FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Verão divertido?


Fic: Ted Lupin & Victoire Weasley


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Foi um dos verões mais quentes da vida de Victoire. Não havia outra maneira de explicar. As crianças Weasley e Potter decidiram que, durante um dos jantares de domingo na Toca, iriam nadar na lagoa. Muitos amigos das famílias apareceram por lá também, junto com suas crianças: as do Longbottom, do Scamander, e do Jordan.


Naturalmente, a lagoa estava cheia de crianças. Vic estava mergulhando, despreocupada, Lucy também. Dom, Roxie e Molly estavam brincando de jogar água uma na outra. Teddy estava ensinando Lily e Hugo a nadar. James e Fred tinham organizado uma luta mortal com Al, Frank Longbottom, os gêmeos Scamander, e Lou.


Vic estava atualmente se exibindo com um mergulho espetacular e ressurgiu com a expectativa de ser comentada por suas maravilhosas habilidades de mergulho, mas em vez disso, todo mundo estava encarando ela, sem reação. A luta mortal havia cessado. Dom e o resto estavam olhando para ela e Teddy deixou Hugo cair na água enquanto olhava para Vic, mas rapidamente o resgatou, impedindo o afogamento.


Vic estava se perguntando porque eles estavam olhando para ela daquele jeito.


No momento, viu pelo canto do olho um top vermelho brilhante de banho, flutuando sobre o lago. Foi quando ela percebeu que era o seu próprio top! Vic imediatamente cruzou os braços sobre o peito e virou as costas para todos. Ela podia ouvir todos começarem a rir e tinha certeza de que ouviu alguém assobiando bobamente. Ela olhou ao redor procurando alcançar o top, mas ele tinha flutuado para longe. Ela tentou manter a calma, mas era difícil, pois ela estava de topless em um lago com um monte de crianças rindo dela!


Ela estava pensando no que fazer quando sentiu uma mão em seu ombro.
- Aqui - ela ouviu a voz de Teddy por trás e viu a outra mão segurando o top. Ela rapidamente agarrou e tentou colocá-lo, ao mesmo tempo tentando manter seus peitos fora de vista; não que isso importasse agora, de qualquer maneira. Depois de se cobrir com o top, ela perguntou se Teddy poderia amarrar as cordas e, em seguida, ele a levou para fora da lagoa. As crianças voltaram a brincar, mas ela teve o péssimo pressentimento de que por toda sua vida, sempre que James ou Fred tiverem a chance, eles iriam caçoar dela por aquilo. Sendo como eles eram, não restou dúvidas na cabeça de Victoire.


Ela e Teddy se sentaram debaixo de uma árvore, um pouco longe de todo mundo, e Vic desejou que ele fosse embora, para deixá-la sozinha com seu mau humor e humilhação. Ela ficou mortificada. Essa foi a coisa mais constrangedora que havia acontecido à ela! Todo mundo tinha visto!


Ela estava esperando que ele dissesse algo para tentar animá-la, fazer algum tipo de gesto amigável ou agradável... Aquilo só tornou as coisas mais estranhas ainda.
Mas Teddy resolveu tornar as rotas diferentes:
- Eu acho que Lorcan Scamander está apaixonado por você. - Vic olhou para ele como se ele fosse louco. - É sério. - disse ele acenando na direção dos garotos Scamander que continuaram brigando com Jordan, Fred, e James. - Veja o jeito que ele fica olhando para cá. - quando Teddy disse isso apontando para um dos gêmeos (Vic supunha que fosse Lorcan), ele olhou em sua direção e desviou o olhar rapidamente, corando fortemente.


Vic foi obrigada a rir. A ideia de um garoto de nove anos apaixonado por ela. Francamente.
- E ele provavelmente não será o único. Espere alguns dias e você estará recebendo cartas de amor do filho dos Jordan, flores de Frank, e Lorcan e Lysander virão para a sua janela à noite fazer uma serenata.

Vic soltou mais uma risada com essas ideias de Teddy flutuando por seus pensamentos.
- Definitivamente não - disse ela, tocando junto na brincadeira.
- Oh, é claro. Os meninos vão lembrar para o resto de suas vidas. Você nunca esquece o primeiro par que viu.
Vic riu de novo.
- Realmente! E quem era a dona do seu primeiro par, sr. Lupin?
- Ah - Teddy se encostou na árvore, um olhar distante no rosto. - Gina. Eu tinha sete anos. Acidentalmente, é claro. Eu tive alguns sentimentos confusos por ela depois daquele dia. - Teddy seguiu sua história, fixando seu olha em Gina, do outro lado da lagoa. Ele sorriu brevemente para ela, acenando. Ela acena de volta, sem ter noção de que fazia parte do assunto, sorrindo para os dois. - Oh sim, - disse Teddy com o canto de sua boca, ainda acenando. - Ela me quer, sim.
Neste comentário Vic se dobrou de rir, algumas lágrimas de alegria escorrendo pelo rosto.
- Você se sente melhor agora? - Teddy perguntou, quando Vic se engasgou com o riso.
- Como você faz isso? - perguntou ela.
- O quê?
- Fazer eu esquecer que fiquei de topless na frente de todas as crianças da nossa família e de crianças de outras famílias também?
Teddy sorriu; estava com os olhos fechados, deixando o vento despentear mais ainda seus cabelos azuis-turquesa.
- Eu sabia que você iria se sentir melhor depois de rir de tudo isso, então eu fiz. Além disso, não foi tão ruim assim, agora se George e Ron tivessem visto, eles sim iriam caçoar muito de você. - Vic sorriu para Teddy, ele sempre sabia o que fazer para fazê-la sentir-se melhor.
- Obrigada. - disse ela. - Embora eu nunca mais tente um mergulho daquele nível. - ela disse com certo pomposidade na voz.
Ele solta um riso de desdém.
- Eu posso fazer melhor e ainda assim não ficar sem roupas.
Vic bate em seu braço, tentando fazer ele sentir alguma dor. Fracassando.
- Você é terrível.
- Mas suponho que você daria à Lorcan insuficiência cardíaca se você piscar para ele novamente. - ele diz com um sorriso travesso no rosto.
Vic recebe alguns olhares estranhos em sua direção, porque ela estava rindo realmente alto.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lunna Evans em 05/04/2012

Teddy Remo Lupin Sempre Um Cavalheiro! Eu quero um desses jah! 
Acompanhando a fic com muita graça e vontade *_*
Está cada vez mais gostoso! Bjsestalado 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 05/04/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhores amigos são realmente bons em nos fazer esquecer de nossos micos. Amo cada vez mais a fic, me deixa enpolgada cada vez maiiis *-* Poxa com um mico desse eu ia pirar sorte da Vic que tem um super Ted para ajudá-la sempre!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.