FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. A prova está na foto


Fic: Ted Lupin & Victoire Weasley


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Victoire Weasley se sentou no sofá de frente para a lareira na Torre da Grifinória em uma noite de abril, rodeada por algumas das suas colegas do terceiro ano. Victoire não era amiga íntima dessas meninas, mas elas conversavam sobre qualquer assunto. Quer dizer, com essas meninas ela poderia ter conversa de meninas, o que não era possível com seu melhor amigo, Teddy Lupin. Que atualmente estava, digamos, incapacitado.


- O que há de errado com ele? - Anne perguntou, uma garota de cabelos lisos chocolate até os ombros.
Victoire olhou para o garoto em questão, cuja cabeça estava dormindo atualmente em seu colo.
- Ele começou a estudar para as NOMs. - ela lhes disse, distraidamente alisando seu cabelo brilhante azul-turquesa. Isso foi o que bastava para as meninas largarem do assunto, todos sabiam que os alunos do quinto ao sétimo ano enlouqueciam com os exames. Literalmente.


Quando as quatro meninas sentaram umas com as outras, a conversa parecia fluir naturalmente, até que chegou ao assunto inevitável de todas as garotas de treze, quatorze anos: os garotos. O garoto escolhido foi Adam Teaghe, da Lufa-Lufa. A conversa foi algo como isto:
- Oh. Meu. Deus. Ele é tão lindo!
- Ele não poderia ser mais quente, a não ser que você o coloque no fogo!
- Ele olhou para mim no mês passado e eu juro que quase derreti!
- O que é ele montado naquela vassoura usando seu completo uniforme de quadribol?
- Não foi ele que pediu para sair com você, Victoire?


Neste último comentário a pele porcelana de Vic tornou-se imediatamente mais corada, e Teddy Lupin se deslocou desconfortavelmente de seu sono, o que passou despercebido pelas meninas eufóricas.
- Hmm, bem... - Vic tropeçou em suas palavras, não gostando de toda a atenção ser virada para ela - Nós não saímos direito, bem, nós saímos, por volta no meu segundo ano, mas não era como um encontro. Além do mais eu não tinha idade para ir a Hogsmeade.
E então as meninas atacaram novamente, mas não com cíumes e sim com curiosidade:
- O que ele gosta?
- Ele foi um perfeito cavalheiro?
- Ele é tão alto quanto parece?
- Você beijou ele?
- Ahn... - Vic ficou mais rosada ainda, havia uma razão do porque que ela não gostava de sair com as meninas de seu ano e ela estava começando a se lembrar o que era. Teddy ficou incrivelmente duro para alguém que deveria estar dormindo. - Para ser honesta, ele foi um tremendo estúpido. Quero dizer, ele não foi realmente agradável. Ele praticamente só gostava de me mostrar aos seus amigos. Mas eu beijei ele uma vez. Bem, na verdade foi ele quem me beijou. Foi meio estranho, porque era o meu primeiro beijo.


As meninas do grupo ficaram um pouco ofegantes em reverência por Victoire ter compartilhado que seu primeiro beijo foi com um dos garotos mais disputados de Hogwarts, o que na cabeça delas, deveria ser considerado uma honra. Vic não achou que foi uma grande honra. Vendo como ele era dois anos mais velho, ele tentava sempre empurrar sua língua contra a dela, enquanto ela ficava lutando por espaço em sua própria boca. O garoto tinha sugado toda sua saliva e em seguida ela lhe deu um tapa.
Antes que as meninas tivessem a chance de perguntar por mais detalhes suculentos, um rapaz de 16 anos de idade, Teddy, de repente pronunciou algo que soava como...
- Mentirosa.
O grupo deixou de falar quando o jovem, ainda meio grogue, levantou-se.
- Que foi que você disse, Teddy? - Victoire pediu, grata pela distração de perguntas irritantes das outras meninas.
- Eu disse que você era uma mentirosa - ele disse a ela simplesmente, quando o resto das meninas ficaram em silêncio assistindo a troca, que era digna de fofoca.
- E porque você diz isso? Eu beijei Teaghe.
Teddy soltou um riso gélido.
- Eu não estou dizendo que você não fez, só estou dizendo que ele não foi seu primeiro beijo.


