FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Flashback


Fic: Harry Potter e os Olimpianos - Cap 11 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo IX – Flashback


   – Isso não vale, Percy! – gritou a garota, esfregando os olhos.


   – Ah vai, nem doeu!


   – Não, é? Então toma isso! – disse ela atirando um galho caído no chão nele.


   – Para Hermione! O galho machuca, não é justo! A água só molha! – disse o menininho com lágrimas nos olhos.


   – Ah não, você ta bem? – perguntou preocupada, chegando perto dele.


   – Tô sim... – ele se sentou esfregando o braço atingido.


   – Sabe o que eu ainda não entendi? Por que a sua mãe parece tão preocupada. – disse ela sentando-se no gramado ao lado dele.


   A mãe de Percy, a Srta. Jackson, falava apressadamente com a mãe de Hermione. Percy evitou encarar a menina quando respondeu.


   – Eu... acho que ela está pensando em... se mudar – disse ele. Naquele momento, Percy parecia mais maduro para seus cinco anos. Hermione tinha acabado de completar seis.


   – Para onde?


   – Pra longe. Acho que ela quer voltar para a América.


   A pequena Hermione ficou triste.


   – Mas você não pode ir embora! Você é meu único amigo, Percy.


   Logo na primeira vez que se viram, ficaram amigos. Hermione era chamada de esquisita pelas outras crianças, e Percy era novo na Inglaterra. Tinha um sotaque meio diferente e também foi isolado. Como era de se esperar, os dois se aproximaram. O fato de serem diferentes das outras crianças mortais ajudou, afinal os poderes de cada um eram normais para eles, e não cusaram estranhamento entre si. Hermione fungou.


   – Por que ela quer se mudar?


   – Não sei, ela não quer me falar. Está meio estranha desde semana passada, quando aquele cara estranho ficou seguindo a gente na rua, lembra? Mas eu sei que ela tem medo de voltar lá. Eu não gosto daquele lugar. Quero ficar aqui.


   Hermione se esticou na grama, se espreguiçando. O sol batia forte no quintal dos Granger.


   – Seu pai já respondeu a sua carta?


   – Ainda não – respondeu Percy. Semanas antes, ele pedira ajuda a Hermione, que já sabia escrever, que redigisse uma carta para o pai de Percy. Ele tinha desaparecido pouco depois de Percy nascer, mas segundo sua mãe, não estava morto. Apenas perdido... perdido no mar. Então, Percy pediu uma ajuda à amiga e fez uma cartinha para o pai, colocou dentro de uma garrafa de vidro vazia e arrolhou. Então, pediu à mãe que o levasse até uma praia próxima e ali, arremessou a garrafa no oceano. Morto não, só perdido no mar.


   – Mas aconteceu uma coisa estranha hoje. Quando eu acordei de manhã, tinha uma coisa no meu travesseiro.


   Ele tirou uma concha brilhante de dentro do bolso. Era verde azulada, com um brilho perolado.


   – Uau! – ela exclamou se aproximando para examinar. – É muito bonita! É da sua mãe?


   – Não, ela nunca viu. Só apareceu lá – disse admirando o presente.


   – Nossa! Ficaram em silêncio mais um tempo. Sally saiu da casa acompanhada da mãe de Hermione. Ela parecia preocupada novamente, mas sorriu para a menininha e o filho. Inicialmente, teve medo da aproximação. Mesmo com três anos, Sally percebeu que Hermione era diferente, tanto quanto seu menininho. Mas, no fim, concluiu que a distância a que se pusera tinha sido suficiente. Agora sabia que não, e sem escolha, decidiu voltar.


   – Vamos Percy. Já está ficando tarde, meu amor. – disse ela com ternura, vendo o garotinho fazer cara de choro.


   – Mas eu podia ficar mais, mamãe! A tia Emily* pode me levar de volta!


   – Eu poderia, Sally... – disse a mãe de Hermione, com um brilho triste no olhar – Pense bem.


   – Não há muito o que fazer. Estão acabando as minhas opções.


   – Mesmo assim, ainda há tempo de mudar de ideia.


   – Deixa o Percy ficar, tia Sally! – pediu Hermione.


   – Desculpe, querida, mas não dá. Cinco minutos mais, meu anjo.


   – Quando vocês vão? – perguntou Hermione ressentida. Percy mordeu o lábio.


   – Ainda essa semana, eu acho.


   – Mas já? – perguntou ela começando a chorar.


   – Não chore, Mione! Olha, assim que eu aprender a escrever vou te mandar um monte de cartas!


   – Você vai vir aqui me visitar? Perguntou Hermione muito triste.


   – Claro que sim, você é minha melhor amiga! – Percy abraçou-a.


   – Vou sentir sua falta, Percy. – disse a menina quando Sally mandou Percy ir embora.


