FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Recado para Katie


Fic: Ted Lupin & Victoire Weasley


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

As coisas entre Katie e Victoire não melhoraram conforme o ano progredia e atingiu o seu ponto de ruptura em um dia de abril, quando Vic desceu para o Salão Principal para dar a Teddy seu presente de aniversário, um livro trouxa sobre mitos, ele gostava desse tipo de coisa para ver como os trouxas acertavam e erravam nas teorias. Ela tinha a certeza de que tinha um capítulo sobre lobisomens que Teddy iria gostar de ler. Os trouxas acreditavam que os lobisomens não existiam de verdade. Ela imaginava como Teddy iria rir de tudo isso depois, junto com ela.


Quando entrou no Salão Principal, percebeu que Teddy não estava lá ainda.
Vic se reuniu a mesa da Grifinória para começar seu café da manhã, enquanto esperava por Teddy. Ela não percebeu quando Katie se aproximou dela, até avistar sua figura plantada bem diante de seus olhos.
- O que é isso? - Katie perguntou apontando para o embrulho de presente ao lado de Victoire.
- Meu presente de aniversário para Teddy. - Vic respondeu enquanto encarava Katie, que parecia prestes a explodir - Não me diga que você esqueceu que hoje era o aniversário de Teddy? - Vic adivinhou, enquanto seu estômago dava gostosas cambalhotas com a vitória sobre Katie.
- Bem, eu tenho estado muito ocupada ultimamente...lições de casa, trabalhos e...outras...coisas! - ela tentou achar uma saída para seu fracasso total.
- Certo. - Vic disse sarcasticamente - Bem, eu tenho certeza que Teddy não vai se importar, apenas diga a ele que você quer fazer as pazes.


Naquele momento, um professor apareceu e deu a Victoire seu caderno com os trabalhos que ela tinha entregado na outra semana. Ela agradece o professor e quando vira para encarar Katie, ela vê que a garota não está mais lá. E nem o seu presente para Teddy.
- Mas o que...? - ela perguntou em voz alta, mas silenciou-se ao avistar Katie. Ela estava em pé no hall de entrada, dando o presente, que Vic tinha comprado para Teddy, com um sorriso malicioso nos lábios. Vic viu o cartão que tinha sido anexado ao presente como uma bola amassada no chão.


Victoire marchou cuspindo fogo até onde Katie e Teddy estavam. Teddy tinha acabado de abrir o presente roubado. Olhou do livro para Katie:
- Como...você sabe? - perguntou ele com uma curiosidade genuína.
- Ah, você sabe... - ela disse com um encolher de ombros. Ela não terminou a frase e ficou claro para Vic que ela nem sabia do que se tratava o livro.
Teddy de repente percebeu Victoire.
- Ei, Vic! - exclamou ele dando-lhe um abraço de bom dia. - O que há com você? - ele perguntou ao perceber o estado de nervos de Victoire.
- Não me diga que você esqueceu que hoje é o aniversário dele? - Katie zombou.


Vic olhou para Teddy, para o livro, e então para a cara presunçosa de Katie. Vic considerou suas opções: 1) dizer para Teddy que ele tem uma amiga rancorosa, maligna e megera ou 2) cuidar do caso "Katie-megera" com as próprias mãos. Ela excluiu a opção 1 logo de cara. Se ela não fosse capaz de lidar com uma coisa como Katie, ela certamente teria que recorrer à Teddy para todo tipo de problema que ela tivesse. E ela obviamente não queria isso. Ela era independente. Ela sabia lidar com os próprios problemas.


- Bom, é melhor eu ir buscar a minha mochila para a aula - Katie começou a subir as escadas e Victoire estava quase indo atrás dela, mas Teddy a trouxe de volta.
- O que há de errado Vic? Você pode me contar.
- Eu falo com você depois, Teddy. Eu tenho algumas...coisas para resolver antes.


Com isso, ela deixa um Teddy confuso no hall de entrada, e começa a seguir Katie. Ela poderia ter pedido o Mapa do Maroto emprestado à Teddy, mas isso implicaria dizer o que Katie tinha feito. E ela teria que confessar o que pretendia fazer com Katie...


