FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Cap. I


Fic: Duas semanas que fizeram a diferença. - JL


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap. I
 


James.
Acordei afoito e com o coração acelerado. Sentei-me na cama e não pude deixar de sorrir quando algumas cenas do sonho que eu acabara de ter com a Lílian dominaram a minha mente, sonhar com ela já estava se tornando rotineiro, parecia que quanto mais eu renegava o que eu sentia, mais o meu subconsciente criava situações em que o meu maior desejo se realizava plenamente. Eu já havia pedido para ficar com ela por diversas vezes, no começo eu pedia por pedir, como eu fazia com todas as meninas bonitas que marcavam na minha reta, mas quando ela começou a me esnobar eu criei uma fixação e passei a pedir para ficar com ela com mais frequência, porém depois de tantos foras eu parei de pedir e resolvi deixá-la de lado, foi aí que eu percebi que sentia algo por aquela menina, porque quanto mais eu tentava esquecer, mais ela impregnava na minha mente.


Suspirei derrotado, eu não queria namorar naquela fase da minha vida, eu era apenas um maroto e tinha muito que curtir! Eu precisava achar uma maneira de esquecê-la, mas primeiro eu precisava tomar um banho gelado!


Desci as escadas apressado, pois havia demorado mais no banho do que deveria, todos os outros já haviam descido do dormitório, foi nessa presa que eu esbarrei em alguém sem perceber, meus livros se espalharam pelo chão e eu quase cai, quando finalmente me firmei eu pude ver em quem esbarrei e confesso que eu preferiria que tivesse sido num trasgo. A menina se chamava Marie e era daquelas que eu descrevia como chiclete, eu fiquei com ela uma única vez e ela nunca mais parou de me perseguir.


- Oi Jay, acho que o destino está compilando ao nosso favor. – Ela disse se aproximando perigosamente de mim.


- Acho que o que quis dizer foi Conspirando a nosso favor... – Lílian disse altiva do nosso lado - No contexto da sua frase se gostaria realmente de dizer a palavra compilar você poderia ter dito: O destino está conspirando em nos compilar... Ficaria estranho, mas faria sentido pelo menos!


- E quem é você? A nova professora de Hogwarts? – Marie disse cruzando os braços no peito.


- Não tenho essa pretensão, eu sou apenas a garota que juntou os livros espalhados do Potter e veio lhe entregar. – Disse estendendo os livros em minha direção.


Peguei os livros da sua mão e a encarei, era inevitável naquela situação não a olhar nos olhos, ela sustentou o meu olhar não mais do que alguns segundos, depois os baixou depressa e eu tive a impressão de que as maças do seu rosto ganharam um tom avermelhado, ela me virou as costas rapidamente e saiu deixando uma espécie de vazio dentro de mim, eu odiei aquela sensação, eu odiei sentir minha razão se esvaindo, foi então que eu olhei para a Marie que ainda mantinha os braços cruzados no peito e a beijei na esperança que aquela sensação se dissipasse. Foi um beijo mecânico, minhas mãos estavam ocupadas com meus livros, mas as mãos dela percorreram toda a extensão das minhas costas fazendo-me arrepiar, não serei hipócrita a ponto de dizer que o beijo foi ruim, mas quando eu abri os olhos e vi a Lílian parada em frente ao quadro da mulher gorda nos olhando eu me senti mal, muito mal.


Quando cheguei ao refeitório involuntariamente procurei por ela, queria olhar em seus olhos e ver se de alguma maneira eu havia a machucado, era idiotice minha achar que ela se magoaria vendo-me beijando uma garota, mas é que eu no lugar dela com certeza seria machucado, porém ela não estava lá, os nossos lugares na mesa da Grifinória estavam vazios e a única coisa que me restou fazer foi correr para a sala de transfiguração. Cheguei à sala junto com a professora McGonagall, dei um sorriso sem graça para ela que não me retribuiu e sentei-me na última carteira ao lado do Sirius.


- Vi você no salão comunal conversando com a Marie, você está ficando com ela? – Perguntou o Sirius olhando para frente.


- Dei um beijo nela agora, mas disse que não quero nada sério! – Respondi azedo, eu não estava num dia bom!


- E a Evans? – Perguntou virando-se para mim.


“E a Evans”, aquela era A pergunta, e eu não sabia, ou melhor, não queria pensar na resposta agora.


- Vai sair conosco essa noite!


Ele me olhou incrédulo.


- Como conseguiu essa proeza?


- Vou estudar com ela por uma hora. – Respondi fazendo uma careta.


Peguei meu livro “Transfiguração Intermediária” e abri na parte de Materialização, matéria que estava sendo ministrada.


