FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Ted Lupin vai à Hogwarts


Fic: Ted Lupin & Victoire Weasley


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Teddy foi a primeira criança da família a ir para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No dia anterior ele deixou os Weasley e os Potter em uma festa de despedida na qual deram-lhe conselhos e garantias, embora ele garantisse a todos que não estava nervoso.


Harry, James, Alvo, e Gina (grávida) vieram para a estação de King's Cross, para vê-lo embarcar, junto com sua avó e, silenciosamente, a chorona Victoire que aparentemente tinha jogado uma birra para ir junto, porque seus pais não estavam pensando em deixá-la vir para ver Teddy indo embora. Pensando no próprio bem da filha, porque afinal, eles sabiam o quanto Teddy era importante para Vic. E que essa separação, por mais que Teddy e Vic soubessem que um dia chegaria, seria um banho de água fria.


Gina e Harry foram os primeiros a se despedir. Harry deixou escorregar um envelope no bolso de Teddy, dando-lhe um abraço.
- Não abra até estar em Hogwarts - ele sussurrou, portanto, apenas Teddy podia ouvir. Gina o fez prometer que iria escrever e lhe disse para não se meter em muita encrenca. O abraço que ele recebeu foi um pouco desconfortável devido a barriga que crescia mais e mais a cada dia. O bebê seria perto do Natal, portanto, Teddy poderia ir visitá-la no hospital. Ele nunca perdeu um nascimento se quer daquela família.


Sua avó começou a falar como ele se parecia com sua mãe, no seu primeiro dia. Animada e nervosa. Como seu neto agora.


Victoire caminhou lentamente até Teddy, que estava orgulhoso da coragem dela vir, e o abraçou o mais forte que pode. Ela não queria que ele fosse, mas Teddy a fez compreender. Não demorou muito e James e Alvo a seguiram. Logo Teddy teve três crianças chorando agarradas em várias partes de seu corpo.
- Por favor, não vá! - todos gritaram ao mesmo tempo, ganhando alguns olhares estranhos das pessoas que estavam ao redor da plataforma. - Não vá, Teddy, não vá!
Vic soluçava, James estava agarrado as costas de Teddy e Alvo prendia seu corpo com toda força que conseguia reunir contra a perna do garoto.
- Eu prometo que vou escrever a cada um de vocês, todos os dias - disse Teddy, numa tentativa de acalmá-los. Apesar de não ter o efeito que ele esperava, porque nenhum deles parou de chorar. Quando o apito soou James e Al voltaram para seus pais, mas Victoire se agarrou mais firme ainda.- Eu estarei de volta para o Natal antes que você perceba Vic - ele resmungou, abraçando-a de volta. Agora que era hora dele sair, ele não tinha tanta certeza se queria mesmo. Seria horrível ter que esperar mais alguns anos para que Vic pudesse acompanhá-lo. Mas antes que Teddy pudesse completar o pensameto, ele sentiu Victoire sendo retirada de seu abraço gentilmente por Harry.
- É melhor você ir antes que perca o trem, Teddy - disse ele, enquanto Gina e Gromeda tentavam confortar as crianças inconformadas.


Teddy concordou silenciosamente com a cabeça, com um último abraço rápido em Victoire, ele embarcou no expresso de Hogwarts. Enfiou a cabeça para fora da janela de seu compartimento, assim como algumas das outras crianças estavam fazendo, e acenou para sua família enquanto o trem saía da estação. Teddy observou enquanto Vic corria atrás do trem e ele desejava que ela pudesse estar nesse exato momento no compartimento com ele em vez de correr atrás do trem...
Ele virou para dar um último adeus, mas ela já sumira no meio a névoa densa.


Sentou-se em seu compartimento. Teddy tinha dito a verdade quando ele disse aos Weasley que ele não estava nervoso, mas agora...ele sentiu que poderia estar seriamente doente. Teria sido melhor se Vic estivesse com ele, afinal eles estavam acostumados a fazerem tudo juntos.


Ted Remo Lupin chega a Hogwarts. Ele mal pode conter a animação. Seus pais estudaram ali, andaram por ali, viveram ali! Ele poderia descobrir muitas coisas.


Teddy foi classificado para a Grifinória junto com outro menino Tyler Wood (o filho mais velho do jogador profissional de Quadribol Olívio Wood) e uma menina, Katie McKinley. Havia um menino e uma menina classificados para Corvinal, três meninas e um menino na Lufa-Lufa e um menino na Sonserina.


Teddy, Tyler e Katie foram se tornando amigos.


Ele ficou acordado até tarde em sua primeira noite para iniciar a demanda de cartas a Vic, Al, e James. Foi por volta das duas da manhã que Teddy lembrou do envelope que Harry havia lhe dado: ele cavou até o bolso e sentiu um envelope grosso, curioso, tratou de abrir logo:
Abrindo-o ele encontrou apenas um pedaço de pergaminho velho e uma carta de seu padrinho.


Teddy,


Eu estou dando a você o Mapa do Maroto, porque eu acho que seu pai iria gostar de ver o filho metido em alguns problemas ao longo de seus anos em Hogwarts, tal como ele fez. Só peço que você devolva-o para mim depois da pós-graduação e apenas compartilhá-lo com aqueles que você confia. Eu sei que você vai usá-lo para o bem. Só não garanto a você que Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas irão induzir a fazer algo bom.


Harry


P.S. Para usar o mapa, apenas bata com a varinha dizendo "Juro solenemente que não irei fazer nada de bom", então quando terminar diga "Malfeito feito" para deixá-lo em branco, se não qualquer um pode ler.


Teddy olhou para o mapa por cinco minutos apenas pensando nas possibilidades. Ele sabia quem eram os marotos das histórias que Harry lhe contou sobre seus pais, mas ele nunca soube que eles tinham feito um mapa.


Sorriu para si mesmo com o pensamento.


Teddy Lupin foi o único primeiro ano que não se perdeu nos corredores, o que estranhou os professores. Ele não compartilhou o mapa com Tyler e Katie, eles não eram ainda de total confiança, não interprete mal, ele só queria manter o mapa como um segredo só seu por um tempo. Embora, ele mal podia esperar para contar a Victoire sobre isso.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por leleticia Le Parckinson em 04/04/2012

emocionante *-* tadinho do alvo severo, james e lily }: vic tbm, fofa! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 03/04/2012

Awwwww *----------* cada hora acho Teddy mais fofo que nunca *-*
Amei o capitulo e já Tô maluca pelo próximo, menina . VocÊ escreve bem demais, e olha que essa é uma das poucas fics Vic/Ted que eu li
bjoos 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lunna Evans em 01/04/2012

Que fofura Victorie e Alv e Jamy *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.