Depois de algumas voltas, Victoire encontrou-a passeando ao longo do corredor do terceiro andar. Observando que não tinha ninguém por perto, ela solta a primeira coisa a sua mente:
- Levicorpus! - Katie, completamente surpresa, fica suspensa no ar pelo tornozelo.
- O que você está fazendo, sua louca? - ela gritou, tentando manter suas vestes no lugar. Vic teria que se lembrar de agradecer ao seu tio Harry por ensiná-la esse feitiço, que aliás, era realmente muito útil.
- Eu quero que você pare. - Victoire disse com confiança.
- Parar com o quê?
- Parar de ser tão estúpida comigo só porque você gosta do Teddy! - Victoire dispara as palavras ainda com a varinha apontada perigosamente para sua vítima - Ele é meu melhor amigo, eu não gosto dele desse jeito e ele não gosta de mim assim também.
- Ele pode não pensar assim hoje, mas pensará assim um dia! - Katie explodiu com raiva. Ela parecia à beira das lágrimas, Vic não queria que a garota chorasse, mas, que inferno, Vic tinha passado semanas à procura do presente perfeito para Teddy e então vem uma megera como Katie e toma todo o seu crédito.
- O quê faz você pensar isso? - Vic perguntou.
- Porque você é bonita! - Katie estava realmente chorando agora - Você nunca reparou em como todos os garotos olham pra você?


Vic não sabia como responder a isso. Ela sabia que ela era uma oitava veela. Mas ela era bonita? Ela nunca pensou em si mesma como "bonita", ela parecia com sua mãe, cabelos loiros prateados, olhos cinzentos, pele de porcelana, "delicada" foi a palavra que seu pai usou para descrevê-la. Sua avó e Gromeda diziam que ela era bonita. Mas porque elas estavam sendo gentis...não?


E se ela fosse bonita, Dom e Lou também seriam. No sangue deles corria uma parte veela tanto quanto ela. Victoire e Dom pareciam cópias de sua mãe, exeto que Dom herdou as sardas do pai pelo rosto e braços, e o cabelo ruivo dos Weasley. Louis era tipo a versão masculina de sua mãe.


Além disso, o que Katie estava dizendo não fazia nenhum sentido! Sua mãe sempre lhe dizia que aparência não tinha nada a ver com amor. Portanto Teddy não iria se apaixonar por ela só por causa de sua beleza.


Vic estava tão confusa, mas ela tinha que dizer algo, o silêncio estava se prolongando. Decidiu apenas dizer que sua mãe lhe disse, inúmeras vezes:
- Aparência não tem nada a ver com amor. - com isso, ela deixa Katie cair com tudo no chão.


Ela caminhou de volta para o Salão Principal para terminar seu café da manhã, quando Teddy a abraça por trás.
- Obrigado pelo presente Vic. - disse ele, soltando-a depois de algum maravilhoso tempo. Ela olhou para ele como se ele fosse louco, ela não havia lhe dado um presente, Katie tinha - Eu descobri que foi você. - explicou. - Eu nunca disse a ninguém daqui que eu gosto de mitos trouxas. Além disso, eu encontrei o cartão no chão. Vou falar com Katie sobre o porquê que ela pegou o seu presente mais tarde.
- Oh... - disse Vic ainda meio atordoada - certo, então. - eles começaram a caminhar de volta para o Grande Salão, com o braço envolta dos ombros. Vic decidiu que tinha que perguntar a ele sobre o que Katie tinha dito. Estava deixando a garota louca por dentro: - Teddy, você acha que eu sou bonita?
Teddy parou, jogando o braço para longe dela, olhando-a de cima a baixo.
- Suponho - disse ele sério, continuando a analisar Vic atentamente, como se nunca tivesse a olhado bem antes. - Eu realmente nunca pensei sobre isso...
Victoire sorriu.
- Bom. - disse ela, envolvendo seus braços na cintura dele, eles continuaram o caminho de antes.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lunna Evans em 04/04/2012

VIC MANDANDO VEW! PODEROSA!
fic foda a sua! se tu me permites dizer,
eu passei a tarde acompanhando esta historia e esta mesmo muito boa!
nao para de escrever

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por li li k wood em 04/04/2012

Linda a Vickie nao ser metidinha soh porke é bonita! Teddy smp um amorzinho

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 04/04/2012

Ahhhhhhhhhhh eu necessito de maiiiis *-* Poxa cada capitulo tem um gostinho de quero mais e mais e mais, nunca tinha lido algo assim sobre eles dois e nossa tá demais preciso demaiiiis *---------------------*
bjoos! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por leleticia Le Parckinson em 04/04/2012

AAAAARGHX! Juroo que odiio da kate! Affs...insuportavél ;@ 
mas sua fic nao está! ioajsaoijsoiasj tah muito bão. continua neh?  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.