FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. Término


Fic: Greens Red - Um Mundo de Mentiras


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


POV James


   Estava escuro, eu sentia frio e um gosto amargo na boca que constatei que era sangue uns segundos mais tarde. Tentei me mexer, mas senti uma dor lancinante na perna esquerda. Provavelmente estava quebrada.


   Novamente tentei erguer minha cabeça e olhar a volta. Só escuridão. Meu braço tocou em algo, algo com vida e totalmente gelado. A pele era macia e sedosa e me dava arrepios, meu coração pulsou mais forte e eu nem sabia o porque. Mel.


- Mel? – eu sussurrei tentando me levantar


   Ela não se mexeu. Levantei um pouco mais e toquei seu rosto. Minha perna estava me matando. Ela respirava ainda, mas muito devagar. Estava gelada, tremendo. Morreria na certa. Tirei minha jaqueta e joguei sobre ela, em seguida a puxei para meu peito e a segurei forte.


   Precisava esquentá-la, antes que morresse de hipotermia. O problema é que não sabia onde estávamos e nem se estávamos seguros. Medo? Eu nunca havia sentido, a não ser agora.


 


POV Luke


 


   Lylian. Eu estava pensando nela mais do que o normal. Nos últimos dias nós estávamos muito afastados e a minha vontade de abraçá-la era enorme. Eu não sabia o que acontecera e tinha certeza que a maioria dos outros sabia porquê eles me olhavam de maneira diferente quando eu passava.


   Mas o que mais doeu, foi aquela hora. A hora em que passei por ela e sem me olhar ela puxou Mitchel Hertzog para perto dela. Doeu. Muito. O ciúme bateu lá no fundo, afinal ela ainda era minha namorada não era? Acho que não mais.


   Entre no quarto batendo a porta. Alvo e Scorpius me olharam assustados quando me joguei na cama e cobri a cabeça.


- O que foi cara? – Alvo pediu levantando da cama e indo até mim


- Sua irmã! É sempre sua irmã! – eu disse furioso – Estava se agarrando com o Mitchel Hertzog!


- O quê? – Alvo pediu me encarando – Mas ela é sua namorada!


- Ela não devia estar se agarrando, não literalmente! O ciúme faz tudo! – Scorpius me encarou


- Ela só puxou ele para perto dela quando passei! – eu confessei baixinho – Por que Alvo? Eu nunca fiz nada para ela!


- Eu não sei! – Alvo foi sincero – Juro que não sei! Lyli te ama! Eu sei disso!


- Pois não parece! – eu decidi – Amanhã deixo de ser seu cunhado! – então fechei as cortinas e tentei dormir


   Vocês podem achar isso ridículo, eu achei pelo menos, podem achar que eu não a amasse tanto, mas eu a amo mais que minha vida, podem dizer o que quiserem, mas eu chorei. Chorei porque a única pessoa que me fazia querer viver estava saindo da minha vida.


   Acham que consegui dormir? Não! Fiquei pensando naqueles cabelos ruivo, curtos e espetados. Naqueles olhos verde que sorriam junto com aqueles lábios tentadores. No som do seu riso cristalino e calmo, no seu jeito espevitado e decidido, nas suas roupas casuais e perfeitas, no seu corpo que me deixava louco. Simplesmente nela, em Lylian Potter!


   Levantei no dia seguinte e a primeira coisa que fiz foi procurá-la. Estava decidido, iria terminar agora. Encontrei-a indo para o Salão Principal para tomar café.


- Quero falar com você! – eu fui sério e decidido


- Pode falar! – ela estava séria, mas não me encarava


- Quero terminar! – fui rápido


   Então seus olhos se voltaram para os meus em uma rapidez incrível. Eles encheram-se de lágrimas e parecia transmitir uma surpresa enorme.


- Você quer terminar? – sua voz saiu baixinha e tremendo


- Não, você quer! – eu não queria rodeios


- Luke...eu... – e então ela ficou em silêncio


- Olha, se não tem nada para me falar, então acabou! – eu virei as costas e sai dali


- Não Luke espera! – ela correu até mim me puxando pelo braço – Podemos conversar? Mais tarde?


- Para quê? Para ficar tudo na mesma? Não adianta!


- Deixa eu me explicar, deixa eu pensar! Por favor! – ela praticamente implorou


- O que ta acontecendo aqui? – Alvo chegou preocupado em ver a irmã chorando


- O Luke quer terminar comigo! – ela abraçou Alvo


- Eu já terminei contigo! – eu virei as costas novamente


   Lyli praticamente se desmanchou nos braços de Alvo chorando e soluçando. Alvo a segurou firme.


- Não faça isso cara! Scorpius me contou o que houve! Não é culpa dela! – Alvo me encarou – Olhe o estado dela, se você for embora agora eu não sei o que fazer com ela!


   Eu suspirei. Se não terminasse agora, eu não terminaria depois. Olhei para ela, Lyli escondia o rosto no peito de Alvo e tremia chorando. Suspirei novamente e então peguei sua mão e a puxei para mim, abraçando-a forte.


   Ela se agarrou na minha camisa com força, tentando me tocar para que eu não a soltasse. Beijei seus cabelos carinhosamente.


- Calma! – eu sussurrei em seu ouvido – Estou aqui!


- Não vá embora! Não pode me deixar! – ela disse com a voz sufocada em meu peito


- Conversaremos mais tarde! – eu segurei seu rosto entre as minhas mãos e a fiz me encarar – Quero que me explique o que está acontecendo! OK?


   Ela confirmou com a cabeça.


