FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Caminho sem Volta


Fic: Retribuição


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


26 de outubro



"Hermione você está pensando seriamente nisso?" Harry perguntou, a indignação visível em seu rosto. Ele jogou o jornal sobre a mesa em frente à ela, a manchete "Inimigos Unidos" brilhou na primeira página, abaixo dos quais foi impressa uma foto que Hermione e Draco haviam tirado apenas um dia atrás.

"Eu não estou Harry." Hermione disse calmamente enquanto ia à sua geladeira. Devido a uma longa reunião, ela tinha perdido o almoço que tinha marcado com Harry e Gina. Gina estava feliz por adiar o almoço, mas Harry não, por isso foi se encontrar com Hermione, assim que ela saiu dessa reunião.

Harry soltou um suspiro de alívio ao ouvir a resposta, pensou que era apenas mais uma mentira criada pelo Profeta Diário para impulsionar as vendas. "Eu já passei muito tempo pensando nisso. Está confirmado e é oficial, eu vou casar com Malfoy." Ela disse enquanto se sentava à mesa e começou a passar geléia em seu pão.

"Mas -"

"Mas nada. Estamos enterrando a machadinha e encontramos companheirismo um no outro. Estamos felizes e contentes. Por favor, não tente destruir o casamento Harry. Quando todo mundo descobrir sobre isso, eu vou precisar de todos o apoio que puder obter de você para afastar os urubus. Eu não quero ficar contra o meu próprio amigo Harry, Por favor. " Hermione confessou, ela teria apenas que contar essa história para Harry, já que Malfoy ficou responsável por contar a seus pais sobre o casamento e ela ainda não tinha ouvido nada sobre como foi isso, embora ele tenha garantido que seu pai ficou feliz por saber que ele estava a um passo de produzir um neto para eles.

Harry suspirou e estendeu a mão para agarrar a mão de Hermione. Ela parou a sua tarefa de espalhar a geléia no pão e olhou para ele. "Por favor, me diga que isso não é um plano para se vingar de Ron, isso iria arruinar a sua própria vida, assim como a do Rony."

Hermione revirou os olhos, mas no fundo ficou surpresa por Harry ter adivinhado o fator decisivo em todo este processo.

Ela simplesmente sorriu gentilmente para seu amigo e apertou sua mão firmemente. "Não. Eu já fiz o suficiente para a minha vingança você não acha?"

"Pelo menos eu sei que você sabe cuidar de si mesma." Harry murmurou, estendendo a mão para roubar uma mordida do seu lanche.

"Ei!" ela chorou tentando dar um tapa em sua mão. Harry sorriu, seus dias como auror tinham aprimorado seus reflexos e assim conseguiu desviar dos tapas, dando uma mordida no sanduíche que Hermione vinha preparando. "Eu também perdi o almoço, você sabe", disse ele de boca cheia.


--------------------------------------------------------------------------------

31 dezembro


O murmúrio de conversas era um pano de fundo no salão de baile da mansão Malfoy Misturados entre a grande decoração preparada especialmente para a celebração do ano novo em grande estilo, bruxas e bruxos vestidos com suas melhores roupas.


Vinhos finos eram distribuídos por toda a sala em travessas de prata carregadas por elfos domésticos vestidos ordenadamente em camisas pretas e brancas com coletes. Hermione tinha sido inflexivel na conversa que teve com Draco, se ele realmente a queria como esposa tinha que ser mudado a forma de tratamento com os elfos.Eles ficaram bastantes hesitantes quando Hermione entregou-lhes roupas, mas apenas depois de Draco dar a ordem foi que eles aceitaram.

O acordo era usarem roupas limpas quando a família estiver recebendo convidados.

Com o um copo de champanhe na mão, o mesmo copo que ela tinha pego desde que chegou no início da noite, Hermione transferia seu peso para o outro pé e suspirou.