A Profª McGonagall pegou pesado naquele dia, nem minha pena de repetição rápida deu conta de tanta matéria, materializar objetos dependia de muitos requisitos e ela deixou claro que seria necessário que nós decorássemos todos os passos para que a materialização fosse perfeita, no meu caso o pior era se concentrar no objeto, minha mente se dispersava muito fácil e a concentração era o meu ponto fraco.


- Decorem os passos alunos, na próxima aula teremos prova prática! – Ela disse nos dispensando.


- Droga! – Sirius praguejou – Prova prática!


Revirei os olhos em sinal de insatisfação, odiava provas práticas tanto quanto ele.


*


*


*


Lílian


Eu amava provas práticas! Era o momento de treinar tudo o que eu havia estudado e se eu possivelmente errasse a professora imediatamente me corrigiria para eu nunca mais cometer o mesmo erro.


 Eu passei direito pelo refeitório, não estava com vontade de almoçar! Confesso que fiquei a manhã inteira lembrando-me do Potter beijando aquela anencefálica que eu nem fazia questão de saber o nome.  Não era arrogância da minha parte, mas a meu ver todas as meninas que o Potter ficava eram desprovidas de inteligência, não havia nenhuma em Hogwarts boa o suficiente para ele. Talvez o fato de eu o desejar tanto contribuísse para esse meu pré-conceito, mas o que eu podia fazer se a cada dia os meus sentimentos aumentavam drasticamente? No começo eu achava graça dos pedidos dele para ficar comigo, mas eu comecei a me familiarizar com a ideia e quando eu estava me apaixonando ele simplesmente parou de pedir e começou a me esnobar, foi aí que eu percebi que estava perdidamente apaixonada por ele, porém não havia mais nada que eu pudesse fazer, quer dizer, eu podia conversar com ele e expor meus sentimentos, mas isso eu não faria jamais, nem morta! Cheguei ao meu dormitório e desabei na cama jogando os livros para longe, pensar no Potter estava gastando toda a minha energia, não demorou muito tempo até que a Marlene entrasse afoita no quarto atrás de mim.


- Lily, porque não almoçou? – Perguntou sentando ao meu lado na cama.


- Estou sem fome. – Respondi de pronto.


- O James perguntou por você!


Senti meu coração acelerar de uma forma absurda.


- O que ele disse? – A questionei tentando não demonstrar muito interesse.


-Me perguntou se eu sabia onde você estava.  


- Só isso? – Respondi demonstrando decepção.


- Ele pediu para eu te dizer que ele te ama!


- O que? – Disse sentando-me na cama com os olhos esbugalhados.


Ela caiu na gargalhada e na hora eu percebi que ela estava me zuando.


- Há, há, há – Disse ironicamente. – Você é tão engraçada!


- E você é tão apaixonada! – Respondeu me encarando.


Eu não conseguia esconder nada da Marlene, ela era a minha melhor amiga e me conhecia desde o primeiro dia que eu coloquei os pés em Hogwarts, ela era a irmã que eu não tive e eu não gostava de esconder coisas dela.


- Fazer o que! – Respondi emburrada.


- Ir a luta Lily, eu sei que ele gosta de você, eu sinto isso! – Ela disse sorrindo.


- Eu não acredito nisso, e quanto ir à luta... bem eu nem sei fazer isso!


- Me deixa te ajudar, siga os meus passos e não terá erros! – Marlene disse confiante.


Eu sorri do jeito dela.


 - Ser confiante quando se é loira, com uma pele de pêssego e um corpo escultural é fácil! – Disse.


- Você é dez vezes mais bonita do que eu Lily, acorda! E mais, ser bonita não é tudo, o conteúdo faz sim a diferença quando um homem quer algo a longo prazo, o problema é que esses marotos não querem nada a longo prazo...


- Ixi, senti uma pontinha de Sirius Black nesta frase. – A reprimi.


- Sim, á muito do Sirius nesta frase, ele assim como o James acha que não estão na idade para namorar, só quer saber de curtir, eu já estou farta disso!


- Mas pelo menos você fica com ele, ás vezes.


- Eu preferiria nem ter ficado, é muito pior Lily, você nem faz ideia. – Ela disse triste.


Eu fazia ideia sim, eu podia me imaginar ficando com o James num dia e no outro vendo uma cena como a de hoje de manhã, eu sinceramente não sei se meu coração aguentaria um baque desses.


- Você tem razão...


- Por isso que você tem que fazer diferente de mim, se for pra ficar com ele tem que ser pra valer e não apenas por uma noite!


- E como eu devo proceder professora? -  Disse num tom de brincadeira.


