por um ano, já que quando, e se, ela voltar, ela vai querer tudo no mesmo lugar. –A voz carregada de escárnio de Harry atingiu-a em cheio, fazendo-a apressar o passo. Entrou cegamente em uma sala e socou a parede.


-Hey. –Luna disse tocando-lhe o ombro, mas a garota se desvencilhou foi para o fundo do aposento. –Eu não sei muito bem o que aconteceu, sei também que nos conhecemos apenas hoje, mas você me parece uma garota legal, além de forte, não deveria dar ouvido às provocações. –Disse calmamente.


-Não são as provocações, são as pessoas de quem elas vêm. –Disse ainda de costas.


-Gostei do que você falou para a Weasley, se eles não querem te desculpar você não precisa correr atrás, Hermione, você fez a sua parte. –Disse e foi até ela, ficando de frente para a garota e sentando-se em cima da mesa.


-É fácil falar. –Resmungou.


-Mas tenho certeza de que você consegue fazer. –Retorquiu amigavelmente. –Sei que eu sou uma “zé-ninguém”, mas você me parece “digna” de um voto de confiança. Em vez de correr atrás dos antigos amigos tente fazer novos. –Comentou e ouviu uma risadinha sair da Granger.


-É um jeito estranho de começar uma amizade. –Observou levantando o olhar para a Lovegood.


-Bem, nenhuma de nós duas é normal, estou certa? –Arqueou uma sobrancelha de modo divertido.


-Está. –Confessou e deixou o braço ser puxado pela loira, que a tirou da sala.


-Então a nossa amizade não pode ser convencional. –Concluiu já de frente para Draco, que sorriu.


-Não liga, segundo ela eu me tornei seu melhor amigo no primeiro dia de aula. –Disse o garoto dando de ombros.


-Acho que eu estou quase no mesmo caminho então. –Riu a morena.


*~*Simplesmente Adolescente*~*


-Esse é um momento crítico. –Hermione comentou divertida, enquanto ela caminhava com Luna até o refeitório do colégio.


-Com certeza. –Concordou tirando os fios loiros do rosto. –Quer que eu faça um mapa das mesas? –Perguntou prestativa, a morena riu e negou com a cabeça.


-Acho que não é necessário. –Disse e começou a se servir, logo depois indo atrás de Luna e Draco, que se sentaram em uma mesa mais no canto do refeitório. –As coisas não estão tão diferentes, digo, apesar do colégio ser outro é quase a mesma coisa. –A Granger constatou após passar os olhos por todo o lugar.


-Acho que é quase um padrão, não? –Draco opinou e a morena concordou.


Um grupo grande de alunos adentrou o refeitório e, depois de se servirem, subiram as escadas que levavam para uma parte superior do lugar, sentando-se em uma das mesas.


-Previsível. –Resmungou para si mesma, mexendo na salada de frutas no seu prato e depois levantando os olhos para os dois. –Querem ir lá em casa hoje? –Perguntou de súbito, fazendo os loiros se entreolharem. –Ah, qual é?! Só a Luna que pode ser “precoce”? –Perguntou divertida.


-Ah, eu vou. –Luna disse rindo e depois olhando Draco, que deu de ombros.


-Tenho que dispensar meu motorista. –Concluiu, arrancando um sorriso da morena.


***


N/A: Gente, vocês podem ter piedade da minha pessoinha? Eu sei que eu sou uma autora má, mas eu estou desanimada! Vocês me abandonaram! *choro histérico* Só a Dryka comentou o último capítulo! Sério gente, poxa, será que minha fic não merece nenhum comentário?! Assim não dá...


Mas, o que vocês acharam? A amizade Luna/Draco/Mione começa aqui, e essa amizade promete. E vocês se ligaram no aviso do tio Dumby?! Pois é melhor se ligarem...


Respostas:


Dryka Jane M. Potter: Chegou chegando mesmo! Kkkk pervertida, uuhhh! ACERTOU O TEAM ICE! E o mistério sumiço da Mione vai ser bem misterioso mesmo. Att e espero seu comentário, ok?! Beijos!


N/B (Déborah Lylian Potter Malfoy): Oie pessoas! Estou aqui mesmo só dando um alô, por que o capitulo que a Pamy fez tá incrivel! Merecedor de Oscar!


A Mione fazendo novos amigos humm... Quero só ver os pegas com o Draco KKKKKKKKKKKKKKK * EU TARADA* O.O


E fica a duvida.... como será que serão a coisas daqui para a frente? Como será que a Mione vai ter o ROLO com o Harry? E o loiro mais gostoso do mundo? onde fica? A Ginevra? Humm. Só a Pamy poderá contar... ou escrever.


 


Bjuseduzentes



N/A de novo: Bem, é isso, espero os comentários!


Beijos, PamyPotter!


<08/04/12>


Ah, e feliz páscoa meus amores!!!!!!!!!!




 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bethany Jane Potter em 11/04/2012

Nossaaaaaaaa...essa fic me mataaaaaa...mtmtmtmt BOaaaaaa mesmoooo!!!!
Continuaaa
bjs
Desculpe naum ter comentado os capitulos anteriores...estava mt ocupada
Mas to de voltaaa
bjs Fofa

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por maria elisa em 09/04/2012

adorei o capitulo 
estou louca para ver essa amizade e estou cada vez com mais raiva da cho

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mrs J Barreto em 09/04/2012

Sua fic tá ótimaaaaa; quero maais e maaais :D

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.