Fatos
Pov’s Rony
Algumas semanas depois:
Estava sentado embaixo de uma arvore florida, com o meu melhor amigo e com a minha namorada, isso você leu certo MINHA namorada. Eu pedi a Mione em namoro um dia depois do nosso beijo.
Flashback On
Lá estava eu, morrendo de nervosismo, na frente da Sala Precisa, esperando a Hermione, morrendo, também, de medo dela não ir.
Ouço passos. É ela. Ela se aproxima e me beija pego sua mão e entro na sala que já havia se materializado com as minhas várias travessias na frente da porta invisível.
Era uma sala de estar com um sofá, que parecia ser um sofá-cama. Uns aparelhos trouxas, que eu acredito que sirvam para tocar musicas e filmes Hermione já havia me falado sobre eles.
Havia no chão um carpete felpudo que o cobria por inteiro, e encostado no canto da parede havia um abajur, que era a única fonte de luz do local.
Paramos no meio da sala, ela olhou para mim, eu aproximei meu rosto do seu, quando estávamos a menos de cinco centímetros de distancia ela fechou os olhos e eu a acompanhei, seus lábios se entreabriram, colei meus lábios aos seus e minha língua abriu passagem para um beijo caliente y apaisonado [N/Jorge: Roniquinho também é cultura – N/A: Jorge volta pra Toca, vai. Voltando para a fic]. Senti seu gosto na minha boca, era doce [N/A: Que gay, não que eu tenha algo contra os gays, eu amo gays, tenho alguns amigos e tals, a droga, voltando para a fic]. Foi o melhor beijo que eu já recebi na minha vida, melhor que qualquer outro da Lilá, na verdade com a Lilá as coisas eram mais selvagens, ela me despertava desejo, já a Hermione desperta paixão, com a Lilá eu tive meu primeiro beijo, minha primeira relação entre dois indivíduos que desperta a luxuria [N/A: Na língua do Rony isso é sexo], mas tudo não passou de fingimento. Já com a Mione eu tive meu primeiro beijo com amor, e terei minha primeira relação entre dois ind... Ah minha primeira transa com amor.
Me separei dela e me ajoelhei, ela olhou para mim com curiosidade. Tirei do bolso traseiro da minha calça uma caixinha coberta e forrada com cetim, e a abri, ela olhou maravilhada para o anel de ouro que tinha uma esmeralda pequena. Era caro eu sabia, mas pedi dinheiro para o Jorge, pro Jorge já que o Fredico na minha opinião ta gamado na MINHA Mione, ele me deu o dinheiro, mas com uma condição, nas férias eu teria que ajudá-los lá na Gemialidades.
- Rony, o que você está fazendo?- disse ela com a voz embargada e com lagrimas nos olhos.
- Estou querendo fazer uma pergunta para uma bela dama- falei do jeito mais formal.
- Pois a faça logo meu jovem cavalheiro- disse ela um tom formal também.
- Hermione Jean Granger aceitas do fundo do seu coração ser minha namorada?
- Ronald Billius Weasley eu aceito do fundo do meu coração e com todas as minhas forças ser sua, somente SUA, namorada.
Coloquei o anel em seu dedo, me levantei e a beijei, nos deslocamos para o sofá-cama. Separei-me dela e o abri.
Recomeçamos a nos beijar, nos atiramos no sofá-cama, que era uma cama, ta nos atiramos na cama, sem nos separarmos.
Ela começou a tirar sua veste de Hogwarts, eu olhei-a e ela sorriu, entrei no seu embalo e comecei a tirar a minha, fiquei apenas com a camisa e com a calça da escola, e ela com a camisa e com a saia, resumindo, nós tiramos as capas, os cachecóis, os suéteres e os sapatos.
Suas mãos começaram a desabotoas minha camisa branca, e eu as segurei, perguntando:
- Não é cedo demais para isso?
- Nunca é cedo demais para isso quando se ama. Er..., Depende.
- Concordo.