- Deixa eu te arrumar ok! – Marlene disse sorridente já imaginando a roupa e os acessórios que eu usaria naquela noite.


*


Muitos feitiços de beleza  e algumas horas depois...


- Eu não vou descer assim – Bati o pé!


- Lily, eu nunca te vi tão linda e provocante. O James não vai aguentar...


Andei até o grande espelho que havia no dormitório e me vi dentro de um mini short jeans que pertencia a Marlene e que incrivelmente se ajustou perfeito no meu corpo - e eu achando que o quadril dela era bem maior do que o meu – uma blusinha frente única preta que realçava os meus seios de uma forma que eu nunca havia feito, eu já achava eles fartos demais e não gostava de chamar a atenção! Meus cabelos estavam soltos e escovados num liso perfeito, meus olhos estavam marcados com delineador, lápis e rímel fazendo com que o verde ficasse mais escuro, as maças do meu rosto tinham um leve rosado, mas não era blush, era vergonha!


- Não desço! – Disse novamente fazendo um biquinho de birra.


Marlene me olhou nos olhos e disse enfática.


-Você vai descer sim!


Dito isso ela segurou no meu braço e praticamente me forçou a sair do dormitório, eu fiquei estática em frente à escada sem conseguir descer, ela desceu sorrindo na minha frente e me largou ali sozinha, eu olhei para trás disposta a entrar novamente no dormitório e vestir uma calça, mas antes que eu pudesse me mover eu vi o Potter vindo em direção à escada e logo atrás dele a Marlene com um sorriso irritantemente grande.


Ele estava distraído e ficou alguns segundos aos pés da escada sem me notar, eu não podia ficar ali parada, eu precisava me mover e mais, precisava agir com normalidade, ele não podia perceber que eu havia me vestido daquela forma para arrancar alguma reação dele, lentamente eu comecei a descer  e imediatamente ao ouvir os meus passos ele se virou e me encarou, e me olhou de cima a baixo esboçando um sorriso perfeito que quase me fez ter uma parada respiratória, assim que eu cheguei no último degrau e emparelhei com ele seus olhos se fundiram nos meus, minhas pernas amoleceram, mas eu me mantive firme, porém manter o olhar do Potter era impossível, era muita intensidade para mim, eu sempre desviava o meu olhar.


- Você está linda... – Ele disse passando a mão direita nos meus cabelos.


Senti meu corpo inteiro se arrepiar, era incrível o poder que aquele menino tinha sobre a minha pessoa.


- Estou normal Potter – Disse indiferente – Só coloquei um short porque estou com muito calor.


- Eu também. – Ele disse baixinho.


- Pronto para estudar materialização? – Perguntei mudando o rumo da conversa.


- Pronta para ficar duas horas comigo? – Devolveu a pergunta.


Ficar duas horas com ele... Meu sonho.


- Não foi esse o combinado? – Respondi como se não tivesse entendido o duplo sentido da sua frase. – E aí o que temos para hoje?


- Estava pensando num passeio pela floresta, mas você não está vestida adequadamente! Pensarei em outra coisa até a noite. – Disse pensativo e distante.


*


*


*


James


Sentado em cima de uma almofada vermelha no chão e encostado na parede no salão comunal da casa Grifinória eu estava passando pela maior provação da minha vida! A Lílian estava sentada em outra almofada de frente para mim, uma pequena mesa de madeira nos separava, ela estava um pouco inclinada na minha direção com os braços apoiados na mesa fazendo com que o seu decote ficasse ainda mais evidente, eu sentia minhas mãos suarem e nós nem tínhamos começado os estudos.


- Você entendeu o que a Profª explicou hoje Potter? – Ela me questionou se ajeitando na almofada, eu tive que respirar fundo para me manter são.


- Um pouco.


- Certo... Não sei se percebeu, mas eu desci sem nada. – Disse balançando as mãos no ar, imediatamente a minha imaginação contextualizou aquela frase e eu a imaginei literalmente “sem nada”, minha garganta ressecou e eu senti todo o sangue do meu corpo correndo para o meio das minhas pernas. – Vamos ver se consegue conjurar meu material que está lá em cima!


- Não sei se posso... – Respondi com a voz fraca.


Foi neste momento que eu percebi que estava perdido nas mãos daquela menina. Ela se levantou, caminhou lentamente na minha direção e nesses poucos segundos eu pude ver todos os homens que estavam no salão comunal se virarem para olhá-la – nem preciso dizer que meu sangue ferveu de ódio – e então ela se ajoelhou bem na minha frente.


