FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Então isso é amor?


Fic: Ted Lupin & Victoire Weasley


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Era culpa dele. Pelo menos era o que ele estava dizendo para si mesmo. Ele não tinha a intenção de se apaixonar por sua melhor amiga. A culpa era inteiramente dele. Ele estava apenas tentando estudar para seus NIEMs e ela para seus NOMs; ele estava na sala comunal a observando, quando percebeu que estava apaixonado por Victoire Weasley. Embora, se fosse para honesto consigo mesmo, esses sentimentos por Vic tinham progredido a alguns anos, e ele que foi tolo demais para não perceber. Ou percebeu e então tentou colocar na cabeça que era uma loucura total.
Mas quando se tratava de Victoire, Teddy era um completo desastre (mais que o normal, para falar a verdade). Ele não tinha certeza de nada quando se tratava dela. Ele tinha uma única certeza: que ele estava realmente na dela.


E o pior, era que o comportamento de ambos estava indo como sempre foi. Era uma noite normal, nada fora do habitual para fazê-lo ter essa epifania. Talvez tenha sido a forma do pescoço curvado, enquanto ela olhava de nota para nota sobre a mesa à sua frente. Talvez fosse o modo como seus olhos cinzentos ficavam ampliados descontroladamente, de palavra em palavra, absorvendo qualquer informação que ela não soubesse ainda. Foi a forma como a luz do fogo dançava em seu rosto, fazendo com que seu cabelo brilhasse mais que o habitual. Poderia ser por causa do jeito que ela sorriu para ele quando percebeu ele olhando para ela. Porque ela era forte, confidente, ingênua, carinhosa, humilde, e tinha uma capacidade incrível de amar? Ou poderia ser simplesmente, porque ela era Victoire Weasley, a Vic, e ele era Ted Lupin, o Teddy. Ela era tudo que ele queria e precisava. Ela era o que ele sempre quis. E ela estava esse tempo todo ao seu lado. Como ele não pôde perceber antes?


Pareceu tão errado agora, que ele finalmente descobriu seus sentimentos por ela. Ela era tão jovem, cerca de 16, apenas em seu quinto ano em Hogwarts. Ela não deveria ter que lidar com um cara de 18 anos, apaixonado por ela. No entanto, quando ela se cansou de estudar e se arrastou até o sofá perto dele, curvando seu corpo perfeitamente como ele era, como se ele estivesse moldado para caber em seu lado, a cabeça curvada em seu pescoço, os braços abraçando sua cintura, ele não pôde mais negar.


Ela poderia odiá-lo se descobrisse, sua família poderia pensar que fosse nojento, mas isso não iria impedir ele de amá-la.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lunna Evans em 08/04/2012

Apartir de hoje eu desejo um ted remo lupin de aniversario! Kk lindão da minha life

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 06/04/2012

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww *-* ele descobriu, finalmente, lindos os dois. Ahhhhhhh poxa nem acredito que ele descobriu agora resta a duvida será que ela também sabe que eles se amam ??? kkkk  ameiiii o capitulo foi muito bom .
bjoos!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.