Victoire parecia confusa, como é que Teddy saberia com quem e quando tinha sido seu primeiro beijo? Teddy era seu melhor amigo, mas eles nunca falaram sobre suas relações românticas um com o outro. Teddy não queria saber o que ela fez com nenhum dos rapazes que ela namorou e Victoire desafiadoramente não queria saber o que Teddy fez com suas antigas namoradas, embora eles nunca tivessem deixado seus ex-namorados e ex-namoradas atrapalharem sua relação de amizade e companheirismo.
- Quem foi o meu primeiro beijo então? Se você sabe tanto - Victoire disse cruzando os braços, decidindo ir na defensiva desde que ela não sabia onde ele queria chegar.
- Foi comigo - disse ele simplesmente. O grupo de garotas em torno de Vic olhava de boca aberta dela para Teddy, de Teddy para ela. Mas isso não importava para Teddy. Ele nunca ligou para nada que os outros falavam dele e de Victoire.
Ele permaneceu dando sustentação ao olhar desafiador de Victoire, até que ela resolve quebrar o silêncio:
- Eu acho que eu sei com quem foi meu primeiro beijo, Teddy. E certamente não foi com você.
- Eu posso provar - Teddy sussurou, somente para Victoire. Levantou-se e rumou para o dormitório dos meninos, sem mais nada a dizer.


Quatro dias depois, Teddy e Victoire estudavam perto do lago, o sol brilhante sob os terrenos de Hogwarts. Ao longe, Teddy vê sua coruja voando ao seu encontro, com um envelope preso na pata. Teddy desamarrou a carta e deixou-a voltar ao corujal. Ele leu a carta em silêncio e tomou outra coisa que estava anexado ao envelope:
- Lembra quando você disse que eu não fui seu primeiro beijo, e então eu disse que poderia provar que você estava errada?
- Sim... - Victoire disse lentamente. Ela se lembrou dele não voltar para a sala comunal naquela noite e quando ela perguntou a ele sobre isso na manhã seguinte no café da manhã, ele havia dito a ela apenas para dar-lhe tempo. Depois disso, ele não mencionou mais. Até agora.
- Eis - disse ele, mostrando-lhe uma foto antiga em suas mãos.
Era um retrato deles, definitivamente. Victoire tinha aproximadamente dois anos, e Teddy quatro, seu cabelo estava uma bagunça de cores diferentes, porque ele ainda não tinha um controle sobre seus poderes no momento em que a fotografia foi tirada. Ele tinha as mãos em cada lado do rosto e estava inclinado para um beijo.
- Eu tive que escrever a Gina, pedindo para ela procurar, tentar encontrar...mas eu sabia que a foto ainda existia, então insisti.
Teddy parecia muito orgulhoso de si mesmo, mas Victoire apenas olhou para a foto:
- Porquê você passou todo esse trabalho só para provar que você foi meu primeiro beijo? - ela perguntou.


A verdade era que nem Teddy sabia porque isso era tão importante para ele; ele só sabia que o primeiro beijo dele foi com ela e queria que ela também pensasse assim. No final, ele acabou dizendo:
- Eu só queria fazer de você uma mulher honesta.
Victoire revirou os olhos para ele.
- Você é tão idiota...
Com isso, ela deita a cabeça despreocupadamente no colo dele, enquanto ele passava as mãos por seus cabelos louro-prateado incrivelmente brilhantes.
Teddy agradeceu por Victoire se ocupar com um livro. Assim, ele poderia libertar o sorriso que a poucos minutos estava lutando para não revelar.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por potter e weasley em 04/04/2012

que fofo.. o primeiro beijo deles... amei msm 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 04/04/2012

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww *-* que lindo o Teddy eu ameiii muito isso, Ted e Vic foram feitos um para o outro em tudo, e ele ficou todo ciumentinho quando ouviu que ela beijou o tal garoto *-* ahhhh muiiiiiiiiito lindo flr
bjooos quero maiiiis!
até o próximo capitulo! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lunna Evans em 04/04/2012

Ciumentinho lindo. 
Parabeeens pela fiction novamentre!
Beijos no cori <3 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.