Ela acordou com um barulho irritante batendo na janela não queria levantar, estava tão bom na cama com ele a abraçando.pensou. Mas algo continuava a bater na janela abriu os olhos e viu uma coruja parada na janela a olhando como se tivesse dizendo “e ai? Vai vim aqui logo ou não?”Levantou maldizendo quem tivesse mandado uma coruja tão cedo para seu quarto, olhou para o relógio antes de ir até a janela e marcava 07h00min AM – não é possível que essas pessoas não tenham mas nada para fazer às 7 da manhã – foi até a janela e abriu-a. a coruja esticou a pata para ela pegar a carta depois que ela pegou a coruja da divisão voou.
Olhou para a carta estava escrito – urgente Hermione Jane Granger agente da DIB – ficou preocupada eles não mandavam corujas cedo, nem escrito urgente resolveu abrir logo.
Quando foi abrir a carta ela se abriu sozinha e começou a dizer – Hermione Jane Granger agente da DIB foi relatado ontem por outro agente que você quebrou a regra do regulamento 863 que diz pra nunca se envolver com outro agente estamos solicitando que apareça antes das 18h de hoje no prédio da DIB para esclarecimento das informações de sua quebra do regulamento e para troca da missão, você e o agente Harry James Potter estão sendo tirados agora mesmo dessa missão e quem entra em seu lugar e ao dele são Nymphadora Tonks, e Thiago Ohayan – dizendo isso à carta se queimou sozinha.
- droga! – murmurou irritada para si mesma.
- Harry – chamou e nada – Harry – disse um pouco mais alto e novamente nada. Resolveu ir até a cama e acordá-lo de outro jeito, começou a sacudir o moreno de leve até acordá-lo.
Ele abriu os olhos e se deparou com a morena que o chamava – bom dia Herms – disse com um sorriso.
- dia Harry – disse irritada.
- cadê meu beijo? – perguntou marotamente
Ela revirou os olhos o ignorando – levanta logo, toma um banho e se vista vamos sair – disse séria.
- o que aconteceu com a Hermione de ontem? – perguntou ficando irritado com a morena.
Ela novamente o ignorou – vai logo.
Ele se levantou indo até ela – não! Até que você me fale o que diabos aconteceu – disse sério.
- eles descobriram. Querem nós no DIB antes das 18h de hoje.
- quem contou?
Ela o olhou como se dissesse “não acredito que me perguntou isso” – Ohayan.
- eu mato aquele...
- não adianta mais fazer nada agora – disse o interrompendo – nós sabíamos os riscos, Harry – ela deu uma pausa – agora vamos ter que enfrentar as conseqüências.
Eles ficaram em silencio se olhando por alguns minutos até que o moreno o quebrou – vai ficar tudo bem – disse tentando convencer mais a si mesmo do que a ela.
- não, não vai – ela suspirou – eles tiraram a gente da missão.
- não acredito – disse indignado – eles não podem tirar nós da missão só por que tivemos algo.
- sinto informar que eles podem.
Ele se aproximou da morena e abraçou-a – acredite que vai dar tudo certo – sussurrou em seu ouvido – eu te amo.
Ela congelou não imaginou que em um momento como aquele ele poderia dizer aquilo, então se afastou ainda o fitando e deu um pequeno sorriso sabia que por mais que sentisse o mesmo não poderia dizer para ele.
Ele a olhou se afastando dele e caminhando até o banheiro por mais que quisesse ouvir dela a mesma coisa sabia que ela não falaria tão cedo então o medo novamente se apoderou de si ela poderia não amá-lo por isso não queria dizer. preferiu deixar de ponderar as hipóteses do por que Hermione não queria dizer para ele que também o amava, e esperar ela sair do banho para irem ao DIB.
~~**~~
Chegaram ao DIB 20 minutos antes pra seis horas no caminho não trocaram mais que cinco palavras um com o outro não que ele não tentasse puxar assunto com ela, mas parecia que a morena não queria dizer nada estava quieta desde a hora que ele disse no hotel que a amava isso o deixava ligeiramente preocupado, mas não a deixaria escapar sabia que ela sentia nem que fosse um pouco do que ele sentia por ela.
Abriram a porta da sala do chefe deles e o viu, ele estava realmente irritado, sempre que entrava ali ele estava sorridente ou visivelmente calmo, mas hoje não parecia com nenhum dia que entrou lá, ele estava os olhando como gavião olha a caça.
Poderia ter certeza agora estavam realmente encrencados.
~~**~~
- Agentes – cumprimentou Madison quando ambos entraram em sua sala.
Eles acenaram com a cabeça
- creio que saibam o porquê de estarem aqui e o motivo de ter tirado ambos da missão.
- sim – responderam em uníssono.
- certo – ele olhou os dois agentes parados perto da mesa dele – algum de vocês tem algo a dizer?
O moreno apenas balançou a cabeça em sinal negativo e ela apenas suspirou e disse – não.
- dessa vez eu vou deixar de lado, mas não quero que isso se repita,entenderam? – disse para ambos que apenas o olhavam sem expressão alguma – entenderam?
Eles assentiram – ótimo! Agente Granger vá encontrar com Tonks sua próxima missão é com ela.
Ela olhou para o chefe depois para Harry e saiu da sala.
- Potter sua missão é com Malfoy e Weasley, dispensado – ele abriu a porta e ao sair bateu a porta andando rápido para encontrar Hermione.
~~**~~