FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Capítulo Único


Fic: A melhor noite de todas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Victoire olhou para o sol que aos poucos ia sumindo e deu um breve sorriso. Aquela seria a melhor noite de todas.


Ela já havia planejado tudo. Iria à festa de Katie e depois voltaria para casa com Teddy e nessa hora, o faria notá-la como ela sempre quisera.


Ela então apertou de leve o corrimão da escada e se levantou. Era melhor começar a se arrumar.


Penteou o cabelo e vestiu seu lindo vestido novo rosa bebê.


Ela tinha um pouco de sangue de veela, não tanto quanto a mãe claro, mas  o suficiente para ter seus cabelos dourados que pareciam fios de ouro e uma pele  branca levemente rosada, e mais do que o suficiente para fazer com que todos os meninos de Hogwarts se apaixonassem por ela. A não ser um… Justamente aquele que ela amava estava muito longe de vê-la como algo mais que uma amiga, uma irmã…


- Victoire?- Chamou Fleur aparecendo na porta do quarto.


- Já estou quase pronta mãe… - A menina resmungou e arrumou a saia do seu vestido. - Pronto- murmurou por fim e começou a ir em direção a porta.


Teddy a estava esperando lá em baixo. Vestia uma calça jeans toda estranha, uma camiseta escrita o nome de alguma banda trouxa e tinha o cabelo verde musgo. Lindo…


Victoire deu um sorrisinho tímido e se aproximou dele. Os dois eram melhores amigos desde… hum… sempre. Faziam tudo juntos, iam a todos os lugares juntos…


- Vocês podem dar uma passadinha na Toca antes de irem?- perguntou Gui.


-O que?- Victoire quase gritou


- Claro, para o que?- falou Teddy ignorando a cara raivosa que Victoire fez.


- Preciso que entreguem isso a Molly, ela me pediu, eu até levaria, mas tenho que fazer umas coisinhas aqui, e já que vocês vão aparatar… bom é só uma entrega rápida…- Gui se explicou e Teddy pegou o pequeno pacotinho de suas mãos.


- Sem problemas- O menino murmurou por fim e então olhou para Victoire. Tentou manter a boca fechada, mas foi mais difícil do que ele imaginava. Ela estava linda, mas como sempre, ele se surpreendia… - Vamos Vic?


Ela fez que sim com a cabeça, se despediu dos pais e pegou na mão de Teddy para aparatarem juntos.


Os dois apareceram então no meio do jardim da Toca e por pouco escaparam da bola cheia de lama que Albus havia chutado. Havia chovido na noite anterior e até agora, ninguém havia se dado ao trabalho de limpar o jardim que agora estava transbordando lama.


Victoire começou a ficar mais irritada do que antes e foi correndo até a cozinha, com cuidado para não se sujar, entregar logo o pacote a Molly e assim eles poderiam ir para a festa de Katie.


Quando estava voltando para o jardim, viu Teddy deitado no chão em baixo de quatro crianças que praticamente pulavam em cima dele.


- HUGO, ALBUS, ROSE E LILY, O QUE ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO?- ela gritou se aproximando deles e levantando Teddy. - aaa não, você está todo sujoo- ela resmungou por fim examinado as calças dele.


- E agora você também. - ele murmurou.


- O q…?- ela começou a perguntar, mas nesse instante uma bola de lama atingiu seu vestido. Ela deu um gritinho agudo e olhou com fúria para Hugo que estava parado ali perto. Ela procurou por sua varinha, mas lembrou-se que a havia deixado em casa. Encarou mais uma vez Teddy e se virou para entrar na Toca aonde poderia ao menos, tentar se limpar um pouco, mas no meio do caminho foi atingida por outra bola de lama, mas dessa vez atirada pelo próprio Teddy. – Aaaa, você não fez isso… - ela murmurou se abaixando e pegando um pouco de lama do chão e fazendo uma bolinha sem se importar com seu vestido novo agora arruinado. Ela mirou bem e então jogou a bola. Teddy se abaixou bem na hora e a lama atingiu o rosto de Rose que agora estava sentada em uma pedra lendo um livro. Ela olhou com raiva para Vic e depois para o seu livro que estava coberto de lama. Abaixou-se e pegou um pouco também.


A guerra de lama estava sendo incrivelmente nojenta, porém divertida. A maquiagem de Victoire estava toda borrada, seu vestido agora estava um pouco rasgado e o cabelo de Teddy chegava a estar marrom por cima do verde.


Os dois começaram a atacar um ao outro. Então Vic foi se aproximando e jogando as bolas de lama cada vez mais de perto.  Teddy não se afastou, continuou parado ali ainda atirando. A menina então tropeçou em uma pedra que estava submersa no barro e começou a cair, mas estava perto o suficiente de Teddy que a pegou.  Rose estava logo atrás de Vic pretendendo fazer um ataque surpresa e assim que viu Teddy segurando Vic, ela a empurrou novamente fazendo os dois caírem e rolarem na lama.


Victoire não sabia realmente como tudo aquilo havia acontecido.


Em um minuto ela estava tropeçando em uma pedra e depois rolando na grama. Em outro ela estava ao lado de Teddy olhando as estrelas que haviam acabado de surgir, e então ela foi desviar de uma bola de lama que Lily jogou e virou o rosto e então seus lábios encontraram os de Teddy…


Eles poderiam ter ficado assim por horas, mas Rose apareceu de mansinho por trás deles e cutucou Victoire.


-James vai chegar a qualquer estante, se ele vir os dois aqui vai fazer o maior escândalo… - ela murmurou e foi embora voltando a tentar distrair os seus primos e seu irmão.


Vic se afastou de Teddy ainda um pouco vermelha.


- Se quiser ainda dá tempo de irmos a festa de Katie…- o menino murmurou enquanto os dois se levantavam e andavam até uma árvore que escondia, em baixo de suas imensas folhas, uma pedra. Os dois haviam “criado” aquele esconderijo com 8 anos de idade. Era um ótimo lugar para se esconderem e fugirem dos choros constantes dos bebês.


- Que festa?- Vic perguntou por fim se esquecendo totalmente de Katie e sua festa idiota.


Teddy deu um sorrisinho abafado e se aproximou mais dela. Vic abriu um largo sorriso. Como ela havia conseguido que tudo desse certo mesmo tudo dando errado no começo? Mas para dizer a verdade, ela não se importava nem um pouco com essa pergunta idiota e confusa, a única coisa na qual ela consegui pensar agora é que finalmente ela estava com Teddy.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.