 ----------------------------------------------------------------------------
 Oooiiiieeeeeee pessoaal!!! 
Gente, que saudade que eu senti de postar aqui! Queria tanto ter postado antes, bem antes... mas estava completamente impossivel! O segundo ano esta sendo osso... estava tão cheia de provas e trabalhos e livros para ler (estava não, ainda estou na verdade, mas enfim) que não consegui ter tempo de entrar no pc e digitar esse cap.
Sei que ele é beeem pequeno e vcs devem estar me odiando por vir com algo tão pequeno (isso é, se vcs não desistiram de mim), mas esse cap foi a minha ideia inicial da fic. Foi a primeira coisa que tomou forma de toda a historia, e queria que ela ficasse idêntica ao que eu imaginei. Espero que tenham gostado, apesar de tudo. 
Juro que vou tentar postar o mais cedo o possivel o proximo; sempre que eu tiver um tempinho corro pro pc e digito mais um pouco. E não custa nada reforçar, EU NÃO VOU, EM HIPOTESE NENHUMA, DESISTIR DA FIC. Eu posso demorar uma era inteira, mas não vou parar :)
Desta vez, como uma excessão, não vou agradecer separadamente.Todos, sem falta, que leem a minha fic, que gostam, e mesmo não comentando, vai o meu muito obrigada! Para aqueles que comentam, BiaWeasley, Cleber Knies, Jubs Ricci, Cella e Giks (Gêmeas Potter), os comentarios de vcs me deixam sempre feliz, por isso, do fundo do coração, espero que vcs estejam tendo as expectativas atendidas aqui, pois so assim eu posso retribuir :) Alias, Gêmeas Potter, estou devendo desculpas à vcs meninas, acho que não chegou meu comentario no cap 30 d'A Magia do Amor e ainda não deu para ler o 31, mas assim que eu postar aqui vou correndo la ler :D Àquelas pessoas que eu nem sei se leem por aqui, mas me dão a maior força, palpites, reclamações, me pentelham para eu escrever na aula, né Nath? (tô morrendo de saudades nega) E a Gabi que também esta me incentivando bastante, inclusive com um projeto paralelo de uma fic sobre o Team Starkid: Talvez sem vcs essa fic nunca teria saido do papel. E para quem ainda vai ler ou começou a ler agora, não se assustem com a loucura desta humilde autora que vos fala, e boa leitura! A opinião de vcs é muito importante, então comentem muito, please!
Bjs Roxanne Prince
 


   


   

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 7

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sarah Weasley. em 15/12/2012
Roxane princi! Onde vc está? Responde minhas mensagens de íris! kkkk, volte para postar mais caps da fic, por favoooooooor! Prometo q te dou uma montanha de dracmas de ouro! kkk, volta roxanneee, volta, por favoree! beijos!
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sarah Weasley. em 23/11/2012
Oi, sou eu de novo! kkk, só postando mais um comentário para dizer, "Roxanne Princi, se vc não postar logo os caps vou mandara Clarice atrás de vc! kkkk, vc não quer uma visita dela nos dias que ela está mau-humorada nééé? kkk, por favore Roxanne venha postar mais caps, nunca gostei tanto de uma fic como gosto dessa! Até mais, bjs!".
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sarah Weasley. em 15/11/2012
Roxanneee! Onde estás querida? Espero q teu irmão nico não a tenha sequestrado para o mundo inferior! kkk. aaah, volte logo para postar a continuação dessa fic fantástica! Roxanneee, espero ansiosamente pela continuação! Vc não recebeu minhas mensagens de iris né? aaah! rsrs, volte logo querida, bjs!
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sarah Weasley. em 11/11/2012
Roxane! Roxaneee! Posta logo o próximo cap! Ai, to morrendo de curiosidadeee! Não demora, please! kkkk. Eu tô amando a história. Posta por favor! Beijos! Ansiosamente: Sarah Weasley! kkk.
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bruna Bullock em 03/05/2012

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jubs Ricci em 12/04/2012

Só passei para dizer que amo essa fic :)
Eu gostei desse capitulo, mesmo pequeno, foi muito bom.
Des que vi essa fic pela capa ja amei, mas n sabia se vc era uma daquelas que postava uma parte e desistia, então fiquei na maior expectativa. Mas eu amei vc ter tirado um pouquinho do tempo do seu corrido dia para fazer leitoras como eu felizes, com esse jeito bobo de escrever uma fic, não é profissional, mas me indentifico muito com ela, me apeguei a ela, por isso n pare de escrever viu?
Xoxo, da sua fiel leitora =3 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Gemeas Potter em 07/04/2012

Ain, como eu queria ter um amigo de infância tipo o Percy! Agarraria ele logo de cara u.u! Vixi, eu, vc e a Giks estamos nessa de sem tempo, mas cá estou, aproveitando o feriado pra ler as fics que eu amoo e adiantar as coisas pela A magia kkk, e bom saber que vc não esqueceu da minha fic! kkk Bom... o que posso dizer? Eu amei essa ideia, de juntar duas sagas maravilhosas em uma só... e esse cap foi muito fofo! Hermione e Percy... realmente dariam belos e bons amigos! Será que o Rony vai sentir ciúmes? AAh, posta logo o próximoo!! kkk beijão Roo! =* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.