FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Pequeno lagarto


Fic: Ted Lupin & Victoire Weasley


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Teddy não conseguia se lembrar da noite em que Victoire Weasley nasceu muito bem, para ser sincero. Mas ele se lembrava de ficar em seu padrinho, Harry Potter, em sua casa, naquela noite. Ele foi obrigado a acordar cedo, para ir ao hospital ver Gui e Fleur, com seu novo bebê.


Teddy tinha certeza de que todos estavam realmente muito felizes. Claro, com a chegada do primeiro neto Weasley. Mas tudo o que ele consegue se lembrar era de estar mais do que irritado por ter sido acordado cedo por seu padrinho para ir para algum hospital onde os adultos estavam muito ocupados passando algum pacote estúpido de cobertores para o outro e fazer caras e bocas idiotas para o pequeno bebê.


Teddy, como sobrinho de Harry, sabia tudo sobre os Weasley. Gui foi o primeiro do clã-Weasley que ele conheceu. Gui conseguiu sair da multidão de cabelos flamejantes, e se abaixou para ficar no mesmo nível que Teddy: lhe mostrou que dentro do pacote estúpido de cobertores, havia nada mais nada menos, que um bebê. Frágil e sonolento.
- Teddy - disse Gui com um grande sorriso em seu rosto cheio de cicatrizes. - Esta é Victoire Weasley.
- É tão pequena! - Teddy exclamou olhando para a coisa pequena nos braços de Gui.
- É uma menina, Teddy. Ela vai ficar maior. - Gina disse a ele, também agachada ao lado de Teddy.
Na cabeça de Teddy, veio todas as meninas que ele conhecia: sua avó Andromeda, Gina, a sra. Weasley, Hermione, e a moça bonita francesa casada com Gui, cujo nome Teddy não conseguia pronunciar aos dois anos de idade. Esta coisa nos braços de Gui não se parecia com nenhuma das meninas que ele conhecia.
- Ela não se parece com uma menina! - Teddy disse fazendo uma careta, se perguntando se eles estavam todos loucos para pensar uma coisa dessas. - Parece mais um lagarto enrugado.
George teve um acesso de gargalhadas quando Teddy disse isso; os outros também riram. O sorriso de Gui ficou maior, no entanto.
- Não se preocupe, Teddy. Quando ela ficar mais velha, você vai olhar para ela como uma menina, eu prometo.
- Todos os bebês são assim quando nascem. Exeto você, um grande cabeção azul turquesa. - Gina disse a ele sorrindo bondosamente, passando a mão por seus cabelos azuis turquesa.


Gui estava certo, depois de alguns meses Victoire começou a se parecer com uma menina, mas, na opinião de Teddy, ela ainda lembrava um lagarto. Ela não podia conversar com ele ainda, era muito nova. Mas todos os Weasley lhe asseguraram que quando eles crescessem, seriam grandes amigos. Esta foi outra coisa que Teddy duvidou, mas, assim como no caso  do gênero Victoire, Teddy estava errado.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 03/04/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri bastante aqui, crianças sempre acham outras crianças estranhas, quando meu sobrinho nasceu uma prima da gente ficava totalmente encantada por causa do bebê, ai dizinha pra todo mundo falar mais baixo kkk. Gostei muito do capitlo *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sarah Rod em 25/03/2012

leleticia Le Parckinson, obrigada! Vai ter continuação sim, só tô terminando de revisar os capítulos e irei reescrevelos antes de postar. Só peço um pouquinho de paciência...hehe, beijão

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por leleticia Le Parckinson em 25/03/2012

eu quero continuação! amey!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.