- Lyli?


- Oi? – ela pediu baixinho


- Eu amo você! – eu lhe dei um selinho e então enxuguei suas lágrimas – Vem, vamos tomar café! – então eu a puxei para o Salão Principal


***


 


POV Draco


 


   Daphinne ainda estava desacordada, Hermione estava com ela no andar de cima. Todos nós estávamos na sala esperando por noticias e tentando conversar e escutar o Vítor. Ele passou a mão nos cabelos de um modo preocupante e então me encarou.


- Yvih já foi atacada! Quando era menor! Do mesmo modo que Vick e Daphinne! – ele começou – Por isso fomos embora, por isso só voltamos quando Yvih foi para a escola!


- O que quer dizer com isso? – perguntei sério


- Que ele quer a Vick! – Kassandra respondeu me encarando – Minha mãe foi a rainha das Medusas, eu tinha que ser também se não tivesse uma marca negra no braço! Agora por direito é de Vick! Ela é a mais forte, apesar de não saber! Ela pode vencer a todos nós e pode servir como arma!


- Você também podia e nada e nem ninguém conseguiu isso! – Harry encarou minha esposa – Lembro que quando se tornou uma comensal ainda ficou do nosso lado!


- Eu tinha motivos! Motivos fortes! Yasmin, Nycoli e Draco! – Kassandra respondeu séria – Vick não tem!


- Ela pode ser influenciada! – Yasmin disse séria – Pelos sonhos e nada vai fazê-la parar!


- Teríamos que ficar com ela então! – eu disse sério preocupado com a minha filha


- Não! – Gina quem respondeu – Pelo que entendi, ele trabalha através da mente! Nem com a gente ela está segura! E se ela precisa de um motivo que a deixem com o Chuck, então!


- Concordo com a Gina! – Kassandra se aproximou de mim e sentou ao meu lado – Estou morrendo de medo pela minha filha, mas enquanto não descobrirmos quem é esse irmão da Sophie não podemos fazer nada!


***


POV Vincent


   Sophie e eu estávamos quietos no nosso canto. Praticamente não conversamos muito com os outros e andávamos sempre juntos. Foi tudo muito rápido entre a gente, mas eu não entendia muito bem o porque disso acontecer.


   Só o que eu sabia era que não conseguia sair de perto dela. As vezes achava que eu nem gostava dela tanto assim, que era tipo um feitiço que me amarrava nela, as com o tempo eu a conheci melhor e ela foi me encantando.


   A força de não deixá-la continuava ali, mas agora eu gostava disso. Sophie era minha namorada, minha paixão e apesar de eu não conseguir deixá-la mesmo querendo isso, agora eu já nem queria me ver longe dela.


   Toda a história do irmão dela me deixava louco, ainda mais porque ele fora capaz de machucá-la para isso! Como fizera isso com a irmã? E afinal, o que ele queria! Eu estava cansando disso!


   Sabe o que me pareceu estranho? Porque ele mataria a melhor amiga da Sophie? Será que era para machucar a irmã? Ou será que era porque já tivera um caso com a garota? Sophie deveria saber! Foi com essa intenção que fui atrás dela naquela manhã.


***


POV Alvo


   Eu estava na biblioteca com Rose fazia mais de uma hora. Procurávamos nos livros algum registro de antigos alunos que pudesse nos mostrar quem era o irmão da Sophie. Estávamos muito preocupados com isso, afinal hoje os garotos iam até o bendito cemitério e eles precisavam saber quem estavam enfrentando.


   Louise chegou em silêncio e sentou ao meu lado me dando um selinho. Scorpius veio com ela e sentou ao lado de Rose. Todos em silêncio. A preocupação a flor da pele.


   Meia hora depois levantamos sem conseguir nada e nos dirigimos a Sonserina. Estava na hora de prepararmos tudo.


***


 


POV Scorpius


- Tomem o máximo de cuidado! – Rose sussurrou mostrando o mapa que levava ao cemitério – Pode ser muito perigoso!


- Escutem ela! Decorem todo o percurso e tentem voltar rápido! – eu disse batendo no ombro de Vincent


- É melhor irem logo! – Alvo abriu a porta – Todos foram dormir!


- OK! – Luke levantou decidido – Vamos lá!


- Minha irmã quer ver você! Está lá embaixo! – Alvo entrou no quarto e deixou Luke sair


 


POV Luke


 


   Ela estava sentada no sofá nervosa, torcia as mãos no colo.


- O que foi? – eu me sentei ao seu lado


- Prometa que vai voltar! – ela me encarou séria


   Era isso o que eu mais admirava nela. Decidida e firme quando deveria desmoronar.


- Prometo! Temos uma conversa pendente não é?


- Luke! Eu amo você! Não duvide disso! Eu te amo mais que minha vida! – ela segurou meu rosto


- Eu também amo você! Também amo você! – eu a beijei


   Ah! Como sentia saudade daquilo! De tê-la em meus braços, de sentir seu beijo, seu gosto.


- Vamos lá cara! – Vincent desceu as escadas segurando Sophie pela mão


- Vamos! – eu dei um ultimo selinho em Lyli e levantei – Amo você pequena! Se acontecer qualquer coisa não saia de perto do Alvo ok?


- Tudo bem! – ela sorriu – Se cuide! E volte pra mim!


- Eu sempre voltarei para você!


   Então Vincent deu um ultimo beijo em Sophie e depois jogou a capa da invisibilidade sobre nós. Depois disso saímos do castelo e nos dirigimos a Floresta Proibida.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.