Desabotoei sua camisa deixando-a apenas com um sutiã rosa de algodão e com sua saia, ela me deixando apenas com as calças.
Nos beijamos ferozmente, ela com as mãos tremulas começou a desabotoar as minhas calças. Quando terminou olhou meu corpo seminu, apenas com uma cueca boxer preta. Com a mesma agilidade tirei sua saia passando minhas mãos pelas suas curvas, arrancando gemidos dela e a deixando com arrepios, ela estava com uma calcinha da cor do sutiã.
Nos beijamos por mais um tempo. Logo passei minhas mãos pelas costas da Hermione à procura do fecho do seu sutiã. Achei e tirei-o. Admirei seus seios fartos. Ela me livrou da minha boxer e eu de sua calcinha.
Pov’s Hermione
[N/A: OBS: A Hermione e o Rony tiveram tipo um “pensamento conjunto”]
Nos livramos de nossas roupas intimas, observei sua “virilidade pulsante” e meio que me assustei com o tamanho, claro que eu não devia me espantar tanto, pois a do Vítor era meio parecida, sim eu transei com o Vítor, pode se espantar a vontade, eu sei que eu só tinha catorze anos, mas é como eu disse pro Rony, nunca é cedo pra isso quando se ama.
Sentei em seu colo e ele me penetrou, naquele momento era certo, ele estava dentro de mim, com o coração e com a alma. Nos mexemos sincronizadamente, até que chegamos ao clímax, eu um pouco antes dele.
Olhei para seus cabelos ruivos, como fogo, suados, colados em sua testa. Depois desci meus olhos por seu corpo suado e forte, unido ao meu, como eu sempre quis.
Vimos um filme de comédia romântica, chamado O Amor é Cego, no qual o homem se apaixona por uma mulher obesa, mas que aos olhos dele é magérrima. Rimos muito, nos beijamos e nos abraçamos.
Quando era de madrugada, umas cinco horas da manhã, saímos sob a Capa de Invisibilidade e usando o Mapa do Maroto, do Harry, que era (e é) o único que não ficava com cara de taxo quando eu passava abraçada ao Rony.
Flashback Off
Abracei Rony mais forte, tudo estava perfeito, tudo como eu sempre quis, mas uma coisa continuava me incomodando. Os outros garotos olhavam para o Rony como se a qualquer momento eles fossem espancar meu namorado, e eu a Sabe-Tudo Granger não sei o que fazer.
- Mione- disse o MEU Rony- me lembrei de uma coisa. Posso falar contigo?
- Claro, mas tu já ta falando né?
- Sério, sem brincadeira.
- Fale.
- É que é particular.
- Já entendi, estou saindo- disse Harry- tava segurando vela mesmo.
Ele saiu na hora que Gina saia do castelo, eles se agarraram ali mesmo, e Rony fuzilou os dois com o olhar. Ri.
- Pode falar Rony.
- Eu tava me lembrando da nossa primeira vez.
- Na noite em que você me pediu em namoro lá na Sala Precisa, eu tava pensando nisso também.
- Sim, sim, foi inesquecível, mas eu tava observando uns detalhes... Você não... Você não, caraça como eu posso dizer isso... Caralho vocênãosangrou, prontofalei. E isso quer dizer que você não é mais virgem.
Eu devia estar bem vermelha, pois senti meu rosto esquentar.
O clima tava tenso entre nós. Tomei coragem e despejei.
- Sim Rony, eu não era mais virgem quando eu transei com você
- E com quem você...- ele disse sussurrando.
Eu deixei a pergunta no ar, com medo do que ele diria da minha resposta, eu estava com medo que ele me repreendesse.
- Com o Vítor- respondi cabisbaixa.
- Mas você tinha...
- Catorze anos eu sei, eu era muito nova, mas é como eu te disse naquela noite, nunca é cedo demais para isso quando se ama.
Ele me olhou com repulsa.
- Mas você não pode falar nada, pela experiência que eu notei que tem, eu acho que você também não era virgem.