"Você deveria estar se divertindo." Uma voz disse ao lado dela. Hermione virou-se e olhou para a cabeça vermelha ao lado dela. Ginny sorriu para ela e acenou com a cabeça para onde Harry estava ao lado do buffet. O homem estava sem jeito de conversar com Pansy Parkinson, que estava atualmente dando em cima dele. Hermione lembra de ler na seção de fofocas do jornal que Pansy tinha acabado seu terceiro casamento e já estava em busca de outro.

"Você não está preocupada?" Hermione perguntou e, pela primeira vez naquela noite, um sorriso enfeitou seus lábios.

Gina deu uma risadinha. "Não. Harry parece bem aborrecido e desagradável como sabemos que ela é, confio nele." Ela suspirou e então se virou para Hermione. Abrindo a boca para falar, mas fechou-a no mesmo instante.

"Oh não". gemeu, fazendo Hermione olhar com preocupação. Seu olhar percorreu o salão, tentando ver o que causou preocupação em Ginny e foi então que avistou outro tufo de cabelos vermelhos, marca da família Weasley, vindo em sua direção.

"Ron! O que você está fazendo aqui?" Ginny sussurrou enquanto ele se aproximava dos dois. Ele sorriu timidamente para sua irmã antes de olhar para Hermione, só então, suas feições virou de súplica.

"Hermione, por favor, eu gostaria de falar a sós com você por um momento." Ron perguntou em voz baixa.

Hermione elevou as sobrancelhas com raiva. "Depois de todo esse tempo, eu estou certa de que você não tem nada pra falar comigo."

Ron hesitou, mas estendeu a mão para agarrar as dela. Hermione se esquivou para evitar o toque.

"Não me toque. E se você quiser falar comigo, você tem dois minutos. Aqui. Agora". Hermione informou. Ron abriu a boca tentando falar, seu rosto ficando vermelho.

"1 minuto e 45 segundos restantes." Hermione disse rispidamente.

Ron bufou mas esfregou a nuca desajeitadamente e olhou para a irmã pedindo ajuda. Ginny balançou a cabeça. " Desculpe Ron, você deve saber, melhor do que ninguém como Hermione pode ser teimosa."

Ron voltou-se para enfrentar Hermione. "Escute, por favor, Hermione, não faça isso. Não jogue sua vida fora! O que eu fiz não foi nada, eu estava muito bêbado no momento e sei que não é uma boa desculpa, mas a coisa toda não significou nada para mim ! " Ron confessou.

Hermione avistou um olhar entediado por cima do ombro de Ron.

"Estou bastante certo de que não estava na lista de convidados Weasel". Veio a voz educada de Draco quando ele se aproximou por trás de Ron e caminhou até ficar ao lado de Hermione. "Eu devo pedir para que saia antes de causar uma cena."

Ron deu à Draco um olhar ódio "Eu ainda tenho um minuto doninha."

Draco levantou as sobrancelhas, mas ficou quieto, permitindo à Ronald continuar os seus fundamentos.

"Hermione como você pode casar com este cara? Durante a escola, ele foi o nosso pior inimigo, sempre colocando você para baixo, sem um momento de hesitação e agora ... agora você se dignou a se casar com esse canalha?" Ron gritou, chamando a atenção de alguns convidados para deles.

A mão de Hermione disparou e foi diretamente para o rosto de Ron. "E eu pensava que você fosse meu amigo na escola. Pelo menos eu não vou ser enganada quando me casar com Draco."

Ao seu lado, Draco jogou o peso para a outra perna.

Ron, cujo rosto tinha virado um vermelho brilhante com raiva devido a vergonha e a dor pelo tapa de Hermione.

"Você usou o seu tempo Ronald, é melhor ir embora antes do Draco jogar a segurança em você." Hermione disse nitidamente antes de se virar e caminhar para fora do salão.