- Primeiro lembre-se de que você tem que limpar a sua mente... feche os olhos e não pense em nada. – Ela disse fechando as minhas pálpebras com sua mão delicada, eu respirei fundo e me esforcei para não pensar em nada, mas ela estava tão próxima a mim que o seu perfume estava nublando a minha mente, as imagens que meu cérebro havia captado há minutos atrás do corpo dela não paravam de se reprisar na minha mente. – Agora pense na minha cama e no meu material em cima dela, é um caderno, um livro, um estojo contendo penas e alguns pergaminhos...


Eu já tinha parado de ouvir o que ela tinha falado quando ela pediu para que eu imaginasse a sua cama. Minha mente foi longe naquele momento.


- Com essa imagem fixa na mente imagine a materialização da mesma, pense na textura dos objetos... – Dito isso ela segurou na minha mão, eu não conseguia pensar em outra textura que não fosse a maciez das suas mãos e a única imagem fixa que eu tinha em mente era a da Lílian a alguns centímetros de mim...


- Agora levante a sua varinha e deixe o nome do objeto vir até a sua boca, não fale, apenas faça como se fosse o falar, você não precisa verbaliza-lo.


Eu não se ao certo o que aconteceu, eu só sei que bateu uma brisa leve no meu rosto trazendo consigo todo o perfume da Lílian, era um cheiro doce, parecia com o aroma de alguma fruta desconhecida, a mão dela ainda estava sobre a minha e a mistura olfato+tato me desconcentrou completamente, eu abri meus olhos e senti meu coração se arremessar contra o meu peito, ela estava a centímetros de mim, o olhar convidativo, os lábios molhados, aquele decote que devia ser proibido por lei... Senti minha respiração assumir um ritmo entrecortado, eu tinha que sair dali ou faria uma besteira, sim besteira, ou você acha que eu não sabia que no exato momento que eu a beijasse tudo o que eu sentia por ela se multiplicaria, e aí eu criaria uma espécie de dependência, eu não conseguiria mais ficar sem, o que me levaria fatalmente para um namoro, e para longe dos meus amigos e das minhas marotagens. Eu sabia como era, já havia presenciado vários amigos meus arrumarem namoradas e esquecerem que existe Quadribol com cerveja amanteigada nos domingos, amigos que mudaram drasticamente após começarem a namorar, eu não podia correr esse risco!


Levantei-me apressado e corri até a janela, eu precisava urgente de ar fresco, eu necessitava que o perfume da Lílian parasse de nublar a minha mente.


- Tudo bem Potter, não é fácil mesmo, podemos tentar novamente. – Ouvi a voz dela e logo em seguida o toque suave das suas mãos nos meus ombros.


Dei um passo à frente apenas para me desvencilhar das suas mãos e disse:


- Podemos estudar a parte teórica por enquanto? – Dessa forma ela não precisaria manter um contato tão próximo!


- Claro! – Ela respondeu solícita.


Eu a vi caminhar até onde estávamos sentados e pegar a sua varinha, ela fechou os olhos e então todo o seu material se materializou em cima da mesa, eu tentei esconder o entusiasmo, mas eu tinha que admitir que ela era realmente perfeita!


- Só mais quarenta minutos. – A lembrei olhando em meu relógio de pulso.


Ela sorriu de uma forma encantadora -  Eu odiava meu coração quando ele fazia aquilo frente ao sorriso dela.


- Eu sei Potter! Eu sei. – Ela disse abrindo o seu livro.


*********************************************************************************************


Meninas muito obrigado pelos comentários, eu os adoro! Então... estou sem tempo para escrever, mas é uma paixão então não consigo parar... este cap foi curtinho, mas o próximo será maior... Onde será que o James levará a Lily hein...    


obs: não revisei a escrita, então se acharem algum erro grotesco de português de pontuem por favor! bjus   


 


 


 


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Srta Mckinnon em 08/03/2012

ai deus, você que me matar com essa fic! muito fofa, onde sera que eles vão?

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Srta.Prongs em 01/03/2012

AMEII *-* mto lindo mesmo, espero anciosa pelo proximo, att assim que der

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sah Espósito em 01/03/2012

Ouuwww
adorei mesmo
mas nao demora pra postar

sei que nao sou sendo muito pontual

mas por favor nao demore!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariazinhaencrenca em 29/02/2012
Amei ^o^!! James merece oq está passando e é bom a Lily atacar logo!! Da uma olhadinha na minha fic oq? Posta logo BJS
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Helena e Charlotte em 29/02/2012

Peeerfeito *---* coitado do James, quero ver se ele aguenta muito tempo com a Lily provocado, hahaha.
posta mais, beijos;** 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.