Ela acabou em uma desolada varanda, tendo uma visão do jardim abaixo, mas preferiu a paisagem à sua frente. Estremeceu com a brisa fresca que soprava e esfregou os braços com as mãos para criar um pouco de calor. Usando um vestido fino de seda não parecia ter sido a melhor escolha, mas Hermione tinha amado o vestido roxo, era como se ele pedisse à ela para usá-lo.

Ela ficou ali em silêncio por um tempo, seus pensamentos e sentimentos que roda em torno a sua mente com fúria. Apenas o som de passos se aproximando quebrou seus pensamentos.

Uma jaqueta foi colocada em volta dos seus ombros nus, o calor e o cheiro de seu proprietário em torno dela, virou a cabeça um pouco para ver Draco ao seu lado.

"Acho bom você não esperar monogamia da minha parte." Ele disse calmamente, observando sua reação.

Hermione ficou quieta por um momento, deixando as suas palavras saírem "Eu não esperava por algo diferente disso, e sei que não sou exatamente a mais experiente ou que teria algum tesão entre nós. Pelo menos eu espero discrição, eu não quero ser constrangida em meu casamento pelo meu marido. "

Ela continuou a olhar para a paisagem, suas emoções estavam em guerra e não conseguiria olhar Draco nos olhos. "Além disso, agora que tocamos nesse assunto, eu nunca tinha pensado sobre isso eu só sabia que você ia -. que teríamos que nos reúnirmos de vez em quando até eu engravidar, eu nunca considerei o resto do tempo.."

Draco deixá-la ir omissão. "Será a única vez que eu durmo com você. Quando concebemos o nosso filho eu te deixarei em paz, acredito que é justo eu não esperar que você permaneça monogâmica à mim, a partir de então, mas eu também espero critério de você. "

Hermione balançou a cabeça, lutando para controlar as lágrimas que enchia seus olhos. Era para ser um casamento sem amor, onde calmamente discutir o subsídio da poligamia, algo que ela tinha sido tão contra em relação á Ron.

À distância, de volta ao salão, a multidão começou a contagem regressiva dos segundos até meia-noite. Ambos ouviram o rugido de aplausos que irrompeu quando a contagem chegou a um e a música alta e a comemoração se seguiu.

E agora? Em 27 dias ela estaria se casando para salvar seus pais, para esquecer Ron e nunca experimentar a realidade do amor. Parecia não haver nenhuma causa pra ela comemorar a entrada de um novo ano. A cada hora que passava, a sua felicidade parecia diminuir, a dura realidade de suas escolhas, suas decisões vinham à tona.

"Não fique tão desesperada, vou cuidar bem de você, nunca ficará na miséria." Draco disse suavemente, uma pitada de arrogância revestida em suas palavras.


Ele rapidamente agarrou Hermione puxando-a contra seu corpo. Antes que ela pudesse pronunciar uma palavra de protesto boca, o som de protesto morreu em sua garganta quando uma língua percorreu os lábios e invadiu sua boca, criando uma bola de fogo de calor e emoção. Em algum lugar de seu cérebro, ela queria lutar para afastá-lo mas com o aprofundamento do beijo, os pensamentos desapareceram.

Lentamente, suas mãos foram até sua camisa, em busca de algo para se apoiar até se recuperar da fome, raiva e paixão que parecia ter nascido a partir deste beijo.

Em seguida, tão rapidamente como tinha começado, acabou e Draco recuou para olhar para ela, uma mão segurou o cabelo dela, a outra foi para trás do pescoço.

Ele sorriu. "Sim, eu acho que nós vamos nos dar bem na cama juntos." Com isso ele se afastou dela e caminhou para dentro. Pouco antes de fechar a porta atrás dele, parou e acrescentou. "Ah, e Hermione ... Feliz Ano Novo."


--------------------------------------------------------------------------------

27 de janeiro


"Você Draco Malfoy aceita Hermione Granger Jean como sua legítima esposa?"

"Eu aceito".

"E você, Hermione Granger Jean aceita Draco Malfoy como seu legítimo esposo?"

Uma breve pausa.

"Aceito".

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.